Fanfics Brasil - Capítulo 046 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 046

19 visualizações Denunciar


O restaurante que ele havia escolhido era simples e aconchegante. O garçom os levou a uma mesa reservada, e logo os serviu com funde de queijo e chocolate, além de diversas porções de pães diferentes e frutas.


Os dois haviam se sentado lado a lado, muitas vezes ele dava algo na boca dela e vice versa. Comiam e conversavam sobre diversos assuntos, mesmo que tivessem passado o dia juntos, aquilo não era nenhum problema. Ao lado de Christopher, Dulce sentia-se em paz, confiava nele para falar sobre qualquer coisa, fosse um livro que leu, um filme que viu,  assuntos mais sério como política ou até que ficassem em silêncio. Sentiam uma ligação especial.


- Onde é o apartamento que você está morando?


- Na marginal. O apartamento é bem maneiro, parece um loft.


- Pelo visto você está gostando bastante de lá.


- Sim, esse meu amigo foi fazer um curso no Rio, vai ficar lá até início de fevereiro, ou se tudo der certo para ele, volta apenas para buscar o resto de suas coisas e vai de vez. Ele me perguntou se eu gostaria de alugar o apartamento.


Dulce enfiou um pedaço de pão com chocolate na boca e ficou o olhar em um dos quadros pendurados na parede.


- Eu tenho pensando bastante nisso, o valor é um pouco alto, eu gastaria minhas economias rapidamente. Precisaria arrumar um emprego para ontem, mas realmente gostei daquele lugar.


- Ou poderia ter mais tempo livre, economizando suas economias e voltando a morar comigo – disparou o olhando nos olhos.


- Dulce...


- Ele só vai voltar em fevereiro, daqui para lá já teremos resolvido essa situação e... Chris, eu não quero morar longe de você – confessou sem deixar de olhá-lo. –Você foi embora há duas semanas e não sei como sobrevivi a isso.


- Você se saiu muito bem, até aprendeu a cozinhar – sorriu colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.


- Posso aprender mais se você quiser. Eu divido essa tarefa com você, só que... – suspirou segurando o rosto dele entre as mãos. – Eu realmente sinto saudades.


- Dulce...


- Às vezes entro em casa chamando seu nome, fico esperando você sair do quarto e sinto falta até de quando você me acordava cedo e me arrastava para fazer exercícios.


Christopher riu baixo e se inclinou ainda mais na direção dela, deixando suas bocas a milímetros de distância.


- O que mais sinto falta morando longe, é em não poder te beijar sempre – confessou roçando suas bocas.


- Mas um motivo para você voltar para nossa casa – falou antes puxá-lo em sua direção e beijá-lo.


O beijo era calmo, até porque estavam em um restaurante, mas tinha uma intensidade saudosa. Estavam indo com calma e não se beijavam a mais de uma semana. Christopher passou um dos braços pelos ombros dela, puxando-a para mais perto enquanto pousava a outra mão sobre a perna dela. Separaram-se apenas quando o ar se fez escasso, mas permaneceram com as testas coladas, com ela acariciando sua barba.


- Me desculpa – sussurrou ainda de olhos fechados. – Você estava perto demais para eu conseguir resistir.


Christopher riu afastando-se o suficiente para olhá-la.


- Minha intenção era que não conseguisse resistir mesmo! – Lhe deu um selinho demorado. – Ainda tenho tempo até ele voltar, vamos ver como iremos ficar, está bem?


Dulce assentiu e deitou a cabeça no ombro dele, seu coração está acelerado pelo beijo e ela não conseguia pensar direito. Aceitou quando ele lhe deu um pedaço de morango coberto com chocolate e apesar de continuarem abraçados, voltaram a conversar sobre outras coisas.


- Já são oito horas, acho melhor irmos, para não pegarmos estrada tão tarde – disse cerca de uma hora depois.


Dulce concordou com ele, e depois de uma pequena briga sobre como a conta seria paga, Christopher aceitou que dividissem e saíram de mãos dadas do restaurante. Ele a beijou mais uma vez antes de entrarem no carro, encostou-a na porta de surpresa e a beijou com urgência. Ela quase gemeu ao sentir o membro ereto dele contra sua barriga.


Na viagem de volta, foram conversando e ouvindo música. Dulce manteve sua mão acariciando a nuca dele na maior parte do tempo, enquanto a dele permanecia na perna dela sempre que não estava trocando a marcha do carro. Quando Christopher parou em frente ao prédio dela, já passava das onze da noite.


- Você quer subir? - soltou-se do cinto de segurança.


- Acho melhor não, já está tarde e já que nós vamos para casa de seus avós na segunda, eu preciso editar as fotos do ensaio nesse final de semana.


Dulce concordou com a cabeça.


- Posso te ligar esse final de semana?


- Pode me ligar sempre que quiser – repetiu as palavras dela, quem sorriu.


- Até mais, Chris.


Dulce inclinou-se na direção dele para beijá-lo na bochecha, mas em um movimento rápido, ele a beijou na boca, puxando-a pela nuca e envolvendo a cintura dela.


Diferente do restaurante, o beijo que davam era desesperado, sempre querendo sentir mais o outro. Christopher a puxou para cima de si, e Dulce conseguiu encaixar as pernas ao lado das dele. Não demorou muito para Christopher enfiar as mãos debaixo da blusa dela, e acariciar seus seios.


Diferente das outras vezes foi Dulce quem desceu os beijos para o pescoço dele, fazendo uma carícia sensual com a língua e distribuindo pequenos chupões. Christopher gemeu e a afastou um pouco de si.


- Acho melhor você subir, antes que sejamos preso por atentado ao pudor – disse ofegante. – Não consigo me controlar com você.


Ela sorriu envergonhada e assentiu, mas antes de se afastar por completo, o beijou com calma, explorando cada canto da boca dele com sua língua. Quando se afastaram, ainda ofegante, Christopher segurou o rosto dela entre as mãos e lhe deu um selinho demorado.


- Boa noite, baixinha.


- Boa noite, Chris – sorriu voltando para seu banco. – Me avise quando chegar.


 }


Dulce deitou em sua cama depois do banho demorado, mas não tinha sono. Havia adorado passar o dia ao lado de Christopher, havia adorado os beijos e apesar de entender que ele precisava trabalhar, queria que ele tivesse subido e lhe beijado mais, queria sentir as carícias dele em sua pele. Sabia que se nada os atrapalhasse mais, iriam até o final.


Tentando não pensar nisso, abriu o Instagram e assistiu outra vez os seus stories, tinha fotos que ela tirou do pequeno Thiago, fotos de Christopher trabalhando, fotos que ele havia tirado dela tentando fotografar, além de fotos deles juntos, selfies engraçada que tiraram e ela havia postado.


Dulce leu alguns directs que haviam lhe enviado, falando sobre ela e Christopher combinarem e viu os comentários nas fotos deles que havia postado em seu feed mais cedo. Já existiam alguns fã-clubes de fotos e vídeos deles juntos. Ela sorriu largamente, Christopher iria rir quando visse aquilo.


“Já cheguei, baixinha”


“Que bom! Durma bem e bom trabalho amanhã!”


“Durma bem também e sonhe comigo”


“Depois desses beijos com certeza irei sonhar”


“Dulce Maria, vá dormir antes que eu volte para sua casa!”


“Haha! Boa noite”


Dulce bloqueou o celular, mas o sorriso permaneceu estampado em seu rosto ate a hora em que conseguiu dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O final de semana se passou em um piscar de olhos, Dulce havia saído com as mais novas amigas, e havia trocado inúmeras mensagens com Christopher, que não havia saído de casa para terminar de editar todas as fotos do ensaio. Mas na segunda feira por volta das sete da manhã, Christopher estacionou em frente ao prédio de Dulce, que j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais