Fanfic: O Garoto De Programa S2 AyA | Tema: Ponny, Anahi e Alfonso
Annie vê Poncho subir sorri: meninas vou ali rapidinho.
Dul: harram sei esse rapidinho mais vai la e aproveita gata.(sorri pra ela)
May ri: divirta-se amiga.(sorri)
Annie beija o rosto das Duas e sobe vendo que ele esta no banheiro e sorri: ai gatinho me aguarde.(tira a roupa ficando de calcinha e sutian tranca a porta do quarto e entra no banheiro)
Poncho que estava de costas tomando banho vira com ela abrindo o box e toma um susto: meu Deus loira quer me matar do coração?
Annie sorri: logico que não ainda tenho que aproveitar muito de voce.
Poncho sorri: olha que vc esta brincando com fogo
Annie chega perto: adoro me queimar...(tira a calcinha e o sutian)
Poncho a olha dos pes a cabeça: então pode deixar que vou te queimar agora.
Poncho a abraça a bejando com vontade a puxando pra de baixo do chuveiro e ela passa os braços por seu pescoço enquanto ele acaricia sua cintura com carinho e arrepiando o corpo dela todo Annie encaixa os dedos dentro do cabelo dele os puxando ate que o ar falta e eles param com celinhos e Annie puxa seus labios com os dentes
Poncho sorri abraçado nela: voce e bem maluquinha sabia?
Annie ri: olha ja me chamaram de doida varrida de pá virada maluquinha e elogio e fofo.
Poncho: gosto do seu jeito voce não leva desaforo pra casa fala o que pensa e destinada no que faz ate nas maiores loucuras.(ri e aponta pra ele mesmo)
Annie ri: eu gosto de viver intensamente sabe vivo por momentos como esse vivo pra fazer doideras que podem me fazer eternamente feliz.(se refere a ele)
Poncho sorri: voce gosta de me provocar ne
Annie: claro so presciso saber se voce vai da conta se não nem adianta tentar, e ai voce vai da conta?
Poncho: vou mostra pra voce se eu dou conta ou não dou.
A puxa a beijando com vontade e ela na mesma hora da espaço pra lingua dele que invade sua boca com vontade e em um so movimento a pega no colo prendendo entre a parede do box e seu corpo ela rodeia sua cintura com as pernas e faz carinho em seus cabelos.
MilkaGenise não vou abandonar não gatinha vou escrever direto agora não me abandonem e o Poncho e a Annie vão ser muito felizes mais ainda tem varias barreiras
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho desliga o chuveiro ainda a beijando segura suas pernas que rodeavam sua cintura e a leva pro quarto a deita na cama com carinho deita por cima e a beija de novo com vontade e Annie retribui sorrindo e arranha suas costas de leve Poncho da um leve gemid* e começa a beijar seu pescoço e vai descendo os beijos pros seio* dela e começa a chup* com von ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:48:27
Poxa, volta aqui criatura e posta mais! Kkkk Vc some e só posta esses dois? Vem aqui e posta uma maratona kkkkkkk Sdds de ler sua fic! Bjus!
-
hittenyy Postado em 25/04/2017 - 22:51:21
amando continuaaa poncho vai perdoar anny logo ,quero aya juntos novamente
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:52:47
Aaaaaaa tenho que baixar wattpad urgente
-
Lolla Portilla Herrera Postado em 06/03/2017 - 00:36:01
Eu quero,como eu faço??
-
stefany Postado em 09/02/2017 - 11:59:48
Posta mais
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 16/01/2017 - 16:57:32
Ah merda, esse Dan tinha que falar merda, agora o Poncho não acredita na Any. Drooooooga. Pooosta mais
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 11/11/2016 - 13:25:56
Merdaaaaaaaa, agora o Poncho acha que a Any ta grávida do Dante, drogaaaaaa. Posta mais
-
liviaponnytraumada Postado em 08/11/2016 - 00:50:43
Já não gostei desse Dan. A Annie tem que conversar com o Poncho e se explicar e dizer que o bebê é dele. Já quero reconciliação AyA! Continuaa!
-
MilkaGenise Postado em 06/11/2016 - 22:12:27
Esse Dan, saiu de qual buraco? Idiota, a Anny nem quer ele.
-
MilkaGenise Postado em 05/11/2016 - 00:47:32
Grávida? Agora ela toma juízo! Ser mãe faz a mulher mudar, ter mais responsabilidades, amor próprio. A Dul com certeza vai contar pra o Ucker e quando o Poncho aparecer vai contar pra ele. Que vai atrás dela.