Fanfics Brasil - Cap 32 seu esperma vale um milhao

Fanfic: seu esperma vale um milhao | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 32

14 visualizações Denunciar


Dulce: Então, eu quero saber como vai ficar minha papelada. – fazendo careta ao ouvir os berros do filho dentro do bebê conforto.
Saulo: Então senhorita, eu estou preparando tudo com meu assistente e no máximo até a semana que vem a senhorita já estará recebendo esses documentos, eu mesmo vou entrega-los pessoalmente na sua casa.
Dulce: Ah, eu fico mais tranquila doutor. – suspirou.
Saulo: O que tem o bebê? – vendo-o chorar.
Dulce: Nada demais, é manha de Mike. – disse estendendo a mão. – Foi um prazer doutor. – ele apertou a mão dela e se despediram. – Papai. – se virou para o pai. – Estou indo embora.
Fernando: Não vai esperar por nós? – confuso. – Já estamos indo princesinha.
Dulce: Não daddy, pedi para Annie e Maite irem lá em casa. – suspirou. – Não quero furar com elas.
Fernando: Então está bem. – deu de ombros. – Nos vemos em casa então.


Dulce assentiu e saiu, foi até seu carro arrumou o filho na cadeirinha e se mandou. No caminho ligou para Christopher.
Chris: Oi Dulce. – atendeu prontamente.
Dulce: Love. – sorriu. – Nem acredita! – dando gritinhos.
Chris: Nem acredita em que? – confuso.
Dulce: Nosso bebê é o bebê mais rico do mundo! – ela disse eufórica e ele apenas suspirou. – Não é demais?
Chris: Sinceramente eu não sei Dulce. – suspirou. – Eu não sei se ter tanto dinheiro será bom pra ele.
Dulce: O que está dizendo Christopher? – pôs a mão na boca assustada. – É claro que será bom, nosso filho será praticamente um príncipe moderno!
Chris: A verdade é que eu tenho medo Dulce. – pôs a mão na cabeça. – E se ele não for uma criança normal? Eu quero ver o meu filho brincando sem correr o risco de ser sequestrado a qualquer momento, eu quero que o meu filho cresça como qualquer criança. Entende Dulce?
Dulce: Mas quem disse que ele não será uma criança normal? – perguntou rolando os olhos.
Chris: Não precisam dizer Dulce, eu sei que uma criança que cresce rodeada por tanto dinheiro, cresce arrogante, pensando apenas em si mesmo, ou seja, torna-se uma pessoa fria e imatura.
Dulce ficou sem palavras, será que ele estava jogando uma indireta pra ela?
Dulce: Está dizendo que eu sou fria e imatura? – indignada.
Chris: É isso aí. – coçou a nuca. – Me desculpa, mas é sim.
Dulce: Você é um idiota sabia? – berrou e ele pôs a mão no ouvido do outro lado da linha. – Porque está dizendo isso?
Chris: Você ainda me pergunta depois de tudo o que me fez? Você só pensa em você Dulce, você não sabe o que faz, faz uma coisa e depois desfaz ou vice versa, isso para mim é imaturidade. E outra, você não tem medo de machucar outra pessoa, e isso para mim é frieza.
Dulce: Está dizendo isso pelo que aconteceu com Derrick?
Chris: Isso aí.
Ela suspirou tristemente, e o pior que ele tinha razão, as coisas eram exatamente assim.
Dulce: Chris, eu não sei exatamente o que eu faço, mas eu sempre te amei muito...
Chris: É melhor a gente não falar mais sobre isso Dulce... – a interrompeu com pesar. – Sempre que falamos sobre isso acabamos brigando e eu não quero ficar mal contigo, o bebê precisa de pais controlados.
Dulce: Ok. – olhou o filho pelo retrovisor e ele estava com a mãozinha na boca. – Depois a gente conversa e eu marco algo pra você vê-lo novamente.
Chris: Como ele está? – deu um sorriso ao lembrar-se da carinha do filho.
Dulce: Riquíssimo.
Chris: Não estou falando nesse sentido. – sorriu negando com a cabeça.
Dulce: Ah, está bem, o umbiguinho dele está quase caindo. – sorriu enojada. – Espero que caia logo, aquilo é nojento. – ele sorriu de leve.
Chris: Guarda pra eu ver quando cair.
Dulce: QUE NOJO! – com careta. – Ok, vou pedir pra Lisa guardar. – deu de ombros.
Chris: Você não tem jeito... – rodando na cadeira. – Vou ter que desligar agora, tenho que entregar umas coisas pro meu chefe e estão berrando no meu ouvido.
Dulce: Está bem, depois nos falamos. Tchau. – se despediram e desligaram.
Ela suspirou tristemente e foi em direção a sua casa, ao chegar lá Maite e Anahí já estavam a esperando.
Dulce: Honey! – sorriu e foi em direção as amigas.
Maite: Ah cadê esse príncipe da tia Maite? – dando piti.
As duas pegaram Mike do bebê conforto e começaram a brincar com ele que sacodia os bracinhos gostando daquela farra.
Dulce: Nossa, valeu pela consideração. – ironizou. – Mas agora me deem meu filho, que eu vou amamentar ele e depois pedir pra Lisa dar um banho.
Elas assentiram e foram com a amiga até o quartinho de Mike e lá Dulce começou a amamentar ele.
Anahí: Quer dizer que deu tudo certo Dulce? – com os olhinhos brilhando e Dulce assentiu com um sorrisão.
Maite: Quem diria, conseguiu o que queria hein senhorita Saviñon?
Dulce: Pois é... – sorriu triunfante. – Eu disse que eu iria conseguir.
Anahí: Falou com o Christopher? – o sorriso de Dulce morreu.
Dulce: Falei. – desceu o olhar para a mamada do filho.
Anahí: E o que ele disse?
Dulce: Ele não gostou muito. Disse que o Mike pode crescer se achando superior a outras crianças e mais um monte de coisas. E ainda disse que eu sou fria e imatura. – suspirou.
Maite: Mas em partes ele tem razão Dulce. – sorriu de leve. – Não sei se faz bem a uma criancinha crescer sabendo que é o único herdeiro de uma fortuna gigantesca, tipo ele não vai querer estudar, vai ficar com aquilo na cabeça de “eu não preciso estudar porque eu bilionário e blá!” - coçou a nuca. - É meio tenso mesmo.
Dulce: O que acham que eu devo fazer então? – confusa.
Anahí: Pode, sei lá, omitir esse fato dele. – sorriu. – Conta quando for à hora de ele saber.
Dulce: Vocês acham? – mordeu o lábio inferior.
Maite: Essa é uma ótima ideia. – assentiu. – Converse com seus pais e com todo mundo que sabe, e peça descrição.
Maite: Essa é uma ótima ideia. – assentiu. – Converse com seus pais e com todo mundo que sabe, e peça descrição.
Dulce: É eu acho que vocês tem razão. – sorriu. – É isso mesmo que eu vou fazer, vai ser o melhor pra ele.
As amigas assentiram e voltaram a observar Mike mamando. Depois de um tempinho ele termina de mamar.
Lisa: Já terminou de mamar? – se aproximando.
Dulce: Sim. – sorriu. – O faça arrotar e depois dá um banhinho nele, qualquer coisa eu estou jogando tênis com as meninas. – entregando o filho para a babá.
Lisa: Sim senhorita.
Dulce e as amigas saíram e foram se divertir um pouco, aquele dia era um dia muito especial para Dulce e ela iria aproveita-lo como Deus manda.


Dez meses se passaram e Dulce e Christopher estavam na mesma, se falavam sempre, mas o único assunto que tratavam era sobre o pequeno Mike que cada dia estava mais lindo e espertinho, a paixão dos pais e avós.


Anahí estava ajudando Alfonso a procurar ajuda, ele estava fazendo tratamento com uma conceituada psicóloga, coisa que o estava ajudando muito, ele já estava há quase sete meses sem usar nenhuma substancia química. Maite e Christian enfim estavam namorando, depois de muita confusão os dois decidiram se atracar de vez. Christopher estava cada dia se destacando mais em seu trabalho, o que deixava-o muito satisfeito e Katy sempre ligava para perguntar como ele estava passando, falando nela, Katy estava a alguns meses fazendo turnê pela América do norte, sempre ligava e mandava e-mails para o amigo. Valentina tinha arrumado um homem e tinha deixado Christopher em paz para a alegria do rapaz... E de Dulce também!


Dulce estava falando ao telefone com uma amiga, estavam combinando de sair para rever as velhas amizades.
Dulce: Ah honey... – sorriu. – É claro que sim! – ia andando de um lado para outro no quarto, Mike a seguia engatinhando. – Ora é verdade! – arregalou os olhos e sorriu. – OMG, mal posso acreditar! – voltando para o closet. Mike sentou e viu que ela voltava e voltou também engatinhando. – Ah Sherley... Você sabe que eu não falo com ele desde a formatura não é? – ouviu e voltou. Mike a viu voltar e pôs a mãozinha na boca. Queria segui-la mais já estava cansado de ir pra lá e pra cá. – Não seja palhaça! – gargalhou.
Mike começou a chorar com a mãozinha na boca, olhando a mãe ir para lá e para cá. Voltou a engatinhar na direção dela.
Mike: Mamã! – sentando e estendendo a mãozinha para que ela o pegasse no colo. Dulce rolou os olhos.
Dulce: Sabe que eu nunca gostei dele sua bobinha. – olhou para trás e viu que o filho a seguia para cima e para baixo, começou a achar aquilo engraçado. – Não é nada é o meu bebê chorando. – vendo que ele a seguia engatinhando. – Querida eu vou desligar, depois eu ligo ok? – ouviu. – Claro que sim está combinado, é claro que elas vão, até logo! – desligou e voltou para o closet, para ver se ele a seguia e ele assim o fez. Blanca que estava na porta olhando aquela presepada, resolve falar.
Blanca: Dulce não seja cruel. – vendo o bebe chorar no chão. – Pega ele.
Dulce: Ah mommy, eu estou cansada. – fez um bico.
Blanca: Ninguém mandou fazer um filho, ande pegue ele. – apontando ele que olhava a mãe com os olhinhos azuis cheios de lagrimas.
Dulce: Vem seu chatinho. – o pegou do chão. – Mamãe hoje eu vou sair. – disse colocando o filho na cama e deitando em seguida.
Blanca: Dulce, hoje a Lisa está de folga você esqueceu? – cruzou os braços e sorriu ao ver o neto reclamando algo na língua dos bebes e tentando abaixar a blusa de Dulce. Ela achava lindo ver quando tentava falar, ainda não tinha aprendido todas as palavras, mas falava “mamã”, “papá”, e quando queria mamar pedia “teti”.
Dulce: E o que tem? – deu de ombros. – Eu vou deixa-lo com o pai dele e pronto. – sentindo o bebê puxar sua blusa que desceu rapidamente.
Blanca: Dulce... – sorriu ao ver Mike abocanhando o seio da mãe e começando uma gostosa mamada. – Você não pode simplesmente empurrar seu filho para os outros cuidarem.
Dulce: Ah mãe, não começa... – rolou os olhos enquanto mexia nas pontas do cabelo. – Afinal eu não estou empurrando para os outros, estou empurrando para o pai dele. O Christopher também tem obrigações, na hora de se divertir enquanto transava comigo ele gostava. – suspirou ao se lembrar de que já fazia quase um ano que não praticava sexo.
Blanca: Dulce! – a repreendeu e ela deu de ombros. – Mas é verdade, os dois tem a mesma obrigação. – sentou ao lado dela. – Ele está cada dia mais lindo. – observando Mike que mamava tranquilamente.
Dulce: É verdade. – sorriu. – Eu sou lindo mamãe, eu sou um príncipe... – disse com voz de bebê, ele levantou a cabecinha e soltou o peito depois sorriu mostrando seus dois dentinhos da frente. – Coisa mais gostosa da mamãe! – ele voltou a mamar. – Ai eu vou colocar silicone. – com bico de choro.
Blanca: E por que minha filha? – cruzou os braços.
Dulce: Ora, como por quê? – arregalou os olhos. – O bebê toda hora quer mamar no peito e meus seios estão cada dia mais estranhos. – com voz chorosa.
Blanca: Ora eu não acho... – negando com a cabeça. – Você está paranoica minha filha. Seus seios estão maiores por conta do leite, e você nem está com estrias nem nada, não seja radical. – sorriu. – Além do mais seu corpo todo voltou ao normal, sua barriga está sequinha de novo, quem olha para você não diz que acabou de ser mãe.
Dulce: Também, toda vez antes de dormir passava quase um tubo inteiro de creme pra queimar todo aquele couro. – rolou os olhos, enojada. – Ai mamãe, eu não vou ter outro filho nem que me paguem para isso!
Blanca: Não diga besteiras Dulce... – disse repreensiva. – Sabe quantas mulheres dariam o que fosse para ser mãe de um bebê saudável e lindo como o seu? – Dulce rolou os olhos, entediada.
Dulce: Já chega mamãe, sempre você vem com essa historia. – bufou. – Elas queriam, mas a mãe dele sou eu! – pôs a mão na testa e fechou os olhos.
As duas conversaram por alguns minutos a fio, até que Mike acabou de mamar e Dulce levantou e o pôs no chão para voltar a engatinhar.
Dulce: Ai... – suspirou e começou a cantar alguma musiquinha besta. – Que roupa eu uso hein mãe?
Blanca: Dulce olha aquilo. – apontou e Dulce continuava cantando. – Dulce Maria! – Dulce se virou e Blanca apontou. Ela se virou para olhar e viu o filho em pé se segurando no estofado, ela arregalou os olhos.
Dulce: Filho! – sorriu. Ele olhou para a mãe e começou a rir. – Pega a minha câmera mamãe. – apontando a câmera em cima do bidê. Blanca pegou prontamente e a ligou. – Vem aqui com a mamãe meu príncipe! – o chamando com as mãos.
Mike: Mamã. – virou com um pouco de medo de cair. – Mamã! – colocou a mãozinha na boca e fez um bico de choro. Dulce se aproximou mais dele e se abaixou.
Dulce: Vem filho. – chamando ele, que se virou para tentar andar e acabou caindo de bunda, o choro foi inevitável. Ele fechou os olhinhos e abriu o berreiro. - OMG! – pôs a mão na boca e foi acudi-lo. – Calma meu filho... – rindo enquanto o pegava no colo.
Blanca sorriu e desligou a câmera, não foi dessa vez. O tempo foi passando e ele não parava de chorar, juntou a dor da queda com as manhas e começou aquele escândalo que apenas uma pessoa em todo o planeta conseguia fazer parar.
Dulce: Mommy pega a bolsinha dele, please! – pediu e a mãe assentiu, foi até o quarto dele e trouxe a bolsinha azul com alguns ursinhos brancos.
Blanca: Para onde você vai? – colocando a bolsa no ombro dela.
Dulce: Fazer essa mala parar de chorar. – rolou os olhos e saiu.


Enquanto isso com Christopher... Graças a Deus folga! Depois de uma semana inteira de trabalho, o sábado para ele era a melhor coisa que existia. Estava jogando vídeo game com Christian e estava ganhando de lavada.
Chris: Ah, de novo! – zombou, já era a quarta vez que ganhava. – Aff Christian, já não tem mais nem graça, eu só ganho! – se achou.
Christian: Não se ache tanto Cinderelo. – com bico. – Eu só estou perdendo por que não conheço o jogo. – se explicou.
Chris: Aham, e eu sou a Madonna. – se deitou enquanto se preparavam para mais uma partida, quando escutou um chorinho escandalosos que ele conhecia muito bem. – Deve ser o Mike. – se sentando. Quando escutou a campainha tocar não lhe restou duvidas. Levantou-se e foi abrir, deu de cara com Dulce e com o filho que chorava escandalosamente. - Eita... – sorriu de leve ao ver a carinha dele vermelha por conta do choro.
Mike: Papá. – arregalou os olhinhos azuis ao ver o pai, e estendeu os bracinhos.
Chris: Ei campeão! – o pegando no colo. – Oi Dulce. – sorriu ao vê-la com uma roupa caseira e sem maquiagem, ela era linda de todo e qualquer jeito.
Dulce: Oi. – mordeu o lábio e em seguida sorriu. – Oi Christian. – o cumprimentou com a mão.
Christian: Fala Dulcinha! – levantou. – O que aconteceu com o Júnior?
Dulce: Ah. – riu. – Ele ficou em pé pra tentar andar. – Christopher arregalou os olhos.
Chris: Ele andou? – dando o controle do vídeo game pra ele que se calou.
Dulce: Não. – admirada ao ver que ele se calou tão rápido. – Ele caiu e começou o escândalo que você já sabe bem.
Christian: Caiu Junior? – fazendo graça e o bebê apenas sorria.
Chris: Ele se machucou? – preocupado procurando algum machucado no corpinho do filho.
Dulce: Oh não, ele caiu de bunda. – sorriu.
Chris: Menos mal. – despreocupado e brincando com o filho. – Ele vai ficar aqui?
Dulce: Você vai pra algum lugar? – arqueou a sobrancelha.
Chris: Não que eu saiba... Hoje eu vou ficar em casa mesmo. – deu de ombros.
Dulce: Então você pode ficar com ele hoje não é? – ele assentiu com a cabeça. – Qualquer coisa amanhã eu venho busca-lo.
Chris: Não se preocupe, eu cuido dele no domingo também. – colocando o bebe no chão que começou a engatinhar pela casa.
Dulce: Tem certeza? – mordeu o lábio e ele assentiu. – Bom então tudo bem. – sorriu. Christopher ia falar algo, mas Christian o interrompe.
Christian: Olha ali Cinderelo! – apontou e Dulce e Christopher se viraram para olhar, Mike estava novamente tentando andar, dessa vez estava pendurado em uma cadeira.
Chris: Ai meu Deus. – sorrindo. – Será que ele anda?
Dulce: Eu não sei, chama ele Christian... – pediu e Christian o chamou, já que estava mais perto dele.
Christian: Ei Mike! – o bebê sorriu e se virou para tentar andar. – Vem aqui bebê! – chamando com a mão.
Christopher se aproximou de Christian e assim que Mike o viu começou a rir.
Mike: Papá! – estendendo os bracinhos e se soltou.
Chris: Vem meu filho! – estendendo as mãos, ele deu um passinho, depois outro, e outro e quando ia cair Christopher o aparou e sorriu. – Ele conseguiu!
Dulce: OMG! – sorriu, enfim ele tinha aprendido a andar, já estava mais do que na hora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Isso garotão! – o levantando. Mike gargalhava e balançava as perninhas. Christopher sorriu, seu filho estava cada dia mais parecido com ele e aquilo o deixava imensamente satisfeito.Dulce: Já estava na hora de ele aprender a andar. – sorrindo e estendendo o braço para pega-lo no colo, Christopher o entregou. – Agora a mam& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • littlebiggirl_18 Postado em 08/08/2016 - 23:59:30

    http://contosdacher.tumblr.com / estou postando uma história por esse link

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/08/2016 - 19:56:54

    Q final lindo *-* Anelise deve ser muito lindinha.Essa família ta perfeita, ai q fofo!!Concordo com o comentário anterior tinha q ter uma segunda temporada!

  • lariny Postado em 07/08/2016 - 16:56:47

    Tem que ter segunda temporada pela amor de deus mulher faz isso comigo não *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/08/2016 - 16:22:54

    Mano como assim já ta acabando.Ñ pode acabar!! Quanta coisa aconteceu, fiquei mal quando eles se separaram e eu ñ gostava muito do Tio Frango kkk. Christopher foi muito romântico invadindo a igreja <33 Q homem perfeito *-* Acho tão lindo o apelido q a Dul deu pra ele 'Love' Mike é tão cut cut q menino lindinho!! Achei muito bom o Fernando ter apoiado no fim a Dul a ser feliz.Omg mais um bb, Christopher se achou o reprodutor agora kkkkk.Continuaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 05/08/2016 - 01:40:52

    Você era a antiga escritora de fanfic? Porque eu lia ela antes e adorava e fiquei muito chatiada por ela não ter acabado, mas depois eu pedi e não acompanhei mais, mas eu achei otimo você fazer isso eu estou adorando, continuaaaaa.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:47:51

    Hahah Dul de olho no Chris q rapida hein, achei a Angel be legal.Só quero ver a reação da Dul quando souber da condição do testamento do jeito q ela é, é bem capaz de desmaiar.Conitnua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:31:22

    Ah quase esqueci mas já ñ gosto da Valentina e nem do Dereck.Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:23:33

    Primeira leitora !!! Amando a fanfic <3 Dul é muito loca gosto quando ela é uma patricinha, Christopher e Luiza são muito fofos *-*.Conitnuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais