Fanfics Brasil - Capítulo 006 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 006

1696 visualizações Denunciar


Dulce estava dormindo completamente enrolada em seu edredom. Havia ficado até de madrugada editando alguns vídeos para postar no canal e pretendia dormir até tarde, mas seus planos foram interrompidos pela campainha que tocava insistentemente. Dulce acordou irritada e coçou os olhos, pensou em virar para o outro lado e tentar continuar dormindo, mas o barulho irritante da campainha não parava. Ela bufou aborrecida e se levantou soltando diversos palavrões, que se seus avós ouvissem certamente lhe daria uma bela bronca.


- Já vai. – Gritou irritada. – Tenho certeza que o apartamento não está pegando fogo.


Dulce abriu a porta e se deparou com um homem extremamente alto, com a barba por fazer; que usava uma calça jeans escura e um pouco colada ao corpo, uma camisa branca, uma jaqueta de couro preta, óculos escuros e o cabelo castanho, cacheado e completamente bagunçado. Ela tragou a saliva sentindo um calor subir pelo corpo. Aquele homem era completamente lindo.


- Eu sei que o apartamento não está pegando fogo. – Falou timidamente deixando-a envergonhada. – Não sabia que você estava dormindo, me desculpe. Sou Christopher Uckermann, irmão da Bianca. – Estendeu a mão para ela.


- Ah meu Deus, eu esqueci completamente que você chegava hoje. – Segurou a mão dele completamente sem graça. – Me chamo Dulce Maria.


- Eu sei, a Bia fala muito de você. – Sorriu docemente e Dulce retribuiu o sorriso.


- É uma grande amiga minha. – Dulce o olhou atentamente outra vez e percebeu que ele tinha duas malas enormes ao seu lado e bateu levemente na testa. – Ai, olha como eu sou tonta. Você aí cheio de malas e eu conversando aqui na porta. Vamos entrar.


Dulce deu passagem para o mesmo, que puxou as duas malas e a capa do violão antes de entrar. Christopher observou atentamente o apartamento em que iria morar temporariamente.


A parede de frente para porta era metade de vidro e pelo que ele havia percebido, dava acesso a uma varanda. Na outra parede tinha um grande raque branco com algumas coisas em cima, e um painel de madeira, onde tinha um grande TV. O tapete azul combinava perfeitamente com o ambiente, assim como o enorme sofá cinza que ficava basicamente no meio da sala. Atrás do sofá tinha uma mesa branca com seis cadeiras vermelhas em volta e três luminárias da mesma cor pendurada no teto, alinhadas perfeitamente com a mesa. E a parede de tijolos com um enorme quadro dos Beatles pendurados dava o último toque para deixar o ambiente perfeito.


- Nossa, seu apartamento é muito legal.


- Obrigado. Imagino que está cansado da viagem, quer que eu mostre o quarto para você descansar?


- Quero sim, obrigado.


- Nada.


- São só essas malas?


- Sim, o restou vai chegar em algumas semanas.


Dulce o guiou pelo corredor mostrando a ele onde era o banheiro e onde era o seu quarto, e depois se retirou para deixá-lo descansar. Christopher reparou que aquele quarto não havia sido decorado por Dulce, já que todas as paredes eram brancas e as únicas coisas que haviam no quarto era uma cama box de casal com uma cabeceira preta acolchoada e um guarda-roupa embutido, mas não se importou. Estava completamente exausto, apenas tirou a roupa e se jogou na cama querendo dormir.


{ }


Dulce volta para o seu quarto e percebe que já não tem mais sono, ela segue para o seu banheiro, tira a roupa e entra debaixo do chuveiro. Será que aquilo realmente foi uma boa ideia?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava sentada no sofá da sala vendo um filme na televisão quando viu Christopher saindo do quarto usando uma bermuda jeans e a mesma camisa que antes. Ele tinha o rosto amassado por causa do sono e o cabelo mais bagunçado do que antes. - Boa tarde. – Falou com a voz rouca e ela sorriu de leve. – Que hora são? - Boa Noite, na v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais