Fanfics Brasil - Capítulo 044 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 044

496 visualizações Denunciar


A semana se passou, e diferente da anterior, Dulce andava suspirando pelos cantos, cada dia que passava, sentia-se mais próxima de Christopher, ainda que eles só tivessem se visto uma vez naquela semana, quando ele apareceu em sua porta terça-feira de manhã, dizendo que ainda estava doente e que precisava desesperadamente que ela lhe fizesse mais canja de galinha.


Dulce sorriu largamente quando o viu estender as sacolas com os ingredientes que ela precisaria e o deixou entrar. Christopher ficou sentado no balcão da cozinha enquanto ela cozinhava, comentando como aqueles papéis estavam invertidos. Os dois almoçaram juntos depois assistiram duas temporadas completa de Gracie e Frankie na Netflix, enquanto comiam brigadeiro, salgadinho e faziam comentários sobre o seriado. Em nenhum momento eles tentaram se beijar, apenas trocavam sorrisos e olhares cúmplices, dispostos a fazerem aquilo da maneira certa.


Ela havia ficado feliz em saber que ele estava tomando regulamente o chá e o remédio, mesmo que não gostasse a pedido dela, e que já estava bem melhor graças a isso. Quando o último episódio da segunda temporada acabou, e eles perceberam que já eram onze da noite, Christopher se levantou dizendo que precisava ir embora, pós tinha um compromisso marcado na manhã seguinte. Ela embrulhou o que sobrou da canja para que ele levasse e se despediram na porta com um abraço.


- Vê se não termina de assistir a série sem mim, hein? – apertou as bochechas dela antes de abrir as portas. – Vou voltar para terminamos juntos.


Dulce concordou antes de lhe dar um beijo na bochecha e o acompanhar até o elevador. Depois que ele foi embora, voltou para o apartamento e deitou-se no sofá suspirando. E apesar de não terem se encontrado outra vez, todas as noites ele ligava para ela e eles conversavam por horas, sem contar as dezenas de mensagens que trocavam no dia.


Na sexta feira, ela correu da cozinha para a sala quando ouviu o toque que escolheu especialmente para Christopher soar, e rapidamente atendeu ao celular, como qualquer mulher apaixonada.


- Oi, Chris – disse alegremente tentando disfarçar que estava ofegante pela corrida.


- Oi, baixinha. Te acordei?


- Não, estava saindo para correr agorinha. Algum problema?


- Não exatamente. É que eu preciso pegar umas lentes minhas que ficaram ai, queria saber se você estava em casa para eu poder ir.


Dulce respirou fundo ajeitando-se no sofá.


- Você sabe que não tem nenhum problema em vir aqui, você ainda tem a chave e paga o aluguel, então pode entrar aqui sempre que quiser, ou até mesmo voltar...


Os dois ficaram em silencio por um tempo, antes dele falar alguma coisa.


- Eu sei, mas como combinamos espaço, não queria sempre aparecer de surpresa ou algo assim. Eu vou passar ai em meia hora, está bem?


- Tudo bem.


 }


- Oi – abriu a porta sorridente assim que a campainha tocou.


-Oi, baixinha – ele a abraçou pela cintura e beijou sua bochecha depois de aspirar o cheiro de sabonete da pele dela. – Como você está?


- Bem – atordoada depois desse abraço, pensou quando ele lhe soltou. – E você?


- Também. Desculpe ter vindo tão cedo, é que vou fazer um ensaio fotográfico hoje, na verdade, dois. O de uma gestante e depois do bebê dela, com o tema natalino. E vai ser em Campos de Jordão.


- Sério? – arregalou os olhos. – Que coisa mais fofa, amo bebês!


Christopher sorriu largamente do brilho que surgiu nos olhos dela e entraram em casa.


- Quer vim comigo? Você seria minha assistente hoje.


- Não quero atrapalhar você, é o seu trabalho – sorriu quando ele apoiou as mãos em sua cintura, puxando-a para perto.


- Você nunca me atrapalha. Vai ser algo bem demorado, não vou pagar sua diária, mas prometo pagar o jantar depois – sorriu sedutoramente e ela tragou a saliva.


- Tem certeza? – apoiou as mãos no braço dele, estavam tão próximos que se ficasse na ponta dos pés suas bocas se tocariam.


- Tenho sim, baixinha. Vai ser divertido ter você comigo.


- Tudo bem.


- Ótimo, então vai se arrumar correndo, porque temos que estar às treze horas em Campos de Jordão.


Ele a soltou, empurrando-a pela base da cintura em direção ao quarto e dando-lhe um leve tapinha em sua bunda. Um gesto simples e intimo que fez ela se arrepiar por inteiro.


Dulce correu para se arrumar, colocou uma legging preta e uma blusa branca simples, e uma blusa jeans aberta por cima, colocou uma toca na cabeça e calçou seu coturno marrom, pegando uma bolsa pequena da mesma cor. Estava simples, mas arrumada, já que era o trabalho de Christopher.


Quando o encontrou no corredor, ele a olhou de cima a baixo, deixando envergonhada e logo os dois saíram juntos. Resolveram tomar café no Starbucks, pois como ainda iria dar oito da manhã, tinham tempo.


 }


Os dois estavam na estrada há quase duas horas, conversavam banalidades e ouviam música, era incrível o quanto se entendiam bem e o quanto gostavam de estar junto, mas ainda eram teimosos demais para se deixarem levarem pelo que sentiam.


- Onde você vai passar o natal?


- Ah, provavelmente em casa – deu de ombros prestando atenção na estrada. – Minha família não mora aqui, os meus amigos vão estar com a família, e por mais que o Alfonso tenha insistido, eu me sinto meio deslocado em ir para casa dele.


- Mas é natal, é a melhor época do ano, Chris. Não pode ficar sozinho.


- Eu prefiro assim, de verdade.


Dulce suspirou alto e olhou pela janela por alguns segundos antes de criar coragem.


- Vem passar o natal comigo – convidou-o.


- Você vai ficar por aqui? Achei que fosse para casa de seus avôs – a olhou rapidamente.


- Eu vou para casa dos meus avôs, mas garanto que eles não vão se importar em receber você.


- Ah, eu ia ficar bem constrangido, Dul – deu ombros. – Natal é uma época especial para família, não quero me sentir um intruso.


- Justamente por ser uma época especial que você não pode ficar sozinho – argumentou virando-se um pouco para ele. – Você realmente acha que vou conseguir me divertir imaginando você sozinho em pleno natal?


- Dul...


- Se você não for comigo, vou ficar em São Paulo com você!


- Não vai não. Você vai para casa de seus avôs.


Dulce apoiou a mão na perna dele e apertou de leve, fazendo-o olhá-la rapidamente.


- Só se você for comigo.


Christopher suspirou.


- Você venceu!


Dulce sorriu largamente e manteve a mão onde estava, acariciando a perna dele, quem também sorria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles chegaram a Campos de Jordão com duas horas de antecedência e como estavam bem cansados de ficarem no carro, o deixaram estacionado e resolveram andar um pouco pela cidade. Como Dulce não a conhecia, Christopher a guiou, mostrando o pouco que se lembrava dali. No centro da cidade, almoçaram em um restaurante e depois correram para o parque onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais