Fanfics Brasil - Cap 14 seu esperma vale um milhao

Fanfic: seu esperma vale um milhao | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 14

563 visualizações Denunciar


Dulce: Estou grávida, Christopher. – disse sem entonação. – Eu estou esperando um filho seu. - Christopher se levantou e a encarou com os olhos arregalados. - Isso mesmo, vou ter uma criança. – disse seca. Chris: Por que está falando assim? É o nosso filho Dulce. – Agora apertava os olhos com força.
Dulce não disse nada, se levantou e pegou sua bolsa Prada, tirou de lá um envelope. Estendeu para ele sem o encarar. Ele pegou e encarou-a que nada dizia, abriu o envelope e viu que se tratava de uma conta corrente em um dos melhores bancos do país, viu mais embaixo e viu que tinha um cartão imprensado na folha, e logo embaixo a quantia: Um Milhão De Dólares.
Chris: O que significa isso Dulce? – estendendo a folha para ela. – Pode me explicar?
Dulce: Explicar o que Chris? Estou te pagando pelo seu serviço. Já engravidei, estou com o herdeiro de vovó no ventre. – com a mão na barriga.
Christopher olhava para ela sem acreditar.
Chris: Você está terminando comigo? – disse incrédulo.
Dulce: Aham... – assentindo com a cabeça. – É o melhor a se fazer.
Chris: E nós dois? E o nosso amor? Sumiu? Evaporou? Ou tudo fazia parte desse seu planinho infantil de me usar?! – berrou.
Dulce: Fui bem clara contigo quando falei que iriamos ficar juntos até eu engravidar de você. – aos prantos. – Não complica Chris... A gente nunca daria certo.
Christopher soltou um risinho.
Chris: É uma piada não é? – disse com lagrimas e sorrindo ao mesmo tempo. – Onde está a câmera Dulce?
Dulce: Não tem câmera! – chorando. – Precisamos terminar... – sussurrou.
Chris: Não posso acreditar que você estava brincando com os meus sentimentos durante todo esse tempo, que só estava me usando para engravidar de mim e me dar um belo pé na bunda depois! Me descartar da sua vida como se eu fosse um nada... Dulce eu pensei que você me amasse.
Dulce: Te contratei pra isso Chris... Ou vai me dizer que já se esqueceu do que realmente nos uniu? – ela o encarou. – Disse que te pagaria um milhão de dólares pelo seu esperma.
Chris: Para o inferno essa droga de dinheiro! – rasgando os papeis e amassando o cartão que ela lhe deu o deixando completamente torto.
Dulce: Eu já imaginei que fosse fazer isso, por isso entreguei outro cartão para Christian.
Chris: Dulce, eu te amo, não faz isso comigo. – com o rostinho vermelho. – Eu te amo Dulce.
Dulce sentia o coração apertado em vê-lo assim, queria se jogar nos braços dele, mas não poderia mais. Sabia que era uma coisa impossível, ela tinha toda uma vida de luxo, não poderia namorar com ele. Sentia as lágrimas em seus olhos, quentes e dolorosas, e uma dor dilacerante no peito, amava Christopher como nunca amou ninguém.
Dulce: Se me amava tanto, por que aceitou ficar comigo por dinheiro? – rebateu tentando achar um motivo para terminar com ele sem culpa.
Chris: Porque sou apaixonado por você desde que te vi pela primeira vez. – a encarando. – E quando você me procurou pra isso, eu vi a oportunidade perfeita para me aproximar de ti, mostrar o que eu sentia. O meu coração doía quando você lembrava esse maldito dinheiro, mas eu ainda estava na esperança de conquistar seu amor, quando você me disse aquela noite que realmente era apaixonada por mim, só Deus sabe a alegria que eu senti. E quando você me pediu para usar camisinha então... Eu agradeci tanto a Deus por saber que não estava mais comigo por isso e sim por amor... Pelo amor que você sentia por mim... – negando com a cabeça.
Dulce: Christopher, eu nunca menti quando disse que te amava... Te amo Christopher. – com a voz embargada pelas lagrimas. Ele apenas negava com a cabeça. – Mas não daria certo nunca.
Camila – Sin Tu Amor ♫


Chris: Não daria certo porque você não quer que dê! – apontou. – Se eu fosse um mauricinho cheio da grana, esse bebê que você está esperando seria motivo de casamento entre a gente, motivo de orgulho pra você. – soluçou. – Mas como eu sou pobre, você me rejeita e me manda embora da sua vida como se eu fosse um nada. – ela negou com a cabeça. – Sabe qual é a verdade Dulce Maria? Você é muito burra. – sorriu negando com a cabeça. – Dinheiro não é tudo no mundo garota! Hoje você é bilionária... Amanhã pode ser como eu ou até pior, por que eu luto muito para conseguir o que eu quero, e eu sei que lá na frente Deus vai me recompensar por cada luta que eu enfrentei... – pegou sua mochila e seu capacete que estava no sofá dela. – E pode ficar tranquila, eu não vou mais procurar você, e quanto a esse amor bobo que sinto por ti... Eu vou tratar de esquecer! Eu vou te esquecer Dulce! – disse a olhando sério. – Adeus. – saiu e bateu a porta com força...
Dulce sentou no sofá e chorou como uma criança, estava arrependida e sentia que nada na sua vida faria sentido sem ele, todos esses meses de namoro e felicidade tinham a levado para outra dimensão, muito diferente da sua sim... Mas muito divertida onde o único valor era a amizade e o amor. Desceu a mão pela sua barriga e apertou com força, ali tinha a única coisa que restou de sua relação com Christopher, o fruto do amor dos dois. Um bebê que viria ao mundo com uma missão, ser o único herdeiro de Kate Del Esburgo. Mas será que seria somente essa missão, ou também teria que unir os seus pais?
Dulce: Você vai me trazer o papai de volta filho... – disse acariciando a barriga. – A mamãe precisa do papai com ela. Eu tenho você e ele não pode me rejeitar... Ele não pode ficar com outra mulher. – disse chorando. – Não pode... Eu o amo! – jogando uma almofada na parede.


Christopher estava se sentindo um verdadeiro lixo, tinha sido um idiota por ter depositado tantos sentimentos por uma garota que só queria usá-lo, chegou em casa abatido com rosto inchado pelo choro, não estava com paciência para trabalhar, pelo menos uma vez na vida mandou tudo ao inferno, precisava dormir e esquecer Dulce pelo menos um minuto, tomou um banho quente precisava relaxar, sua cabeça relaxava e a única coisa que conseguia pensar era nela. Bufou. Porque tinha que estar tão apaixonado assim? Desejou ser como seus amigos, que nunca se apaixonavam e sempre pegavam qualquer uma. Saiu do banho quase uma hora depois, pela primeira vez não se importou com a conta que viria. Se deitou na cama e sofreu suas dores de apaixonado mais um pouco e logo adormeceu. Depois de um tempo acorda, e vê Christian o encarando sentado na ponta da cama.
Christian: Desculpa cara, eu não queria te acordar. – disse dando um sorriso fraco.
Chris: Imagino que já saiba o que aconteceu. – disse ainda deitado, sem entonação na voz.
Christian: Sim... – assentiu. – Dulce veio aqui mais cedo e me entregou um envelope, ela disse que era o seu pagamento, e que só era pra eu entregar quando você quisesse fazer algo importante. Eu lamento parceiro.
Christopher levanta e dá um abraço forte em Christian, ele poderia ser maluco o tanto que fosse, mas sempre esteve ao seu lado tanto nos momentos fáceis como nos difíceis.
Chris: Ela me usou... – disse enquanto derramava várias lagrimas. – Eu pensei que me amasse e só estava brincando comigo.
Christian apenas o abraçou, sabia melhor do que ninguém como ele amava aquela garota.
Christian: Tranquilo parceiro. – batendo nas costas dele. – Já vai passar você vai ver. – ele se solta e o encara. – Eu sei que você vai dar a volta por cima, A Dulce Maria é muito linda, mas existem outras garotas que te amam. Você vai ver como isso vai passar.
Chris: Eu sei... – sorrindo. – A única coisa boa de tudo isso é que ela está gravida. – abrindo um sorriso alegre. – Meu filho cara... – abaixa a cabeça.
Christian: Claro o moleque! – abraçou o amigo. – Meus parabéns Cinderelo! Você vai ser papai. – fazendo umas caretas engraçadas. Christopher riu.
Chris: Eu acho que eles não vão permitir que eu me aproxime do meu filho... – suspirou. – Não sei nem se a Dulce vai dizer que eu sou o pai. Pode dizer que é do Derrick, ou sei lá. – com a mão no rosto, sentindo uma dor em seu coração. – Afinal ele sim é rico, digno dela.
Christian: Não pensa isso cara. – dando força para ele. – Pensa em como é difícil pra ela também, a garota é rica, ela sabe que o pai jamais permitiria que se casasse com você, vai ver que ela só quis cortar o mau pela raiz para evitar mais sofrimento.
Chris: Talvez... – rindo sem graça.
Christian: Agora vamos para a boate! – se levantando e puxando Christopher que fazia uma careta. – Nem vem Cinderelo, acha que vou permitir que você fique aí chorando como um bebezinho por causa de mulher? Vamos logo! – berrou e Christopher riu. Decidiu que seria melhor se ele fosse para a boate, para tentar se distrair.


Dulce estava chorando no seu quarto, agarrada em um bichinho de pelúcia. Queria Christopher com ela, sentia muitas saudades. Precisava ouvir a voz dele. Quando a porta se abre e Eunice entra, fica surpresa ao ver Dulce chorando tão intensamente.
Eunice: Oh meu amor o que aconteceu? – sentando ao lado dela na cama, a menina pulou em seu colo e chorou mais. – O que houve meu bem? – dando um beijo na cabeça dela. – Brigou com o carinha da moto?
Dulce a encarou e chorou de novo. Eunice viu aquilo como uma afirmação.
Eunice: O que esse menino aprontou com você Dulce? – a mirando. – Nunca vi você chorando assim.
Dulce: Nós dois terminamos. – ainda chorando. – Eu estou com saudades dele.
Eunice: E porque terminou querida? – afagando as mãos nos cabelos dela.
Dulce: Tia... Se eu contar promete que não vai brigar comigo, ou querer me matar? – com os olhos vermelhos.
Eunice: Ok, eu prometo. – sorriu estendendo a mão direita.
Dulce: Eu estou grávida. – disse voltando a chorar e Eunice arregalou os olhos surpresa.
Eunice: Dulce... Você está gravida desse rapaz? – Dulce assentiu agarrando um bichinho de pelúcia. – E ele te largou quando descobriu que estava grávida, eu presumo? – disse ficando vermelha de raiva.
Dulce: Não tia... – soluçando. – Eu terminei com ele. Não podia manter esse nosso namoro, nunca vai dar certo, tia... – negando com a cabeça. – Ele me disse coisas que me fizeram refletir. Que o nosso amor é o mais importante, ele está me odiando agora e disse que iria esquecer de mim.
Eunice: Oh meu bem... – a abraçando. – Vai passar ok? – Dulce assentiu. – Está muito apaixonada por ele não é?
Dulce: Muito... – soluçando. – O amo mais do que tudo no mundo.
Eunice: E agora o que pensa em fazer?
Dulce: Vou ver... Eu sei que ele não vai me deixar, por que estou grávida dele. – dando um sorrisinho fraco. – Ainda o tenho nas mãos, eu não sei se é certo, mas... Acho que vou usar meu filho para voltar com ele. – mordendo o lábio.
Eunice: Certo não é. – com o olhar de reprovação. – Mas cada um luta com as armas que tem não é? – sorriu. Dulce a abraçou, Eunice sempre sabia de longe o que ela sentia, cuidou dela muito mais do que sua mãe, Blanca, tanto que quando era pequenina, chamava Eunice de mãe, com o tempo Blanca a ensinou a chamar de tia, ou então de Nice, já que se sentia rejeitada com tamanho afeto. As duas soltaram do abraço.
Eunice: Agora vai descansar, esquece um pouco isso querida, não faz bem para o bebê. – disse baixinho e Dulce sorriu. – Vou fazer um chazinho de camomila para você, já trago ok? – Dulce assentiu. – Descansa. – saiu.
Dulce voltou a chorar... Depois Eunice lhe trouxe o chá, bebeu um pouco e logo rejeitou.
Eunice: Meu amor, você tem que tomar. – disse suplicante. – Come um pouquinho então...
Dulce: Não quero tia... – soluçando. – Eu vou vomitar! – com a mão na boca.
Eunice: Ai meu Deus... – vendo ela correr para o banheiro. Levantou e foi ajuda-la. Depois ela se lavou, e voltaram para a cama. – Meu amor, você precisa contar para os seus pais sobre o bebê. – disse acariciando os cabelos dela que estava deitada em seu colo.
Dulce: É, eu sei. – se levanta e encara a mulher. – E acho que vou fazer assim que o meu pai chegar.
Eunice: Mas... Querida! – disse branca. – Não é melhor esperar um pouco? – Dulce negou com a cabeça.
Dulce: Quanto mais cedo acabar com isso melhor! – bufou. – Não quero ficar me concentrando em como vou dizer ao papai que vou ter um filho, a única coisa que quero me concentrar é na minha reconciliação com Christopher!
Eunice: Tudo bem... – dando de ombros. – Se é assim que você quer, eu lavo as minhas mãos, mas saiba que vou estar do seu lado ok? – sorrindo.
Dulce: Teankio tia. – dá um gritinho e a abraça.


Na boate.
Poncho: Meus compadres! – rindo e seguindo em direção aos amigos como uma taça de martini. – Enfim chegaram!
Christian: É cara... – batendo nas costas do amigo. – Cinderelo está mal.
Poncho: E porque meu chapa? – disse confuso.
Chris: Parece que a minha carruagem se transformou em abóbora... – com cara de enterro. – Eu quero ir embora Christian.
Poncho: Negativo... – negando com a cabeça. – Eu quero que me expliquem essa historia, eu estou boiando aqui.
Christian: Christopher e Dulce terminaram. – disse simples.
Poncho: É serio cara? – disse com cara de espanto. Christopher assente. – Poxa, eu lamento. Você deve estar mal a beça hein?
Chris: Muito. – dando um sorriso triste.
Christian: Mas ele também vai... – Poncho fez um gesto para continuar. – SER PAPAI!
Poncho: Mentira... – com os olhos arregalados e em seguida sorrindo. – É verdade? – encarando Christopher.
Chris: É sim... Dulce está gravida. – um pequeno sorriso brotou em seus lábios.
Poncho: Parabéns meu! – dando um abraço no amigo.
Chris: Valeu.
Christian: Agora deixem de veadagem e vamos beber! - puxando os dois em direção ao bar.
Chris: Não cara eu não estou com vontade não. – disse sem graça. – E acho que também não vou dançar hoje, depois explico pro Magal.
Christian: Mas nem pensar... – ainda o puxando. – Vamos logo é o que é! - sai puxando Christopher que bufava.


Na casa de Dulce, Fernando tinha chegado a pouco tempo, tinha pedido para Eunice reunir toda a família na sala de estar. Tinha que atuar muito bem, seu pai não podia desconfiar que tivesse engravidado de propósito. Pegou um colírio por precaução e colocou em seus olhos, logo eles estavam vermelhos. Respirou fundo e desceu. Quando chegou encontrou toda a família reunida. Angelique, Diego... Sorria por dentro ao pensar que tinha vencido a disputa, além da irmã e do cunhado, também estavam Blanca e Fernando, até sua cadelinha estava no colo da mãe.
Blanca: O que houve meu amor? – se aproximando da filha. – Você estava chorando Dulce? – com ar de preocupação.
Fernando: O que aconteceu minha princesinha? – acariciando os cabelos da filha.
Dulce: Papai... – abraçando o pai. – Não briga comigo, por favor.
Fernando: Claro que não meu amor. Diga para o papai o que aconteceu.
Dulce: Eu... – tomou ar. – Vou ter um bebê. – enquanto abraçava o pai colocava mais colírio nos olhos sem que ninguém visse.
Fernando congelou. Não só ele como Blanca que desmaia imediatamente, mas foi amparada pelo marido.
Diego: Você está o que? – deu um salto do sofá.
Fernando: Como assim? – nervoso. – Você está gravida minha filha? – disse branco como papel.
Dulce: Aham... – disse toda inocente. Morrendo de vontade de rir da cara que Diego fazia. – Papai foi sem querer eu juro. – fez figa por trás. – Eu estou desesperada.
Fernando: Ah, mas esse infeliz vai me pagar! – disse indo em direção à porta.
Dulce: Papai para onde vai? – confusa.
Fernando: Como onde? – bufou. – Vou atrás daquele calhorda do Derrick! Como ele ousa fazer isso com a minha filhinha! Esse imprestável... – saiu reclamando.
Dulce revirou os olhos... Lá o idiota do Derrick pagaria o pato. Gargalhou por dentro e deu de ombros, ele bem que mereceria umas broncas de Fernando. Logo Blanca acorda, sendo amparada por Julius. O mordomo.
Blanca: Dulce meu amor. – com lágrimas. – Quer dizer que eu vou ser avó é isso?
Dulce: Sim mother... – com um sorrisinho. – Sorry.
Blanca: Oh meu amor, que irresponsabilidade. – a abraçando. – Tantas vezes eu disse para se proteger, para se cuidar meu bem.
Dulce: Eu sei mamãe. – fingindo choro novamente. – Mas aconteceu sem querer.
Blanca: A mamãe sabe que sim. – beijando a cabeça dela. – Não se preocupe com nada, não queria que isso acontecesse agora... Mas já que aconteceu. Vamos relevar. – sorriu enxugando as lágrimas. – Você já é maior, e um bebê na família não será nada mal.
Dulce: Sério mamãe? – abrindo um sorriso. A mãe assentiu. – Teankio, a senhora é a best mother de todo o mundo!
Blanca: Eu sei disso. – dando língua. Dulce sorriu.
Diego: Eu acho isso o cúmulo, Blanca! - disse falando pela primeira vez naquela noite. – O Fernando ficou uma fera.
Blanca: Ora Diego... – disse o encarando. – Não seja radical querido. Dulce está gravida... Não podemos fazer mais nada a não ser aceitar.
Angel: Eu concordo com a mamãe. – sorrindo. – Mal vejo a hora do meu sobrinho nascer. – indo em direção da irmã e lhe dando um beijo na testa seguido de um abraço. – Quanto ao papai, não se preocupe amor, ele não vai demorar a se acostumar com a ideia. – piscou.
Diego: Angelique! – a repreendendo. – Como você pode apoiar isso?
Blanca: Já chega Diego! – impaciente. – Estamos falando do meu neto, e eu particularmente estou muito feliz com a notícia, um pouco abalada é claro, mas feliz, e não admito que você fique com tais ideias. Querido eu adoro você, minha filha não poderia arrumar um marido melhor! – Dulce revirou os olhos entediada. – Mas Dulce é minha filha e as únicas pessoas que podem avaliar a situação e opinar algo contra ou a favor, somos eu e Fernando.
Diego rolou os olhos e depois assentiu, encarou Dulce que sorria vitoriosa.
Diego: Tudo bem. – sorriu falso. – Foi mal, Blanca.
Blanca: Não há de que querido. – sorriu. – Desculpe se eu fui grossa com você, não foi minha intenção. – Diego negou sorrindo mais uma vez. – Ótimo. Agora eu preciso esfriar a cabeça, vou tomar um banho relaxante, e depois volto para o jantar. – saiu.
Dulce: Ai... Dieguinho. – sorriu. – O que acha disso agora? – se aproximando do cunhado.
Angelique: Por favor, não comecem com isso. – gemeu.
Diego: Eu tenho certeza que você emprenhou de propósito! – irritado. – Para ficar com todo o dinheiro! – Dulce sorriu abertamente.
Angelique: Diego... Por favor!
Dulce: Pois é não é magrelinho? – piscou. – O que algumas transas sem camisinha fazem não é honey? – sorriu vitoriosa. Diego ficou vermelho de raiva. – Agora se me permitem, eu preciso descansar, meu herdeiro precisa da mãe dele bem relaxada. By! – saiu.
Diego: DROGA! – grunhiu. – Eu sabia que isso ia acontecer, eu sabia! – bufou. – Essa pirralha é mais esperta do que parece! Conseguiu o bebê!
Angelique: Diego para de pensar nisso, meu Deus meu amor... Sua fortuna é imensa, para que quer mais? – disse com olhos arregalados.
Diego: Agora para mim... É questão de honra! – saiu pisando firme, deixando Angelique irritada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derrick estava em seu escritório resolvendo os assuntos da boate, quando a porta é invadida e Fernando passa por ela acompanhado de seus três inseparáveis seguranças. Parecia bem, bem não... Extremamente irritado.Fernando: Seu moleque! – o puxando pela gola da blusa. – Irresponsável! Derrick: O que é isso Fer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • littlebiggirl_18 Postado em 08/08/2016 - 23:59:30

    http://contosdacher.tumblr.com / estou postando uma história por esse link

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/08/2016 - 19:56:54

    Q final lindo *-* Anelise deve ser muito lindinha.Essa família ta perfeita, ai q fofo!!Concordo com o comentário anterior tinha q ter uma segunda temporada!

  • lariny Postado em 07/08/2016 - 16:56:47

    Tem que ter segunda temporada pela amor de deus mulher faz isso comigo não *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/08/2016 - 16:22:54

    Mano como assim já ta acabando.Ñ pode acabar!! Quanta coisa aconteceu, fiquei mal quando eles se separaram e eu ñ gostava muito do Tio Frango kkk. Christopher foi muito romântico invadindo a igreja <33 Q homem perfeito *-* Acho tão lindo o apelido q a Dul deu pra ele 'Love' Mike é tão cut cut q menino lindinho!! Achei muito bom o Fernando ter apoiado no fim a Dul a ser feliz.Omg mais um bb, Christopher se achou o reprodutor agora kkkkk.Continuaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 05/08/2016 - 01:40:52

    Você era a antiga escritora de fanfic? Porque eu lia ela antes e adorava e fiquei muito chatiada por ela não ter acabado, mas depois eu pedi e não acompanhei mais, mas eu achei otimo você fazer isso eu estou adorando, continuaaaaa.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:47:51

    Hahah Dul de olho no Chris q rapida hein, achei a Angel be legal.Só quero ver a reação da Dul quando souber da condição do testamento do jeito q ela é, é bem capaz de desmaiar.Conitnua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:31:22

    Ah quase esqueci mas já ñ gosto da Valentina e nem do Dereck.Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:23:33

    Primeira leitora !!! Amando a fanfic <3 Dul é muito loca gosto quando ela é uma patricinha, Christopher e Luiza são muito fofos *-*.Conitnuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais