Fanfics Brasil - Capitulo 44 O Garoto De Programa S2 AyA

Fanfic: O Garoto De Programa S2 AyA | Tema: Ponny, Anahi e Alfonso


Capítulo: Capitulo 44

23 visualizações Denunciar


Poncho ri: essa sua irmã e louca ela quebro o nariz do cara?(disse fazendo carinho no cabelo dela que estava com rosto no pescoço dele)


Annie ri: sim.(faz carinho em seu peitoral de olhos fechados)


Poncho ri: porque ela chamava ele de nareba?


Annie sorri: porque ele era bem narigudo sabe e feio so depois eu percebi isso.(sorri e levanta o rosto o olhando)


Poncho sorri: e eu o que eu tenho de feio que a Dul me zua?


Annie sorri: voce não tem erro nenhum BB.(faz carinho no rosto dele) e perfeito, nariz afiladinho.(passa os dedos no nariz dele) olhos perfeitos.(ele fecha os olhos e ela passa os dedos por seus olhos) boca convidativa para um milhão de beijos.(sorri arrancando um sorriso dele tambem) rosto lindo perfeito.(acaricia seu rosto e morde sua bochecha) e o corpo então nem se fala.(se abana) ui papai...


Poncho ri e a abraça: voce e louca vey mais voce tambem não fica atras e a mulher mais linda que eu ja vi em toda minha vida nunca pensei em encontar uma loira linda dos olhos azuis carinha de anjo corpo sedutor e jeito de capet*


Annie ri abraçada a ele: nossa eu sou tudo isso???


Poncho: e muito mais tem seio* fartos, sintura fininha barriga lisinha umas coxa que so Deus uma bundon* e fod* gostosinho ta, seu ex era um idiota de falar o que falou com você.


Annie sorri: esquece meu ex, passado e passado... e nos como ficamos?


Poncho: agente fica assim como estamos agora vamos agir como noivos nesse tempo que vamos passar juntos eu quero voce tambem.


Annie sorri: ta bom vai ficar longe daquela cobra ne?(faz bico)


Poncho sorri e beija seu bico: não vou ficar o tempo todo perto de voce


Annie sorri e bate palma: ehhhhh.(o abraça) vamos entrar?


Poncho: vamos...


Annie sorri: cavalinho?(fala manhosa)


Poncho sorri: cavalinho.


Poncho levanta e Annie levanta logo atras batendo palma e sorrindo pula nas costas dele abraçando seu pescoço e beijando seu rosto Poncho sorri segurando suas pernas e entra com ela os dois rindo


Belinda ve os dois entrando e mata Anahi cons olhos pensou que eles estavam brigando e ve eles no maior love isso não ficaria assim ela tinha que fazer Anahi sofrer.


Dul ve eles entrar assim com um sorriso enorme no rosto dos dois e sorri pra May que sorri pra ela e depois olha pra eles: ehhhh cunhadinho sabia que não ia me decepcionar.(vai ate eles)


Annie nas costas de Poncho sorri: pronto ta tudo na paz agora.(beija o pescoço dele) ne meu amor.


Poncho sorri com amor era a primeira vez que depois que sua mãe morreu que foi chamado de amor assim com tanta sinceridade: sim BB.


Dul olha pra Belinda que observava com odio: parece que alguem não gostou da volta de voces


Annie olha: foda-se ela.(desce das costas de Poncho) BB voce vai ficar longe dela ne?


 


 


 


 


Gente to sentindo falta de um(a) leitor(a) fersantos08 cade tu? Comentem e Favoritem PFV...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: vou BB.(a abraça) Annie retribui sorrindo Chris vai ate Poncho: Poncho sabe joga sinuca? Poncho: sei tem sinuca aqui? Chris: logico sou viciado em uma sinuca Poncho: somos dois então... Annie: não meu BB vai ficar aqui comigo.(faz bico e beija o rosto dele) Chris so olha serio mas com ar brincalhão: quem e voce na fila do pão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:48:27

    Poxa, volta aqui criatura e posta mais! Kkkk Vc some e só posta esses dois? Vem aqui e posta uma maratona kkkkkkk Sdds de ler sua fic! Bjus!

  • hittenyy Postado em 25/04/2017 - 22:51:21

    amando continuaaa poncho vai perdoar anny logo ,quero aya juntos novamente

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:52:47

    Aaaaaaa tenho que baixar wattpad urgente

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 06/03/2017 - 00:36:01

    Eu quero,como eu faço??

  • stefany Postado em 09/02/2017 - 11:59:48

    Posta mais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 16/01/2017 - 16:57:32

    Ah merda, esse Dan tinha que falar merda, agora o Poncho não acredita na Any. Drooooooga. Pooosta mais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 11/11/2016 - 13:25:56

    Merdaaaaaaaa, agora o Poncho acha que a Any ta grávida do Dante, drogaaaaaa. Posta mais

  • liviaponnytraumada Postado em 08/11/2016 - 00:50:43

    Já não gostei desse Dan. A Annie tem que conversar com o Poncho e se explicar e dizer que o bebê é dele. Já quero reconciliação AyA! Continuaa!

  • MilkaGenise Postado em 06/11/2016 - 22:12:27

    Esse Dan, saiu de qual buraco? Idiota, a Anny nem quer ele.

  • MilkaGenise Postado em 05/11/2016 - 00:47:32

    Grávida? Agora ela toma juízo! Ser mãe faz a mulher mudar, ter mais responsabilidades, amor próprio. A Dul com certeza vai contar pra o Ucker e quando o Poncho aparecer vai contar pra ele. Que vai atrás dela.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais