Fanfics Brasil - Cap 13 seu esperma vale um milhao

Fanfic: seu esperma vale um milhao | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 13

19 visualizações Denunciar


Dulce: Mete ele logo! – com os olhos fechados em desespero.
Chris: Você vai ter que pedir. – disse no ouvido dela. – Peça e terá.
Dulce abriu os olhos e deu um sorriso safado.
Dulce: Mete em mim logo! – gemeu exasperada.
Chris: Desse jeito não princesinha... – disse suavemente ainda no ouvido dela.
Dulce: Me faz sua meu amor... – gemeu quando sentiu o roçar das intimidades. – Agora, o mais rápido possível... Por favor.
Chris: Assim mesmo. – sorriu. – Meus parabéns. – abriu o bidê e pegou um preservativo, deslizou no seu membro e em seguida a penetrou com força, fazendo-a gritar de dor e prazer.
Dulce gemia manhosa enquanto ele dava fortes estocadas nela, ele a segurava pelo quadril e metia com força, a fim de extravasar o que estava sentindo. Subiu as mãos e procurou os seios dela, quando os encontrou os apertou com força. Dulce fechou os olhos, e apertou forte o lençol, mordia o lábio para não gritar mais alto, mas parecia que não estava adiantando muito. Seus gemidos estavam fortes e agudos.
-
Christian: Nossa... – rindo. – Não é que ele manda bem mesmo. O negocio lá dentro está muito bom... – calou a boca e voltou a ouvir.
-
Dulce: Ain que gostoso! – mordendo o lábio. – Vai amor...
Ele puxou os cabelos dela, fazendo-a colar as costas no peitoral dele, sem parar com as estocadas, depois apertou novamente o seio esquerdo enquanto a outra mão acariciava o clitóris dela. Dulce revirou os olhos e deu outro grito. Depois ele a deitou na cama e a penetrou com força novamente a fazendo falar um palavrão e outras palavras sacanas. Christian do lado de fora se divertia ao ouvir o amigo certinho, fazendo tudo àquilo com aquela bonequinha. Depois de um tempo os dois chegam a um orgasmo forte, os dois caem suados na cama, ficam olhando para o teto esperando a respiração acalmar.
Chris: Eu te machuquei? – quebrando o silencio, e a encarando com uma carinha fofa.
Dulce: Só um pouquinho, mas eu adorei. – dando um selinho nele. – Usou camisinha? – apontando o membro dele.
Chris: Aham. – confuso. – Por quê? Não era para ter usado?
Dulce: De que adianta agora? Eu acho que já estou gravida mesmo... – pensou. – Nada meu bem, é que eu pensei que tinha se esquecido de usar. – disfarçando.
Chris: Ah bom. – sorriu tentando afastar pensamentos. – Vamos tomar banho?
Dulce assentiu sorrindo. Os dois saem do quarto enrolado em toalhas e Christian já tinha saído... Mas Christopher notou que tinha um copinho no canto, sorriu negando com a cabeça.
Dulce: O que foi? – olhando pra onde ele olhava. – O que foi amor?
Chris: Nada. – sorrindo e dando um selinho nela. – Vamos?
Dulce: Vamos. – entra no banheiro com o namorado, os dois tomam banho e depois vão dormir, pois o dia fora cansativo. Literalmente!
No dia seguinte, Christopher acorda e sente um peso em seu peito, sorriu ao ver Dulce agarrada com ele. Por Deus, como amava aquela mulher! Levantou-se com cuidado para não acorda-la e vestiu uma bermuda. Quando chegou a cozinha Christian estava fazendo café e cantando uma musiquinha chula.
Chris: Bom dia. – sentando-se à mesa.
Christian: Bom dia Cinderelo! – disse alegre enquanto colocava as panquecas na mesa. – Dormiu bem? – com uma carinha safada.
Chris: Muito bem. – colocando leite no copo. – Vem cá que milagre é esse, você ai fazendo café todo alegrinho?
Christian: Ué, temos uma convidada esqueceu? Bem acho que depois de ontem a noite é meio difícil esquecer... Cara que foda foi aquela? – disse rindo, e Christopher arregalou os olhos.
Chris: Fala baixo que a Dulce pode ouvir caralho! – revirou os olhos. – E você não tem nada melhor pra fazer do que ficar ouvindo os outros transando não? – disse envergonhado.
Christian: Qual é? Eu não estava ouvindo, acontece que a sua gata geme muito irmão. – rindo.
Chris: Eu vi o copo, ok? – comendo um pedaço da sua panqueca. Christian fechou o sorrisinho. – Parece que saiu tão apressado que esqueceu seu companheiro. – agora foi a vez de Christopher rir da cara do amigo.
Christian: Eu só ouvi um pouquinho... Sabe bem pouquinho mesmo, nem ouvi tudo.
Chris: Ok cara, relaxa. – piscou. – Eu não me importo. Mas nem pense em falar suas gracinhas quando a Dulce estiver por perto entendeu? – Christian assentiu, pois estava com a boca cheia. – Certo.
Christian: Mas cara sua bonequinha é muito linda hein? – sorrindo.
Chris: Demais. – com os olhinhos brilhando. – É a garota mais linda que eu já vi!
Christian: Mas vem cá, o Derrick já sabe do lance de vocês? – tomando um gole de café.
Chris: Eu acho que sim. – dando de ombros. – Ele já nos viu juntos algumas vezes.
Christian: E vocês não tem medo dele soltar a língua para o todo poderoso, pai da Dulce, sobre vocês dois não? – arqueando a sobrancelha.
Chris: Eu nunca pensei nisso. – o encarando com o cenho franzido. – Mas não acredito... Se ele quisesse fazer isso já o teria feito.
Christian: É, tem razão. – dando de ombros.
Dulce aparece vestida com uma blusa de Christopher que mais parecia um vestido nela, e os cabelos em um coque mal feito.
Dulce: Bom dia meu amor! – sorrindo e dando um beijo no namorado. – Bom dia Christian.
Christian: Ótimo dia Dulcinha. – com um sorrisinho safado, Chris o encarou com um bico.
Chris: Pensei que dormiria mais meu amor. – sorrindo enquanto ela sentava no colo dele.
Dulce: Ain bebe senti sua falta na cama. – com um biquinho. – Por que não me acordou?
Chris: Estava dormindo tão bonitinho que fiquei com pena. – beijando o bico dela. – Come... Está com fome? – ela assentiu. – Não sabemos o que você gosta de comer de manhã.
Dulce: Hm... São panquecas? – ele assentiu. Ela sentiu uma vontade tremenda de devorar todas aquelas panquecas. Parecia um desejo. Engoliu o seco ao pensar que talvez fosse o seu bebê pedindo. – Eu quero sim! – saindo do colo dele e sentando ao lado.
Christian: Fiz um suquinho natural de laranja pra você Dulcinha. – sorriu e foi até a geladeira, pegou a jarra e trouxe até a mesa.
Dulce: Ah teankio honey! – sorrindo e colocando o suco em um copo. – Chris seu amigo é um fofo.
Chris: Muito fofo... – com um sorrisinho irônico. – É porque você não sabe o que ele nos aprontou ontem. – pensou. Christian sorriu se achando.
Dulce: Nossa isso está delicioso! – disse ao provar um pedaço da panqueca.
Christian: Claro Dulcinha, quem fez foi o papai aqui. – rindo.
Dulce arregalou os olhos, será que Christian sabia que ela poderia estar grávida?
Dulce: O Chris? – disse engolindo o seco.
Christian: Não, eu! – sem entender. – É que eu costumo me chamar de papai às vezes. Porque achou que fosse o Chris?
Christopher a encarava esperando uma resposta também. Tinha se metido em uma fria.
Dulce: Annn... – sorriu nervosa. – É que... O Christopher fez panquecas pra mim uma vez, achei que tivesse sido ele, porque o gosto é quase o mesmo. – torcendo para que acreditassem nela.
Christian: Ah claro. Foi o Chris que me ensinou por isso o gosto é quase o mesmo. – piscando.
Chris: Mas as minhas são mais gostosas. – se achando.
Dulce respirou fundo aliviada, tinha escapado.
Dulce: Está delicioso Christian. – provando outro pedaço. Christian sorriu se achando. – Avisarei para Maite dos seus dotes culinários.
Christian: Fala também que eu sou fera em bolos e pasteizinhos. – com os olhinhos brilhando.
Chris: Que eu ensinei. – dando um risinho.
Christian: Qual é Cinderelo? Deixa de ser estraga-prazeres! – bufou.
Dulce: Porque ele te chama de Cinderelo meu amor? – confusa, tomando um gole de suco.
Chris: Sabe que eu nem sei. – se tocando que nunca se perguntou o motivo do apelido que tinha desde adolescente. – Porque Christian?
Christian: Olha Dulcinha, não fica com ciúmes, mas o Chris sempre foi muito, digamos, cobiçado pelas mulheres, sempre recebeu presentinhos, recadinhos, e ele não estava nem aí... Desde o colégio as garotas populares arrastavam as asinhas pra ele e ele só queria saber de estudar e estudar, não só as garotas populares, mas quase todas as meninas. Por isso resolvemos carinhosamente apelida-lo de Cinderelo. Por sempre ter todas e não dar bola para nenhuma. – disse sorrindo.
Chris: É por isso? – o amigo assentiu. – Ser Cinderelo então era minha onda. – bufou.
Dulce: Eu gostei dessa historia, só de saber que você não dava moral para nenhuma eu fico muito contente. – dando um selinho nele que sorriu. - E fico com ciúmes quando você está dançando com todas aquelas vadias em cima de você.
Chris: Você é a única que me interessa meu amor. – beijando o narizinho dela que sorriu satisfeita. – Eu te amo.
Dulce: Eu também te amo. – quando estavam prestes a se beijar Christian os interrompe.
Christian: Casal... – com um sorrisinho.
Os três riram e voltaram a tomar café, assim que terminaram Dulce trocou de roupa e se despediu dos dois.
~*
Dulce: Ai meninas, eu estou nervosa. – mordendo o lábio.
Dois dias haviam se passado desde o dia que Dulce dormiu na casa de Christopher, os sintomas da gravidez estavam mais fortes e ela foi praticamente obrigada por Anahí e Maite a ir ao ginecologista, a doutora Muriel cuidava de Dulce desde a primeira vez que menstruou, e ela confiava muito na profissional, já tinham coletado seu sangue agora estavam esperando o resultado na sala de espera, Dulce estava quase tendo um ataque de nervos, enquanto as amigas tentavam acalmá-la a todo custo.
Anahí: Dulce fica calma, ficar nervosa agora não vai adiantar nada. – alisando os longos cabelos negros da amiga.
Dulce: Não consigo Annie. E se eu estiver... Com um bebê aqui? – com a mão na barriga.
Maite: Vai ser o bebê mais lindo do mundo. – sentando ao lado dela. – E o mais amado também.
Anahí: E o mais rico. – completou. Maite a encarou com uma careta. – Mas é verdade Maite! O bebê da Dulce vai ser o único herdeiro da dona Kate.
Dulce: OMG, ainda tem a herança da vovó! – se levantando. – Meu Deus se eu estiver gravida eu botarei a mão em toda a herança da vovó! – disse quase em um sussurro.
Quando Maite ia falar algo a doutora aparece.
Muriel: Já estou com seus resultados em mãos querida, venham até a minha sala, por favor. – entrou na sala.
Dulce engoliu o seco, estava muito nervosa, apenas assentiu com a cabeça. As três entraram na sala e a doutora estava com um sorriso no rosto.
Muriel: Sente-se querida. – Dulce sentou e ficou brincando com os dedos. – Bem Dulce os resultados afirmam que você está gravida. – sorrindo.
Dulce fechou os olhos com força, processando tudo o que a doutora acabava de falar como se fosse a câmera lenta, as amigas apertaram a mão dela.
Muriel: Está se sentindo bem querida? – Dulce assentiu.
Dulce: Tem certeza doutora? – disse ainda com a voz tremula.
Muriel: Sim querida. Está com seis semanas de gravidez.
Dulce: Dois meses? – a doutora assentiu.
Muriel: Estará completando em duas semanas o mais tardar. – sorrindo.
Dulce: Um mês e duas semanas. – com a mão no rosto. – OMG já tem praticamente dois meses... – com um sorrisinho.
Maite: Ai amiga. – com lagrimas. – Seu bebezinho já está aí a quase dois meses e você nem sequer se tocou. – OMG meus parabéns Dulce! Você vai ser mamãe! – abraçando ela. Depois Anahí fez o mesmo.
Dulce: Teankio meninas. – sorrindo. – Mas eu ainda mal posso acreditar. – colocando o cabelo atrás da orelha.
Muriel: Então vamos fazer um ultrassom, para você ver como o seu bebê está firme e forte aí dentro? – com um sorriso emocionado, acompanhava Dulce desde muito novinha, e agora iria acompanhar a gravidez dela. Já que também era especializada em obstetrícia.
Dulce: Mas já? – franzindo o cenho. – Dá para ver?
Muriel: Claro que sim meu amor, vamos vista isso. – dando uma roupa verde para ela.
Dulce: Não tem uma roupa rosa não? – com bico. A doutora riu e a mandou ir logo vestir a roupa. Logo ela volta. – Que horror, super fora de moda! – reclamando.
Maite: Deita logo Dulce! – rindo.
Dulce deita na maca e a doutora levanta a roupa dela levemente deixando a barriga descoberta.
Muriel: Aproveite que logo essa sua barriguinha sequinha vai crescer menina. – disse enquanto passava o gel na barriga dela.
Dulce: OMG, eu vou ficar parecendo uma orca! – com a mão na testa. – Não quero nem imaginar.
Muriel: E Derrick já sabe que vai ser papai? – disse ligando o monitor.
Anahí: Derrick? Não, ele não é o pai... – olhando as unhas, e Dulce ficou vermelha.
Maite: Anahí... – disse entre dentes, Anahí deu de ombros.
Muriel: Oh, não me diga que vocês terminaram meu bem?
Dulce: É a gente terminou faz um tempo. – disse sem graça. – O pai do meu bebê é outro.
Muriel: Ah então está de namorado novo também? – disse sorrindo. – Meus parabéns querida. – Dulce apenas sorriu sem sal. – Olhe só o que temos aqui. – passando o aparelho na barriga dela, logo a imagem distorcida surge na tela. – Olha só o seu filho. – com um sorrisão.
Dulce: Ain, é tão pequenininho, mal posso ver direito. – sorrindo.
Maite: Ainda é muito pequenininho honey. – piscou.
Anahí: Ai que coisa linda. – batendo palminhas. – O nosso bebê vai ser lindo.
Muriel: Querem ouvir o coraçãozinho dele? – ainda olhando para o monitor.
Dulce: Mas... Mas já dá de escutar? – disse com os olhos arregalados.
Muriel: Claro que sim meu bem, o coraçãozinho e o cérebro do bebê são os primeiros a se formarem. – disse colocando áudio, logo o barulhinho começou, era rápido e batia forte.
Dulce sentiu os olhos encherem de lagrimas, daria o que fosse para que Christopher estivesse ao seu lado nesse momento.
Muriel: Ah não chore querida. – sorrindo. – É um momento tão lindo, não é para chorar.
Dulce: É que eu ainda não acredito que estou gravida. – limpando as lagrimas com as costas das mãos. – É tudo muito novo pra mim. Eu estou com medo.
Muriel: É normal meu bem, ter medo é natural nesses casos. Você não estava esperando esse bebê.
Dulce: Eu estava sim, eu queria esse bebê. – soluçando. Muriel fez uma careta de confusão. – Mas agora eu estou com medo... Medo de perder meu namorado.
Muriel: Oh meu bem, se esse rapaz não quiser assumir o bebê, ele não merece as suas lagrimas.
Dulce: Não, ele seria incapaz de rejeitar o bebê, o problema sou eu... Se não se importa não queria falar sobre isso.
Muriel: Claro tudo bem. – sorrindo compreensiva.
A doutora ficou mais algum tempo examinando e depois contatou que estava tudo bem com o bebê de Dulce. As três saíram e Maite e Anahí ficaram entretendo a amiga o dia inteiro, já que ainda estava meio chocada com a noticia da gravidez. Tinha que ensaiar a melhor forma de contar para Christopher que tinha conseguido engravidar dele.


No dia seguinte, na faculdade. Christopher estava em uma das mesas da cantina, terminando um trabalho importante de Língua Inglesa. Até que uma loira com uniforme de líder de torcida senta ao seu lado dando-lhe um baita susto.
Xxx: Te assustei? – sorrindo abertamente.
Chris: Um pouquinho. – sorrindo sem graça. – Desculpa, mas quem é você?
Xxx: Sou Ashley Tisdale. – com bico. – Nunca ouviu falar de mim? – se achando. – Sou a capitã das lideres de torcida. A menina mais popular da faculdade. – piscou.


Chris: Ah sim, acho que já ouvi falar. – sorrindo. – Prazer em conhecê-la capitã.
Ashley: Hm, o prazer é todo meu. – piscou. – Então Christopher...
Chris: Er... Perdão, mas como sabe o meu nome? – confuso.
Ashley: Ora Christopher, você é um dos garotos mais bonitos daqui. Olha lá se não é o campeão. – mordendo o lábio. – Tipo, você e eu sabe... Nos daríamos muito bem.
Chris: Ah sim, mas eu sou... – quando ia terminar de falar Valentina aparece com uma cara nada boa.
Valentina: COMPROMETIDO! – completou vermelha de raiva.
Chris: Isso mesmo, eu tenho namorada. – Ashley agora encarava Valentina com um bico na cara.
Ashley: Essa aí é sua namorada meu amor? – disse com descaso.
Chris: Não! – disse rápido.
Vale: É claro que sou eu! – bufou. – E olha lá como fala comigo senão eu te faço engolir essa porra de uniforme!
Chris: Chega! – levantando. As duas o encaram. – Vocês já se conhecem?
Valentina: Infelizmente sim. – bufou cruzando os braços.
Ashley: Essa garota aí fez o maior escândalo porque eu não a aceitei no grupo das torcedoras, e agora fica armando barraco em todo o lugar querendo chamar atenção! – dando uma banana para Valentina que lhe deu um cotoco. – Cafona!
Christopher suspirou.
Chris: Olhem meninas, isso não é jeito de resolver nada. – negando com a cabeça. – Quantos anos vocês tem? Vinte ou quatro?
Ashley: Tipo eu tenho vinte. – sorrindo.
Vale: Eu também. – abraçando Christopher. – Mas ela estava dando em cima de você meu amor. – com bico.
Chris: Vale. – com os olhos fechados. – Não temos mais nada, quantas vezes vou ter que falar pra você?
Ashley gargalhou.
Ashley: Menina, não está vendo que esse gato está livre, leve e solto?! – tirando Valentina de cima de Christopher. – Porque não o deixa escolher com quem quer ficar hein?
Maite aparece do nada, e puxa Christopher.
Maite: Ele quer ficar comigo ok? – dando língua para as duas que ficaram bufando de raiva. Christopher deu de ombros e deu tchauzinho para as duas que ficaram se estapeando.
Chris: Ufa... – sorrindo. – Você me salvou Maite. Obrigado. – ajeitando seus livros dentro da mochila.
Maite: Imagina Chris. – piscou. – Se eu não tivesse aparecido essas duas broacas tinham te devorado. – rindo.
Chris: Eu também acho. – colocando a mochila nas costas. – Mas e aí tem visto a Dulce?
Maite: Ah claro que sim. – sorriu contendo a vontade imensa de soltar a língua para falar que ele seria papai. – Então Christopher, a Dulce quer conversar com você.
Chris: Claro depois eu vou ligar para ela... – Maite o interrompe.
Maite: Não Chris, por telefone não. – negando com a cabeça. – Tem que ser pessoalmente.
Chris: Nossa Maite... – meio receoso. – Está me assustando.
Maite: Não se preocupe Chris. Dulce te espera hoje à tarde no apartamento dela. Não vai faltar. – disse se afastando e mandando beijinhos no ar.
Christopher ficou meio temeroso, mas logo afastou os maus pensamentos e seguiu para sua aula.


À tarde chegou junto com ela a curiosidade de certo rapaz que estava na porta do luxuoso apartamento da namorada. Ele tocou a campainha e não demorou muito para que ela o atendesse. Dulce abriu a porta sem expressão alguma, os cabelos estavam soltos e ela vestia uma roupa comum, estava bem confortável.
Chris: Oi meu amor. – se curvando para beija-la, mas ela vira o fazendo beijar no rosto. – O que houve Dulce? – confuso.
Dulce: Entra Chris. – disse seca. – Precisamos conversar sério.
Christopher entra e ela aponta para ele sentar, não entendendo absolutamente nada, Dulce o estava tratando como um desconhecido. Ela senta ao lado dele.
Dulce: Christopher... – disse olhando as mãos. – Você lembra que eu estava passando mal e tendo enjoos não lembra? – fechando os olhos com força. Christopher assentiu com um nó na garganta. – Eu fui à ginecologista e ela constatou que... Estou com seis semanas... – mordendo o lábio.
Chris: O que? – negando com a cabeça. – Você não...
Ela assentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Estou grávida, Christopher. – disse sem entonação. – Eu estou esperando um filho seu. - Christopher se levantou e a encarou com os olhos arregalados. - Isso mesmo, vou ter uma criança. – disse seca. Chris: Por que está falando assim? É o nosso filho Dulce. – Agora apertava os olhos com força.Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • littlebiggirl_18 Postado em 08/08/2016 - 23:59:30

    http://contosdacher.tumblr.com / estou postando uma história por esse link

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/08/2016 - 19:56:54

    Q final lindo *-* Anelise deve ser muito lindinha.Essa família ta perfeita, ai q fofo!!Concordo com o comentário anterior tinha q ter uma segunda temporada!

  • lariny Postado em 07/08/2016 - 16:56:47

    Tem que ter segunda temporada pela amor de deus mulher faz isso comigo não *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/08/2016 - 16:22:54

    Mano como assim já ta acabando.Ñ pode acabar!! Quanta coisa aconteceu, fiquei mal quando eles se separaram e eu ñ gostava muito do Tio Frango kkk. Christopher foi muito romântico invadindo a igreja <33 Q homem perfeito *-* Acho tão lindo o apelido q a Dul deu pra ele 'Love' Mike é tão cut cut q menino lindinho!! Achei muito bom o Fernando ter apoiado no fim a Dul a ser feliz.Omg mais um bb, Christopher se achou o reprodutor agora kkkkk.Continuaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 05/08/2016 - 01:40:52

    Você era a antiga escritora de fanfic? Porque eu lia ela antes e adorava e fiquei muito chatiada por ela não ter acabado, mas depois eu pedi e não acompanhei mais, mas eu achei otimo você fazer isso eu estou adorando, continuaaaaa.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:47:51

    Hahah Dul de olho no Chris q rapida hein, achei a Angel be legal.Só quero ver a reação da Dul quando souber da condição do testamento do jeito q ela é, é bem capaz de desmaiar.Conitnua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:31:22

    Ah quase esqueci mas já ñ gosto da Valentina e nem do Dereck.Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:23:33

    Primeira leitora !!! Amando a fanfic <3 Dul é muito loca gosto quando ela é uma patricinha, Christopher e Luiza são muito fofos *-*.Conitnuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais