Fanfics Brasil - Epilogo seu esperma vale um milhao

Fanfic: seu esperma vale um milhao | Tema: Vondy


Capítulo: Epilogo

19 visualizações Denunciar


Um ano depois. Dulce estava terminando o jantar, sim, ela já cozinhava de tudo, era uma verdadeira mulher do lar, quem olhasse agora não dizia que há cinco anos aquela garota era uma verdadeira patricinha, mimada e imatura. Estava se acostumando a viver na simplicidade e não era de todo mal como ela pensava anteriormente, era diferente, mas era tão maravilhoso cuidar de si mesma, cuidar dos seus filhos, ela nunca imaginou que fosse gostar de trocar fraldas. Tinha trancado sua faculdade por conta do nascimento de Anelise, sua pequena loirinha, que agora estava com cinco meses, e era a coisinha mais fofa do mundo. Era a cara de Christopher, assim como Mike.
Mike estava com cinco anos, e não apresentava ciúmes quanto à irmãzinha, ao contrário, a adorava. Estava fritando uns bifes enquanto falava ao telefone com Maite, que morava no prédio do lado com Christian.
Dulce: Não Maite. – sorriu enquanto virava o bife. – Sim fui convidada, mas não sei se vou.
Maite: Dulce, não é por que você abandonou o cara no altar que ele vai te matar, ele te convidou, inclusive a Katy é super amiga do Christopher.
Anelise começou a chorar no bebê conforto.
Dulce: Mesmo assim, ainda vou conversar com o Christopher para ver se vamos... Oh céus! Ane está chorando. – foi até a bebê e a pegou no colo. – Calma meu bem. – dando um beijinho na cabeça dela. – Maite, vou desligar, depois nos falamos.
Maite: Ok, depois eu vou aí. Beijos! – desligou.
Dulce: Oh meu amor... – balançando ela em um braço e no outro virando o bife com dificuldade. A pequena não se calava. – Vamos lá com o maninho? – disse indo em direção a sala, onde Mike jogava vídeo game. – Olha maninho, eu vim brincar com você. – imitando bebê, Mike olhou e sorriu, a pequena arregalou os olhinhos e ficou agitada enquanto a mãe a colocava no cercadinho. – Fica de olho nela, tudo bem filho?
Mike: Tá mamãe! – pulando no sofá, agitado por conta do jogo.
Dulce voltou para a cozinha, e terminou os bifes, pôs a mesa com um sorriso nos lábios e olhou no relógio, Christopher já estava quase chegando.
Dulce: Mike. – chamou. – Vamos tomar banho filho? Daqui a pouco o papai chega.
Mike: Só mais um pouquinho mamãe. – com bico de choro.
Dulce: Não filho, vamos agora. – pediu paciente. – Já sabe o que acontece quando você não obedece à mamãe não sabe? – ele assentiu. – Ótimo, então vamos. – o pegou no colo e subiu com ele para o banho, deu banho nele, o trocou e logo ele já estava brincando outra vez. – Não soa. – pediu enquanto pegava a neném no colo, subiu para o quartinho dela e tirou a roupinha, viu que estava cocô. – Oh filha. – sorriu de leve. – Então era caca... A mamãe já vai cuidar disso. – tirou a fraldinha e se derreteu quando a pequena sorriu. A gravidez de Anelise foi tranquila, Dulce se sentia mais confiante, já que Christopher estava ao seu lado em todos os momentos, sentia-se protegida, ele sempre satisfazia seus desejos malucos durante a madrugada, aguentava suas mudanças de humor, e apanhou como um condenado enquanto ela dava a luz, mas mesmo assim não largava sua mão de jeito nenhum. Ele era maravilhoso! Sorriu saindo de seus devaneios e limpou a bundinha dela. A deixou em cima da cama enquanto enchia a banheira de água morna, levou para o quarto e pegou a filha, colocando-a dentro da água, ela deu banho tranquilamente, sua filha era calma no banho, assim como Mike era. Depois trocou e a levou outra vez para o cercadinho. – Filho, qualquer coisa chama a mamãe ok? – o pequeno assentiu. – Vou tomar banho. Ela subiu para seu quarto e se despiu, entrou na ducha quente, tomou um banho relaxante de dez minutos, se enxugou, passou seus milhares de cremes no corpo, se vestiu e olhou no relógio digital, iam dar oito da noite. Desceu e pegou a filha no colo. - Quer jantar agora Mike? Ou quer esperar o papai? – perguntou enquanto tirava o seio e oferecia a pequena que sugou forte.
Mike: Esperar o papai. Ele vai demorar mamãe? – perguntou enquanto sentava ao lado dela, e pegando a mãozinha da irmã.
Dulce: Não, já ele chega. – piscou. – A mamãe fez bife com batata frita. – sorriu.
Mike: Eba! – com os olhinhos brilhando, ele estava cada dia mais parecido com Christopher. Não demorou a que ele chegasse. Mike correu até lá, como todos os dias. - Papai! – disse enquanto o pai o pegava no colo.
Chris: E aí garotão! – dando um beijo na cabecinha dele. – Cuidou da mamãe e da maninha?
Mike: Cuidei! – disse orgulhoso, arrancando risos dos pais. Christopher o colocou no chão e ele correu para perto da mãe.
Chris: Oi amor. – de agachando e dando um selinho nela. – Tudo bem aqui? – colocando as chaves do carro e a carteira na mesinha de centro.
Dulce: Maravilhosamente. – sorrindo.
Chris: E essa princesinha? – acariciando a mãozinha da bebê e começou a conversar com ela. – Já está mamando meu amor? – sorriu todo bobo. Ela largou o peito e encarou o papai. Dulce guardou o seio e entregou-a para o marido.
Dulce: Como foi no trabalho? – disse o abraçando por trás.
Chris: Muito bem, eu passei o dia inteiro morrendo de saudades. – disse beijando a cabecinha da filha.
Dulce: Eu também. – disse toda melosa. – Vamos jantar? Nós só estávamos te esperando.
Chris: Claro.
Os três jantam enquanto Anelise ficou brincando na cadeirinha, conversavam sobre a escolinha de Mike, sobre o trabalho de Christopher, sobre tudo. Depois Christopher a ajudou a tirar a mesa e lavar a louça. Já eram dez da noite e já estava passando da hora de Mike dormir. O pequeno não fez muito drama, afinal de contas estava morrendo de sono, colocaram juntos os filhos na cama, e depois foram ver TV na sala, ele deitou no enorme sofá e ela deitou no peito dele.
Dulce: Amor? – perguntou enquanto ele acariciava seus cabelos. – Nós vamos ao casamento do Frank com a Katy? – confusa.
Chris: Se você quiser ir, nós vamos meu amor.
Dulce: Eu quero ir sim. – levantou o rosto dando um selinho nele. – Não tem problema pra você?
Chris: Nenhum. – sorriu. – Dulce? – ela se virou novamente. – É feliz aqui, comigo?
Dulce: Por que está perguntando? – reprimindo um sorriso.
Chris: Por que tudo isso é tão diferente do que você estava acostumada que...
Dulce: Bebê... – o interrompe. – Eu sou muito feliz, e não trocaria minha vida atual por nada do que eu tinha, você não sabe como eu me sinto bem sabendo que eu tenho o que fazer, eu tenho meus filhos pra cuidar, tenho você me fazendo feliz todos os dias, e isso é tudo o que eu podia querer...
Chris: Você é a mulher da minha vida... – disse lhe dando um beijo. – Então vamos viver na nossa casinha, com nossos filhos e nos amando como dois adolescentes?
Dulce: Vamos! – lhe deu um selinho, e logo depois o selinho virou um beijão de tirar o fôlego.
Dulce parou e ele a encarou confuso.
Chris: O que foi amor? – rindo da cara que ela fazia.
Dulce: Onde está...? – pausa, ele pediu que ela prosseguisse. – Onde foi parar o milhão de dólares que eu te dei? – perguntou abrindo um sorrisão.
Chris: Dulce... – ela começou a rir. Os dois deram um beijo, Dulce não tinha jeito mesmo. Aquela era Dulce. Dulce Maria, uma maluca que pediu para um virgem, lhe vender um esperma por um milhão de dólares.


The End...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • littlebiggirl_18 Postado em 08/08/2016 - 23:59:30

    http://contosdacher.tumblr.com / estou postando uma história por esse link

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/08/2016 - 19:56:54

    Q final lindo *-* Anelise deve ser muito lindinha.Essa família ta perfeita, ai q fofo!!Concordo com o comentário anterior tinha q ter uma segunda temporada!

  • lariny Postado em 07/08/2016 - 16:56:47

    Tem que ter segunda temporada pela amor de deus mulher faz isso comigo não *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/08/2016 - 16:22:54

    Mano como assim já ta acabando.Ñ pode acabar!! Quanta coisa aconteceu, fiquei mal quando eles se separaram e eu ñ gostava muito do Tio Frango kkk. Christopher foi muito romântico invadindo a igreja <33 Q homem perfeito *-* Acho tão lindo o apelido q a Dul deu pra ele 'Love' Mike é tão cut cut q menino lindinho!! Achei muito bom o Fernando ter apoiado no fim a Dul a ser feliz.Omg mais um bb, Christopher se achou o reprodutor agora kkkkk.Continuaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 05/08/2016 - 01:40:52

    Você era a antiga escritora de fanfic? Porque eu lia ela antes e adorava e fiquei muito chatiada por ela não ter acabado, mas depois eu pedi e não acompanhei mais, mas eu achei otimo você fazer isso eu estou adorando, continuaaaaa.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:47:51

    Hahah Dul de olho no Chris q rapida hein, achei a Angel be legal.Só quero ver a reação da Dul quando souber da condição do testamento do jeito q ela é, é bem capaz de desmaiar.Conitnua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:31:22

    Ah quase esqueci mas já ñ gosto da Valentina e nem do Dereck.Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:23:33

    Primeira leitora !!! Amando a fanfic <3 Dul é muito loca gosto quando ela é uma patricinha, Christopher e Luiza são muito fofos *-*.Conitnuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais