Fanfic: O Garoto De Programa S2 AyA | Tema: Ponny, Anahi e Alfonso
Poncho: Annie acredita em mim meu amor eu acordei com ela me beijando.(vai ate Annie)
Annie enche ele de socos: SAI DE PERTO DE MIM.(grita e todos da casa se juntam no quarto para saber o que tinha acontecido)
Dul entra: que isso Annie?(tira ela de cima de Poncho)
Annie chorando: sabe o que aconteceu esse canalha me enganava comia o meu dinheiro jurando amor e se vendia pra esse piranh*.(aponta pra Belinda)
Todos olham sem entender
Chris: qual é Anahi para de falar isso do cara ele é seu noivo.(defende Poncho)
Annie ri ironica: vocês tão pensando que ele é um bom moço ne? Vou contar como eu conheci ele...
Dul: Anahi para você vai se arrepender.
Poncho so olha mais uma vez ia ser humilhado despresado e ate agredido fisicamente mas ele não se importava com nada so se importava com o que Annie sentia nesse exato momento ele estava gostando dela e ia a perde de uma forma tão banal
Annie: eu não vou me arrepender mais do que me arrependi de ter confiado nele.
Os Pais de Annie olhavam assustados nunca tinham visto Annie assim
Annie: agora vocês todos vão saber quem é esse cara ele não passa nada mais nada menos de um GAROTO DE PROGRAMA.(grita e todos se espantam) e isso mesmo que vocês ouviram um prostitut* barato que se vendeu pra mim.
Poncho ja deixando lagrimas escapar e se pronuncia: eu me vendi mesmo mas sabe porque eu me vendi? Porque eu não tive a mesma sorte que você teve eu passei fome fui espancado pelo meu pai vi minha mãe morre na minha frente e não pude fazer nada... ja você nasceu em um berço de ouro com todos te dando carinho e amor nunca passou nenhuma necessidade você acha que o dinheiro compra tudo ate felicidade mais não compra, eu admito que essas semanas forão as melhores da minha vida.(chora) todos os EU TE AMO que eu te disse forão verdadeiros porque eu so amei duas mulheres na minha vida minha mãe e você mas eu vou embora você nunca mais vai me ver.(pega uma roupa e coloca mal colocada mesmo e olha pra familia dela) valeu vocês todos por me acolherem e ne tratarem bem me senti em casa.
Todos olhavam assustados e imprecionados e Dul olhava chorando orrores tinha se apegado muito a Poncho
Poncho passa por eles abraça Dul e beija seu rosto: te adoro.(sorri triste olha Annie pela ultima vez e sai dali meio que correndo)
COMENTEM E FAVORITEM E OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO ESTAMOS ENTREM OS 100 MAIS LIDOS...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Derrick e Belinda se divertiam olhando de longe e Annie estava ali paralizada olhando a porta onde Poncho tinha saido Dul: você é uma sonsa sabia nem deu tempo dele se explicar.(sai chorando) Annie comessa a chora e deita na cama e a mãe dela comessa a consolar ela enquanto os outro descem pra sala e assim se passa mais uma semana e o dia deles ir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:48:27
Poxa, volta aqui criatura e posta mais! Kkkk Vc some e só posta esses dois? Vem aqui e posta uma maratona kkkkkkk Sdds de ler sua fic! Bjus!
-
hittenyy Postado em 25/04/2017 - 22:51:21
amando continuaaa poncho vai perdoar anny logo ,quero aya juntos novamente
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:52:47
Aaaaaaa tenho que baixar wattpad urgente
-
Lolla Portilla Herrera Postado em 06/03/2017 - 00:36:01
Eu quero,como eu faço??
-
stefany Postado em 09/02/2017 - 11:59:48
Posta mais
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 16/01/2017 - 16:57:32
Ah merda, esse Dan tinha que falar merda, agora o Poncho não acredita na Any. Drooooooga. Pooosta mais
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 11/11/2016 - 13:25:56
Merdaaaaaaaa, agora o Poncho acha que a Any ta grávida do Dante, drogaaaaaa. Posta mais
-
liviaponnytraumada Postado em 08/11/2016 - 00:50:43
Já não gostei desse Dan. A Annie tem que conversar com o Poncho e se explicar e dizer que o bebê é dele. Já quero reconciliação AyA! Continuaa!
-
MilkaGenise Postado em 06/11/2016 - 22:12:27
Esse Dan, saiu de qual buraco? Idiota, a Anny nem quer ele.
-
MilkaGenise Postado em 05/11/2016 - 00:47:32
Grávida? Agora ela toma juízo! Ser mãe faz a mulher mudar, ter mais responsabilidades, amor próprio. A Dul com certeza vai contar pra o Ucker e quando o Poncho aparecer vai contar pra ele. Que vai atrás dela.