Fanfics Brasil - Minha Historia Parte final Juro que te amo

Fanfic: Juro que te amo | Tema: Rebelde, Teen Angels, Casi Angeles, RBD


Capítulo: Minha Historia Parte final

515 visualizações Denunciar


Desde os treze anos namorei com o Peter( filho da tia May e o tio Christian), ficamos noivos ao dezeseies anos, ele sempre foi dois anos mais velho do que eu. No meu aniversario de dezessete anos, fui surpreendida pela pior e mais complicada tragedia, minha irma ficou com o meu namorado e estava gravida, meu pai ficou irado e não pensou em mim e sim na Mariana e meu tio Christian e a solução foi os dois se casarem. Mais ver o amor da minha vida se casar com outra não era pra mim. Eu me lembro do dia do casamento ela, meu pai veio falar comigo.


 


FLASH BACK.


 


eu estava sentada na varanda do meu quarto quando vi meu pai se aproximando.


AH: sabia que eu nao acredito que fez isso com o cabelo- ele se aproximou de mim.


VH: acredite se quiser eu gostei.- deixa eu explicar o que eu tinha feito.( esse era atualmente)


AH: eu sei que gostou, mais….- eu o interrompi.


VH: mais vc achou estranho, e vc se importa com a opinião alheia, mais eu não pai.


AH: eu só não quero que vc faça nada contra o casamento da Lali.


VH: eu não vou fazer, porque eu não vou pai, então pode ficar bem tranquilo- ele me abraçou.


AH; brigado Violeta.- ele saiu quando olhei pela janela vi minha irma indo pra igreja.


( o lindo e impecável vestido dela)


VH: vai ser melhor assim Violeta- eu peguei minhas malas e sai.


 


FIM.


 


Esse foi o ultimo contato com a minha família, eu fugi de casa, destino Guadalajara, Espanha, casa do meu avo, onde morava meu tio Pablo a mulher dele e meu primo recém nascido, Pablo. Minha vida na Espanha não durou muito já que  uma tragedia abalou a família eu acabei como tutora e mae do Pablo, ai me mudei pro Mexico e no aeroporto conheci o homem que mudaria ou melhor dizendo mudou minha vida, meu Marido Alejandro.


Imagem relacionada



Ele mudou minha vida pra sempre e se tornou o pai que o Pablo nunca teve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyytini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

deixa eu apresentar a vocês outras pessoas, vamos começar da esquerda pra direita, minha adorável madrasta Anny, não tenho nada contra ela mais me implica muito ela defender tanto a Stella, ela e dona de uma linda biblioteca no centro da cidade. Depois vem meu pai, ele não mudou muito, mais agora ele parou de se dividir em duas familias, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais