Fanfics Brasil - Capitulo 55 O Garoto De Programa S2 AyA

Fanfic: O Garoto De Programa S2 AyA | Tema: Ponny, Anahi e Alfonso


Capítulo: Capitulo 55

17 visualizações Denunciar


Derrick e Belinda se divertiam olhando de longe e Annie estava ali paralizada olhando a porta onde Poncho tinha saido 


Dul: você é uma sonsa sabia nem deu tempo dele se explicar.(sai chorando)


Annie comessa a chora e deita na cama e a mãe dela comessa a consolar ela enquanto os outro descem pra sala e assim se passa mais uma semana e o dia deles irem embora... Poncho tinha sumido Annie não parava de chorar Dul estava com raiva dela e Ucker tinha saido a procura de Poncho


Annie: May vamos ali compra alguma coisa comigo se eu ainda tiver algo no meu cartão ne?


May: vamos.


As duas saem de perto do pessoal ja no aeroporto e vão na lanchonete compra um sanduiche e na hora de pegar a nota fiscal Annie toma um susto.


Annie: May olha se eu to delirando ou tem isso tudo mesmo na minha conta?


May pega a nota fiscal: Annie esse e o dinheiro que você tinha dado ao Poncho ele deposito tudo na sua conta de novo.(sorri)


Annie: ele não cobro o programa.(pega o celular em seu bolso ela não tinha mexido desde que Poncho tinha ido embora e olhando todas as mensagens acha uma de Poncho e abre)


MENSAGEM: Sua felicidade esta depositada toda em sua conta de novo seja feliz...


Annie olha pra May: sera que ele não estava enteressado no meu dinheiro?


May sorri: não ele nunca esteve Annie.


Annie na hora tenta ligar pra Poncho mas so obtem uma resposta ESSE NUMERO DE TELEFONE NÃO EXISTE como assim esse numero não existia isso não podia ser verdade...


Annie: eu presciso falar com a Dul.(pega a nota fiscal da mão de May e sai correndo ate Dul) Dulce por favor me fala o novo numero do Alfonso.


Dul olha pra ela: você ta mesmo desligada das coisas em... Ninguem sabe do Poncho desde o dia que você humilhou ele na frente de todos.


Annie mostra a nota fiscal pra ela: o Poncho me devolvel todo dinheiro.


Dul olha e sorri: eu sabia que ele não tinha gastado esse dinheiro...(olha pra Annie) isso e pra você aprender a ouvir as pessoas e não humilhalas.


O Vôo chama Dul entrega a nota fiscala pra ela e sai na frente todos entrão no avião Derrick e Belinda ficam sabendo que Poncho entrego todo dinheiro e entra meio que desesperados.


 


 


COMENTEM E FAVORITEM PFV



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May e Chris dormiam atras da poltrona de Derrick e Belinda enquanto eles falavam de Poncho e Annie May acorda ouve coloca pra grava e finge dormi Derrick: esse cara e um trouxa mesmo ele devolvel um dinheirão. Belinda: ele estava apaixonado pela Anahi o que essa sonsa tem de tão interessante cara todos gostam dela Derrick: ela e linda encantadora simpatica t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:48:27

    Poxa, volta aqui criatura e posta mais! Kkkk Vc some e só posta esses dois? Vem aqui e posta uma maratona kkkkkkk Sdds de ler sua fic! Bjus!

  • hittenyy Postado em 25/04/2017 - 22:51:21

    amando continuaaa poncho vai perdoar anny logo ,quero aya juntos novamente

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:52:47

    Aaaaaaa tenho que baixar wattpad urgente

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 06/03/2017 - 00:36:01

    Eu quero,como eu faço??

  • stefany Postado em 09/02/2017 - 11:59:48

    Posta mais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 16/01/2017 - 16:57:32

    Ah merda, esse Dan tinha que falar merda, agora o Poncho não acredita na Any. Drooooooga. Pooosta mais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 11/11/2016 - 13:25:56

    Merdaaaaaaaa, agora o Poncho acha que a Any ta grávida do Dante, drogaaaaaa. Posta mais

  • liviaponnytraumada Postado em 08/11/2016 - 00:50:43

    Já não gostei desse Dan. A Annie tem que conversar com o Poncho e se explicar e dizer que o bebê é dele. Já quero reconciliação AyA! Continuaa!

  • MilkaGenise Postado em 06/11/2016 - 22:12:27

    Esse Dan, saiu de qual buraco? Idiota, a Anny nem quer ele.

  • MilkaGenise Postado em 05/11/2016 - 00:47:32

    Grávida? Agora ela toma juízo! Ser mãe faz a mulher mudar, ter mais responsabilidades, amor próprio. A Dul com certeza vai contar pra o Ucker e quando o Poncho aparecer vai contar pra ele. Que vai atrás dela.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais