Fanfic: O Garoto De Programa S2 AyA | Tema: Ponny, Anahi e Alfonso
Poncho e Annie tomam cafe e vão pra praia com a galera toda Belinda e Derick so obs de longe a felicidade deles se encomodavam muito
Derick: agente tem que separar esses dois esse cara me da nojo.(disse com Belinda observando Poncho que carregava Annie nas costas sorrindo)
Belinda: agora que você foi ver isso, você tem que achar um podre dele Derick o tio Henrrique ainda não gosta muito dele e se voce achar algo que ele desaprove agente vai conseguir separa esses dois bonitinho.(sorri)
Derick sorri: vou comessar a pesquisar da vida dele hoje pera ai que vou ali rapidinho se junta a eles de novo pra não da muito na cara.(pega o celular e volta pra tras)
Belinda se junta com o resto dos familiares
Poncho andava com Annie em suas costas de cavalinho e rodava pulava corrindo e a fazendo ri
Annie rindo: ai BB para eu vou cair.(disse se agarrando a ele pela velocidade que ele corria)
Poncho ri e para no quiosque que a familia tinha alugado: você e muito medrosa isso sim.(disse a colocando no chão)
Annie abre uma canga no chão tira o short e pega o protetor: passa em mim?(disse estendendo o protetor pra ele)
Poncho: so se for agora (passa o protetor nela tirando casquinhas dela) pronto.(entrega o protetor)
Annie pega: vira ai deixar eu passar em você...
Poncho vira de costas e ela passa em suas costas e depois em seu peitoral sorrindo
Chris vai ate eles: qual é Poncho sabe jogar futevolei?
Poncho: sei...
Chris: bora jogar
Poncho: partil.(coloca a camisa e o oculos perto de Annie e vai jogar)
Annie deita na canga converssando com May e Dul que estava perto dela
Belinda ve que o oculos de Poncho ta na areia e grita: Poncho me empresta seu oculos?
Poncho de longe faz beleza pra ela
Belinda pega o oculos e sai andando
Annie olha pra Dul e May: fala que eu vi errado que ela não veio aqui e não pego o oculos dele perto de mim?
Dul: você viu sim não so você mais um monte de gente.
Annie: ah mais isso não fica assim mesmo.(vai ate Belinda e pega o oculos de Poncho)
Comentem
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Belinda: que isso me da de volta você e louca o Poncho me empresto. Annie: ele empresto mais eu não quero que você pegue nada do meu noivo entendeu.(sai andando) Belinda: não por muito tempo querida ele ainda vai ser meu.(fala so pra ela) Annie: como é que é???(volta pra tras) Poncho vendo a confusão armada corre ate elas: e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:48:27
Poxa, volta aqui criatura e posta mais! Kkkk Vc some e só posta esses dois? Vem aqui e posta uma maratona kkkkkkk Sdds de ler sua fic! Bjus!
-
hittenyy Postado em 25/04/2017 - 22:51:21
amando continuaaa poncho vai perdoar anny logo ,quero aya juntos novamente
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:52:47
Aaaaaaa tenho que baixar wattpad urgente
-
Lolla Portilla Herrera Postado em 06/03/2017 - 00:36:01
Eu quero,como eu faço??
-
stefany Postado em 09/02/2017 - 11:59:48
Posta mais
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 16/01/2017 - 16:57:32
Ah merda, esse Dan tinha que falar merda, agora o Poncho não acredita na Any. Drooooooga. Pooosta mais
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 11/11/2016 - 13:25:56
Merdaaaaaaaa, agora o Poncho acha que a Any ta grávida do Dante, drogaaaaaa. Posta mais
-
liviaponnytraumada Postado em 08/11/2016 - 00:50:43
Já não gostei desse Dan. A Annie tem que conversar com o Poncho e se explicar e dizer que o bebê é dele. Já quero reconciliação AyA! Continuaa!
-
MilkaGenise Postado em 06/11/2016 - 22:12:27
Esse Dan, saiu de qual buraco? Idiota, a Anny nem quer ele.
-
MilkaGenise Postado em 05/11/2016 - 00:47:32
Grávida? Agora ela toma juízo! Ser mãe faz a mulher mudar, ter mais responsabilidades, amor próprio. A Dul com certeza vai contar pra o Ucker e quando o Poncho aparecer vai contar pra ele. Que vai atrás dela.