Fanfics Brasil - Cap 01 seu esperma vale um milhao

Fanfic: seu esperma vale um milhao | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 01

861 visualizações Denunciar


- E a herança da Senhora Kate Espinosa Del Esburgo, ficará sob posse de... Dulce!
Dulce: Eu sabia vovó! Sabia que não iria decepcionar sua netinha mais fashion!
- Dulce!
Dulce: Está bem, eu já ouvi!
- Dulce, acorda agora! – revirando ela.
Dulce deu um salto da cama, sua vista estava embaçada, mas logo enxergou Eunice, sua babá desde que se entende por gente.
Dulce: OMG Nice, que susto! – com a mão no rosto pela claridade. – Que horas são?
Eunice: Já são sete horas menina, tem que se apressar. Você esqueceu que marcou com suas amigas as nove? – abrindo as cortinas.
Dulce: Poxa, mas me acordou tão cedo por quê? Só porque eu estava sonhando com o meu dia glorioso? – se espreguiçando.
Eunice: Deixa-me adivinhar. – com a mão no queixo, pensativa. – Estava sonhando com o dia em que sairá o veredicto da fortuna de dona Kate. Acertei? – sorrindo.
Dulce: Sim. – batendo palminhas. – Como descobriu?
Eunice: Não seria porque você sonha com isso todos os dias? – com cara de obvio.
Dulce: Assim não vale. – com bico.
Eunice: Vale sim, agora vá tomar seu banho que eu já vou mandar trazer seu café. – piscou.
Dulce: Mas...
Eunice: Já preparei o seu banho com sais de arruda, já sei que todas ás sextas toma banho com arruda pela manhã. – disse sorrindo. – Agora anda! Já perdeu quatro minutos aqui jogando papo pro ar. – gargalhou e saiu.
Dulce arregalou os olhos, realmente Nice a conhecia melhor do que Blanca, sua mãe.
Katy Perry – Hot N’ Cold ♫



Dulce entrou em sua enorme banheira rosa, e fechou os olhos ao sentir a água quente em contato com sua pele, desfrutou de toda aquela mordomia a qual já tinha desde... Desde sempre, nasceu em berço de ouro, e sempre teve tudo o que quis, realmente amava sua vida. Quem dissesse pra ela que dinheiro não trazia felicidade era um tolo. Ouvia isso diariamente de sua irmã Angel, ainda bem que ela estava em lua-de-mel com aquele magrelo, não que ela não gostasse de Angel, apenas achava que a irmã queria ser santinha demais. Ficou mais um tempo desfrutando de seu maravilhoso banho, e saiu da banheira, fez toda sua higiene matinal e saiu do banheiro. Quando saiu, seu café já estava na mesinha, todo servido, tomou seu café calmamente.


Dulce: Agora minha parte preferida. – sorriu se dirigindo ao closet.



Abriu seu closet e seus olhos brilharam. Todas as peças que muitas mulheres dariam parte do corpo para possuir ela tinha, tinha desde Armani à Carolina Herrera, Vitoria Secret, e outras marcas gloriosas. Realmente se orgulhava de seu closet. Escolheu uma saia rendada, e uma blusa de alças finas, colocou uma jaqueta rosa por cima da blusa branca, calçou um par de tênis branco, e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto. Passou uma maquiagem leve, sorriu e saiu. Seus pais ainda estavam tomando café. Fernando era um empresário bilionário, dono de várias indústrias espalhadas pelo mundo. Blanca, por sua vez era uma autêntica perua, que amava gastar o dinheiro do marido


 


Fernando: Aonde minha garotinha vai tão cedo? – sorrindo, e indo até ela. – Caiu da cama filha? Blanca: Só pode. – tomando seu iogurte.
Dulce: Hello daddy, hello mommy. – dando tchauzinho. – Vou ao clube com Annie e Maite.
Blanca: Mande um beijo pra elas meu amor, e divirta-se. – piscou e sorriu.
Fernando: Eu digo o mesmo, talvez encontre Derrick por lá.
Dulce: Oh não daddy, não me desanime tão cedo, please! – mandou beijinhos para os pais e saiu apressada.
Fernando: Mas o que aconteceu agora? – confuso.
Blanca: Ah meu amor, com certeza tiveram outra briguinha, é normal namorados se desentenderem de vez em quando.
Fernando: É você tem razão. – deu de ombros e continuou tomando seu café.


Dulce: Hello best friend! – disse com suas frescuras, ao chegar no clube.
- Hello! – disseram em um uníssono e se abraçam, dando beijinhos.
Anahí: Ah best, nem acredita quem está aqui. – dando pulinhos.
Dulce: Quem? – caminhando, e sendo seguida pelas amigas.
Maite: O Derrick bobinha. – com um sorrisinho safado.
Dulce: Oh não, meu daddy tinha razão... – com as costas das mãos na testa, e querendo desmaiar. – Eu mereço mesmo...
Anahí: O que foi amiga? – acudindo-a. – Dulce respira!
Maite: O que aconteceu? – sem entender – Vocês brigaram de novo?
Dulce: Não, terminamos de vez! – com bico.
Anahí: Mas porque Dulce? Vocês são tão cute juntos! – com os olhinhos brilhando. - Derrick é a sua versão masculina!
Dulce: É porque vocês não sabem o que ele fez... – se sentando em uma cadeira de praia.
Maite: O que ele fez de tão grave? – curiosa.
Dulce: Se irritou e pediu pra eu escolher entre ele e a nova coleção de inverno do Armani! – Anahí e Maite arregalaram os olhos como se aquilo fosse um pecado mortal.
Anahí: Imbecil! – com bico.
Maite: Idiota, com ‘O’ Maiúsculo.
Dulce: Mas idiota não se escreve com I? – confusa.
Maite: Pra você ver, como ele é idiota! – sorriu abertamente.
Anahí: Mas e o que você disse amiga? – curiosa.
Dulce: Eu falei que preferia o Armani é lógico. – disse calmamente.
Anahí e Maite gargalharam, as três resolveram jogar tênis, pra ver se não cruzavam com Derrick.


Em outro lugar de Nova York...
Chris: Bom dia. – saindo do quarto e se dirigindo ao banheiro.
Christian: Bom dia, hei! – Chris parou com cara de sono. – Não disse que não teria aula hoje?
Chris: É, não tenho mesmo. Mas eu vou visitar a mamãe e a Luíza. – sorrindo.
Christian: Ah ta. – sentando. – Mas toma café, acabou de acordar e já vai tomar banho.
Chris: Você já tomou? – rindo e sentando.
Christian: Hoje não é sábado. – disse simples. – Ai meu Deus, amanhã é dia de banhar!
Christopher sorriu, Christian era doente das ideias.
Chris: Quem comprou isso? – olhando o bolo de chocolate em cima da mesa.
Christian: Nem acredita. Você tem alguma ideia Cinderelo? – zombou.
Chris: Vale... – suspirou.
Christian: Bingo! – sorriu. – Essa gata ta de quatro por você cara. Que cara é essa?
Chris: Não sei... Na verdade eu não sei nem porque estou com ela, a Valentina me sufoca, tem ciúme até da minha sobra, e isso me perturba. – colocando cereal no prato com leite.
Christian: Mas não sente nada por ela?
Chris: Não, a garota que eu quero nem sabe que eu existo, e pelo jeito nunca vai saber...
Christian: Cara esquece essa Pati, ela é a mina do patrãozinho, e se você se meter com ela é rua!
Chris: Não estou nem aí olha! – dando de ombros. – Eu odeio aquela boate mesmo!
Christian: Mas não deveria odiar, lá é o nosso ganha pão, é de lá que você tira a grana pra sua faculdade, pra ajudar sua mãe...
Chris: Não ganho nenhum salário extraordinário assim... – revirando os olhos.
Christian: Porque não quer... Se você transasse com as clientes já estaria com a sua faculdade toda paga!
Chris: Eu não vou me vender por dinheiro, não faço programa e pronto! – bufou. – Quantas vezes eu tenho que repetir pra você, para aquele bando de vadias, para a Valentina, que eu não faço programa!
Christian: Calma... Relaxa parceiro, eu já sei disso. – batendo de leve nas costas dele.
Chris: Desculpa cara, não foi por mal. – se levantando. – Eu vou me apressar antes que eu perca o horário... – saiu.
Christian: Quem entende os virgens... – arrancando um pedaço enorme do bolo de Valentina.


Dulce e as amigas estavam na beira da piscina tomando um suco.
Maite: Dulce, quando vai ser a leitura do testamente da sua avó?
Dulce: Ah eu acho que quando a Angel voltar da lua-de-mel, na segunda feira. Ai amiga, eu estou tão ansiosa! – mordendo o lábio.
Anahí: Fique tranquila, eu sei que você vai ganhar uma bolada e a gente vai estourar tudo no shopping! – batendo palminhas.
Dulce: Ah, eu também acho honey.
Maite: Credo olha que está vindo pra cá. – abaixando as lentes dos óculos escuros.
Dulce: Aí, Derrick James. – com bico. – Realmente hoje não é meu dia meninas!
Derrick: Olá garotas. – com um sorriso brilhante.
- Olá Derrick.
Derrick: Dulce podemos conversar minha princesa? – com cara do gatinho do Shrek.
Dulce: Não, não podemos. – com um sorrisinho amarelo. – Agora sai daqui.
Derrick: Perdoa-me meu amor, eu prometo que não vou mais pedir pra escolher entre mim e Armani, eu juro!
Dulce: Eu não gosto mais de você Derrick. Acabou não sinto mais nada por você a não ser amizade... – bebendo um gole do suco. – Entendeu?
Derrick: Mas e as nossas noites de amor, quando você dizia que me amava?
Dulce: Só teatro querido. – mandando beijinhos. – Agora eu vou dar um mergulho. Com licença. – vai em direção a piscina ignorando Derrick, que estava completamente babado.
Derrick: O que deu nela? – se virando para Anahí e Maite.
Anahí: Ninguém mandou mexer com Armani.
Maite: Isso aí bobão. – sorrindo da cara dele.
Derrick: Ah, mas eu vou resolver essa situação agora! – vai em direção a piscina, e dá um mergulho, nada até onde estava Dulce. – Oi minha morena gostosa. O que acha se nós dois fizermos aquilo aqui dentro da piscina em? – safado.
Dulce: Hã? – ele a beijou, como se fosse um desentupidor de pia, Dulce sentiu nojo, separou e acertou uma bofetada na cara dele. – Está louco seu idiota? – limpando a boca.
Derrick: Vai me dizer que não gosta de transar comigo? – convencido.
Dulce: Quer saber honey? – Derrick assentiu. – Seu menino é muito pequeno, e eu não sinto mais tesão com você. Se toca ok? – piscou e saiu da piscina, deixando ele furioso. – Vamos best. – disse se aproximando das amigas.
Maite: Sim Claro.
Elas se trocaram e se foram, Dulce contou o acontecido na piscina e as duas quase morrem de rir.


Christopher chega à casa da mãe, Alexandra, que já o estava esperando na varanda da casa acompanhada de Luíza, irmã dele.


 



Chris: Olá mãe. – sorrindo e dando um estalado beijo no rosto da mãe, seguido de um abraço. Alexandra: Como vai meu filho? – sorrindo.
Chris: Vou bem mãe. – sorrindo. – Ei gatinha. – se agachando na altura da irmã. – Como vai?
Luíza: Sentada. – com meio sorriso. – Mas bem. E você Chris?
Christopher se sentiu mal, pela situação da irmã. Luíza não tinha o movimento das pernas desde os quatro anos, quando aconteceu o acidente que tirou a vida de Luiz, seu pai. Desde esse período, sua vida se transformou completamente, não só a dele como a da mãe, e principalmente de Luiza.
Chris: Estou bem gatinha.
Alexandra: Não vai mostrar ao seu irmão o que ganhou da professora filha?
Luíza: Ah é. – sorrindo. – Espera aí Chris. – vai apressada até o quarto, com um pouco de dificuldade pela cadeira de rodas, logo volta com uma caixinha. – Aqui está. – entregando a ele.
Chris: Olha, que bonita. – ia abrindo a caixa.
Luíza: Não! – berrou. Christopher arregalou os olhos. – Não é assim Chris. – rindo.
Chris: Que susto garota. – com a mão no peito. – Como é então? – entregando pra ela.
Luíza: Assim. – aperta em um botão, e sai uma bailarina, que começa a dançar uma linda musica de Mozart.
Chris: Uma caixinha de musica. – sorrindo. – É bem a sua cara baixinha. – bagunçando os cabelos dela. – É linda como você. – piscou.
Luíza: São seus olhos azuis maninho. – rindo.
Chris: É, pode ser... – se achando.
Luíza: Seu bocó. – dando língua e em seguida uma gostosa gargalhada.
Alexandra sorria com a cena, realmente era muito bom quando o filho vinha visitá-las.
Alexandra: Sem querer atrapalhar a brincadeira de vocês, mas já atrapalhando... Vamos comer?
Chris: Comer o que? – ainda rindo.
Alexandra: Torta de amendoim. – sorrindo. Quando deu por si não tinha mais ninguém na sala.
Luíza: Onde está? – gritando da cozinha.
Alexandra: Meu Deus, que povo faminto! – gargalhou. – Está na geladeira. - ela riu e serviu os dois, alguns minutos depois os dois já estavam empanturrados. - E então? O que acharam?
Luíza: Deliciosa mãe. - disse e o irmão concordou, limpando a boca com um guardanapo.
Alexandra: Que bom... - satisfeita. - Mas e então filho, e como vão as coisas com Valentina?
Luíza: Eca! - com careta.
Chris: Na mesma mãe, nada demais. – tomando um gole de suco. – Ela como sempre, carinhosa ao extremo... – com um sorriso falso.
Luíza: Porque não larga ela? – abrindo um sorrisão. - Ela é chata!
Chris: Não é tão fácil assim baixinha. Mas mudando de assunto, o que acha do parque? – arqueando a sobrancelha.
Luíza: Eu acho uma ótima ideia! – rindo.
Chris: Muito bem, vamos então? Temos exatamente três horas. – o celular toca. – Ah não... – vendo que era Valentina... - Só um minuto. - atendeu. - Oi Vale. – suspirando.
Valentina: Meu amor. – sorrindo. – Como vai gatinho? Tentei falar com você ontem o dia inteiro.
Chris: Ah foi? – lembrando-se das quarenta e cinco ligações que ele recusou. – É que eu estava um pouco ocupado, acho que nem vi. Mas eu estou bem, e você?
Valentina: Também né? Melhor agora que estou falando com o meu gatinho... – dengosa. – Mas me conta doçura, o que achou do bolo?
Chris: Hã? Bolo?
Valentina: Sim vida, o bolo que te mandei... – irritada.
Chris: Ah sim o bolo! – disfarçando. – Estava delicioso. Obrigado.
Valentina: Por nada, mas ainda está na faculdade?
Chris: Não estou na faculdade, estou na casa da mamãe.
Valentina: Tem certeza que está na casa da sua mãe mesmo? – arqueando a sobrancelha.
Chris: Como assim? – irritado.
Valentina: Nada meu amor. Mas vem me buscar, pra ficarmos um pouquinho juntos...
Chris: Agora não dá por que vou sair com a Luíza, olha Vale depois eu te ligo ok?
Valentina: Você nunca me liga Chris. – irritada.
Chris: Mas você me liga direto, pra que ligar? By. – desliga. - Vamos Lú? – desligando o celular.
Luíza: Claro maninho. – sorrindo.


Dulce estaciona o seu conversível rosa metálico na garagem de casa. Tinham passado a manhã inteira no clube se divertindo e estavam exaustas.
Maite: Dulce, eu adorei o seu carro. – com os olhos brilhando.
Anahí: Realmente amiga super fashion! – piscou.
Dulce: Eu também acho, mas sinto falta de andar pra cima e pra baixo com o Alfred. – com bico.
Anahí: Ah mais é só você pedir que ele te leva pra qualquer lugar, ele ainda trabalha aqui mesmo.
Dulce: É verdade! – abrindo um sorriso. – Vamos friend?
Maite: Vamos sim. – as três riem e saem do carro.


Blanca: Olha só o que temos aqui. – sorridente, assim que as viu entrar. – Olá garotas. Como estão? – dá um beijinho em cada uma.
- Olá tia Blanca. – Maite e Anahí disseram sorrindo.
Maite: Eu estou bem tia, estou estudando muito... Mas bem. – suspirando.
Anahí: Eu também estou ótima.
Blanca: Que bom meus amores. O que acham de um lanche bem caprichado?
Dulce: Não mamãe, quer nos engordar é? – rindo. – Hoje eu já consumi quatrocentas calorias, e a minha nutricionista vai ter um ADP quando souber...
Blanca: Ai Maizinha, coloque um pouco de juízo na cabeça dessa criança. Como vocês mesmas falam: please! – rindo.
Dulce: Estou morrendo de rir mamãe. – irônica.
Blanca: Ai filha, eu só estou feliz! - justificou-se. - Sua irmã chega hoje de viagem! Não é uma boa noticia?
Dulce: Ai não... – com careta, mas logo desfaz quando... – Então o veredicto vai sair na segunda! – abrindo um sorriso.
Blanca: Ai filha, que horror, você só pensa em dinheiro, está igualzinha o seu pai. – enojada.
Dulce: Ah mommy, não exagera ok? – subindo as escadas. – Eu e as meninas vamos pegar uma sauna, a senhora vai querer?
Blanca: Não. Eu tenho que sair pra visitar algumas amigas, mas divirtam-se sim? – sorri e sai.
Dulce: Let’s go girls. (sigam-me meninas) – as três subiram as escadas e sumiram no enorme corredor.
~
Luíza: Eu adorei o passeio maninho. – sorrindo, enquanto caminhavam de volta para casa.
Chris: Eu também. Está muito cansada? – preocupado.
Luíza: Eu não, só fico sentada e nem dá de se cansar, agora você deve estar cansado. Está ou não?
Chris: Não. – sorri. – De qualquer forma estamos quase chegando em casa.
Luíza: Quando vai vir nos visitar de novo?
Chris: Assim que der. Se dependesse de mim estava aqui todo dia, mas tenho que trabalhar não é?
Luíza: Eu queria trabalhar também. – sorrindo.
Chris: É, mas agora tem que estudar, só tem onze anos e nem pense em trabalho agora mocinha. – pincelando o nariz dela.
Luíza: Mesmo que eu quisesse e tivesse idade não poderia. – suspirou.
Chris: Ei. – para de andar e se agacha na frente dela. – Escuta o que eu vou te dizer. O seu problema tem solução, tem cura esqueceu?
Luíza: Mas não temos dinheiro pra pagar uma cirurgia Chris, a mamãe disse que é cara.
Chris: Eu te prometo que eu vou conseguir essa operação pra você, é uma promessa.
Luíza: Mas não precisa Chris, você tem sua faculdade pra pagar, eu entendo.
Chris: Antes de o papai morrer, eu prometi que cuidaria de você e da mamãe, e é isso que eu vou fazer, é o que ele faria.
Luíza sorriu...
Luíza: Eu te amo maninho. – o abraça. – Você é o melhor irmão desse mundo. – com lágrimas.
Chris: Eu também baixinha. – enxuga as lagrimas dela. – Você vai voltar a andar, o mais depressa possível! Ok? – ela assente e ele dá um beijo na testa dela. – Agora para de chorar.
Luíza: Está bem. - os dois seguem até em casa, onde Alexandra os esperava na porta.
Alexandra: Então? Divertiram-se? – sorridente
Luíza: Muito mamãe. – rindo. – Eu adorei.
Alexandra: Que bom.
Chris: Agora que a baixinha está entregue, eu tenho que ir mamãe, vem aqui rapidinho. - Alexandra se aproxima. - Quero que fique com isso. – entregando uma quantia em dinheiro. – Não é muito, mas ajuda.
Alexandra: Oh meu filho, não é necessário. Você trabalha tanto pra dar o dinheiro pra mim? Isso não é justo. Eu não posso aceitar.
Chris: De novo com essa conversa dona Alexandra? – com bico. – Sabe que me ofende assim e continua não é? Fique com esse dinheiro, eu insisto!
Alexandra sorriu.
Alexandra: Obrigado meu amor. – da um beijinho nele. – Que Deus te abençoe.
Chris: Amém. Agora eu tenho que ir. Tchau baixinha, se cuidem viu? – sorri e sobe na moto. – Até logo.
Alexandra: Vai com Deus meu amor. - Chris sorri e se vai. - Esse meu filho... – sorrindo orgulhosa.



Enquanto isso na boate... Christian chega e encontra Poncho escorado em uma parede.
Christian: E aí Ponchito! – dá um pedala nele.
Poncho: Olha a faca meu irmão. – rindo. – Onde está o Cinderelo?
Christian: À uma hora dessas está nas empresas Saviñon. – olhando no relógio



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ah o Cinderelo é muito bobo, em vez de comer dez mulheres por dia e faturar uma grana, prefere ficar rodando o dia inteiro em cima daquela moto, entregando documento pra lá e pra cá... Quem o entende. Christian: Eu acho que ele não quer perder a virgindade ainda, sabe como é o Chris não é?Poncho: E como sei... – ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • littlebiggirl_18 Postado em 08/08/2016 - 23:59:30

    http://contosdacher.tumblr.com / estou postando uma história por esse link

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/08/2016 - 19:56:54

    Q final lindo *-* Anelise deve ser muito lindinha.Essa família ta perfeita, ai q fofo!!Concordo com o comentário anterior tinha q ter uma segunda temporada!

  • lariny Postado em 07/08/2016 - 16:56:47

    Tem que ter segunda temporada pela amor de deus mulher faz isso comigo não *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/08/2016 - 16:22:54

    Mano como assim já ta acabando.Ñ pode acabar!! Quanta coisa aconteceu, fiquei mal quando eles se separaram e eu ñ gostava muito do Tio Frango kkk. Christopher foi muito romântico invadindo a igreja <33 Q homem perfeito *-* Acho tão lindo o apelido q a Dul deu pra ele 'Love' Mike é tão cut cut q menino lindinho!! Achei muito bom o Fernando ter apoiado no fim a Dul a ser feliz.Omg mais um bb, Christopher se achou o reprodutor agora kkkkk.Continuaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 05/08/2016 - 01:40:52

    Você era a antiga escritora de fanfic? Porque eu lia ela antes e adorava e fiquei muito chatiada por ela não ter acabado, mas depois eu pedi e não acompanhei mais, mas eu achei otimo você fazer isso eu estou adorando, continuaaaaa.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:47:51

    Hahah Dul de olho no Chris q rapida hein, achei a Angel be legal.Só quero ver a reação da Dul quando souber da condição do testamento do jeito q ela é, é bem capaz de desmaiar.Conitnua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:31:22

    Ah quase esqueci mas já ñ gosto da Valentina e nem do Dereck.Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:23:33

    Primeira leitora !!! Amando a fanfic <3 Dul é muito loca gosto quando ela é uma patricinha, Christopher e Luiza são muito fofos *-*.Conitnuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais