Fanfics Brasil - Cap 38 seu esperma vale um milhao

Fanfic: seu esperma vale um milhao | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 38

11 visualizações Denunciar


Chris: Tudo bem Mike. – disse vencido. – Vamos combinar com a mamãe, o tio frango... – bufou irritado. – E a Katy ok?
Mike: Jura? – soluçou.
Chris: Juro campeão! – bagunçando os cabelinhos dele. – Quando chegarmos eu vou ligar pra mamãe e perguntar o que ela acha tudo bem? – Mike sorriu parando de chorar.
Mike: Tá bom vai ser legal não é? – o pai assentiu.
Chris: É claro que sim! – piscou e pegou um pedaço de papel toalha e limpou a boquinha do filho. – Agora vamos voltar e tomar outro sorvetão! – o pegou e o colocou nos ombros.
Mike: Eu sou o Clark Kent! – gargalhando.
Chris: Não, eu sou o Clark Kent. – balançando ele nos ombros que ria, os dois saíram e voltaram para a mesa.


Ao chegarem em casa, Mike já estava dormindo no colo do pai. Tinham se divertido muito e o pequeno havia gastado todas as energias, olhou no relógio digital e viu que já eram quase nove da noite. Bolinha ia começar a comemorar e Christopher pediu silêncio, o cachorrinho ficou em pé e depois voltou a deitar no seu canto. Christopher levou Mike para seu quartinho e tirou a roupinha dele, tirou sua própria roupa e depois o pegou no colo novamente já que ele ainda estava adormecido, entraram no banheiro. Christopher ligou a ducha morna e entrou embaixo com o filho no colo. Molhou os cabelinhos dele e ele se mexeu um pouquinho, mas voltou a dormir. Pegou o sabonete líquido do pequeno e o esfregou cuidadosamente pelo corpinho dele enxaguando em seguida. Depois o enrolou em uma toalha e o levou até o quartinho dele, colocou a fralda descartável, pois Mike ainda molhava a cama e ele preferia não arriscar, pôs uma blusinha e o colocou na cama, deu um beijo nos cabelinhos dele e saiu. Foi para seu quarto e trocou de roupa, pôs apenas uma calça de moletom e foi colocar comida para Bolinha.
Chris: Estava com fome hein amiguinho? – abaixou e acariciou os pelinhos do animal, que balançava o rabinho alegre. – Será que eu ligo agora pra ela ou está muito tarde? – Bolinha deu um latido e voltou a comer. – Isso é um sim, não é? – sorriu e o cachorrinho deu outra latida. – Ok, lá vamos nós... – suspirou.
O que ele não fazia para ver seu filho sorrindo? Falar com Dulce assim não seria nada fácil, mas pelo seu filho era capaz de qualquer coisa. Pegou o telefone e discou os números que ele já sabia de cor e salteado e sentiu-se nervoso ao ouvir chamar, ela teria que atender, afinal ele nunca tinha ligado para ela pelo número residencial, então ela não conhecia. Engoliu o seco ao ouvi-la atender.
Dulce: Alô. – ele sentiu o estomago comprimir ao ouvir a voz dela, ela estava tão mudada, as vezes nem parecia a menina louquinha por qual ele se apaixonou, parecia muito mais madura e isso só o deixava mais afim.
Chris: Dulce... – ele pode ouvir um gemido de exclamação. – Sou eu Christopher, não desliga! – pediu logo.
Dulce: Aconteceu algo com o meu filho? – pode notar o nervosismo do outro lado, por um momento ela pareceu se encontrar no mesmo estado que ele, mas balançou a cabeça, ela já o tinha esquecido e estava muito claro.
Chris: Não, ele está dormindo. – coçou a nuca.
Dulce: Então? – suspirou, não acreditava que ele estava ligando pra ela, estava muito nervosa por escutar a voz dele de novo.
Chris: Mike hoje me fez um pedido, e eu gostaria muito que você concordasse para agrada-lo.
Dulce: Não estou entendendo Christopher, seja mais claro, por favor. – sentou em um pufe no seu quarto.
Chris: Ele pediu pra ir passear com a gente. Sabe, levarmos para algum lugar divertido, ele sente falta de estar com nós dois. – dizia nervoso. – Não se preocupe, pode chamar seu namorado. Ele não se importa se convidar. – fechou os olhos. – Provavelmente, Katy também irá.
Dulce cerrou o punho, irritada.
Dulce: É claro que sim. – dizia com raiva, porém não demostrava em sua voz. – É claro que Frank e eu adoraríamos. – sorriu falsa. – Quando pode ser? – se levantou andando de um lado para outro.
Christopher passou a mão no rosto.
Chris: Não sei, pode ser no próximo sábado, está bom pra vocês?
Dulce: Perfeito, pode dizer ao meu príncipe que nós iremos sim. – olhou as unhas. – Algo mais, Christopher?
Chris: Não, era apenas isso mesmo. – suspirou.
Dulce: Então muito bem. Mande um beijo pra ele, e diga que eu o amo muito.
Chris: Ok Dulce, até mais... – desligou um tanto aliviado por terem conversado civilizadamente. Desligou as luzes e foi ver TV em seu quarto acompanhado do cachorrinho.


Dulce sorriu ao desligar, não sabia nem sequer o motivo de estar sorrindo, já que a pouco estava morrendo de raiva, mas talvez estivesse sorrindo por saber que iria provocá-lo com Frank, iria ser realmente divertido. Pegou seu notebook e se conectou a internet. Por sorte Frank estava online e ela conversou com ele a respeito, o mesmo concordou tranquilo, queria muito conhecer o pai de Mike.


Christopher estava quase agarrando no sono quando ouviu o telefone tocar, atendeu com preguiça.
Chris: Alô... – com voz sonolenta.
Katy: Oh amor... – sorriu sem graça. – Te acordei?
Chris: Não Pops... – sorriu. – Eu estava vendo TV, estava quase dormindo, mas ainda não estava.
Katy: Desculpa amor. – gargalhou. – É que eu não fazia noção de que horas seria aí... O fuso horário daqui é uma loucura. – bufou e ele riu. – Eu vou acabar enlouquecendo algum dia.
Chris: Relaxa Pops, surtar não vai resolver nada. – disse mudando de canal.
Katy: Eu estou voltando na terça, vou ficar relaxada até na semana que vem, pela graça de Deus.
Chris: Pelo menos né? Você viaja mais do que troca de roupa. – rolou os olhos.
Katy: Aff, nem me fale eu estou pra mandar o Calvin se ferrar.
Chris: Mandar seu produtor se ferrar não vai resolver Pops... – gargalhou.
Katy: Não ri infeliz. – dizia fingindo indignação, e ele gargalhou ainda mais. – Já chega. E o meu príncipe?
Chris: Está aqui, já está dormindo. – sorriu. – Ah e falando nele ele quer passear comigo, você, Dulce e o namorado dela.
Katy: Sério? – sorriu. – Eu adoraria, vou estar folgada mesmo. Manda um beijo enorme naquelas bochechinhas gostosas!
Chris: Vou mandar. – riu.
Katy: Ok então amor, eu vou desligar agora por que tenho um ensaio, aqui ainda é de tarde. – rolou os olhos e ele riu.
Chris: Ok então... Se cuide Pops, Beijo!
Katy: Beijo na bunda! – gargalhou. – Boa noite amor, te amo! – desligou.


Ele desligou o telefone e sorriu de leve, Katy era uma boa pessoa, a adorava, mas ainda não tinha deixado de amar Dulce, mesmo com Katy Perry ao seu lado ele não conseguia esquecer essa mulher! Mike também gostava muito dela, às vezes até chorava quando ela ia embora. E ela também amava seu filho de paixão, e isso a fazia ganhar pontos com ele. Mas ele não a amava. Era uma pena, mas fazer o que? Ninguém manda no coração. Desligou a TV e tratou de ir dormir, não demorou a que pegasse no sono.


Logo o sábado chegava, junto com ele a ansiedade do pequeno Mike para sair em “família” pela primeira vez em sua vida. Estava ele, Dulce e Frank, esperando Christopher e Katy na praça de alimentação de um shopping.
Mike: Mamãe por que eles não chegam logo? – disse mastigando a pizza.
Dulce: Não príncipe. – limpando a boquinha dele. – A mamãe já disse que falar de boca cheia é falta de educação meu amor. – beijando os cabelinhos dele e dando um sorriso. – Já o seu pai chega.
Mike: Você nem sabe quem é meu papai, não é tio frango? – encarando o “padrasto”.
Frank: Não loirinho. – sorriu. – Mas eu quero muito conhecê-lo.
Mike começou a dançar sentado mesmo a uma musiquinha que estava tocando por ali, Dulce sorriu enquanto cortava a pizza pra ele.
Dulce: Se aquieta meu filho... – pediu. – Você está comendo, pode fazer mal. – ele parou de dançar e abriu a boquinha para que a mãe colocasse mais um pedaço de pizza dentro.
Frank: Eita que o loirinho hoje está elétrico hein? – sorriu pegando um pedaço da pizza dele.
Dulce: Nem me fale... – encarando o filho mastigando. – Hoje cedo ele estava pulando na minha cama, tem modo melhor de acordar?
Frank: Tem sim... – sorriu galante. – Quando eu te acordo. – sorriu puxando-a para um beijo rápido. Dulce sorriu sem graça, será que se ela contasse pra ele que preferia mil vezes ser acordada pelo seu pequeno pulando em cima ele ficaria chateado? Preferiu ficar calada. Ele a puxou e a beijou novamente.
Nesse momento Christopher vem chegando com Katy, quando avista aquela cena, Dulce beijando um imbecil, que ele deduziu ser o tal Frank. E o pior de tudo! Com o filho dele entre os dois, como se fossem uma família perfeita! Bufou de chateação, e foi caminhando a passos largos até lá.
Mike: PAPAI! – o berro do pequeno fez os dois pararem o beijo. Dulce limpou os lábios delicadamente e encarou Christopher.
Chris: Boa tarde! – sorriu de leve. Ele encarou Dulce, ela estava maravilhosa. Seus cabelos ruivos contrastavam perfeitamente com sua pele alva, estava com uma saia de cintura alta, e uma blusa roxa de alcinhas, uma maquiagem leve, calçava um bico fino de salto mediano, não deixou de reparar também em seu corpo, começou pelas panturrilhas cheias e subiu pelas coxas que estavam grossas e até mais definidas, a saia marcava sua cintura fina e seu decote estava delicioso... Não ele não podia ficar olhando pra essas partes do corpo dela. Não mesmo!
Dulce: Boa tarde. – pôs o cabelo atrás da orelha. O encarou rapidamente, mas não deixou de notar o quão gato e lindo ele estava, seu corpo estava mais definido e seus músculos mais evidentes, ele usava uma calça jeans esporte, uma blusa preta justa por baixo e uma vermelha por cima aberta deixando a preta à mostra, com um sapa tênis com detalhes vermelhos. Ele estava tão lindo. Mas olhou para o lado e viu aquela louca, o que? Ela estava com uma peruca que ia quase até a bunda, e uns óculos enormes, parecia uma mosca, que horror, iria acabar assustando seu pequeno filho. – Boa tarde Kate. – sorriu falsa.
Kate: Boa tarde. – deu dois beijinhos nela.
Dulce: Esse é meu namorado, Frank. – sorriu apontando o cara.
Frank: Prazer cara. – apertou a mão dele forte. – Eu queria muito te conhecer! – simpático.
Chris: Eu também queria... – mentiu, a ele pouco importava saber quem era esse cara. Ele era alto, mas era mais baixo que Christopher, seus cabelos eram ondulados, tinha uma aparência e estilo despojado. E o pior de tudo, era rico. Era o tipo exato de Dulce. Suspirou tristemente ao deduzir esse fato.


Mike: Gostou do meu papai tio Frango? – dizia com os olhinhos azuis arregalados esperando a resposta.
Frank: Claro que sim garotão. – bagunçando os cabelinhos de pequeno. – Vamos nos dar muito bem!
Katy: E a tia Katy, não ganha beijinhos não? – disse se abaixando da altura dele.
Mike: Ela não tá aqui. – balançou a cabecinha negativamente. Dulce teve vontade de rir.
Katy: Como não? – tirou os óculos depressa. – Sou eu príncipe! – sorriu.
Mike: Tia Katy! – deu um abraço nela, enquanto a mesma colocava os óculos novamente. – Por que você tá assim?
Katy: Coisas de trabalho meu amor. – o colocando no chão. – Você está lindo príncipe!
Dulce bufou, estava odiava odiando, simplesmente odiando ver aquela mulher chamando seu filho pelo apelido que o chamava desde que ele estava chutando em sua barriga. Parecia até que Mike era dela! Christopher notou o descontentamento de sua ex-namorada e decidiu cortar o assunto.
Chris: Vamos filho? Aonde você quer ir primeiro? – pegando o filho no colo.
Mike: Na piscina de bolinha! – com os olhinhos brilhando. Todos sorriram achando fofo. O levaram para um parque que tinha no shopping.
Christopher ficava meio receoso de coloca-lo no meio de tantas crianças, ele era muito pequenininho, tinha medo que se machucasse no meio das maiores. Mas o filho estava com os olhinhos brilhando e muito animado, então ele preferiu relaxar e deixa-lo curtir à tarde.
Mike: Piscina de bolinha mamãe! – apontou a piscina onde algumas crianças brincavam.
Dulce: É meu amor, já a mamãe vai te colocar lá. – mandou um beijinho. – O cartão dele tá descarregado Christopher. – pegando o cartão de dentro da bolsa. – Quem vai lá carregar?
Chris: Eu. – pegou o cartão da mão dela. – Quer ir com o papai filhão? – Mike assentiu e estendeu os bracinhos. Christopher o pegou no colo.
Mike: Vem tio frango. – estendeu a mãozinha e Christopher rolou os olhos de leve.
Frank: Bem atrás de você loirinho... – seguiu os dois.
Dulce sentou em um banquinho de lápis de cor. Katy sentou ao lado dela.
Katy: Ele adora tudo isso não é? – sorriu olhando Mike no colo de Christopher.
Dulce: Muito. – indiferente.
Katy: Adoraria poder sair mais vezes, mas eu sou tão ocupada que às vezes me esqueço de como a vida pode ser divertida. – coçando a cabeça por conta de peruca. Dulce sorriu falso. – Soube que faz faculdade de moda.
Dulce: Isso mesmo. – pegou seu celular e começou a mexer, não estava nem um pouco a fim de conversar com aquela mulher. – À proposito, sua roupa está péssima. – disse como se estivesse dando bom dia. Katy arregalou os olhos e olhou para a própria roupa. – Renda não combina com malha. – mexendo no seu celular tranquilamente.
Katy: Eu não ligo muito para moda sabe? – sorrindo sem sal. – Prefiro criar meu próprio estilo.
Dulce: Nota-se. – disse tirando os olhos do celular e a encarando com o seu nariz empinado.
Katy já estava perdendo a paciência com aquela garota, tentava ser amável de todo jeito e ela não cedia, mas ela não desistiria. Por Mike ela tentaria manter uma boa relação com a mãe do pequeno.
Christopher volta e entrega a sandalinha do filho para Dulce, que coloca ao seu lado.
Dulce: Já meu amor... Ops! – pôs a mão na boca, será que alguém tinha ouvido? Parecia que não. Ufa. – Já vai leva-lo? - perguntou e Christopher assentiu.
Chris: Já sim, vou aproveitar que estão trocando agora. – se afastou e levou Mike que pulava no colo do pai.
Frank: Eu estava dizendo para a Dulce que ele estava elétrico. – Christopher levou um susto, pensava que o cara estava sentado com as meninas, mas não, estava seguindo-o como um cão de guarda.
Chris: É ele é uma criança muito hiperativa, graças a Deus. – sorriu de leve, até que Frank era um bom sujeito. Se ele não soubesse que aquele cara transava com sua ex-namorada, que a propósito, era o amor de sua vida toda vez que quisesse, podiam até ser amigos. Passou o cartãozinho no brinquedo e o filho entrou e começou a pular e gritar de alegria. Ele sorria ao ver a felicidade do pequeno, ficou ali observando ele brincar por que se fosse embora Mike começaria a chorar achando que tinha sido abandonado.
Frank: Ele é a sua cara. – observando Mike brincando.
Chris: É todos dizem... – sorriu. – Se parece comigo quando eu era pequeno, principalmente os cachinhos loiros.
Frank: O menino é lindo, é a criança mais linda que já vi. Meus parabéns. – Christopher assentiu.
Chris: Obrigado. – sorriu de leve.
Os dois se calaram e voltaram a observar Mike se divertir, aquela tarde seria dele e não deixaria nada estragar a felicidade de seu filho.
~
Dulce: Moça! – chamou uma funcionária do parque, que se aproximou. – Aqui tem toalete próprio?
Funcionária: Não senhorita, só o do shopping mesmo, fica daqui a duas ou três lojas.
Dulce: Ah... – mordeu o lábio. – Ok então. – sorriu. – Obrigada.
A moça sorriu e voltou ao seu trabalho. Dulce fez uns gestos para Christopher indicando que ia ao banheiro, ele assentiu e a ruiva saiu, Katy foi atrás.
Katy: Espera aí! – chamou e Dulce rolou os olhos em seguida parou para espera-la. – Eu estou apertada. – sorriu.
Dulce: Então vamos logo, que eu também estou. – bufou. As duas entraram no toalete e não tinha ninguém, Dulce entrou em uma cabine e Katy em outra, Dulce foi a primeira que saiu. Lavou suas mãos e buscou seu nécessaire precisava retocar a maquiagem. Katy saiu e foi lavar as mãos.
Katy: Onw meu príncipe está se divertindo tanto. – disse sorrindo para Dulce pelo espelho.
Dulce: Olha Katy... – respirou fundo. – Eu fico muito feliz que trate o meu filho tão bem, mas me incomoda muito quando você fica se achando a mãe dele. – descendo o olhar para encará-la. – Me chateia, de verdade.
Katy: Dulce... - sem graça. - Não é minha intenção te irritar, eu faço isso por costume. Sei lá, amo o muito aquele pequeno, o acho uma fofura, eu acho que muitas mulheres te invejam por ser mãe dele.
Dulce: Inclusive você. – voltou a se olhar no espelho passando um gloss.
Katy: É, eu não vou dizer o contrário por que senão estaria mentindo.
Dulce: Se contente com o pai dele... – sorriu irônica. – É o máximo que você vai arrancar de mim, meu filho é só meu! E informe seus fãs e a imprensa também, eu já estou cheia! Não posso sequer andar na rua em paz com o meu filho sem que venha algum repórter ou fãs seus, para me tirar a paz.
Katy: Peço desculpas, é que às vezes somos flagrados juntos e eles dizem que é meu. Não é minha culpa.
Dulce: Sei... – sorriu. – Bem, estamos conversadas. Eu espero que não tenha se ofendido com o que eu falei. – guardando seus produtos dentro do nécessaire.
Katy: Claro que não. – sorriu de leve. Ela até entendia Dulce, se estivesse no lugar dela pensaria o mesmo.
As duas saíram sem dizer nada, o celular de Katy tocou, ela pediu licença e Dulce deu de ombros. Foi olhar o filho brincando, ele era perfeito. Christopher se aproximou dela que estava entretida ainda no filho.
Chris: Ele está adorando tudo isso. – Dulce se arrepiou ao ouvir a voz rouca tão próxima



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Eita é mesmo... – sorriu. – Não sei, você quer mesmo ir embora nessa chuva?Dulce: Eu pretendia dormir em casa essa noite. – arrumando os cabelos. Chris: Pode dormir aqui e amanhã cedo eu te levo. – sugeriu.Dulce sentiu um nó na garganta, dormir na casa dele... Ela não sabia o que poderia acontecer passan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • littlebiggirl_18 Postado em 08/08/2016 - 23:59:30

    http://contosdacher.tumblr.com / estou postando uma história por esse link

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/08/2016 - 19:56:54

    Q final lindo *-* Anelise deve ser muito lindinha.Essa família ta perfeita, ai q fofo!!Concordo com o comentário anterior tinha q ter uma segunda temporada!

  • lariny Postado em 07/08/2016 - 16:56:47

    Tem que ter segunda temporada pela amor de deus mulher faz isso comigo não *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/08/2016 - 16:22:54

    Mano como assim já ta acabando.Ñ pode acabar!! Quanta coisa aconteceu, fiquei mal quando eles se separaram e eu ñ gostava muito do Tio Frango kkk. Christopher foi muito romântico invadindo a igreja <33 Q homem perfeito *-* Acho tão lindo o apelido q a Dul deu pra ele 'Love' Mike é tão cut cut q menino lindinho!! Achei muito bom o Fernando ter apoiado no fim a Dul a ser feliz.Omg mais um bb, Christopher se achou o reprodutor agora kkkkk.Continuaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 05/08/2016 - 01:40:52

    Você era a antiga escritora de fanfic? Porque eu lia ela antes e adorava e fiquei muito chatiada por ela não ter acabado, mas depois eu pedi e não acompanhei mais, mas eu achei otimo você fazer isso eu estou adorando, continuaaaaa.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:47:51

    Hahah Dul de olho no Chris q rapida hein, achei a Angel be legal.Só quero ver a reação da Dul quando souber da condição do testamento do jeito q ela é, é bem capaz de desmaiar.Conitnua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:31:22

    Ah quase esqueci mas já ñ gosto da Valentina e nem do Dereck.Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:23:33

    Primeira leitora !!! Amando a fanfic <3 Dul é muito loca gosto quando ela é uma patricinha, Christopher e Luiza são muito fofos *-*.Conitnuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais