Fanfics Brasil - mais pessoas Juro que te amo

Fanfic: Juro que te amo | Tema: Rebelde, Teen Angels, Casi Angeles, RBD


Capítulo: mais pessoas

633 visualizações Denunciar



deixa eu apresentar a vocês outras pessoas, vamos começar da esquerda pra direita, minha adorável madrasta Anny, não tenho nada contra ela mais me implica muito ela defender tanto a Stella, ela e dona de uma linda biblioteca no centro da cidade. Depois vem meu pai, ele não mudou muito, mais agora ele parou de se dividir em duas familias, pra ele agora e só a Anny e as filhas, ele  montou seu próprio escritório de arquitetura junto com o tio Christian. Ai vem minha mae, depois do nascimento do Stefano ela fechou a fabrica, depois de cinco filhos já era hora, ela tem seu próprio estúdio de musica e se divide em cuidar da Cande e do Stefano, já que os mais velhos já tem sua vida. Proximo Christopher ele e advogado, ama minha mae e o que importa, ele sente falta de ter mais um filho, mais os outros quatro ja dão a cota. Ai vem meus tios preferido, Tia May e tio Christian ele e arquiteto e ela tem um mega são de cabeleireiro no centro ela e a melhor.


 



Essa e minha meia irma, Stella não sou muito fã dela, não fomos de conviver muito, ela sempre foi bem reservada em tudo, mais sei que ela tem uma quedinha pelo Stefano.


 


Resultado de imagem para maximiliano sandoval


Esse e Alejandro Lombardo, nos conhecemos no Aeroporto, a vida uni pessoas totalmente diferentes que se completam, essa e pouca da nossa vida, mais tudo ta pra mudar.


 



Essa a ex noiva do meu marido, acho que nem preciso continuar.


 



Esse e meu tio preferido, o Manu ele e tudo de bom, da familia do meu pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyytini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais