Fanfic: O Garoto De Programa S2 AyA | Tema: Ponny, Anahi e Alfonso
Poncho desliga o chuveiro ainda a beijando segura suas pernas que rodeavam sua cintura e a leva pro quarto a deita na cama com carinho deita por cima e a beija de novo com vontade e Annie retribui sorrindo e arranha suas costas de leve Poncho da um leve gemid* e começa a beijar seu pescoço e vai descendo os beijos pros seio* dela e começa a chup* com vontade, Annie joga a cabeça pra tras de olhos fechados e dando leves gemid* Poncho sorri e roça a intimidad* dele na de Annie que gem* alto.
Poncho ri e tampa sua boca: ei se controla sua familia esta toda aqui.
Annie da um tapa nele: idiot* não me tortura.
Poncho sorri e a penetr* lentamente e Annie gem* arranhando suas costas e chupand* seu pescoço para não gritar Poncho vai lentamente pra Annie não sentir dor porque era a segunda vez deles e a primeira ela ficou toda dolorida Annie sorri não sentia dor era mais um encomodo então vira ficando por cima e rebol* com vontade em seu membr* sorrindo ao ver a cara de praz* de Poncho queria guarda cada pedacinho daquele rostinho lindo sentindo praz* e acelera os movimentos atendendo aos gemidos de Poncho que eram como suplica pra ela ir rapido... Ele segura sua sintura a ajudando e assim os dois chegam ao ponto maximo do praz* e ela deita exausta em cima dele ele puxa a coberta os cobrindo e assim eles dormem agarradinhos e com sorrisos bobos nos labios...
No outro dia Poncho acorda e fica olhando Annie dormi tranquilamente em seu peitoral e sorri alegre estava apaixonado por ela e isso não podia negar aliais ela era linda e encantadora não tinha como não se apaixonar por ela sorri com os pensamentos e levanta toma banho coloca um cueca e quando volta ja a encontra acordada
Poncho: bom dia flor do dia
Annie sorri se espreguiçando: bom dia principe.
Poncho sorri e vai ate ela deita perto e a abraça por tras formando uma conchinha.
Annie faz carinho nos braços dele: dormiu bem?
Poncho sorri: depois daquela trans* e meio dificil dormi mal
Annie gargalha: gosto disso.
Poncho beija seu rosto todo e eles ouvem uma batida na porta
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Annie: ai quem nos encomoda a uma hora dessas? QUEM É?(grita) Dul: sou eu Annie Annie olha pra Poncho: monstrinho abre la?(pede de bico) Poncho levanta conserta a cueca e vai abri a porta Annie: o senhor poderia colocar uma roupa pelo menos ne e conserta essa cueca atras que esta mostrando sua bund* Poncho ri conserta a cueca e abre a porta Dul entra de uma vez: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:48:27
Poxa, volta aqui criatura e posta mais! Kkkk Vc some e só posta esses dois? Vem aqui e posta uma maratona kkkkkkk Sdds de ler sua fic! Bjus!
-
hittenyy Postado em 25/04/2017 - 22:51:21
amando continuaaa poncho vai perdoar anny logo ,quero aya juntos novamente
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:52:47
Aaaaaaa tenho que baixar wattpad urgente
-
Lolla Portilla Herrera Postado em 06/03/2017 - 00:36:01
Eu quero,como eu faço??
-
stefany Postado em 09/02/2017 - 11:59:48
Posta mais
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 16/01/2017 - 16:57:32
Ah merda, esse Dan tinha que falar merda, agora o Poncho não acredita na Any. Drooooooga. Pooosta mais
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 11/11/2016 - 13:25:56
Merdaaaaaaaa, agora o Poncho acha que a Any ta grávida do Dante, drogaaaaaa. Posta mais
-
liviaponnytraumada Postado em 08/11/2016 - 00:50:43
Já não gostei desse Dan. A Annie tem que conversar com o Poncho e se explicar e dizer que o bebê é dele. Já quero reconciliação AyA! Continuaa!
-
MilkaGenise Postado em 06/11/2016 - 22:12:27
Esse Dan, saiu de qual buraco? Idiota, a Anny nem quer ele.
-
MilkaGenise Postado em 05/11/2016 - 00:47:32
Grávida? Agora ela toma juízo! Ser mãe faz a mulher mudar, ter mais responsabilidades, amor próprio. A Dul com certeza vai contar pra o Ucker e quando o Poncho aparecer vai contar pra ele. Que vai atrás dela.