Fanfics Brasil - Capítulo 005 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 005

968 visualizações Denunciar


 


- Ah Dul, não começa com isso. ­– Bianca pediu enquanto rolava os olhos. – Você não vai voltar para casa de seus avós, Dulce.


- Bia, eu não disse isso. – Argumentou. – Disse que estou pensando em fazer.


- Mas não vai, eu proíbo. – Dulce sorriu sarcástica. Como se a loira pudesse lhe proibir de algo, ainda mais tão distante assim. – Eu entendo que não tenha formado turma na sua pós-graduação e que você só vai poder começa-la no ano que vem, mas você não pode ir embora, porque se for, não vai voltar e nós duas sabemos disso. ­– Dulce nada falou, sabendo que ela estava certa. – Além disso, é aí na capital que você fazer seu canal crescer, então não volte.


- Tudo bem, você está certa.


- Eu sempre estou certa, amiga. - Dulce rolou os olhos ao ver o sorriso convencido a amiga tinha nos lábios. – Mas me conte, como está o projeto?


- Meio parado, porque eu fiquei meio entediada aqui. Já fazem dois meses que me mudei e estou me sentindo sozinha. – Suspirou e olhou para tela. – Mas hoje eu cumpri um item da lista, é o segundo que cumpro.


- E qual foi?


- O que eu tenho que dizer apenas sim durante todo o dia. – Sorriu de lado. – Mas até que foi tranquilo, sabe? Quer dizer, tirando a parte em que tive que entrar em sexy shop na 25 de março e comprar algumas langeries que nunca usarei na vida. – Bianca gargalhou do outro lado do computador e Dulce riu junto com ela. – Ah, e teve uma cigana que me fez pagar vinte reais para dizer que terei uma vida longa e tudo mais.


- Amiga, acabei de ter uma ideia brilhante!


Dulce olhou para a imagem de Bianca na tela no notebook e franziu o cenho. Sempre a que a loira repetia essa frase, alguma coisa dava errado.


- Não me olhe com essa cara, dessa vez é sério. – Rolou os olhos e Dulce riu baixo. – Lembra do meu meio irmão? O Christopher?


- Lembro de você falar dele, Bia. Nunca o conheci, lembra?


- Verdade. Mas isso não importa muito. – Deu de ombros. – Ele vai voltar para o Brasil, só não foi ainda porque não arrumou um lugar para morar. E você está se sentindo sozinha, então que tal unirmos o útil ao agradável?


- Nem inventa, Bianca. – Negou rapidamente. - Eu nem conheço o seu irmão.


- É por pouco tempo, até ele arrumar um lugar, além disso, você não pode me dizer não, querida. – Sorriu vitoriosa e Dulce tragou a saliva.


- Bia....


- Não quero saber, você não pode dizer não. – A interrompeu. ­– O meu irmão é muito legal, garanto que vão ser grandes amigos. Agora eu preciso ir, amiga. Vou avisar a ele e amanhã te aviso que dia ele chega.


Dulce arregalou os olhos ao ver que a amiga estava realmente falando sério, mas quando tentou dizer algo viu a imagem dela sumir e a tela ficar preta.


- Que droga! – Praguejou. – Sabia que daria alguma coisa errado. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava dormindo completamente enrolada em seu edredom. Havia ficado até de madrugada editando alguns vídeos para postar no canal e pretendia dormir até tarde, mas seus planos foram interrompidos pela campainha que tocava insistentemente. Dulce acordou irritada e coçou os olhos, pensou em virar para o outro lado e tentar continuar dormindo, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais