Fanfics Brasil - Capítulo 048 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 048

24 visualizações Denunciar


- Aonde você vai? – Dulce perguntou sonolenta ao vê-lo se arrastar para fora da cama.


- Vou para o meu quarto, baixinha – a olhou com um leve sorriso. – Não quero que seus avôs acordem e nos encontrem dormindo juntos, não quero causar má impressão neles.


- Fica mais um pouco, até eu dormir de novo? – Pediu puxando-a pelo braço. – Gosto de dormir em seus braços.


Christopher sorriu com o pedido e sentiu seu coração se aquecer. Sem pensar duas vezes, vou a deitar na cama e sentiu ela se aninhando em seu peito.


- Se ficar deitada assim, vai acordar quando eu levantar.


- Essa é a intenção, assim você nunca vai sair daqui.


Christopher riu baixo e passou a acariciar os cabelos dela. Sentia a respiração suave de Dulce contra seu pescoço e sentia-se em paz daquele jeito. Não conseguia mais se enganar, estava apaixonado por ela, sentia uma enorme necessidade de lhe proteger e estar sempre presente. Dulce parecia corresponder seus sentimentos, mas seria apenas confusão? Tinha medo de se magoar e de magoá-la também.


Cerca de uma hora depois, quando ela já estava ferrada no sono, conseguiu se arrastar para fora da cama e caminhou para seu quarto sem fazer nenhuma zoada. Na manhã seguinte ainda teria de acordar cedo para fazer uma surpresa a ela.


 }


Antes mesmo de abrir os olhos, tateou a cama a procura dele, mas não o encontrou. Espreguiçou-se e então tomou coragem de abrir os olhos, tornando-o a fechar por causa da claridade. Com certeza sua avó tinha entrado ali e aberto a cortina para ela acordar.


Quando se adaptou a claridade, pegou o celular e viu que já passava das dez horas, se levantou, tomou um banho rápido e desceu, encontrando sua avó na cozinha.


- Bom dia, vó! - beijou-a na bochecha. – Porque me deixou dormir até tão tarde?


- Bom dia, minha filha! Vocês foram dormir tarde ontem, deixei você descansar bastante.


- Acho melhor ir chamar o Chris para tomar café!


- Seu namorado já tomou café – desdenhou com a mão.


- Vó, o Chris não é meu namorado – alertou sentando-se a mesa. – Ele é só meu amigo.


Maria olhou confusa para a neta enquanto cortava os legumes.


- Vocês não estavam ficando? Achei que o próximo passo seria o namoro e não voltarem à amizade.


- Estávamos... – suspirou. – Mas eu estava muito confusa com meus sentimentos e... Bem, a menina que ele ficava antes de mim apareceu um dia e eu meio que... Como posso dizer...


- Ele ficou com ela também, é isso? – franziu o cenho tentando entender.


- Não, não ficou. Mesmo que não tivéssemos nenhum compromisso, ele estava apenas comigo – admitiu em meio a um suspiro. – Mas eu estava muito confusa e fiquei com muito ciúme, então acabei afastando ele. Terminei algo que nem começamos.


Maria encarou a neta por longos segundos antes de assentir e começar a encher uma panela de água.


- E o que aconteceu depois?


- Bom, ficamos alguns dias nos evitando, e ele achou melhor ir morar no apartamento do amigo – confessou brincando com um copo. – Ficamos alguns dias sem nos falar e ele voltou a ficar com a menina.


- E mesmo assim o convidou para passar o natal aqui?


- Bom, alguns dias atrás nós conversamos, falei que estava confusa, falei do meu ciúme, combinamos de voltar a sermos amigos ate descobrir o que de fato sentimos.


- Minha filha, eu devo dizer que não precisa muito para perceber que está apaixonada por esse rapaz – Dulce sentiu o rosto esquentar de vergonha e abaixou a cabeça. – Mas você já sabe disso, então porque não contou para ele o que de fato sente?


- Não sei.


Dulce suspirou, nunca tinha conversado com sua avó sobre relacionamento antes, mas falar sobre aquilo com alguém estava sendo bom.


- Vó, quando sabemos que estamos prontas para nós entregarmos a alguém?


Maria arregalou os olhos e a olhou atentamente.


- Dulce, você é virgem? – perguntou surpresa e a neta assentiu envergonhada. – Sei que você só teve aquele namoradinho na escola e depois dele nunca soube de ninguém antes que o Christopher tivesse aparecido, mas... Bom, apesar de ser velha, sei que hoje em dia não precisa estar em um relacionamento para fazer essas coisas.


Dulce sentia o rosto quente de vergonha e evitava olhar para a avó.


- Nem mesmo com o Christopher aconteceu algo?


- Às vezes quando nos beijamos, sinto vontade de ir até o final, mas... Não sei, eu o interrompo antes disso, ou algo nos atrapalha, até ele, às vezes, se afasta e... Não sei, sinto depois que esse momento passa que eu não estava pronta e foi melhor assim.


- Foi por isso que terminou com ele? Ele te pressionava?


Dulce negou rapidamente com a cabeça e viu a avó sentar-se ao seu lado na mesa.


- Ele é um anjo, vó. Sempre carinhoso e atencioso, se digo não, ele para na mesma hora, só... Sinto-me tão confusa – sentiu os olhos lacrimejando. – Não quero perder ele.


Maria sentiu-se penalizada pelo sofrimento da neta, mas sorriu e segurou as mãos dela entre as suas.


- Eu estou surpresa com tudo isso – admitiu. – No seu aniversário, acordei muito cedo e estranhei a porta estar aberta, quando fui até a varanda, vi vocês dois dormindo juntos na rede, assim como ontem à noite. Você estava tão agarrada a ele, de uma forma tão íntima... Achei que vocês já tivessem feito sexo.


- Christopher me faz perder os sentidos das coisas, é como se tudo fosse novo, sabe?


Maria assentiu, lembrava-se perfeitamente de quando se apaixonou pelo seu marido. Lembrava-se de sofrer algo parecido com o que Dulce estava sofrendo.


- Querida, quando chegar a hora, seu coração vai lhe dizer. Você vai sentir uma vontade incontrolável de terminar o que começou, é mesmo que algo os interrompa, essa vontade não vai passar. Confie em seu coração.


- Obrigada, vó! Fico feliz em ter conversando com a senhora!


- Sei que sua mãe não esteve presente em sua adolescência para que vocês pudessem conversar sobre isso, e hoje me sinto arrependida de não ter sido mais aberta, mas saiba que sempre pode conversar comigo!


- Eu sei! Amo a senhora! - beijou-a no rosto. – Acho melhor ir procurar o Chris, não quero deixar ele sozinho.


- Ele saiu logo cedo com seu avô, foram até a cidade.


- Saiu com o vovô?


- Sim, ele estava acordado e não queria te acordar, então seu avô o levou junto para comprar algumas coisas na cidade.


- Tudo bem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais