Fanfics Brasil - Cap 03 seu esperma vale um milhao

Fanfic: seu esperma vale um milhao | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 03

470 visualizações Denunciar


Dulce: Ah é verdade honey. Bem, já que vai ficar por aqui, pode cuidar da Patty? Ela chegou do pet-shop muito cansada, e está no sono de beleza agora...
Angel: Ah, cuidar da sua cadelinha? – sorrindo falsa. – Claro maninha, eu adoro animais.
Dulce: Que animal? A Patty não é e nunca foi um animal, ela é um ser peludo ok? – com os olhos arregalados.
Angel: Desculpa. Mas se for à boate, pode dizer a Belinda que quero falar com ela, acontece que não consigo me comunicar com ela e tenho muitas coisas pra falar. Se fizer isso eu cuido da Patty com muito mais amor. – segurando o riso.
Dulce: Ah ok, eu falo. – suspirou. – Eu já vou você já sabe o que fazer, qualquer coisa peça ajuda a Nice. – sai jogando os cabelos.
Angel: Ok divirta-se. – piscou e foi ver Patty, também estava com saudade da cadelinha.
Na boate, Christian e Poncho conversavam, quando Christopher aparece com cara de poucos amigos...
Christian: Cinderelo! – voando em cima do amigo – E então? – malicioso.
Chris: Olá. – com meio sorriso. – Então o que? – confuso.
Poncho: Como foi a coisa com sua namorada Valentina? – sorrindo safado.
Chris: Eu já saquei que deram as chaves pra ela fazer toda aquela palhaçada no meu quarto não é? – sorrindo falsamente.
Christian e Poncho se entreolharam.
Poncho: Eu não fiz nada. – dando de ombros.
Christian: Ok, fui eu. – suspirou. – Não está zangado não é? – com um sorrisinho.
Chris: Eu sabia... Está tudo bem cara, eu estou de boa. – bebendo um gole do uísque de Christian.
Christian: Mas o que aconteceu? – curioso.
Chris: Eu terminei com ela. – sorrindo.
Christian: Ah que bonitinho você terminou com ela... – rindo, e arregala os olhos em seguida. – Você terminou com ela?
Poncho: Ela deve ser péssima na cama... – negando com a cabeça.
Chris: Eu não transei com ela. – revirando os olhos.
Christian: Então, quer dizer que não adiantou nada aquela coisa toda?
Chris: Não. – dando de ombros.
Poncho: Então significa que você ainda é virgem? – pegando um cigarro no bolso.
Chris: Sou. – sorriu abertamente e pegou o cigarro dele. – E isto faz mal a saúde. – pisa no cigarro.
Christian: Cara pode falar pra gente sem medo, não vamos te discriminar.
Chris: Falar o que? – confuso.
Christian: Você é boiola? – com seus dramas,
Christopher arregalou os olhos, e Poncho gargalhou...
Chris: Claro que não, seu mané! – deu um pedala tão forte em Christian que o pobre viu estrelas.
Poncho: Se ele fosse gay nós já saberíamos. – rindo.
Christian: Isso doeu... – se recuperando do pedala. – Mas eu acho que você tem razão cara, Chris não é gay, só é muito sentimental. – gargalhou.
Chris: Enquanto vocês riem de mim, eu vou beber alguma coisa. Fui... – sai.


Anahí: Ai essa boate é um máximo! – sorrindo enquanto entravam.
Maite: Pena que o dono seja o ex- namorado da nossa best.
Dulce: Argh, nem me fala nele, não estrague a minha noite. – respirando fundo. – Hoje eu só quero curtir!
Anahí: Ai honey, aí vem ele... – com bico
Dulce: Finge que não ta vendo Annie... – mudando a direção do olhar.
Derrick: Eu sabia que iria voltar Dulce. – sorrindo convencido.
Dulce: Ai meninas, eu estou ouvindo um zumbido irritante nos meus ouvidinhos, e vocês? – virando para as amigas.
Maite: Ah sim, é um pequeno barulhinho atormentador que está acabando com meus ouvidinhos. – como se estivesse irritada.
Derrick: Vão fazer esse tipo de joguinho comigo até quando? – suspirando. – Se é que eu posso saber não é?
Dulce: Maite, eu vou beber algo, e procurar aquilo... (se referindo a Christopher) Vocês me acompanham? – ignorando completamente Derrick, que ficou extremamente irritado.
Anahí: Eu vou dançar Dulce. – piscou e sorriu. – Até mais. – foi em direção a pista de dança.
Dulce: E você Maite? – virando para Maite. – Me acompanha?
Maite: Ah claro. – sorriu e deu língua para Derrick. – Vamos. – as duas saíram rebolando.
Derrick: Isso não vai ficar assim morena, você vai ser minha de novo Dulce! – bebeu um gole de tequila e saiu.


Chris: Bel me dá uma vodca com limão, daquelas que só você faz. – piscou ao sentar no pub.
Belinda: Pedindo assim, é impossível negar. – mandou um beijinho pra ele que gargalhou. – Já saí Chris.


 


Chris: E então como vai a sua faculdade? – apoiando os braços no balcão.
Belinda: Atrasada. – suspirou. – E a sua? – colocando a bebida no copo.
Chris: Na mesma, mas eu espero que até o final do mês eu consiga pagar tudo, o que é bem difícil.
Belinda: Verdade é que hoje em dia a vida não ta fácil pra ninguém Chris. Bem pra alguns ta moleza, como aqueles ali. – apontando Derrick e seu grupinho.
Chris: Ainda tem uma queda por ele não é? – sorriu.
Belinda: Infelizmente sim. – serve a bebida dele. – Mas ele só tem olhos para aquela patricinha mimada da Dulce.
Chris: Se fosse só ele... É verdade, e ela só tem olhos pra ele.
Belinda: Ah Chris conta outra, o Derrick é mais chifrudo que um touro. Eu sei que a Dulce é irmã da Angel, que é minha melhor amiga, mas pense em uma garota piriguete.
Chris: Bom, eu não a conheço, portanto eu não posso opinar o que eu acho dela, mas ela é muito linda.
Belinda: É isso é verdade. – sorriu. – Espera aí Chris. – foi atender outro cliente.
-
Maite: OMG olha ali Dulce. – apontando para o bar onde Christopher estava bebendo e conversando com Belinda.
Dulce: Ele está conversando com a Belinda? – com careta.
Maite: Sim, pelo jeito é. – dando de ombros.
Dulce: Vem, vamos escutar a conversa. – indo em direção ao bar.
Maite: Dulce isso é completamente sem classe. – tagarelando enquanto seguia a amiga, em direção ao bar.
Dulce: Vamos ficar por aqui. – se escondendo atrás de alguns pufes
-
Belinda: E como está a Valentina? – fazendo cara de nojo.
Chris: Porque será que ninguém gosta dela? – sendo irônico.
Dulce: Que voz é essa, senhor? Tão sexy, tão rouca, ui...
Belinda: Eu prefiro não comentar. – sorriu.
Chris: Hoje eu cheguei em casa e ela estava sem roupa em cima da cama. – negou com a cabeça.
-
Dulce: O que?! – pensou alto, alto até demais. – Que safado!
Maite: Dulce, fala baixo! – assustada com tamanho grito. – Sorte que a musica está alta senão já era.
Dulce: Como me pede calma? – irritada. – Ele é um tarado, e ainda por cima tem uma namorada. – frustrada.
Maite: E desde quando se importa com isso? – dando de ombros.
Dulce: Sim, mas... – Dulce estava se sentindo péssima depois de saber que ele namorava, era um misto de ciúmes, raiva, e decepção.
As duas ficaram discutindo e acabaram por não escutar o fim da conversa.
-
Belinda: Ela fez isso? – com os olhos arregalados. Christopher assentiu. – Nossa e o que você fez?
Chris: Terminei com ela. – bebendo um gole de sua bebida.
Belinda: E como ela reagiu?
Chris: Mal, me disse que só terminaríamos quando ela quisesse. – suspirou. – Mas eu não me importo. – olha no relógio. – Bel chegou a minha hora, daqui a pouco eu entro no palco. – sorri e dá um beijinho no rosto dela. – Tchau. – sai.
-
Dulce: Você viu? – indignada. – Ele deu um beijo na Belinda.
Maite: Ah Dulce, só foi um beijo no rosto. – bufou.
Dulce: Ele é um safado, tem muitas mulheres além da chifruda da namorada dele. – irritada. – Vem, vamos falar com a estúpida da Belinda. – vai em direção de onde Belinda estava.
Maite: Ai meu deus. – suspirou e seguiu a amiga.
Dulce: Belinda. – sorrindo falsamente.
Belinda: Ah, oi Dulce. – retribuindo o “sorriso”.
Dulce: Tenho um recadinho da Angel pra você honey, e nem pense que eu faço isso por que gosto de você, mas sim porque em troca disso ela está cuidando da Patty.
Belinda: Sim, fala logo que eu tenho mais o que fazer. – limpando a balcão.
Dulce ficou vermelha de raiva.
Dulce: Minha irmã voltou hoje da Jamaica. E pediu para que você fosse visitá-la em nossa casa, pronto. É só isso. – arrumando os longos cabelos negros.
Belinda sorriu ao saber que a amiga enfim estava de volta.
Belinda: Obrigado Dulce. – sorriu.
Dulce: De nada. Agora eu quero que me traga um uísque. Você vai querer Maite?
Maite: Não, eu não vou beber hoje. – sorrindo sem graça.
Belinda: Com ou sem gelo?
Dulce: Com muito, mais muito gelo! – com um sorrisinho.
Belinda: Ok. – ela prepara a bebida, e serve para Dulce. – Aqui está.
Dulce: Ah, teankio. – bebe um gole. – Argh! Isso está horrível! – derrama o uísque em Belinda. - Ah desculpa, foi sem querer querendo. – com o dedinho na boca, e sorrindo falsa.
Belinda: Você enlouqueceu Dulce? Isso está gelado! – se tremendo de frio.
Dulce: Depois te mando um casaco da coleção passada do Armani. – pisca e sai, acompanhada de Maite que estava super sem graça com o que acabara de acontecer.
Belinda: Patricinha idiota!
Maite: Dulce, você ta louca? – disse com os olhos arregalados assim que se afastaram do pub. – Porque fez aquilo?
Dulce: Ninguém mandou ficar arrastando asas pra ele. – com os braços cruzados.
Maite: Meu Deus, tudo isso é ciúme? – impressionada.
Dulce: Não, isso é revolta. Ele tem namorada e fica se esfregando com outras. – bufou.
Maite balançou a cabeça negativamente...
Anahí: Meninas! – chegando apressada.
Maite: O que Annie?
Anahí: Vai começar o show dos strippers. – com os olhinhos brilhando. – Vamos que eu quero ver o Herrera!
Dulce: Calma que eles não vão fugir Darling. – piscou. – Vamos logo, que eu quero analisar o material.
As três sorriem e vão.
A musica começa e todos os dançarinos saem dançando e rebolando sensualmente, logo começam com uma coreografia pra lá de picante... Christopher, Christian e Poncho estavam na frente e comandava a coreografia com perfeição, as mulheres gritavam e jogavam dinheiro, estava difícil até ouvir alguma coisa além da musica e dos gritos histéricos. Eles se separaram e cada um foi para um lado da pista, se misturavam no meio das clientes, que os agarravam e roubavam beijos.
Dulce: Ain que delicia. – umedecendo os lábios ao vê-lo dançar tão sensual. – Esse Christopher é tudo de bom.
Christopher se esfregava com algumas mulheres, que voavam em cima dele, começou a tirar o colete que usava. Dulce engoliu o seco quando viu o peitoral definido e malhado. Christopher sentia varias mãos em seu corpo, em lugares inapropriados, já tinham perdido as contas de quanta mão-boba sentira no seu traseiro e no se amigo frontal. Realmente as mulheres adoravam sentir um pau nas mãos. Foi tirando a calça em uma dança lenta e deliciosa, logo estava rodopiando a calça no ar para depois jogá-la em um canto qualquer. Estava dançando apenas de cueca enquanto varias mulheres colocavam dinheiro dentro da mesma... Dulce estava completamente molhada, só de imaginar um homem daqueles metendo nela gostoso, enlouquecia.
Dulce: Hm... Porque esse bando de vagabunda não se manda hein? – bufou ciumenta.
Maite: Ah querida, não é hoje não. – gargalhou. – Cadê a Annie?
Dulce: Serve aquela ali? – apontando Anahí que estava colocando varias notas na cueca de Alfonso. – Ela não perde tempo. – gargalhando.
Maite: Certa é ela. – gargalhou.
Dulce sorriu e voltou a prestar atenção em Christopher... Ele ainda estava com varias mulheres em cima dele.
Mulherada: Tira, tira!
Marie: Oh Christopher tira essa cuequinha vai? Não vê que estamos doidinhas pra ver o seu Junior?! – tentando beijá-lo, mas ele desvencilha com educação.
Chris: Marie, você é muito engraçada. – sorrindo.
Marie: Mas você já pensou no que eu disse não é?
Chris: O que você disse mesmo? – confuso.
Marie: Que te pagava o que quisesse pra me foder gostoso! – dizia desnorteada, era completamente louca por ele, afinal... Todas eram. – Então? O que me diz meu amor?
Chris: Marie... Cansei de dizer pra você que eu não faço programa rainha. – deu um beijo na testa dela e saiu do meio da muvuca.
Dulce ficou pasma, droga! Realmente ele não fazia programa.


Christopher tentou escapar, mas logo já estava com varias mulheres em cima, infelizmente tinha que ficar fazendo companhia para elas até segunda ordem.


Dulce: Onde está o Christopher?! – confusa e olhando para os lados, já tinham se passado duas horas e ele tinha sumido de suas vistas.
Anahí: Ali, nossa ele está sozinho amiga! – apontando e batendo palminhas.
Dulce olhou e viu que Chris estava em um canto contando algumas notas de dinheiro, ele já estava vestido.
Dulce não disse nada e foi até ele. Ao chegar lá, ele não notou sua presença, pois estava bem concentrado contando o faturamento.
Dulce: Muito dinheiro, Chris? – brincou.
Christopher quando ouviu aquela voz, quase caí para traz, olhou lentamente pra ela e viu que realmente se tratava de Dulce, meu Deus... Não podia acreditar que ela estava falando com ele, involuntariamente abriu um sorriso de orelha à orelha...
Chris: Er... Nem tanto, hoje não foi muito bom não. – meio nervoso.
Dulce: Nossa, eu não quero nem imaginar quando está bom. – sorriu sensual. – Sou Dulce Maria. – estendendo as delicadas mãos.
Chris: Sou Christopher... Christopher Uckermann. – aperta a mão dela e viu o quanto era macia. – Perdão, mas... De onde me conhece? – confuso ao notar que ela já sabia o seu nome.
Dulce: Você foi à minha casa hoje, e minha amiga Maite me falou de você.
Chris: Ah claro, a Maite. – sorriu lindamente e a deixou derretida.
Quando Dulce ia falar algo, Derrick chega de repente...
Derrick: Meu amor! - pega Dulce e a abraça, em seguida lhe dá um beijo melecado.
Christopher ficou super sem graça e resolveu sair dali o quanto antes, sempre lhe machucava muito quando os via se beijando.
Dulce: Me solta seu nojento! – se separando dele abruptamente. – Nunca mais me beije! – viu que Chris não estava mais ali. – Droga, seu imbecil! Estragou tudo! – acertou um tapa nele.
Derrick: Por um acaso estava de conversinha com aquele gogoboy? – bufando.
Dulce: Isso não é da sua conta seu tarado!! – deu um chute nas bolas de Derrick e saiu bufando.
Derrick: Ahh. – se contorcendo de dor.


Christian: Ei Chris! – alcança ele. – Qual é meu irmão? Você já vai?
Chris: Vou sim, eu tenho um monte de trabalho da faculdade pra fazer. – vestindo o casaco.
Christian: Cara você é louco mesmo, você tem o fim de semana inteirinho pra fazer esses trabalhos. – bufou.
Chris: Mas como eu disse, são muitos. – explicou. – Então quanto mais eu adiantar, melhor pra mim. – deu de ombros. – Alias eu já ganhei o meu, não tem porque ficar fazendo hora aqui. – piscou.
Christian: Ok. – suspirou. – Você quem sabe.
Chris: Tenha uma boa noite. – saiu.
Christian: Ah, eu vou ter com toda a certeza. – malicioso, foi até algumas mulheres que o chamava.


Na segunda. Estavam Dulce, Blanca, Fernando, Angel e Diego, no tribunal jurídico...
Dulce: Papai. – se dirigindo até o pai. – Quanto tempo mais vai ficar aqui esperando? – bufou.
Fernando: Se acalme minha filha, já o juiz manda nos chamar. – disse calmo.
Dulce: Saco. Odeio esperar. – revirou os olhos.
Alguns minutos depois, uma moça chega, e diz que o juiz os esperava.
Dulce: Até que enfim.
Eles seguiram a mulher até a sala, onde o juiz os esperava.
Juiz: Sentem. – se sentando em sua cadeira. Todos se sentam calmamente. – É aberta a sessão de domínio de posse, da fortuna de Kate Espinosa Del Esburgo, falecida em sete de janeiro de dois mil e nove, sendo mãe de Blanca Espinosa Saviñon e Armando Espinosa Ladeiro, já falecido. Tendo como suas herdeiras as netas, Dulce Maria Espinosa Saviñon e Angelique Espinosa Saviñon. Ambas as filhas de Blanca... – O juiz continuou falando seu discurso.
Dulce ouvia tudo com muita atenção e ansiedade. O juiz passa a palavra ao advogado de Kate.
Advogado: Bem, Ela deixou um vídeo. – mostrando o DVD. – Para ela mesma dizer como vai ficar a divisão da herança. Vamos assisti-lo. – coloca o DVD, no aparelho.
Logo a senhora de cabelos brancos e pele enrugada aparece na TV, sentada em sua inseparável cadeira de rodas, estava muito debilitada, por conta da doença. Um câncer de útero em estado avançado. Kate tossiu um pouco e começou a falar...
Kate: Olá família. – sorriu serena. – Provavelmente quando estiverem assistindo esse vídeo eu já não estarei mais com vocês. – tossiu mais um pouco. – Mas como todos sabem que eu não gosto muito de rodeios eu vou ser bem direta. – todos na sala sorriram, ela era realmente uma figura, Blanca chorava de emoção e saudades da mãe. – A decisão que eu tomei realmente não foi de um dia para o outro, eu já estava pensando nisso há muito tempo, então resolvi fazê-la. Eu sempre quis conhecer meus netos, graças a Deus consegui conhecer minhas adoráveis netinhas Dulce e Angel, mas depois disso um novo sonho se apossou do meu velho coração, conhecer os filhos das minhas netas. – sorriu. – Isso mesmo, mas eu sabia que era impossível, e esse foi o meu ultimo desejo real, infelizmente não vou viver pra ver o rostinho ou ouvir o chorinho deles, ou tampouco segurá-lo nos braços, então resolvi deixar toda a minha fortuna, até o ultimo vintém para o meu primeiro bisneto. – Dulce deu um salto da cadeira, com os olhos arregalados. – Isso mesmo que ouviram, mas como o bebê não vai poder administrar o dinheiro até a maioridade, tudo ficará para a mãe logicamente. Eu sei que essa decisão não foi uma decisão que agradou a todos, mas realmente gostaria muito de ver esse meu ultimo desejo realizado de onde eu estiver. Com amor... Kate. – a televisão desligou e tudo permanece no mais absoluto silencio...
Dulce: Eu não estou acreditando nisso. – berrou. – Isso não é justo é claro que ela vai ficar com tudo. – apontando Angel.
Juiz: Silencio no tribunal! – batendo seu martelinho.
Angel: Era só o que faltava. – bufou.
Diego: Pronta pra ser mamãe, meu amor? – sorrindo safado. Angel apenas negou com a cabeça, como se achasse aquilo uma tremenda sacanagem.
Juiz: Vou dizer também as regras... – começa a ler um papelzinho. – Estão impedidas ligeiramente de procurarem clinicas de reprodução para fazerem coisas como: Inseminação artificial, reprodução in vitro, ovulação ou coisas do tipo. Tudo tem que ser muito natural se quiser ser mãe do herdeiro de sua avó. Espero que tenha ficado muito claro senhoritas, todo o dinheiro e propriedades serão liberados apenas com a apresentação do bebê ao júri. – se levanta. – E eu dou por encerrada a sessão. – bate o martelinho e sai da sala.
Dulce: Não pode ser. – chorando. – Isso é uma injustiça mamãe. – abraçando a mãe.
Blanca: Oh meu amor, sua avó fez o que achava certo.
Dulce: Mas a Angel é casada, é claro que ela vai ter um bebê primeiro do que eu e vai ficar com tudo. – soluçando.
Angel: Dulce, pelo amor de Deus minha irmã. – revirando os olhos. – Já disse que isso não interessa nenhum pouco, eu vou ter um filho quando eu achar que é a hora.
Dulce: Mentira! – se levantou. – É uma mentirosa hipócrita! – saiu da sala pisando firme.
Fernando: Se acalmem ela só está alterada. – lendo alguns papeis.
Angel negou com a cabeça e bufou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava na sala da direção da faculdade, pela terceira vez naquele mês.Chris: Santiago, eu já disse que até o final do mês, eu vou tentar pagar tudo. – disse rodando na cadeira.Santiago: Eu sei disso meu filho... – suspirou. – E sei que não é sua intenção ficar devendo as mensali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • littlebiggirl_18 Postado em 08/08/2016 - 23:59:30

    http://contosdacher.tumblr.com / estou postando uma história por esse link

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/08/2016 - 19:56:54

    Q final lindo *-* Anelise deve ser muito lindinha.Essa família ta perfeita, ai q fofo!!Concordo com o comentário anterior tinha q ter uma segunda temporada!

  • lariny Postado em 07/08/2016 - 16:56:47

    Tem que ter segunda temporada pela amor de deus mulher faz isso comigo não *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/08/2016 - 16:22:54

    Mano como assim já ta acabando.Ñ pode acabar!! Quanta coisa aconteceu, fiquei mal quando eles se separaram e eu ñ gostava muito do Tio Frango kkk. Christopher foi muito romântico invadindo a igreja <33 Q homem perfeito *-* Acho tão lindo o apelido q a Dul deu pra ele 'Love' Mike é tão cut cut q menino lindinho!! Achei muito bom o Fernando ter apoiado no fim a Dul a ser feliz.Omg mais um bb, Christopher se achou o reprodutor agora kkkkk.Continuaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 05/08/2016 - 01:40:52

    Você era a antiga escritora de fanfic? Porque eu lia ela antes e adorava e fiquei muito chatiada por ela não ter acabado, mas depois eu pedi e não acompanhei mais, mas eu achei otimo você fazer isso eu estou adorando, continuaaaaa.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:47:51

    Hahah Dul de olho no Chris q rapida hein, achei a Angel be legal.Só quero ver a reação da Dul quando souber da condição do testamento do jeito q ela é, é bem capaz de desmaiar.Conitnua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:31:22

    Ah quase esqueci mas já ñ gosto da Valentina e nem do Dereck.Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:23:33

    Primeira leitora !!! Amando a fanfic <3 Dul é muito loca gosto quando ela é uma patricinha, Christopher e Luiza são muito fofos *-*.Conitnuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais