Fanfics Brasil - Cap 15 seu esperma vale um milhao

Fanfic: seu esperma vale um milhao | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 15

16 visualizações Denunciar


Derrick estava em seu escritório resolvendo os assuntos da boate, quando a porta é invadida e Fernando passa por ela acompanhado de seus três inseparáveis seguranças. Parecia bem, bem não... Extremamente irritado.
Fernando: Seu moleque! – o puxando pela gola da blusa. – Irresponsável!
Derrick: O que é isso Fernando? – com os olhos arregalados. – Você está bem?
Fernando: Não se faça de engraçadinho! – soltando. – Pode me explicar por que raio não usa preservativo quando se deita com minha filha?
Derrick: Eu não estou entendendo. – se arrumando. – O que está querendo dizer com isso?
Fernando: Dulce está grávida! – Derrick arregalou os olhos. – Isso mesmo, você vai ser papai. – vermelho. – E vai assumir meu neto!
Derrick começou a gargalhar como nunca mais tinha feito.
Fernando: Não ria de mim seu abusado! Eu parto a sua cara! – indo para cima dele novamente, mas Derrick se levantou e o encarou serio novamente.
Derrick: Aí Fernando, desculpa aí, mas eu não vou assumir nada. – negando com a cabeça querendo rir de novo. Fernando o encarou com os olhos arregalados. – Eu não sou o pai desse bebê... – dando de ombros.
Fernando: Como assim? – confuso. – Você e Dulce não...?
Derrick: Dulce e eu terminamos há uns três meses atrás. – sentando em sua cadeira e apontando para Fernando sentar. – E outro fator pelo qual eu afirmo que não sou o pai, é porque sou estéreo. – dando de ombros.
Fernando: Hã? – se levantou. – Você é estéreo? – Derrick assentiu. – Meu Deus... – negando com a cabeça. – E agora? Como eu vou saber com quem Dulce andou se deitando?
Derrick: Fernando, eu sei quem é o pai do seu neto. – com um sorrisinho cruel. – É um dos meus gogoboys.
Fernando deu um salto.
Fernando: Um gogoboy? – passou a mão nos cabelos em sinal de nervosismo. – Ora você tem certeza Derrick? – querendo a todo o custo que aquilo fosse um engano. – Meu Deus... Um dançarino de boate? Pai do meu neto... – negando com a cabeça. – Quem é esse infeliz? – furioso.
Derrick: Se quiser posso leva-lo até ele agora mesmo. – se levando. – Deve estar no salão.
Fernando: Por favor. – disse e saiu junto com Derrick. Ao chegarem ao salão o barulho ensurdecedor surgiu, luzes e muito agito. – Consegue vê-lo no meio de toda essa gente? – disse bem alto.
Derrick: Só um instante eu o localizo. – um rapaz vinha passando por eles. Derrick o deteve. – Magal, viu o Uckermann?
Magal: Oh se vi, está tão para baixo o bofe. – gesticulando. – Ele está no bar patrãozinho. – piscou e saiu. Fernando encarou o sujeito e teve vontade de rir.
Derrick: Ali está ele. – enxergando Christopher no bar, estava conversando com uma loira. – Lhe apresento Christopher Uckermann, o pai do bebê da Dulce. – sorriu enquanto iam até o andar de baixo, onde ficava o bar. – Christopher e Dulce estão tendo um caso a algum tempo, eu tenho certeza que ele a engravidou. – piscou. – É todo seu.
Fernando se aproximou de Christopher e o pegou pela gola da blusa, sem o rapaz esperar lhe deu um murro em cheio no queixo. A loira que estava com ele levou um baita susto.
Chris: O que é isso você está louco é? – indo para cima de quem tinha lhe agredido, mas dois brutamontes entraram na frente dele, impedindo-o de tentar qualquer coisa, logo pôde ver de quem se travava, quase lhe faltou o ar... Por Deus! Era Fernando, o pai de Dulce! Levou a mão ao canto da boca e viu que estava sangrando levemente, aquele velho tinha uma força danada!
Chris: O senhor... – receoso. Já tinha se encontrado com ele no escritório de Heater uma vez e estava temendo pelo seu emprego.
Fernando: Espera aí... – o encarando. – Eu conheço você...
Derrick: Claro que conhece, ele é motoboy da sua empresa... – disse debochado.
Fernando: É verdade! – o encarando com um olhar duro. – Como teve a audácia de tocar na minha filha e ainda fazer um filho nela seu moleque? – Christopher ainda o encarava sem reação. – Responda.
Chris: Eu amo a Dulce... – disse simplesmente. – E amo o meu filho também.
Fernando: Onde você ouviu falar que amor enche a barriga de alguém? – gritou. Poncho e Christian se aproximaram e ficaram chocados com a cena. – Não quero mais você perto da minha filha, está demitido da empresa, esqueça que terá um filho ouviu bem rapazinho?
Chris: O senhor terá que me matar se quiser me separar do meu filho! – disse duro, Fernando o encarou perplexo com a resposta. – Eu vou esquecer a Dulce, não preciso do emprego, posso encontrar outro, mas meu filho... – fechou os olhos com força. – Nem tente me separar do meu bebê!
Fernando: Escute aqui seu moleque! – indo para cima dele, mas Christopher o interrompeu.
Chris: Se tocar em mim de novo, eu esqueço quem o senhor é, e parto a sua cara! – disse seriamente, até os amigos se assustaram ao ver o tom com qual ele falou com Fernando.
Fernando: É mesmo um abusado! – recuando. – Meu neto não podia ter um pai pior! – olhando com desdém para ele.
Chris: Pior ou melhor, eu sou o pai dele! – abrindo um sorriso irônico. – E se o senhor fala isso pela minha condição financeira eu digo para o senhor enfiar todo o seu dinheiro no seu cu! – Fernando arregalou os olhos. – E digo mais... A próxima vez que me bater, vai se arrepender amargamente! – ia saindo mais volta. – Ah, e tem mais, se fizer algo contra o meu filho no intuito de me prejudicar eu nem sei o que sou capaz de fazer com o senhor. – saiu deixando Fernando e Derrick estáticos. Christian e Poncho foram atrás dele.


Dulce falava com as amigas ao telefone.
Dulce: Ain meninas, ainda estou meio mal por ter terminado com meu Love. – choramingando. – Mas tudo é questão de tempo até eu conseguir ficar com ele de novo. – sibilou risonha.
Anahí: Ai amiga, não fica assim, você sabe que é só você chamar que o Chris vem como um cachorrinho. – riu.
Maite: Annie não fala assim. – disse em tom de repreensão. – Ele é um ser humano, tem sentimentos. E eu não acho certo o modo que vocês duas falam. E eu acho muito difícil ele perdoar você honey.
Dulce: Ah Maite! – bufou. – Christopher me ama! E eu vou ter um filho dele, ele tem que ficar comigo! – disse chorosa. – Meninas agora eu preciso desligar.
Anahí: Ok honey, depois ligamos para saber o que o seu pai vai falar sim?
Dulce: Ok. – sorriu. – O meu pai vai aceitar, é claro vai ficar enchendo o saco, falando e falando, mas eu sei que vou conseguir manipula-lo. – disse convicta.
Maite: É o que esperamos honey. – sorriu. – Bye.
Dulce: Bye. – assim que desligam, Fernando entra no quarto dela bufando. - Daddy. – com um sorrisinho. – O que foi?
Fernando: Dulce Maria! – berrou. – O que você tem na cabeça para engravidar de um dançarino de boate?! – berrou e a segurou pelo braço fortemente. – Responda sua inconsequente!
Dulce: Daddy está machucando. – com a voz chorosa.
Estava assustada com a atitude do pai. Fernando soltou a filha, que tocou os braços para conferir se estavam vermelhos.
Fernando: Fui até a Night In Sex procurar o Derrick, e lhe dar uns bons sopapos pelo que fez, e quando chego lá ele me diz que não é o pai do seu filho! – apontou.
Dulce: OMG, papai! – com os olhos arregalados. – Jamais disse a você que Derrick é o pai do meu bebê. O senhor que colocou essa maluquice na cabeça! – justificou-se.
Fernando: Que seja Dulce! – berrou. – O pior foi descobrir que meu neto é filho de qualquer! Como pode se rebaixar assim minha filha? Se envolver com um garoto de programa e ainda por cima engravidar dele! – com a mão na cabeça, nervoso.
Dulce: Papai... Eu e o Chris a gente transou. – explicou com lagrimas. – Eu fiquei grávida papai! Mas eu nunca iria imaginar que ficaria grávida. – mentiu. – Quando eu comecei a enjoar eu suspeitei por que não tinha usado camisinha com ele e depois eu vi que estava grávida. – de cabeça baixa.
Fernando: Pelo menos é uma gravidez... – negando com a cabeça. – E se fosse uma doença minha filha? Sabe-se lá quantas mulheres esse rapaz não dorme!
Dulce: Papai o Chris não é garoto de programa. – negando com a cabeça. – Ele só dança, por isso deixei acontecer sem camisinha. – envergonhada.
Fernando: Que seja minha filha! – suspirou. – Esse rapaz não é do nosso nível e jamais deveria ter se envolvido com esse tipo de gente. Agora olha o que deu... – apontando a barriga dela.
Dulce: Não vai querer que eu aborte o meu bebê não é? – disse receosa.
Fernando: Não minha filha, essa criança não tem culpa de nada. – negando com a cabeça. – Vai ser uma criança muito amada, contanto que o pai dela não se aproxime, está ótimo.
Dulce: É... É não é? – gaguejou sem sal.
Fernando: Você também já sabe o que lhe espera não é? – pegando a mão da filha. – O que espera essa criança.
Dulce prendeu a respiração.
Dulce: O que papai? – com uma vontade de pular de alegria.
Fernando: A herança da vovó Kate. – sorriu.
Dulce: OMG é verdade. – sorrindo. – Eu nem lembrava papai. – mentindo.
Fernando: Seu filho será o único herdeiro de sua avó minha filha. – com a mão na barriga da filha. – Tome cuidado com esse bebê, ele é muito valioso. – sorriu. Ela abriu um sorriso iluminado.
Dulce: Ok papai. – com os olhos brilhando.
Fernando: Agora preciso descansar. E a proposito, demiti aquele abusado da empresa.
Dulce: Demitiu quem? – nervosa.
Fernando: Christopher, não o quero perto de você, nem do meu neto! – disse com descaso. – Boa noite querida. – deu um beijo na filha e saiu.
Dulce: Ai não... O Chris se ferrou por minha culpa! – com a mão no rosto. – Droga, depois eu resolvo isso! Ah a herança da vovó... – indo ao banheiro. – O que eu vou fazer com tanto dinheiro hein? – falando com a barriga. – Ok eu sei que é seu, mas a mamãe também vai poder gastar não é? - ficou falando com seu bebê enquanto tomava banho.


Christopher chegou em casa acompanhado por seus amigos, estava calado. Foi até o seu quarto e pegou a água oxigenada e gaze para tratar do ferimento no canto de sua boca. Sentou no sofá ainda sendo observado pelos amigos.
Chris: O que estão olhando? – passando o algodão no canto da boca e fazendo uma expressão de dor.
Christian: Estamos admirados pela forma que você falou com o todo poderoso. – sorriu.
Chris: Para mim aquele homem não é todo poderoso em nada! – retrucou ainda limpando o ferimento. – Mas ele tem uma senhora força.
Poncho: Cara, o velho tem um humor do cão. – riu. – Será que a Dulce disse que o bebê era seu filho?
Chris: Claro que não cara! – rolou os olhos. – Quem falou isso foi o Derrick, eu tenho certeza! E o pior é que ainda perdi o emprego! – bufou.
Christian: Cara você tem um milhão na conta, ainda se preocupa com emprego! – riu. – É pra rir olha.
Chris: Querem sabe de uma coisa? – se levantando. – Eu cansei!
Poncho: Cansou de que? Se quiser eu limpo seu machucado. – dando de ombros.
Chris: Não Poncho! Eu cansei de ser idiota! – bufou. – Cansei de fazer as coisas do jeito certo e só me ferrar depois, cansei de ser usado, cansei de ser Cinderelo, eu cansei!
Christian: Como assim cara? – confuso.
Chris: Perdi meu emprego. – suspirou e olhou para o amigo. – Não posso ficar sem trabalho.
Poncho: Sim... Mas você tem muita grana esqueceu?
Chris: Eu não vou tocar em um trocado desse dinheiro! – revirou os olhos. – Se eu fizer isso é como se estivesse concordando com essa loucura da Dulce!
Christian: E então?
Chris: Vou conversar com Magal e dizer que a partir de hoje eu vou começar a fazer programa! – os amigos arregalaram os olhos.
Christian: Hã? – desmaiou. Christopher revirou os olhos e Poncho acudiu o amigo, dando um pouco da água oxigenada para ele cheirar. Aos poucos vai acordando. – Ai meu Deus, eu tive um sonho...
Chris: Não é sonho cara! – o interrompeu coçando a nuca. – Vou fazer programa e já está decidido.
Poncho: Tem certeza que é isso que você quer irmão? – o encarando.
Chris: Sim, vocês fazem e não vejo nada demais. – dando de ombros.
Christian: Ser garoto de programa é bom... – dando um sorrisinho. – Todo dia você come varias mulheres e ainda ganha uma grana... Mas você não nasceu pra isso parceiro. – olhando para o amigo. – Você tem uma bolsa na melhor faculdade dos Estados Unidos. Vai ser um jornalista brilhante! – dando um sorrisinho de excitação. – É inteligente pra caramba... Já nós não.
Chris: Não me importa, eu não vou abandonar a faculdade, mas também preciso esquecer a Dulce e arrumar um emprego, essa é a única saída. – disse com a mão no rosto. – Eu preciso pagar minhas contas, minha faculdade, e eu sei que vou conseguir muito dinheiro com isso.
Christian: É você tem razão. – sorrindo. – Todas as mulheres da boate amam você como stripper, imagine como garoto de programa.
Poncho: Cara... Aconteça o que acontecer, nós estamos com você! – apertando a mão do amigo. – Somos brothers ou não?
Christian: Ele tem razão, vamos te apoiar no que for! – piscou. Christopher sorriu.
Chris: Valeu. – se levantando.
Poncho: E como será o seu nome daqui para frente? – disse curioso.
Chris: Ucker. – se virando. – Abreviação do meu sobrenome. – piscou.
Christian: Aew Cinderelo! – abraçando o amigo. – Quer dizer... Ex Cinderelo.
Poncho: Ótima escolha! – sorriu. – Quando você começa?
Chris: Amanhã mesmo. – sorriu excitado.


No dia seguinte. Christopher estava lendo algum livro quando a campainha toca, ele se levanta preguiçoso e abre a porta, sua respiração fica fraca quando a vê.
Chris: O que está fazendo aqui? – a encarou com a boca seca.
Dulce: Precisamos conversar meu amor. – mordendo o lábio.
Chris: Meu amor? – a encarou exasperado. – Como pode me chamar de meu amor depois do fora que me deu Dulce? – bufou.
Dulce: Chris, eu me dei conta que o que eu fiz foi uma besteira, te amo muito meu amor. – tentando beijá-lo, mas ele a afasta.
Chris: É uma pena que tenha descoberto isso depois de me machucar tanto. – a olhou com magoa. – Você brincou comigo Dulce!
Dulce: Vai me dizer que não me ama mais? – disse o encarando esperançosa. – Que o que sentiu comigo acabou de uma hora para outra?
Chris: Não acabou Dulce, mas vai acabar! – disse frio.
Dulce: Chris eu estou grávida de um filho seu! – berrou. – Não pode me abandonar! Não se importa com seu filho?
Chris: O que está dizendo Dulce? – a encarando perplexo. – Vai usar essa gravidez pra querer me prender?
Dulce: É o nosso bebê Christopher! – disse começando a chorar. – Quando ele nascer vai perguntar pelo pai... – levando a mão ao ventre. – O que eu vou falar?
Chris: Dulce o nosso filho não tem nada a ver com a gente. – com os olhos fechados. – E é claro que eu me importo com meu filho. Você acha que eu vou abandoná-lo e dar esse gostinho para o seu pai? – Dulce sorriu vitoriosa.
Dulce: Então quer dizer que... – o abraçando. – Vamos voltar? – falando no ouvido dele, fazendo o mesmo se arrepiar.
Chris: Dulce... – a afasta. – Para com isso! Você terminou comigo, eu só estou respeitando a sua decisão! E não, nós não vamos voltar!
Dulce: Christopher... Porque está me tratando mal meu amor? Eu te amo tanto Chris... – com lagrimas. – Eu estou arrependida meu amor. Vamos esquecer tudo isso sim? – secando as lagrimas. - Vamos curtir a minha gravidez, a chegada do nosso bebê Chris... Ele vai ser lindo meu amor. – ela o segura pela nuca e lhe beija rapidamente, as línguas se entrelaçavam e bailavam com perfeição.
Chris: Não Dulce... – a afasta. – É o melhor! Não se preocupe, eu vou assumir meu filho. E a proposito quero que pegue o seu dinheiro de volta, eu não o quero!
Dulce: Eu não vou pegar! Eu quero que cuide da Lú! – berrou. – Você me prometeu que operaria ela!
Chris: Dulce não se preocupe com a minha irmã, ela vai se operar, mas eu vou pagar a operação dela com o meu dinheiro ok?
Dulce: Que dinheiro? – o encarou arqueando a sobrancelha. – Papai me disse que demitiu você!
Chris: Eu já arrumei outro trabalho, que vai me dar muita grana! – disse olhando para o chão.
Dulce: Que trabalho? – disse cautelosa. Ele a encarou. – Responde Christopher! Onde vai trabalhar?
Chris: Dulce, eu vou ser garoto de programa. – disse calmo e lhe mandando um sorrisinho irônico. – O que achou rainha? – Dulce abriu a boca em um grito de espanto.
Dulce: É brincadeira não é? – negando com a cabeça. – É MENTIRA CHRISTOPHER! – gritou.
Chris: Dulce! – a segurando na intenção de acalma-la. – Se acalma, por favor!
Dulce começou a chorar, e se tremer, Christopher ficou desesperado, pensando que estivesse acontecendo algo com seu filho.
Chris: Dulce! – disse preocupado.
Dulce: Você não pode fazer isso Chris! – chorando. – Eu te amo!
Chris: Dulce... – a encarando. – Pra você as coisas são muito fáceis. Eu preciso trabalhar, eu preciso pagar minhas contas, eu preciso terminar minha faculdade pra ter um emprego decente, e além de tudo eu preciso te esquecer! – com a mão na cabeça, ela negou chorosa. – Eu preciso tirar esse amor que sinto por ti do meu coração, senão eu não vou aguentar!
Dulce: Não Chris! – com lagrimas. – Não pode me esquecer, eu não vou deixar você me esquecer! Eu te amo.
Chris: Eu também te amo. Mas eu vou deixar de amar. – passando a mão no rosto.
Dulce: Não vai ser tão fácil Christopher. – pegou sua pequena bolsa Prada. – Você vai ser meu de novo. Love. – saiu do lugar chorando. Christopher se jogou no sofá.
Chris: Quantas mulheres meu Deus... – olhando para o céu.


Logo mais, à noite, Christopher chega à boate, junto com os amigos...
Magal: Chrisinho. – disse correndo em direção a eles. – Preparado para o seu primeiro dia de trabalho como... – Christopher o interrompe.
Chris: Sim! Mas tudo isso será apenas pela grana. – disse logo. – E no máximo duas por noite. Não sou uma maquina de fazer sexo.
Magal: Claro bofe! – piscou safado.
Chris: Apenas do sexo feminino. – enfatizou.
Magal: Poxa monamor. – desapontado. – É uma pena que não aceite o geral.


Christian: Menos Magal... – gargalhou. – Você já tem os seus preferidos não?
Magal: Estraga prazeres. – com bico. – Assine aqui bombom! – mostrando uma folha, Christopher a assina. – Prontinho tesão, é o mais novo garoto de programa da Night In Sex. – piscou. – Bom trabalho! – saiu.
Chris: É... – dando de ombros. – Agora não tem mais como voltar atrás.
Os amigos sorriram e foram em direção ao bar, esperar o momento de entrarem no palco e pescar suas clientes. Depois de um tempo Christopher, estava dançando animadamente com Marie... Uma bela loira, bem magra, com porte de modelo, que sempre estava colocando dinheiro na cueca dele. Marie era francesa, morava em Nova Iorque a pouco tempo, e era bem safada!
Marie: L’amour... – passando a mão pelo peitoral dele, que estava descoberto. – Vamos subir para o seu camarim sim? – beijando o pescoço dele.
Chris: Nossa como você é apressadinha... – acariciando a cintura dele.
Marie: Não provoque messier... – mordendo o lábio. – Sabe que sou louca por você!
Chris: Sabe que sou muito caro não é? – bebendo um gole de martini.
Marie: Pago o que for para ter você cherry... Sabe que dinheiro é o de menos sim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Perfeito Marie... – sorrindo safado. – Então vamos subir rainha. Marie sorriu em deleite, seus olhos claros brilharam e assentiu rapidamente deixando o copo de caipiroska na mesa.Marie: Seus beijos são à parte l’amour ? – tentando beijá-lo.Chris: Dez por cento do valor a mais... Aceita? – roçando os l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • littlebiggirl_18 Postado em 08/08/2016 - 23:59:30

    http://contosdacher.tumblr.com / estou postando uma história por esse link

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/08/2016 - 19:56:54

    Q final lindo *-* Anelise deve ser muito lindinha.Essa família ta perfeita, ai q fofo!!Concordo com o comentário anterior tinha q ter uma segunda temporada!

  • lariny Postado em 07/08/2016 - 16:56:47

    Tem que ter segunda temporada pela amor de deus mulher faz isso comigo não *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/08/2016 - 16:22:54

    Mano como assim já ta acabando.Ñ pode acabar!! Quanta coisa aconteceu, fiquei mal quando eles se separaram e eu ñ gostava muito do Tio Frango kkk. Christopher foi muito romântico invadindo a igreja <33 Q homem perfeito *-* Acho tão lindo o apelido q a Dul deu pra ele 'Love' Mike é tão cut cut q menino lindinho!! Achei muito bom o Fernando ter apoiado no fim a Dul a ser feliz.Omg mais um bb, Christopher se achou o reprodutor agora kkkkk.Continuaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 05/08/2016 - 01:40:52

    Você era a antiga escritora de fanfic? Porque eu lia ela antes e adorava e fiquei muito chatiada por ela não ter acabado, mas depois eu pedi e não acompanhei mais, mas eu achei otimo você fazer isso eu estou adorando, continuaaaaa.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:47:51

    Hahah Dul de olho no Chris q rapida hein, achei a Angel be legal.Só quero ver a reação da Dul quando souber da condição do testamento do jeito q ela é, é bem capaz de desmaiar.Conitnua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:31:22

    Ah quase esqueci mas já ñ gosto da Valentina e nem do Dereck.Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:23:33

    Primeira leitora !!! Amando a fanfic <3 Dul é muito loca gosto quando ela é uma patricinha, Christopher e Luiza são muito fofos *-*.Conitnuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais