Fanfics Brasil - Personagens parte 2 Juro que te amo

Fanfic: Juro que te amo | Tema: Rebelde, Teen Angels, Casi Angeles, RBD


Capítulo: Personagens parte 2

928 visualizações Denunciar



Essa e minha meia irma, beleza ela e filha do primeiro casamento do meu pai, ela tem 23 anos e e casada com Nico e tem um filho de uns cinco anos no qual eu não conheço.


 



Esse e o meu irmão mais velho Gaston e mulher dele na qual eu não os vejo a anos( ela eu nao vejo, mais ele vi recentemente), eles são casados a uns seis anos e ainda nao tem filhos.


 


Esse e o Nico, irmao da Rocio e marido da Eugenia, meu cunhado e pai do meu sobrinho.



Essa e a raspo do tacho como diz o ditado, a ultima filha de um casamento fracassado, ela tem uma queda pelo Vico um dos meus melhores amigo.


 



meu primeiro irmão do segundo casamento da minha mae, ela e caidinho pela Valentina.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyytini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando olho pra trás só vejo dor, sofrimento e mais sofrimento. Perdi tantas pessoas que eu amava. Mais minha historia começa bem antes de tudo, ainda na barriga da minha mãe.   Meu pai e minha mãe se conheceram no colégio, ele tinha uma namorada super chata(minha atual madrasta), ele e minha mãe eram super amigos, ate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais