Fanfics Brasil - Personagens Juro que te amo

Fanfic: Juro que te amo | Tema: Rebelde, Teen Angels, Casi Angeles, RBD


Capítulo: Personagens

14 visualizações Denunciar



Essa sou eu, deixa eu me apresentar meu nome e Violeta, tenho 22 anos, sou filha de pais divorciados e tenho outros cinco irmãos. Atualmente moro nos Estados Unidos, esqueci de contar tenho um filho ele se chama Pablo.


 


 



Esse e Juan Peter, ele tem 24 anos e  meu ex namorado, na verdade se fosse pelas nossas familias seriamos casados hoje, mais a vida não quis assim, ele e casado com a minha irma mais velha com quem tem um filho.


 



 


Essa e a minha irma gemeá, Mariana( também conhecida com Lali) motivo pelo qual eu fui parar nos Estados Unidos, ela tem um filho com o meu ex namorado, não converso com ela a mais de cinco anos.



 


 


Esse e o Pablo, meu baby, ele tem sete anos e tudo que eu tenho atualmente, mesmo não sendo meu filho biológico.



 


Essa e minha irma de alma, a Valentina, irmão do Peter, mais eu tenho um carinho de irma por ela, mais do que pelo meus irmãos biológicos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyytini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Essa e minha meia irma, beleza ela e filha do primeiro casamento do meu pai, ela tem 23 anos e e casada com Nico e tem um filho de uns cinco anos no qual eu não conheço.   Esse e o meu irmão mais velho Gaston e mulher dele na qual eu não os vejo a anos( ela eu nao vejo, mais ele vi recentemente), eles são casados a uns seis anos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais