Fanfics Brasil - Capítulo 045 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 045

11 visualizações Denunciar


Eles chegaram a Campos de Jordão com duas horas de antecedência e como estavam bem cansados de ficarem no carro, o deixaram estacionado e resolveram andar um pouco pela cidade. Como Dulce não a conhecia, Christopher a guiou, mostrando o pouco que se lembrava dali. No centro da cidade, almoçaram em um restaurante e depois correram para o parque onde as fotos seriam tiradas.


- Oi, sou Christopher, o fotografo – apresentou-se ao casal que acenou para eles. – E está é a Dulce, vai ser minha assistente hoje. Espero que não se importem!


- Claro que não – respondeu a mulher sorridente. – Querida, você se dá bem com crianças? Porque a minha babá me deu um cano – brincou apontando para o bebê nos braços do marido. – Juro que ele é um menino bem quietinho. Ah, e eu me chamo Lorena e esse é o Luiz.


- Acho que consigo cuidar dele, sem problemas – respondeu sorrindo.


Dulce ajudou a Lorena a estender uma manta no grama, e logo Luiz lhe entregou o Thiago, que tinha cerca de dois anos. Ela ficou ali brincando com o menino e os inúmeros carrinhos enquanto Christopher tirava as fotos dos pais em diversas poses. Varias vezes ela olhava para ele encantada, achando-o ainda mais lindo concentrado daquele jeito.


Christopher estava concentrado em seu trabalho, mas às vezes ele olhava distraidamente para Dulce e sorria encantado ao vê-la brincando com o menino, ou seu coração disparava quando seus olhares se encontravam e era difícil voltar ao trabalho. Em um dos momentos em que ele a olhou, ela estava deitada na manta com Thiago sentando em sua barriga, o menino gargalhava enquanto ela sorria largamente. Christopher sentiu seu peito se aquecer com aquela imagem, ao imaginar por uma pequena fração de segundos, que aquele poderia ser seu filho em algum futuro.


Tragou a saliva tentando voltar a se concentrar em seu trabalho, nem se quer estava namorando com ela e já estava imaginando ter filhos?


{ ♡ }


- Essa foto vai ficar linda!


Ela assustou-se ao ouvir a voz de Christopher não perto de si e percebeu que ele havia tirado uma foto sua, enquanto ria da tentativa frustrada de Thiago empilhar os carrinhos.


- Ei, você deveria estar tirando fotos de outras pessoas, não minhas – resmungou emburrada fazendo-o rir.


- Já terminei esse ensaio, vamos dar uma pausa de meia hora, quer tomar um café?


- Mas quem vai ficar com ele? – apontou para Thiago que continuava tentando empilhar os carrinhos.


- Pode deixar que nós vamos ficar com ele – Lorena disse sentando-se ao lado do filho. – A mamãe precisa sentar um pouco na sombra. Pode ir com seu namorado.


Dulce ruborizou, mas apenas sorriu timidamente para o casal que se sentou na manga e se levantou, seguindo com Christopher na direção de um café próximo dali. Nenhum dos dois comentou o fato de não terem desmentido que não eram namorados.


- Não acredito que tirou uma foto minha de surpresa - resmungou quando entraram no local.


- Na verdade, tirei algumas – confessou. – Você parece se dar bem com crianças, teve uma hora que te olhei e... Puts, parecia que o menino era seu filho.


- Eu gosto de bebês, mas não sei se seria boa mãe – admitiu assim que se sentaram em uma mesa e fizeram os pedidos a garçonete. – Gosto de pensar que vou ser, apesar de ter tido pouco tempo com a minha.


- Aposto que você vai ser sim uma boa mãe – sorriu confiante e mudou de assunto, pois não queria vê-la triste. – O que você acha de jantarmos aqui na cidade? Tem um rodízio de funde muito bom!


- Acho que vai ser ótimo – sorriu.


A garçonete trouxe os pedidos deles e os dois tomaram o café e comeram a porção de pão de queijo enquanto conversavam.


- Devo demorar cerca de uma hora na próxima sessão. Geralmente com criança tem que ser rápido, pois ficam facilmente entediadas.


Christopher contou a ela um pouco sobre técnicas para aquele tipo de fotografia, pagou a conta e voltaram ao local onde as fotos seriam tiradas. Thiago já estava com outra roupa, e seus pais já haviam organizado algumas coisas.


As fotos correram tranqüilas. Christopher aproveitou a boa vontade do menino e colocou Dulce para tirar algumas fotos dele, ensinando-a algumas coisas. Quando a sessão encerrou e o casal foi embora com o menino, os dois se sentaram de baixo de uma árvore e ele continuou ensinando algumas coisas a ela.


- aqui você define o iso e aqui você define a velocidade do obturador – apontou e explicou a ela mais ou menos como ela deveria modificá-la. – Agora levanta, quero ver você tirar umas fotos minhas.


- Ah, não! Acho melhor eu ficar só na teoria mesmo.


- Nada disso, levanta daí.


Christopher a puxou para cima e com muita relutância, ela se levantou e aceitou tirar fotos deles. Dulce tentava ao máximo tirar as fotos sem tremer é isso levou algum tempo, porque sempre que olhava para ele através da câmera, ele fazia alguma pose engraçado e ela não conseguia segurar o riso.


- Desse jeito vai ser difícil eu consegui tirar alguma foto – reclamou fingindo-se de séria, mas caiu na gargalhada. – Fica quieto por um instante, por favor.


- Tudo bem, tudo bem – passou a mão no cabelo, jogando-o para trás. – É que não estou acostumado a ser o blogueirinho.


Dulce riu mais uma vez antes de mandá-lo ficar quieto. Dessa vez Christopher cruzou os braços e sorriu largamente para que ela tirasse a foto, mas percebeu que apesar de Dulce segurar a câmera na posição correta, ela o encarava com um sorriso tímido.


- O que houve?


- Nada demais – ele a olhou desconfiada e ela suspirou. – Estava só admirando você! Você é realmente bonito, Christopher!


Dessa vez foi ele quem sorriu envergonhado e Dulce voltou a olhá-lo através da câmera e a tirar algumas fotos dele, que mudava algumas poses.


- Chega –disse andando na direção dela que se afastava e continuava fotografando ele. – Vem aqui, mocinha!


Dulce tentou se afastar mais, mas ele a puxou pelo braço, fazendo-a rir e tomou a câmera da mão dela.


- Agora você vai fazer umas poses para eu tirar umas fotos suas.


Ela rolou os olhos, mas sem reclamar fez o que ele pediu, no começo fazendo algumas poses tímidas, e depois se soltando mais, fazendo as poses que ele pedia e sorrindo abertamente. Como ele havia levado o tripé, os dois também tiraram algumas fotos juntas, faziam poses engraçadas, sem se preocupar com as pessoas que os olhavam. Até que ela se cansou de tirar fotos e o ajudou a guardar tudo.


- Quer andar um pouco pela cidade e depois irmos jantar? Ainda são cinco horas.


- Sim, a cidade é bonita e eu não a conhecia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O restaurante que ele havia escolhido era simples e aconchegante. O garçom os levou a uma mesa reservada, e logo os serviu com funde de queijo e chocolate, além de diversas porções de pães diferentes e frutas. Os dois haviam se sentado lado a lado, muitas vezes ele dava algo na boca dela e vice versa. Comiam e conversavam sobre diversos as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais