Fanfics Brasil - Capítulo 047 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 047

12 visualizações Denunciar


O final de semana se passou em um piscar de olhos, Dulce havia saído com as mais novas amigas, e havia trocado inúmeras mensagens com Christopher, que não havia saído de casa para terminar de editar todas as fotos do ensaio.


Mas na segunda feira por volta das sete da manhã, Christopher estacionou em frente ao prédio de Dulce, que já o esperava na calçada com uma pequena mala. Ela entrou no carro sorridente e o cumprimentou com um beijo na bochecha. Christopher aumentou o som, em uma playlist que ela adorava e pegaram estrada.


- Obrigada por concordar em irmos hoje – ela comentou depois de algum tempo na estrada. – Ultimamente passo tão pouco tempo no rancho, queria aproveitar um dia a mais.


- Claro que sim, baixinha – sorriu largamente. – Aquele lugar é um paraíso, quero conhecê-lo melhor também e indo agora teremos mais tempo.


- Posso te levar para conhecer a cidade! Tem uma praça incrível lá, e podemos andar de trem agora de tarde.


- Vou adorar.


Dulce lhe contou sobre diversos lugares que gostava em sua cidade, combinaram de passear no Parque Portugal mais tarde, pois ele havia se interessado em


de conhecer, o que fariam no dia seguinte.


Em pouco tempo chegaram ao Rancho dos avôs dela, Christopher estacionou o carro em frente à casa, pegaram as malas e foram recebidos na porta por dona Maria.


- Que bom que chegaram cedo – disse abraçando a neta com carinho e cumprimentando um Christopher tímido com um abraço. – Vão poder aproveitar o dia bastante! Deixe as malas ai mesmo querido. – apontou para o chão. – Acabei de servir aquele bolo de chocolate que você tanto ama, minha filha, venham comer um pouco, estão muito magrinhos!


Maria saiu andando na frente e Dulce apenas sorria andando ao lado de Christopher, apesar de estar feliz e não se arrepender em nenhum momento por ter ido para São Paulo, sentia muita falta de estar em casa. Ela se sentou ao lado de Christopher e viu sua avó andando de um lado para o outro pela cozinha, servindo mais comida do que eles seriam capazes de comer.


- Cadê o vô? – perguntou antes começar a comer o bolo.


- Saiu logo cedo para olhar as terras, sabe que ele sempre faz isso – sentou-se com eles na mesa e percebeu que Christopher olhava discretamente para o prato já vazio. – Menino, não fique com vergonha, por favor, coma mais bolo!


Dulce o olhou sorrindo e os serviu com mais uma fatia.


- Quer café ou Nescau?


- Café está ótimo – respondeu timidamente pegando o prato que ela lhe estendia.


- Ótimo, acabei de passar um agorinha – Maria se levantou e lhe serviu uma xícara de café. – Não se sinta acanhado em comer, porque minha neta é esfomeada e às vezes esquece de todo mundo quando está comendo bolo de chocolate!


- Vóvó! – a repreendeu envergonhando enquanto Christopher ria. – Não é verdade – rolou os olhos. – Só estou com fome!


Os três ficaram ali conversando, enquanto Dulce e Christopher comiam, aos poucos ele foi perdendo a timidez e servindo-se mais. Quando acabaram de comer, Maria mandou Dulce levar ele até o quarto de hospedes e mandou que eles fossem passear. Ela o levou para o mesmo quarto em que ele ficou hospedado em seu aniversário e se jogou na cama assim que entraram.


- Acho que comi demais – passou a mão na barriga o ouvindo rir. – O que você quer fazer agora?


- Qualquer coisa que não envolva comida – brincou jogando-se ao lado dela.


- Podemos tomar banho de piscina antes de almoçar e depois do almoço, podemos ir na praça que te falei, vai ser divertido!


- Tudo o que você quiser, contanto que eu possa ficar deitado por meia hora – Dulce riu e levantou-se da cama.


- Vou por o biquíni e volto!


Christopher concordou a viu correr para fora do quarto, voltando cerca de vinte minutos depois, usando um vestido de tricô preto.


- Você ainda está assim?- jogou o travesseiro nele. – Se arrume logo!


 }


A tarde se passou mais agradável do que Christopher poderia imaginar, pois em nenhum momento se sentiu um intruso ali com Dulce e os avôs dela. Os dois se divertiram na piscina até a avó os chamar para almoçar. Diferente das outras vezes, o almoço foi servido no deck que tinha ali e os quatro comeram enquanto José contava várias histórias de Dulce criança, que sempre fazia Christopher cair na risada.


Depois do almoço eles deitaram na rede para descasar antes de saírem, Dulce lhe contou algumas historias de quando era mais nova, muitas das quais incluía Beatriz, irmã dele, do quanto as duas aprontaram. Depois de quase uma hora, eles enfim se levantaram, se arrumaram e foram até a praça que Dulce havia mencionado antes.


Christopher adorou o lugar, não tinha levado a câmera, mas tirou diversas fotos em seu celular, inclusive fotos dela. Os dois passearam, brincaram e quando se cansaram, sentaram-se na grama próximo ao lago para assistirem ao por do sol enquanto tomavam sorvete.


 }


- Se divertiram?- Maria perguntou quando eles chegaram em casa.


- Sim, vó, estava com saudades de ir naquela praça! – sentou-se no sofá.


- E você, Christopher, já conhecia?


- Não dona Maria. Mas amei conhecer.


- Aquele lugar é realmente muito bonito!


Logo José chegou em casa, e os quatro sentaram-se na mesa de jantar para comerem. Quando acabaram, Dulce sugeriu a Christopher que fossem assistir a terceira temporada de Gracie and Frank em seu quarto, e o mesmo concordou. Deitaram-se lado a lado na cama enquanto assistiam e comentavam da série.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Aonde você vai? – Dulce perguntou sonolenta ao vê-lo se arrastar para fora da cama. - Vou para o meu quarto, baixinha – a olhou com um leve sorriso. – Não quero que seus avôs acordem e nos encontrem dormindo juntos, não quero causar má impressão neles. - Fica mais um pouco, até eu dormir de novo? &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais