Fanfics Brasil - Capítulo 007 101 coisas em 1001 dias

Fanfic: 101 coisas em 1001 dias | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 007

861 visualizações Denunciar


Dulce estava sentada no sofá da sala vendo um filme na televisão quando viu Christopher saindo do quarto usando uma bermuda jeans e a mesma camisa que antes. Ele tinha o rosto amassado por causa do sono e o cabelo mais bagunçado do que antes.


- Boa tarde. – Falou com a voz rouca e ela sorriu de leve. – Que hora são?


- Boa Noite, na verdade. Vai dar sete horas.


- Meu Deus! Eu dormi demais. – Coçou os olhos. – E confesso que só acordei por causa da fome. – Fez careta e ela sorriu ainda mais.


- Porque não vai tomar um banho para acordar enquanto eu peço uma pizza?


- Olha, essa é coisa mais bonita que eu ouço nos últimos dias. – Sorriu fazendo-a rir baixo. – Vou aceitar a proposta. Para mim qualquer sabor, sendo pizza, eu como qualquer uma. Vou tomar um banho rápido.


- Tudo bem. Tem toalhas limpas no seu guarda roupa.


- Obrigado.


Christopher entrou no quarto rapidamente e depois saiu entrando diretamente no banheiro. Dulce sorriu estendendo a mão para pegar o celular na mesinha de centro e discando o número da pizzaria logo em seguida.


Cerca de quinze minutos depois, Christopher saiu do banheiro com o cabelo completamente encharcado. Dulce deixou seus olhos descerem pelo corpo dele. Christopher era ainda mais bonito pessoalmente, ainda mais com a aquele cabelo molhado e com a pele úmida. O coração dela disparou e ela tragou a saliva desviando o olhar ao vê-lo se aproximar e se sentar ao lado dela.


- O que você está vendo?


- A culpa é das estrelas. – Ele assentiu e ficaram em silêncio por alguns segundos. – O que você acha de conhecer o resto do apartamento? Quer dizer, não tem muita coisa, mas já que vai morar aqui, é melhor conhecer tudo.


- Claro. – Sorriu assentindo. – É uma boa ideia.


Dulce desligou a televisão e se levantou seguindo pelo corredor sendo acompanhada por ele. Ela abriu a porta que daria acesso ao escritório e o deixou entrar. Uma das paredes era totalmente coberta por uma enorme estante de livros branca, onde tinham diversas prateleiras preenchidas com livros e as outras com alguns objetos de decoração. Na parede ao lado, tinham duas janelas pequenas e cortinas brancas penduradas, em baixo das janelas tinham duas estantes pequenas com alguns objetos de decoração, na terceira parede tinha uma grande mesa de vidro com alguns nichos e quadros pendurados na parede. Aquelas duas paredes eram pintadas de um lilás bem clarinho.


- Aqui é o meu escritório e o lugar onde gravo os vídeos, mas fique à vontade sempre que quiser entrar e usar algo.


Christopher virou-se para ela com um sorriso nos lábios e só então reparou que a parede onde ficava a porta era pintada de um lilás mais escuro, incluindo a porta que tina um pequeno quadro amarelo pendurado, como na série FRIENDS, e ao lado da porta alguns quadros que faziam referência a série também.


- FRIENDS? – Apontou para a parede atrás dela, que sorriu assentindo.


- Sim, minha série favorita. E com eu uso esse quarto para gravar, decidi criar quatro cenários diferentes em um único lugar.


- Nossa, ficou bem legal, de verdade.


- Obrigado. – Sorriu envergonhada. – Quer ver o meu quarto? Não é muita coisa, mas faz parte do apartamento mesmo.


- Claro, quero sim.


Dulce saiu do escritório sendo seguida por ele, e abriu a porta do quarto deixando-o entrar primeiro. O quarto de Dulce não tinha muitos moveis, deixando-o ainda mais espaçoso do que era e muito organizado. Na parede de frente para porta, tinha uma grande cama de casal com a cabeceira de ferro preto em estilo antigo, onde tinha um pisca-pisca enrolando. Na parede tinha o desenho de uma arvore preta com algumas folhas caindo e criados mudos brancos nas laterais da cama. Na parede ao lado, tinha uma enorme janela de vidro coberta com uma cortina branca e em frente a ela tinha uma grande poltrona preta, uma mesinha redonda e uma luminária grande. A outra parede do quarto tinha uma grande gaveteiro com algumas coisas em cima e um mural de fotos pendurados em cima dele, ao lado uma antiga penteadeira branca com detalhes dourados e com muitas maquiagens em cima. O quarto tinha mais duas portas, que provavelmente desse no closet ou banheiro.


- Seu quarto é lindo.


- Obrigado. – Sorriu timidamente. – Não fiz nada no seu quarto, porque não conseguia pensar em nada, e logo depois a Bia falou comigo, achei melhor você fazer se quisesse.


- Não precisa se preocupar, é apenas temporário. – Sorriu para ela que assentiu. - Acho que agora a parte mais importante. A cozinha.


Dulce riu baixo e o levou até a cozinha americana, mostrando a ele onde guardava as coisas. A campainha tocou alguns minutos depois e Christopher correu para pegar a pizza e pagar, enquanto Dulce pegava os pratos e os copos. Os dois se sentaram na mesa para comer e conversarem mais.




 


Meus amores, me perdoem por não ter postado mais, estive um pouco doente esses dias :// Por isso postei alguns capítulos para vocês, inclusive, o que vocês estão achando da amizade que está crescendo entre os vondys?


Meta para próximo capítulo: 27 comentários



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quantos anos você tem? – Ele perguntou curioso enquanto servia refrigerante nos copos e a via cortar a pizza em diversas fatias. - Vinte e um. E você? - Vinte e cinco. Achei que você e a Bia eram da mesma sala quando eram mais novas. Não imaginei que fosse três anos mais nova que ela.   - Nós éramos. É que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 07/03/2018 - 23:58:46

    Nossa fiquei muito feliz com a quantidade de capítulos!! Obrigada!! Sua fic é maravilhosa você escreve muito bem! Parabéns!!! E a propósito continue!!

  • candyle Postado em 24/01/2018 - 20:40:36

    Que lindoos *-* Continuaaa

  • MayFonseca Postado em 24/10/2017 - 11:40:45

    Oi você vai voltar a escrevê-la? Não desiste não, vc escreve tão bem e eu amo essa história, assim como todas as outras que escreveu, são maravilhosas. Volta logo!!!!

  • MayFonseca Postado em 19/05/2017 - 08:49:29

    Oi, você abandonou a Fanfic? Essa história é tão linda, continua!! Eu sei que não tá fácil pra ninguém, eu mesma tenho que entregar uma monografia a menos de um mês e estou correndo contra o tempo, mas vai dá certo! Espero que volte logo, beijos!!

  • natty_bell Postado em 18/02/2017 - 16:56:32

    NAO ACREDITO QUE A SENHORITA VOLTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    • LumaL. Postado em 19/02/2017 - 00:20:13

      Tô de volta sim!

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:09:45

    Que saudades dessa Fanfic é tão linda, continua!! :/

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:59:01

    Hey, sou nova por aqui, bom, nova mais ou menos né, porque acompanho sua fic faz um tempo. E estou ansiosa pros próximos capítulos. Posta mais!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:18:00

    Eu amo tanto esses dois. Fiquei um tempo sem ler, pois não estava entrando, final de período maior correria, mas agora me atualizei e já quero a continuação esses dois são lindos demais *-*

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:15:15

    Que saudades dessa Fanfic !!! Uma das histórias mais lindas que você respeita!! ❤

  • natty_bell Postado em 23/11/2016 - 21:11:13

    Heeeey sumiu pq???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais