Fanfics Brasil - Cap 40 seu esperma vale um milhao

Fanfic: seu esperma vale um milhao | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 40

16 visualizações Denunciar


Mike: Mamãe! – Dulce sentia duas mãozinhas bater de leve suas costas. – Acorda mamãe!
Ela abriu os olhos, preguiçosa, avistou Mike a sua frente. Olhou ao redor e viu Christopher dormindo tranquilamente com a bunda ao relento. Sorriu de leve e lembrou-se da noite anterior e da maravilha que tinha sido a mesma, ai sexo, tinha esquecido com era bom transar.
Mike: Mamãe! – coçando os olhinhos. – Você dormiu aqui? – sorrindo.
Dulce assentiu sorrindo, e sentou. Seu filho tentava subir na cama, ela teve vontade de lhe apertar ao ver que ele estava apenas de fralda descartável.
Dulce: Está com fome bebê? – ele assentiu. – Quer mamadeira? – ele assentiu novamente coçando o olhinho e indo para perto do pai.
Mike: Porque você e o meu papai tão pelados mamãe? – achando graça. – O papai tá com a bunda de fora. – apontou. Dulce engoliu o seco.
Dulce: Acorda o papai que a mamãe vai preparar sua mamadeira. – piscou enquanto pegava o roupão de Christopher e colocava sobre seu corpo. - Dá o beijo da mamãe! – deu um selinho nele. – Coisa gostosa! – fez cosquinha de leve e ele se contorceu. – Lindo! – saiu.
Mike: Papai... – cutucou e nada. – Papai acorda! – coçando o olhinho. – Papai! – enfiando o dedo no nariz dele que acordou na hora.
Chris: O que foi Mike? – resmungando. – Deixa o papai dormir meu filho.
Mike: Papai, por que você e a minha mamãe estão sem roupa? – insistia na pergunta, e Christopher arregalou os olhos, se sentando imediatamente na cama. Olhou para si mesmo e viu que estava nu. Sorriu de leve ao lembrar-se da noite deliciosa que teve com... Onde ela estava?
Chris: Cadê a mamãe filho? – confuso.
Mike: Fazendo minha mamadeira. – sorriu. – Mas você não me respondeu, por que estão pelados?
Chris: Porque o papai e a mamãe fizeram uma coisa que você não tem idade pra saber do que se trata. – levantando e enrolando-se em uma toalha. Olhou para a cabeceira e viu a foto de Katy virada, suspirou frustrado, não tinha se arrependido em nada da noite anterior, nem de ter feito amor com Dulce. Mas que estava se sentindo um miserável por ter traído Katy, isso ele estava. Ela não merecia isso, e ele sabia bem!
Chris: Vamos lá com a mamãe? – estendeu os braços e Mike pulou em cima. – O que aconteceu com sua roupa meu filho? Pensei que estivesse dormido de pijama. – confuso ao notar que ele estava apenas de fralda descartável.
Mike: Eu tenho vergonha papai. – escondeu a cabecinha no ombro do pai, enquanto desciam as escadas.
Chris: O que foi filhão? – sorriu. – O papai promete que não vai rir. – disse já imaginando o que seria.
Mike: Eu fiz caca na fralda. – enrolando os dedos em um dos cachinhos loiros. Christopher fez uma careta enquanto adentravam a cozinha. Sorriu ao ver Dulce sacodindo a mamadeira, vestida com seu roupão. Quando ela o viu sorriu timidamente, ele retribuiu o sorriso.
Dulce: Olha aqui meu amor. – apontou a mamadeira. Mike já ia pegar quando Christopher o impediu. - O que foi Chris? – confusa.
Chris: Fez caca na fralda. – sorriu falsamente.
Dulce: Ainda faz caquinha na fralda filho? – sorriu tentando esconder o nojo, ela nunca tinha trocado uma fralda “carregada” de Mike, quando ele era bebê quem trocava as fraldas era Lisa.
Mike: Só quando eu como muita besteira. – com um sorrisinho amarelo. – Mas eu não consigo segurar mamãe.
Dulce: Tudo bem meu amor, não tem problema. – suspirou e Christopher notou que fraldas “carregadas” não eram o forte dela.
Chris: Deixa eu cuidar disso e já ele toma a mamadeira, não é filhão? – Mike assentiu. Christopher a encarou e ela soltou um “obrigado” baixinho, ele apenas piscou e subiu com Mike.
Dulce aproveitou que ele iria dar banho em Mike, para tomar seu banho. Subiu, entrou no quarto dele e pegou tudo o que precisava para seu banho. Tomou uma ducha quente demorada, logo depois saiu enrolada na toalha, pegou sua calcinha e fez cara de nojo, o jeito foi virar ao avesso, vestiu e depois vestiu seu sutiã. Christopher entra e ela sorri. Ele suspirou e sentou na cama tentando não olhar o corpo dela.
Chris: Precisamos conversar não acha? – mordeu o lábio. – Sobre o que aconteceu ontem à noite.
Dulce: Você se arrependeu? – sentindo um nó na garganta.
Chris: Não, se eu disser que estou arrependido eu estaria mentindo. – ela sorriu.
Dulce: Eu também não me arrependo. – pôs seu cabelo molhado atrás da orelha. – Eu acho que nunca mais tinha me sentido tão mulher como me senti contigo, ontem a noite.
Ele acariciou seu rosto e ela fechou os olhos ao sentir a cáricia.
Chris: Você é tão linda sabia? – ela sorriu docemente.
Dulce: Você também é lindo. – mordeu o lábio.
Chris: Eu adorei fazer amor contigo de novo, mas nos esquecemos de uma coisa... – ela o encarou, confusa. – Nós traímos Dulce. Eu tenho namorada e você também tem um namorado e não foi legal da nossa parte essa sujeira. A Katy não merecia esse par de chifres que eu botei nela. – disse penoso. Dulce suspirou. Claro, Katy!
Dulce: Sempre ela. – suspirou. – Katy isso, Katy aquilo! Está arrependido de ter transado comigo por causa dessa garota? Christopher, ela deve te chifrar direto, acorda!
Chris: Eu não disse que estava arrependido de ter ficado contigo, e não eu não acredito que ela me traia.
Dulce: Ok, eu já entendi. – disse pegando sua saia e a vestindo. – Eu pensei que estivesse realmente a fim de voltar comigo. – sorriu sem sal. – Mas eu me enganei, você só queria me comer de novo! – dizia chateada.
Chris: Dulce. – olhando ela se vestir. – Não é bem assim.
Dulce: Não precisa me explicar nada Christopher. – suspirou. – Você gosta dela e eu sou só a mãe do seu filho que você come quando quer. – dizia extremamente magoada. – Eu estava disposta a terminar com Frank sabia?
Chris: Dulce, você sabe que o Frank é o cara que você sempre pediu a Deus. – suspirou. – Ele é um cara bem apanhado, parece ser muito gente boa. E é milionário. – a última fez ela o encarar.
Dulce: Você acha que a essa altura da minha vida eu ainda estou atrás de um milionário? – disse perplexa. – Eu não acredito.
Chris: Dulce, você sempre quis isso. – dizia tristemente. – Você e eu... - ela o interrompeu.
Dulce: Nunca seriamos felizes juntos. – repetiu a frase preferida de Christopher. – Porque você sempre tem que falar essa merda dessa frase? – ele não disse nada, apenas passou a mão nos cabelos. – Chris, a única coisa que eu quero agora é ser amada, eu não dou a mínima pra dinheiro, fortuna, eu te amo!
Ele apenas suspirou e olhou a foto de Katy, Katy tinha se tornado uma parte muito importante de sua vida, ele não a amava, não como mulher. Mas ela era uma pessoa maravilhosa, não merecia ser humilhada assim. Tinha uma dívida de gratidão com ela. Graças a ela, ele trabalhava na People. Graças a ela, ele tinha se recuperado quando estava no fundo do poço. Dulce observou como ele olhava a foto e suspirou frustrada.
Dulce: Eu estou indo embora. – avisou.
Chris: Dulce, espera vamos conversar direito. – pediu, ela negou com a cabeça, já estava farta de ouvi-lo falar dessa mulher. Pegou sua bolsa e saiu seguida por ele. – Dulce, eu não queria ficar mal contigo, vamos conversar, por favor! – ele a amava. – Dulce deixa eu te levar pra casa. – descendo as escadas seguindo ela que apenas negava com a cabeça, não queria mais ouvir porra nenhuma, ele que engolisse Katy Perry! Viu o filho mamando e vendo TV, sorriu e abaixou tentando parecer normal.
Dulce: A mamãe já vai meu amor. – sorriu. – Dá beijo?
Mike: Porque você já vai mamãe? – dengoso.
Dulce: Porque a mamãe tem muitas coisas pra fazer, muitos trabalhos da faculdade. – deu um beijo nele e um abraço apertado. – A mamãe te ama! Ele assentiu e voltou a fazer o que estava fazendo. – Tchau Christopher. – disse seca. – Mande lembranças a Katy. – rolou os olhos e saiu.
Chris: Droga! – pôs a mão no rosto e foi para a cozinha. – Eu sempre faço tudo errado! MERDA! – deu um murro no mármore. Pegou seu celular e tentou ligar pra ela, mas ela se recusava a atender! – Que porra, atende essa merda Dulce! – dizia desesperado, não podia ficar mal com ela novamente. Depois de tentar ligar pra ela mais de dez vezes, ele desistiu. Subiu para seu quarto e foi tomar um banho.


A campainha toca e Mike arregala os olhinhos. Foi até a porta.
Mike: Quem é? – perguntou.
Katy: É a tia Katy, coisa gostosa! – dizia cheia de melação. Mike abriu e ela entrou.
Mike: Tia Katy! – ela o pegou no colo e encheu suas bochechinhas rosadas de beijos.
Katy: Cadê o papai? – olhando ao redor.
Mike: Ele tá tomando banho. – disse enquanto Katy o colocava no chão. – Ele estava com raiva por que minha mamãe foi embora.
Katy: Sua mamãe foi embora? – confusa. – Como assim?
Mike: Foi embora, ela dormiu aqui e saiu agorinha. – voltando a deitar no sofá.
Katy: Ela dormiu aqui? – perplexa.
Mike: Dormiu, ela dormiu na cama do meu pai. – começando a rir. – Eles estavam pelados.
Katy arregalou os olhos.
Katy: Pelados é? – sorrindo sem graça. Mike assentiu com a cabecinha. – Querido dá um minutinho, a tia Katy vai conversar com o papai e você fica aqui embaixo ok?
Mike: Tá bem. – disse balançando a cabecinha.
Katy subiu muito irritada. Entrou no quarto e Christopher ainda estava no banheiro, sentou na cama e ficou esperando ele sair. Observou que sua foto estava virada e negou com a cabeça, com certeza tinha sido ela, ele jamais faria isso. Depois de mais ou menos cinco minutos ele sai, tomou um susto quando a viu ali.
Chris: Katy. – sorriu sem graça. – Que susto que você me deu. Eu não esperava que viesse.
Katy: É eu imagino. – suspirou e rolou os olhos. – Suponho que estivesse esperando a Dulce.
Ele apenas abaixou a cabeça, não podia continuar com isso.
Chris: Katy, nós precisamos conversar! – disse fechando os olhos de leve. – Muito sério.
Katy: Claro, eu estou aqui. – cruzou os braços. – Pode falar.
Chris: Deixa só eu colocar uma roupa. – ela assentiu e ele abriu a porta do guarda-roupa e pegou sua muda. – Eu não demoro. – ela assentiu confusa. Porque não se trocava ali mesmo? Ele sempre se trocava na frente dela. Por que isso agora? Resolveu ficar quieta e esperar ele voltar. Não demorou e logo ele estava sentado a sua frente, completamente sem graça.
Katy: Fala Christopher, eu estou esperando. – o encarando com uma expressão gélida. Ele engoliu o seco.
Chris: Eu não sei por onde começar. – sem graça.
Katy: Que tal começar da hora que a Dulce veio dormir aqui? – ele suspirou e assentiu. Já imaginava que Mike tinha soltado sua linguinha, seu filho era muito falante e muito tagarela, e isso de certa forma só o ajudou.
Chris: Eu transei com a Dulce. – passou a mão nos cabelos.
Katy: Sim, isso eu já sei. – esfregou os lábios, nervosa. – E eu suponho que esteja arrependido.
Chris: Não estou. – a encarou e ela arregalou os olhos. – É claro que não queria trair você, e me sinto um idiota por ter feito essa sujeira contigo. Mas eu não me arrependo de ter passado a noite com Dulce.
Katy: Você tem noção do que está me dizendo? – o encarou chocada. – Esta me dizendo que me traiu com outra mulher e não se arrepende Christopher! Isso é péssimo!
Chris: Eu acho que o melhor para nós dois é terminar esse namoro Katy. – disse seguro. – Ontem à noite eu descobri que eu ainda amo a Dulce demais. E nunca vou fazer você feliz amando outra mulher. Você merece um cara que te ame, que te faça feliz e eu não sou esse cara.
Katy: Eu pensei que fosse uma boa namorada. – sorriu fraca. – Pensei que gostasse de mim...
Chris: E eu gosto de você. – sorriu. – Mas eu não te amo. E eu sei que não daria certo, eu quero viver com uma pessoa mais calma. E o seu trabalho e ritmo de vida não é o que eu procuro.
Katy: Fala logo que quer ficar com ela Christopher. – irritada.
Chris: Ok, eu quero ficar com ela. É a garota que eu amo desde os vinte, foi meu primeiro amor, a minha primeira mulher... – Katy arregalou os olhos.
Katy: Sua primeira mulher? – ele assentiu. – Oh meu Deus.
Chris: Eu sei que deve estar me achando um bocó, mas é verdade. – vermelho e ela sorriu. – Eu não sei como te agradecer por tudo o que você fez por mim, por me alegrar quando eu estava triste, por aguentar minhas depressões, por gostar tanto do meu filho e aceitá-lo. Eu não tenho noção de como te agradecer por ter me arrumado o estágio. Muito obrigado por tudo. – ela assentiu. – Eu não quero de maneira nenhuma perder sua amizade, eu gosto muito de você Katy. - ela apenas o abraçou.
Katy: Lembra o que eu disse pra você quando nós começamos a namorar?
Chris: O que você disse? – a encarando com um sorriso terno.
Katy: Que teria paciência. E que se eu não conseguisse te conquistar eu deixaria você ser feliz com quem quisesse. – apoiando a cabeça no ombro dele. – Mas não poderia fazer isso antes de tentar te conquistar. – esfregou o nariz. – Eu tentei não é mesmo? – ele assentiu e os dois riram.
Chris: E como tentou... – com um sorriso malicioso, ela deu um tapa leve em suas costas. – Au!
Katy: Se é isso que você quer... – suspirou. – Vai atrás dela.
Chris: Ela está com raiva de mim. – coçou a nuca.
Katy: E o que você fez pra ela ter ficado irritada? – arqueou a sobrancelha.
Chris: Falei que não queria ter traído você e que você não merecia o que fizemos. Ela ficou com raiva achando que eu só queria transar com ela e foi embora irritada.
Katy: Obrigado por isso. – sorriu de leve. – Mas não deveria ter brigado com ela por minha causa.
Chris: Ela também traiu o tal do Frank. – fez careta.
Katy: Seu ciumento. – deu um pedala nele. – Faz alguma coisa! Liga pra ela!
Chris: Ela não atende o celular. – pôs a mão no rosto. – Já tentei ligar várias vezes.
Katy: Tenha paciência com ela. – se levantou. – Nós mulheres somos assim mesmo, somos sensíveis. – sorriu.
Chris: Mas então? – se levantou também. – Amigos? – estendendo as mãos.
Katy: Sempre seu bundudo! – alegre. – Eu não vou te deixar em paz, hum! – dá um abraço nele. – Quero que você seja feliz. Só isso.
Chris: E você vai ficar bem?
Katy: Claro que sim. Meus fãs são meu alicerce e eles vão cuidar de mim. – separam do abraço.
Chris: Você me promete que vai tomar juízo? – ela assentiu estendendo a mão. – E que não vai sumir?
Katy: Prometo! – sorriu piscando. – Agora eu já vou indo que tenho um ensaio fotográfico e tenho que me arrumar. – deu um beijo demorado na bochecha dele. – Se cuida! E não desiste da sua ruiva, provavelmente ela vai querer te machucar, por que se eu ouvisse o que você me disse depois de uma noite de sexo, eu te matava! – ele engoliu o seco. – Mas não se deixe abater, a ruiva te ama e dá pra ver na cara dela. Não desista por nada desse mundo. – ele assentiu. – Agora eu já vou. – mandou beijinhos no ar. – Até qualquer dia, e é pra me convidar pro casamento senão te capo! – ameaçou e ele arregalou os olhos. Ela saiu rindo e ele sorriu aliviado, não podia continuar com ela, amando Dulce do jeito que ele amava, ele traia Katy todos os dias em pensamento, quando pensava em Dulce. Mas isso não importava mais, ele estava livre. Só faltava Dulce o perdoar pelo que tinha dito e dar um chute no tal Frank.


Dulce tinha chegado à casa de Anahí com raiva, já tinha explicado toda a historia para a loira.
Anahí: Calma Dulce. – disse enquanto Dulce a abraçava. – Vai ver você não entendeu o que ele quis dizer.
Dulce: É claro que eu entendi! – soluçando. – Ele disse que tinha se arrependido de ficar comigo e que amava ela! Está certo que ele não usou essas palavras, mas eu entendi o que ele quis dizer Anahí, eu não sou burra!
Anahí: Onw amiga, não chora. Os homens são assim mesmo! Uns cachorros. – acariciando os cabelos da ruiva.
Dulce: Pois ele que engula aquela baleia, que se casem e tenham muitas baleinhas! – fungando o choro. – Ela é gorducha!
Anahí: É sim... – suspirou. – Muito gorducha!
Dulce: É não amiga... – voltou a chorar. – Ela é linda! - Anahí sorriu e ficou consolando-a até que o celular da ruiva toca. - Ain é o Frank. – mordeu o lábio. – Será que eu atendo?
Anahí: Atende amiga, vocês precisam conversar.
Dulce: Tem razão. – atendeu. – Alô.
Frank: Oi amor! – disse sorrindo. – Tudo bem?
Dulce: Oi Frank. – forçou um sorriso. – Tudo sim e você?
Frank: Melhor agora que estou falando com o meu amor. – disse todo meloso. – Liguei para saber se quer jantar comigo hoje à noite, tenho que te falar uma coisa muito importante amor.
Dulce: Claro, eu também. – sussurrou, estava disposta a dizer que tinha metido chifres nele.
Frank: Então à noite eu vou te pegar. Pode ser às oito?
Dulce: Claro que sim. – rolou os olhos. – Agora eu vou desligar que eu preciso entrar no banho.
Frank: Ok, então depois nos falamos. Tchau amor. Um beijo!
Dulce: Outro. – suspirou ao desligar, se despediu de Anahí e foi para sua casa, estava muito mal e o que queria era tomar uma pílula bem forte para dormir e esquecer que Christopher existia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

À noite Dulce estava se preparando para sair com Frank, estava nervosa pelo fato de que iria dizer a ele que passou a noite transando com outro homem. Terminou por fim sua maquiagem e se olhou satisfeita no espelho, não sabia se voltaria para casa com o status “namorando”, se Frank a perdoasse pelos chifres, ótimo! Se não, terminavam e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • littlebiggirl_18 Postado em 08/08/2016 - 23:59:30

    http://contosdacher.tumblr.com / estou postando uma história por esse link

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/08/2016 - 19:56:54

    Q final lindo *-* Anelise deve ser muito lindinha.Essa família ta perfeita, ai q fofo!!Concordo com o comentário anterior tinha q ter uma segunda temporada!

  • lariny Postado em 07/08/2016 - 16:56:47

    Tem que ter segunda temporada pela amor de deus mulher faz isso comigo não *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/08/2016 - 16:22:54

    Mano como assim já ta acabando.Ñ pode acabar!! Quanta coisa aconteceu, fiquei mal quando eles se separaram e eu ñ gostava muito do Tio Frango kkk. Christopher foi muito romântico invadindo a igreja <33 Q homem perfeito *-* Acho tão lindo o apelido q a Dul deu pra ele 'Love' Mike é tão cut cut q menino lindinho!! Achei muito bom o Fernando ter apoiado no fim a Dul a ser feliz.Omg mais um bb, Christopher se achou o reprodutor agora kkkkk.Continuaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 05/08/2016 - 01:40:52

    Você era a antiga escritora de fanfic? Porque eu lia ela antes e adorava e fiquei muito chatiada por ela não ter acabado, mas depois eu pedi e não acompanhei mais, mas eu achei otimo você fazer isso eu estou adorando, continuaaaaa.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:47:51

    Hahah Dul de olho no Chris q rapida hein, achei a Angel be legal.Só quero ver a reação da Dul quando souber da condição do testamento do jeito q ela é, é bem capaz de desmaiar.Conitnua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:31:22

    Ah quase esqueci mas já ñ gosto da Valentina e nem do Dereck.Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:23:33

    Primeira leitora !!! Amando a fanfic <3 Dul é muito loca gosto quando ela é uma patricinha, Christopher e Luiza são muito fofos *-*.Conitnuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais