Fanfics Brasil - Minha Historia Parte 1 Juro que te amo

Fanfic: Juro que te amo | Tema: Rebelde, Teen Angels, Casi Angeles, RBD


Capítulo: Minha Historia Parte 1

826 visualizações Denunciar


Quando olho pra trás só vejo dor, sofrimento e mais sofrimento. Perdi tantas pessoas que eu amava. Mais minha historia começa bem antes de tudo, ainda na barriga da minha mãe.


 


Meu pai e minha mãe se conheceram no colégio, ele tinha uma namorada super chata(minha atual madrasta), ele e minha mãe eram super amigos, ate um dia que minha mãe e meu pai se perderam em um passeio escolar, ai eles ficaram juntos e tiveram o Gaston.(essa foto foi tirada no primeiro natal depois do nascimento do Gaston)( esse e o Gas quando nasceu)


 


Minha mãe sempre me disse que o Gas foi a melhor coisa que aconteceu com ela e o meu pai. Mais ele amava a Anny, e nada que acontece-se mudaria isso, então eles se separaram, minha mae ficou cuidando do meu irmão e meu pai se casou com a Anny que não gostava nenhum pouco da aproximação do meu pai com minha mae.


No aniversario de dois ano do Gas, a Anny chegou a proibir meu pai de ir ao aniversario, conclusão os dois se separaram e ele voltou pra minha mae, ela só o aceitou por conta do Gas. Um mês e meio depois ela apareceu dizendo que estava gravida, meu pai ficou em duvida sobre o que fazer, ai minha mae se deparou com uma complicada situação ela estava gravida de novo, ai sim meu pai ficou dividido e acabou ficando com a minha mae.


Minha meia irma Maria Eugenia, nasceu no inicio do outono.


( ela era fofinha quando nasceu)


Minha mae estava gravida de gémeas, meu pai ficou muito feliz, ja tinham o Gas e pra fechar a família tinha a Eugenia, minha mae escolheu o nome das Gemeas de Mariana e Violeta, aqui eu entro na historia. Segundo minha mae eu a minha irma sempre brigamos desde a barriga, e quando nascemos sempre fomos bem desunidas.


( pra minha mae essa e a nossa foto favorita, a de lacinho rosa e minha irma e a de lilas sou eu)


Desde que eu minha irma nascemos, nossos pais brigavam, eu era mais apegada ao Gas e a Mariana a Eugenia, quando estávamos com trés anos a minha mae engravidou de novo, e um ex do passado dela voltou.



( eu minha irma no ano que a Cande nasceu)


O passado que voltou pra minha mae era Chris, o amor da vida dela, e por mais engraçado e que ele estava la quando a Candela nasceu.


( a Cande sempre foi cercada de rosa)


Minha mae se aproximou do Chris e meu pai voltou pra Anny. Quando completei cinco anos minha mae se casou e eu conheci quem eu jurava que seria meu marido, ele e filho da tia May e do tio Christian,  no ano seguinte ao casamento da minha mae e do Chris nasceu meu irmão casula, Stefano, e minha irma casula por parte de pai a Stella, e minha tia May nos deu um presente a pequena Valentina.


( essa e pequena Stella)


 


( essa e a valentina)


( e esse o Stefano).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyytini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desde os treze anos namorei com o Peter( filho da tia May e o tio Christian), ficamos noivos ao dezeseies anos, ele sempre foi dois anos mais velho do que eu. No meu aniversario de dezessete anos, fui surpreendida pela pior e mais complicada tragedia, minha irma ficou com o meu namorado e estava gravida, meu pai ficou irado e não pensou em mim e sim na Mariana e meu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais