Fanfics Brasil - Capítulo 004 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 004

1389 visualizações Denunciar



 


- Olá, vampiritos, como vocês estão? Hoje eu estou cheia de novidades para contar a vocês! – Falava animada em frente a câmera ligada. - Em primeiro lugar, gostaria de dizer que a lista do projeto já está pronta, mas se eu falar tudo aqui o vídeo vai ficar muito grande, então eu fiz um site e vou deixar o link na descrição. Por enquanto, no site só tem a lista do projeto, mas à medida que eu for fazendo as coisas e gravando os vídeos, eu vou atualizando lá.


Dulce sorriu abertamente para a câmera e tirou a franja da frente do rosto para logo continuar falando.


- E a segunda notícia é que irei me mudar! Vou sair de campinas e estarei indo para a capital. Acho que dentro de duas semanas, eu já estarei em meu novo apartamento, então se preparem para muitos vídeos de compras e de decoração.


Ela continuou a falar e falar para câmera. Depois que encerrou aquele vídeo, mudou de blusa e ligou a câmera outra vez, com a correria da mudança, era bom deixar alguns vídeos prontos para postar.


Assim que acabou com tudo, inclusive de editar os dois vídeos e postar o primeiro, ela abriu o site da lista e a reler



{ }


Dulce tirava as roupas do guarda roupa com a ajuda de sua avó e separava o que levaria para a capital, o que deixaria ali e o que iria para doação. Boa parte das suas coisas já estavam encaixotadas, e apenas faltava o computador, o material que usava para gravar vídeos e as roupas. Estava sendo uma tarde bastante exaustiva, tinha que admitir, mas amanhã estaria partindo para sua nova vida, e estava animada com isso.


- Trouxe suco de laranja para vocês. – José falou segurando dois grandes copos de suco.


- Obrigado, vô. Estou realmente precisando. – Sorriu.


José entrou no quarto e entregou os copos, depois ficou ao lado de Maria, sua esposa a quase cinquenta anos, e passou a mão carinhosamente no cabelo dela. Dulce observou aquele gesto enquanto bebia o suco e seu coração se apertou.


Ela morava com os avós a onze anos e agora estaria se mudando para morar sozinha. Estava muito acostumada com a presença deles, sentiria saudades deles no dia a dia. Sentiria saudades daquele quarto em que viveu tantas coisas, do rancho em que foi criada e do seu lugar secreto. Os olhos dela arderam, e ela sabia que estava prestes a chorar, então simplesmente bebeu o suco e parou de pensar naquelas coisas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andar de kart. Assistir a um jogo do Santos no Maracanã. Cozinhar com alguém. Ir ao Hopi Hari. Ir ao teatro. Ir ao cinema, pelo menos duas vezes por mês durante um ano. Ir a show de Imagine Dragons. Ir a um lual. Ir ao circo. Ir a um restaurante novo, pelo menos uma vez por mês. Jogar pantibal. Jogar Boliche. Fazer um piquenique. Merg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais