Fanfics Brasil - Cap 02 seu esperma vale um milhao

Fanfic: seu esperma vale um milhao | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 02

21 visualizações Denunciar


Poncho: Ah o Cinderelo é muito bobo, em vez de comer dez mulheres por dia e faturar uma grana, prefere ficar rodando o dia inteiro em cima daquela moto, entregando documento pra lá e pra cá... Quem o entende.
Christian: Eu acho que ele não quer perder a virgindade ainda, sabe como é o Chris não é?
Poncho: E como sei... – cambaleia.
Christian: Ah não cara, olha pra mim Poncho. – sério.
Poncho: Pra que?
Christian: Olha logo! – Poncho olha pra ele. – Que porra cara, você estava se drogando de novo?
Poncho: Não cara. Foi só uma é serio! – tentando se explicar.
Christian: Uma dúzia e meia, não? – irritado. – Você tem que escolher o que você quer meu amigo.
Poncho: Você pensa que é fácil não é? Mas não é meu chapa, isso é a pior coisa que pode acontecer na vida de alguém! – sai pisando firme.
Christian: Poncho espera! – mas não adianta, Poncho já tinha sumido.
Valentina aparece.
Valentina: Christian! – caminha até ele. – Onde está o Christopher?
Christian: Bom dia pra você também Vale. Eu estou bem obrigado.
Valentina: Não comece com suas piadinhas, quero saber cadê meu namorado!
Christian: Está trabalhando, onde mais? – irritado.
Valentina: Ah é verdade. – com a mão na cabeça. – Esqueci totalmente.
Christian: Percebe-se. – revirando os olhos.
Valentina: Eu posso falar com você? – mordendo o lábio.
Christian: Sobre? – arqueando a sobrancelha.
Valentina: Minha relação com Christopher. – suspirando.
Christian: Pois diga, sou todo ouvido!
Valentina: Pois bem, quero saber qual é o problema do Chris? - cruzou os braços. - Já faz um mês que estamos namorando e nada.
Christian engole o seco.
Christian: Como assim? – se fazendo de desentendido.
Valentina: O Chris e eu ainda não transamos, pronto falei! - chorosa. - E eu quero muito Christian, ele me enlouquece, afinal... Qual é a mulher que ele não enlouquece? – suspirando apaixonada.
Christian: Er... Vai ver ainda não foi tão ousada ao ponto dele achar que você quer sacou? - disfarçando.
Valentina: Você acha? – sorrindo. – Acha que se eu tentar o negócio rola?
Christian: Claro. – sorridente. – Porque não?
Valentina: Você me ajuda a fazer uma surpresa bem caliente pra ele? – safada.
Christian: Claro que eu ajudo! Pelo menos o Chris consegue perder o cabaço... – pensou.
Valentina: Ótimo, então vamos! – os dois saem sorridentes e pensando no que vão fazer...


Nas empresas Saviñon. Christopher chega correndo na sala de Heater (sua chefe) pois já estava muito atrasado...
Heater: Enfim não é Christopher? – abaixando as lentes dos óculos – Pensei que estivesse esquecido que tem um trabalho.
Chris: Desculpa Heater. – com um sorrisinho – Estou muito atrasado?
Heater: Oh não... – olhando no relógio – Você está atrasado e meio Christopher. – ironizou.
Christopher bufou e revirou os olhos.
Chris: Ok, eu já sei disso. Tem alguma coisa pra entregar?
Heater: Quero que entregue esses documentos na casa do senhor Fernando. – pegando alguns documentos na gaveta.
Chris: Na casa dele? – arregalou os olhos.
Heater: Sim. Algum problema? – o encarando. – Ele ordenou que estes documentos fossem entregues em sua casa o mais depressa possível e eu espero que assim seja. – entrega os documentos a ele. – Vamos, o que ainda está fazendo aqui?
Chris: Quero saber com quem eu vou deixar isso? – apontando os documentos.
Heater: Você pode deixá-los com um rapaz chamado Donato, ele vai buscá-los. Agora vá.
Chris: Ok já vou... Que mau-humor em Heater? – saiu rindo, deixando a coroa babando em seus encantos masculinos.
Heater: Que bundão senhor! Ui. – balançando a cabeça negativamente. Espanta os pensamentos maliciosos e volta ao seu trabalho...


Dulce e suas amigas estavam na sauna, jogando papo para o ar.
Dulce: ... Uma mansão em Hollywood só pra mim, e uma frota de carros importados... - enumerando. - E mais algumas coisinhas lógicas. – sonhando. – Ah são tantas coisas que eu vou possuir com o dinheiro da vovó, que até perco as contas.
Anahí: Nossa amiga, uma mansão em Hollywood só pra você deve ser um máximo! – batendo palminhas.
Dulce: É verdade, mas... Sabe o que eu achei estranho hoje Annie?
Anahí: O que best? – curiosa.
Dulce: A Mai hoje não foi pra faculdade dela. – rindo.
Maite: Ora, é que hoje não teve aula, por que teria uma reunião com os professores e diretores... Sabem não é?
Dulce: Eu logo vi. – revirando os olhos.
Maite: Vocês deveriam fazer uma faculdade também, não acham?
Dulce: Ah amiga, fazer faculdade pra que? Eu sou rica mesmo e a vida inteira eu vou ser. – bebendo um gole de suco. – Além do mais eu odeio estudar, é um porre. Nem você precisa, a herança que seus pais te deixaram dá de você viver bem a vida inteira sem precisar trabalhar. Não te entendo.
Anahí: Eu também não gosto de estudar.
Maite: Acontece que eu não tenho pai nem mãe pra fazer por mim, como as duas dondocas ok? E isso é muito importante sim, não é porque tenho dinheiro que não vou pensar no futuro, quando ele acabar, eu fico na mão.
Dulce: OMG desculpa honey. Não queria te deixar mal please? – com biquinho.
Maite: Tudo bem, eu sei que não. – sorrindo.
Dulce: Amo muito vocês! – sorri.
Anahí: Eu também!
Maite: E eu também bobocas. – dá a língua, e as três dão um abraço coletivo.


Enquanto isso do lado de fora da mansão. Christopher para em frente e confere o endereço, era ali.
Chris: Meu Deus olha o tamanho dessa casa! – com os olhos arregalados. – Quem pode, pode quem não pode, se sacode. – ri e tira o capacete. – Será que a Dulce está por ai? – sorrindo bobo. – Ah cara esquece essa gata, ela nunca vai olhar pra você, ela namora o mauricinho do Derrick e jamais o deixaria. – falando para si mesmo. – Esquece... – vai em direção ao porteiro... – Dá licença, eu vim entregar os documentos para o senhor Donato.
Porteiro: Ele ainda não chegou rapaz. – sério.
Chris: Sabe se ele vai demorar? – coçando a nuca.
Porteiro: Não, mas tenho ordens para deixá-lo entrar, pode esperar no jardim se quiser... – abrindo o portão. – Talvez ele demore um pouco.
Chris: Ah muito obrigado. – sorrindo. – Ele vai me encontrar lá?
Porteiro: Eu digo que está esperando por ele lá.
Chris assentiu e entrou. Ficou admirado com o tamanho da casa, casa não, se aquilo for casa não queria nem saber onde ele morava... Era um verdadeiro castelo. Dirigiu-se até o jardim lateral e ficou observando tudo aquilo.


Na sauna...
Dulce: Eu quero que o Derrick evapore da minha frente! Não quero vê-lo estou enojada dele! – com bico.
Anahí: Ai Dulce, tadinho poxa... OMG! – levantou.
Maite: O que foi Annie? – assustada.
Anahí: Olhem aquilo? – apontando para o vidro da sauna, que dava de ver do lado de fora. – Que gato!
Maite: Chris? – com os olhos arregalados.
Dulce estava perplexa, não conseguia dizer nada, apenas admirar... Christopher estava com uma calça jeans colada, o que aumentava a sua comissão lateral, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta, típica de motoqueiro, com os cabelos bagunçados, e o capacete no braço, estava com uma perna apoiada no banco, enquanto olhava no relógio inquieto.
Anahí: Você conhece? – olhando Maite.
Maite: Sim claro, ele estuda comigo, bom comigo não, mas na mesma faculdade que eu.
Anahí: Que máximo! – sorrindo. – Ele é um deus grego... Dulce? – olhando Dulce, que babava. – Best! – passando a mão na frente dela. – Dulce!
Dulce: OMG, o que? – com a mão no peito.
Anahí: Você ta ai babando no gostoso na cara-de-pau. – rindo.
Dulce: Nossa, ele é lindo... Na minha cama ficaria melhor ainda. – maliciosa.
Maite: Nem venham meninas, eu vi primeiro ok? E ele não é desses? Eu vou falar com ele. – se levanta e sai da sauna.
Dulce: O que? Como assim ela vai falar com ele?
Anahí: Ai Dulce, cala a boca, vamos ver... – olhando Maite se aproximar dele.


Chris: Que homem pra demorar meu Deus... – com os olhos fechados. – Eu tenho mais o que fazer!
Maite: Chris? – cutucando ele.
Chris: Mai? – sorrindo. – O que está fazendo aqui?
Maite: Bem, eu é que pergunto o que você faz aqui? – riu. – Eu estou pegando uma sauna com as meninas, e te vi aqui no jardim.
Chris: Ah sim... – sem graça. – Eu vim entregar esses documentos pra um tal Donato, mas ele não chega. – bufando.
Maite: Ah é, tinha esquecido que era motoboy do seu Fernando, pensava que só tinha aquele emprego, de stripper.
Chris: Não, Deus me livre... – se benzendo. – Estou pra pedir demissão daquela joça! – rindo.
Maite: Não faça isso, please! – unindo as mãos, como se estivesse orando. – É um dos melhores de lá!
Chris: Eu não me acho tudo isso... Tem outros melhores.
Maite: Duvido... – sorrindo. – Ai vem o Donato. – suspirou.
Chris: Até que enfim... – levantou as mãos pros céus. – Vou lá com ele. Tchau Mai. - Deu um beijo no rosto dela e saiu.
Maite: Tchauzinho... – sorriu e entrou novamente para a sauna, foi praticamente atacada por Dulce e Anahí. – Ah querem me matar é? – gargalhando.
Dulce: Ele te deu um beijo é isso? – vermelha de ciúmes.
Anahí: A Dulce está com ciúmes. – rindo. – Hellou amiga, nem conhece o cara. - estalando os dedos.
Maite: Dulce pode tirando o seu poodlezinho do temporal, ele é pobre neném. – abrindo um sereno sorriso.
Dulce arregalou os olhos, broxada.
Dulce: Hã? Como assim? Ele não estuda na sua faculdade? – confusa.
Maite: Ele ganhou uma bolsa rotativa. (pra quem não sabe, bolsa rotativa, paga apenas metade da mensalidade.) Está cursando jornalismo.
Dulce: E o que ele estava fazendo aqui?
Maite: Ele trabalha na empresa do seu pai, como office-boy, ele veio entregar um documento para o Donato.
Dulce: OMG, na empresa do papai, de office-boy?! Ele é tão lindo pra ser pobre! – indignada.
Anahí: Mas sei lá gente, acho que o conheço de algum outro lugar. – com a mão no queixo pensativa.
Maite: Da Night In Sex, ele é um dos stripper de lá. – piscou.
Anahí: É isso aí! Nossa, eu quero ver um show dele!
Dulce: Mai... Eu vou transar com ele hoje à noite! – mordendo o lábio inferior. – Vou contratá-lo para me dar prazer a noite inteira... – com os olhos fechados, imaginando o momento.
Maite: Não vai não honey! – negando com a cabeça.
Dulce: Porque não? Esse não é o trabalho dele? – irritada.
Maite: Christopher é um dos poucos que não fazem programa. Várias mulheres já tentaram convencê-lo, mas foi em vão, ele não faz.
Dulce: Mas que droga!! – batendo no chão. – Se chama Christopher? – Maite assentiu. – Tem nome de príncipe. – sorrindo. – Pena que é pobre, já estava imaginando o nosso casamento. - com os olhinhos brilhando.
Anahí: Dulce! – com os olhos arregalados.
Dulce: Brincadeira amores. – riu. – Mas vamos nos preparar girls, hoje à noite vamos à boate.
Anahí: Mas não está brigada com o Derrick honey?
Dulce: E quem disse que eu vou atrás do Derrick? – sorriu e piscou.


Algumas horas depois.
Blanca: Dulce meu amor! – chegando ao quarto da filha. – Você nem acredita quem chegou! – eufórica.
Dulce: Minha irmã Angel. – saindo do closet de roupão. – O que eu tenho haver com isso?
Blanca: Não sentiu falta da sua irmã? – confusa.
Dulce: Não, eu acho que essa foi a lua-de-mel mais curta da face da terra, um mês fora não é tanto. – colocando uma jaqueta na frente do corpo. – O que acha dessa mother?
Blanca: Linda meu amor. – sorrindo. – Mas desça agora sim? Sua irmã quer lhe ver.
Dulce: Ok, já desço... – bufando.
Depois de alguns minutos (longos por sinal) Dulce resolve dar o ar da graça...
Angel: Olá minha irmã. – sorrindo e dando um abraço na irmã. – Que saudades de você e das suas frescuras.
Dulce: Hi honey. – sorrindo falsamente. – Chegaram rápido não é? Pensei que ficariam mais uns dois ou três anos na Jamaica.
Angel: Que engraçada essa minha irmãzinha. – apertando as bochechas de Dulce.
Diego: E aí magrela. – sorrindo e dando um abraço na cunhada.
Dulce: E aí magrelo. – desgrudou. – Acho que engordou treze gramas. – arrumando os cabelos.
Diego: Que gracinha, Maria. – gargalhou.
Dulce: Maria é a senhora sua avó! – bufou.
Fernando: Bem crianças, chega de briguinhas, e vamos fazer um lanche, Marisa preparou agora pouco.
Todos assentiram e foram à mesa.
Blanca: E então querida, como foi na Jamaica?
Angel: Ah mamãe, foi maravilhoso. – sorrindo. – O clima lá é perfeito, faz muito calor, diferente do frio daqui, nos divertimos muito.
Fernando: Que bom que gostou minha filha. E você Diego? O que achou da Jamaica? – tomando um gole de suco.
Diego: Ah Fernando, um lugar incrível, já estive lá algumas vezes, mas nunca pra aproveitar. Curti muito.
Dulce: Eu prefiro Paris... – murmurou.
Fernando: O que disse Dulce? – olhando para ela.
Dulce: Eu? – apontando o corpo. – Nada daddy. – sorriu abertamente. – Eu estou prestando atenção na conversa.
Diego: E como estão as coisas por aqui? – comendo um pedaço de bolo.
Blanca: Tudo muito bem querido, nenhum contratempo.
Angel: E você Dulce ainda está namorando o pamonha do Derrick?
Dulce: Eu não deveria responder, mas como eu tenho educação eu vou te dizer que não tenho mais nada com esse dito cujo. – com um sorrisinho falso.
Fernando: O que está dizendo minha filha? Como assim terminou com o Derrick?
Dulce: É isso mesmo que você ouviu daddy, não tenho mais nada com esse ser. – comendo seu pudim calmamente.
Angel: E como estão os tramites da fortuna da vovó, mamãe?
Blanca: Seu pai recebeu agora pouco o documento que confirma a audição na segunda feira. – suspirando.
Dulce: Ai não vejo a hora de esse veredicto sair. – sonhando acordada. – Já sei até o que eu vou comprar.
Blanca: Você fala como se fosse só pra você Dulce, se esquece de que existe a divisão? – apontando Angel.
Angel: Mamãe, sinceramente esse dinheiro pra mim não interessa olha... – dando de ombros.
Diego arregalou os olhos e cutucou Angel levemente, mas ela não se importou.
Dulce: Ah ta bom, e acha que vamos acreditar? – riu.
Angel: Não peço pra você acreditar, apenas estou dizendo o que eu sinto.
Blanca: Que bom que não deixa o dinheiro te subir a cabeça minha filha. Eu acho isso uma qualidade e tanto. – orgulhosa.
Angel: Obrigada mamãe. – sorriu.
Dulce colocou o dedo na garganta, em sinal de asco.
Fernando: Bem, eu acho que deveria se importar mais com a herança da sua avó materna filha, afinal é uma herança de família. – disse pausadamente. Dulce sorriu.
Angel: Mas não consigo papai, não consigo venerar dinheiro, é uma coisa minha, sei lá.
Dulce: Ah querem saber. – se levantando. – Esse papinho já me encheu, eu vou buscar a Patty no pet-shop que eu ganho mais. – pega as chaves de seu carro. – Hasta la vista baby. – sai.
Fernando: Que menina mal-educada. – bufou.
Blanca: Que menina mimada, você quis dizer... – suspirou.


Logo mais tarde. Christopher chega em casa e encontra tudo muito calmo, o que não era nada comum por ali...
Chris: Alguém aqui? – acendendo as luzes. – Pelo jeito já foram para a boate sem mim. – suspirando.
Tirou os sapatos e entrou em seu quarto, acendeu as luzes e levou um baita susto.
Chris: O que ta fazendo aqui Vale? – boquiaberto.
Valentina tinha espalhado velas em todo o quarto, e jogado pétalas de rosas pelo chão, e o pior, estava completamente pelada em cima da cama dele.
Valentina: O que acha meu amor? – se levantando completamente pelada. – Vim preparar nossa noite, não acha que já está na hora de sairmos dos beijinhos? – se aproximando e tentando beijá-lo.
Chris: Espera aí Vale... – saindo dos beijos dela. – Essas coisas não são bem assim.
Valentina: Como assim? – encarando-o
Chris: Isso tem que ser conversado, decidido pelos dois.
Valentina: Você não gostou do meu corpo? – se cobrindo com o lençol.
Chris: Não é isso, você é muito linda... Mas eu não estou a fim de transar com você. – disse simples.
Valentina: Como é que é? – arregalou os olhos. – Você ta dizendo que não quer me levar pra cama é isso? – bufou irritada.
Chris: É isso aí. – suspirou.
Valentina: Então de nada adiantou tudo isso? – negando com a cabeça.
Chris: Eu acho que não.
Valentina: Eu não entendo esse nosso namoro Chris... – sentando na cama. – A gente mal se vê, você não me liga, só nos vemos quando eu vou à boate, ou quando venho aqui. Não transamos.
Chris: É assim a vida, eu não sei nem por que estou namorando você... – suspirou.
Valentina: O que está dizendo? – deu um pulo na cama.
Chris: A verdade, eu gosto de você sabe, mas eu não sinto nada além de amizade, eu não te amo.
Valentina gargalhou alto.
Valentina: Que piadinha é essa, Christopher? – rindo. – Porque é uma piada não é?
Chris: Não entendo o motivo da graça. – sério.
Valentina: Você não me ama é isso? – parando de rir e o encarando seriamente.
Chris: Não.
Valentina: Então fala quem é a outra? – começando a se vestir. – Anda, pode dizer!
Chris: Eu não tenho outra, que saco, eu já cansei de falar pra você! – irritado
Valentina: E acha que eu acredito? – bufou. – Você trabalha naquela boate maldita, tirando a roupa pra todas aquelas vagabundas, e ainda tem coragem de olhar pra minha cara e dizer que não me trai? – gritando.
Chris: Eu estou pouco me lixando pro que você pensa ok? Eu já estou cheio de você ficar controlando a minha vida a cada dez segundos!
Valentina: Ah não me diga, você é um mentiroso Christopher, sempre coloca varias coisas na frente da nossa relação!
Chris: O que?
Valentina: As visitinhas na casa da sua mãe, por que sempre dá mais atenção a ela?
Chris: Porque ela é minha mãe... – bufou, de maneira obvia.
Valentina: Sim, até aí eu entendo, mas agora se recusar a sair comigo, pra ir levar aquela pirralha ao parque, já é o cumulo meu amor! Ela nem anda! – berrando.
Chris: Olha lá como fala da Luíza, ela é minha irmã e não admito que jogue a culpa pra ela!
Valentina: Mas é verdade, aquela aleijada sempre atrapalha a nossa relação, pensa que eu não sei que ela me odeia?!
Chris: Chega Valentina! – explodiu. – Eu quero que saia daqui agora! Você pode falar o que quiser de mim, mas da minha família não! Acabou tudo aqui, eu não quero mais ver você! Me esquece!
Valentina: Isso não vai ficar assim Chris, sabe por quê? Porque ainda não terminamos... – sorriu vitoriosa. – Só vamos terminar quando eu quiser e disser. – pegou suas coisas e saiu calmamente.
Chris: Ai meu deus... – afogando a cabeça no travesseiro. – O que eu fiz de errado pra merecer esse fardo? Eu joguei alguma coisa na cruz? Falei palavrão dentro da igreja? O que eu fiz senhor? – bufou e jogou o travesseiro...


Dulce estava saindo toda arrumada quando dá de cara com Angelique.
Angel: Oi Dulce. – sorrindo. – Que linda, vai sair?
Dulce: Vou sim, e você, não deveria estar bem longe daqui? – sorriu angelical.
Angel: Esqueceu que vamos passar um tempo aqui, até o nosso apartamento aprontar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ah é verdade honey. Bem, já que vai ficar por aqui, pode cuidar da Patty? Ela chegou do pet-shop muito cansada, e está no sono de beleza agora...Angel: Ah, cuidar da sua cadelinha? – sorrindo falsa. – Claro maninha, eu adoro animais. Dulce: Que animal? A Patty não é e nunca foi um animal, ela é um ser peludo ok? &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • littlebiggirl_18 Postado em 08/08/2016 - 23:59:30

    http://contosdacher.tumblr.com / estou postando uma história por esse link

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/08/2016 - 19:56:54

    Q final lindo *-* Anelise deve ser muito lindinha.Essa família ta perfeita, ai q fofo!!Concordo com o comentário anterior tinha q ter uma segunda temporada!

  • lariny Postado em 07/08/2016 - 16:56:47

    Tem que ter segunda temporada pela amor de deus mulher faz isso comigo não *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/08/2016 - 16:22:54

    Mano como assim já ta acabando.Ñ pode acabar!! Quanta coisa aconteceu, fiquei mal quando eles se separaram e eu ñ gostava muito do Tio Frango kkk. Christopher foi muito romântico invadindo a igreja <33 Q homem perfeito *-* Acho tão lindo o apelido q a Dul deu pra ele 'Love' Mike é tão cut cut q menino lindinho!! Achei muito bom o Fernando ter apoiado no fim a Dul a ser feliz.Omg mais um bb, Christopher se achou o reprodutor agora kkkkk.Continuaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 05/08/2016 - 01:40:52

    Você era a antiga escritora de fanfic? Porque eu lia ela antes e adorava e fiquei muito chatiada por ela não ter acabado, mas depois eu pedi e não acompanhei mais, mas eu achei otimo você fazer isso eu estou adorando, continuaaaaa.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:47:51

    Hahah Dul de olho no Chris q rapida hein, achei a Angel be legal.Só quero ver a reação da Dul quando souber da condição do testamento do jeito q ela é, é bem capaz de desmaiar.Conitnua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:31:22

    Ah quase esqueci mas já ñ gosto da Valentina e nem do Dereck.Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:23:33

    Primeira leitora !!! Amando a fanfic <3 Dul é muito loca gosto quando ela é uma patricinha, Christopher e Luiza são muito fofos *-*.Conitnuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais