Fanfics Brasil - Cap 05 seu esperma vale um milhao

Fanfic: seu esperma vale um milhao | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 05

21 visualizações Denunciar


Chris: Está me oferecendo um milhão de dólares pra eu te engravidar? – impressionado. – Isso é inédito. – com um sorrisinho de excitação. – É serio, eu preciso pensar Dulce, tudo isso é demais pra minha cabeça. – sacudindo a cabeça.
Dulce: Você precisa me dar a resposta amanhã no mesmo horário, não podemos esperar muito, quanto mais rápido melhor. – o encarando. – Aqui está o meu telefone, e eu já tenho o seu então nos falamos. – pegou sua bolsa e saiu sem olhar pra trás.
Chris: Cara, eu só posso estar sonhando... – com os olhinhos brilhando. – Ela é tão linda, é quer ter um bebê comigo. – mordendo o lábio.
Garçom: Se eu fosse você aceitava. – se tocou. – Quer dizer... Com licença senhor.
Chris: Ouvir a conversa alheia é feio viu? – sorriu e depois se levantou. – Aqui esta, a sua gorjeta. – dando um dólar pra ele.
Garçom: Só isso? – Chris olhou pra ele e saiu rindo. – Pão duro.
Christopher realmente estava muito impressionado com o que acabara de acontecer, Dulce Maria, a garota dos seus sonhos, estava lhe oferecendo um milhão de dólares para que ele a deixasse grávida.
Chris: Meu Deus... – com a mão no maxilar. – E agora? O que eu faço?
Abriu a porta de casa e encontrou Christian jogando vídeo game.
Christian: Já Cinderelo? – o encarando.
Chris: Eu fui liberado mais cedo pra... – ficou meio receoso em contar pra Christian, mas resolveu falar, afinal ele era seu amigo desde sempre e talvez pudesse ajudá-lo. – Pra conversar com a Dulce.
Christian: Ah sim... Conversar com a Dulce... – deu uma risadinha e logo se tocou. – Mas que Dulce? – dando um pulo.
Chris: Dulce Maria. – se sentando ao lado do amigo. – A Pati.
Christian: Não. – impressionado.
Chris: Sim. – bufou.
Christian: Não. – o olhando.
Christopher deu um pedala que quase ele cai.
Chris: Sim porra! E ela está querendo ter um filho! – bufou e jogou a cabeça pra trás.
Christian: Essa doeu. – se recuperando. – Mas deixa ela ter um filho mano, quem vai pagar a pensão é o Derrick mesmo. – com a mão na cabeça.
Chris: Você não entendeu, veio me procurar pra que eu a deixasse grávida.
Christian arregalou os olhos
Christian: Você? – com a mão na boca. – Mas como assim você vai ter um filho com a Dulce Maria?
Chris: Ela quer ter um bebê e quer que eu faça esse bebe. – revirou os olhos. – E em troca desse pequeno favor, ela me dá um milhão de dólares. – disse calmo.
Christian: Hã? – desmaiou.
Chris: Ai meu Deus... – bufou e pegou o refrigerante que estava ao lado, e jogou nele. – Dá pra parar com a viadagem?
Christian: UM MILHÃO! UM MILHÃO! – eufórico.
Christopher só olhava com uma cara de tédio, porque ele tinha que ser tão maluco?
Chris: Já acabou?
Christian: Cara, o seu esperma vale um milhão! Você tem que topar, isso é muita grana meu irmão, muito dinheiro! – abraçando ele. – Não sabe o quanto uma pessoa trabalha pra conseguir um milhão, e você só precisa foder a Dulce algumas vezes, e ainda pode deixá-la grávida! - pasmo. - Você ganhou na loteria meu irmão!
Chris: Eu não só posso deixá-la, como eu tenho que engravidar ela. Mas eu não sei. – negando com a cabeça. – Se eu fizer isso, eu vou entregar meu filho, porque eu vou ser o pai desse bebê. Como o meu filho vai ficar?
Christian: Pensa bem Chris! – revirou os olhos. – Pensa na Luíza, pensa na sua faculdade, pensa nas contas. – batendo nas costas dele. – Você tem que aceitar meu chapa, é muito dinheiro. É o que nos precisamos no momento.
Chris: Você acha? – mordendo o lábio. – Acha que eu tenho mesmo que fazer isso?
Christian: Mas é claro que eu acho! Eu acho nada, eu tenho certeza! Você tem muita sorte meu irmão.
Chris: Tudo bem. – suspirando. – Eu vou engravidar ela, mas eu não queria ser só isso, você sabe não é? – com a cabeça baixa.
Christian: Sei cara... Sei que é muito apaixonado por essa Pati. – com a mão no ombro dele. – Mas você sabe que ela é muito rica, e o pai dela jamais permitiria que houvesse algo entre vocês.
Chris: É... – sorrindo sem sal. – O pai dela nunca aceitaria que ela namorasse comigo, só por que eu sou pobre. - resmungou, bolado. - Mas eu vou ser o pai do neto dele. Porque eu vou aceitar isso. – disse levantando.
Christian: Aew meu irmão! – pulando em cima dele. – Muito bem Chris! - Christopher suspirou e sorriu de canto.


Dulce: Será que ele vai aceitar? – resmungava pensativa. Falando consigo mesma. – Ai ele precisa aceitar, como ele é lindo, tão educado, gentil... – mordendo o lábio. – Hm... Eu acho que estou gostando dele de verdade. – com um dedo na boca.
Continuou pensando em Christopher até o seu celular tocar. Sentiu a respiração faltar quando viu que era ele.
Dulce: OMG! – sorrindo afobada. – É ele! - atendeu na hora. - Hello. – mordendo o lábio.
Chris: Dulce... Sou eu, o Christopher.
Dulce estremeceu quando ouviu aquela voz rouca.
Dulce: Olá Chris... Então, pensou naquilo que conversamos hoje? - enrolou a ponta de sua trança no dedo.
Chris: Sim, eu pensei muito bem e eu vou aceitar o que me propôs.
Dulce sorriu satisfeita.
Dulce: Nossa... – feliz, fazendo de tudo para conter sua alegria. – Isso é muito bom, precisamos falar pessoalmente. – sorrindo. – Quando podemos nos ver?
Chris: Pode ser amanhã? – também sorrindo.
Dulce: Claro que sim, pode ser no mesmo horário de ontem? Ou vou precisar te resgatar da Heater de novo? – arqueando a sobrancelha.
Chris: Não. – rindo. – Eu dou um jeito de escapar.
Dulce: Então eu te espero na cafeteria, a mesma de hoje.
Chris: Tudo bem, eu vou. – sorriu. – Agora eu tenho que ir pra boate, até amanhã.
Dulce: Até. – eles desligam e ela dá um gritinho empolgado. – Eu sabia que ele iria aceitar. – sorrindo e colocando o celular no coração.
~
Chris: Christian? - disse assim que chegou a boate. - O que está fazendo aí? – vendo o amigo embaixo de uma mesa.
Christian: Aquela balofa enlouqueceu cara! – agoniado. – Ela acha que eu a amo! E que sou louco por ela e não sei o que mais. – olhando pros lados.
Christopher gargalhou.
Chris: Isso é pra você aprender a não fazer mais nenhuma gracinha. – batendo na cabeça dele.
Christian: Foi você? - olhando ao redor. - Seu traidor! – com bico.
Chris: Não. – com carinha de anjo. – Imagina, eu não. – com um sorrisinho. – Até mais...
Christian: Ei volte aqui! Mande essa gorda sair do meu pé agora mesmo! – berrou, mas Christopher nem ligou.
Christian: Porra!


No dia seguinte. Christopher vai encontrar com Dulce na cafeteria, logo ela chega, e estava ainda mais linda que o dia anterior.
Dulce: Oi Chris. – sorrindo e sentando. – Tudo bem honey?
Chris: Sim, estou muito bem. – levantando e dando um beijo no rosto dela que se arrepiou. – E você?
Dulce: Ótima. – sentando. – Então você aceita a minha proposta?
Chris: Sim, eu aceito. - respirou fundo. - Eu pensei bem e me dei conta que preciso muito da grana.
Dulce: Muito bem.
Chris: Pode me dizer o que exatamente eu preciso fazer? – confuso.
Dulce: Precisamos fazer amor. – acariciando a mão dele. – E no meio disso, fazer um bebê, simples assim.
Chris: Mas quando engravidar vai sumir com o bebê? – a encarando.
Dulce: Porque está me perguntando isso? – confusa.
Chris: Bem é que... - disse sem jeito. - Eu queria conhecer ele, tocá-lo.
Dulce: Não seria melhor falarmos disso outra hora? – nervosa. – Chris nós precisamos transar o mais rápido possível. – colocando o cabelo atrás da orelha.
Chris: Er... Eu sei. – meio vermelho. – Quando podemos nos encontrar pra...
Dulce: Hoje mesmo! – disse rapidamente. – Podemos fazer no meu apartamento, lá é tranquilo. O que me diz?
Chris: Eu acho uma boa ideia. – a encarando. – Só me responde uma coisa.
Dulce: Claro Love. Pode perguntar. – tomando um gole de suco.
Chris: Só quer ficar grávida, pra ficar com o dinheiro da sua avó?
Dulce se engasgou.
Dulce: Mais ou menos... – se recuperando. – Na verdade esse foi o ultimo desejo da vovó. Eu queria realizá-lo só isso. – nervosa e tratou de mudar de assunto. – Olha eu vou te passar o endereço do meu apartamento, e eu te espero lá as dez. – sorriu safada. – Ok Love? – escrevendo algo no guardanapo.
Chris: Sim. – babando. – Eu vou estar lá. – sorrindo.
Dulce: Então eu vou esperar. – se aproxima dele e unem os lábios em um selinho, ambos sentem um arrepio na espinha ao tocar os lábios. – Até a noite. – piscou e saiu.
Chris: Ai meu Deus... – sorrindo bobo. – É hoje!
Garçom: Eita bagaceira! – se tocou. – Digo bagaceira de povo que suja tudo. – disfarçando e limpa uma mesa. – Não é moço? – com um sorrisinho.
Chris: De novo ouvindo minha conversa? – com um sorriso irônico. – Hoje não vai ganhar gorjeta! – saiu com bico.
Garçom: Mas que merda! Eu e minha boca! – continuou reclamando e volta a trabalhar.


Christopher resolve ir à boate pra passar o tempo, ao chegar lá encontra Poncho se drogando. Chris mordeu o lábio em sinal de nervosismo, e se aproxima dele.
Chris: Poncho está se drogando de novo? – suspirou.
Poncho tomou um susto e tratou de esconder o bagulho urgentemente.
Poncho: Cinderelo! – assustado. – O que faz aqui cara? – disfarçando.
Chris: Não disfarça cara, eu vi você usando drogas agora pouco!
Poncho: Não, você viu mal! – nervoso.
Chris tirou a mão dele e encontrou uma trouxinha de drogas.
Chris: Cara, o que você está querendo pra sua vida? – disse sério. – Você quer morrer?
Poncho: Isso não te interessa! – tomando a trouxinha. – Por que vocês não me deixam em paz em? – irritado.
Chris: Por que nós gostamos de você, e queremos você vivo! – gritou.
Poncho: Não parece! – saiu irritado.
Christian chega e olha enquanto Poncho passava por ele irritado.
Christian: O que foi com ele cara? – confuso apontando Poncho.
Chris: Estava se drogando de novo. – com a mão na cabeça. – Ele realmente está viciado nessas porcarias. – negando com a cabeça.
Christian: O Poncho ta doente cara, mas fazer o que? Ele não quer saber de nada. – suspirou. – Mas e ai? Conversou com a Dulce?
Chris: Sim, conversamos e já está tudo certo, vamos fazer a primeira tentativa hoje.
Christian arregalou os olhos.
Christian: Espera aí... Você vai transar? – com os olhos brilhando.
Chris: Não eu vou fazer o bebê com o dedo. – revirando os olhos ironicamente.
Christian: VOCÊ VAI PERDER O CABAÇO IRMÃO! – levantando as mãos pro alto. Christopher não sabia onde enfiar a cara...
Chris: Para de gritar porra! – outro pedala. – Quer que a cidade inteira escute? – irônico.
Christian: Estou emocionado. Meu amigo virgem vai transar.
Christopher bufou e tratou de puxar outros assuntos com seu amigo escandaloso.


Dulce estava passando vários cremes no corpo, se embelezando toda.
Anahí: Dulce estamos entrando amiga. – entrando no quarto acompanhada de Maite.
Dulce: Entrem best! – sorrindo. – Nem acreditam! O Christopher aceitou minha proposta! – com um sorriso que mal cabia no rosto.
As duas arregalaram os olhos e logo em seguida correm pra abraçar a amiga.
Anahí: Ain que lindo, eu imagino como vai sair o filho de vocês! – batendo palminhas, empolgada.
Maite: Nossa eu não acredito que ele aceitou. – rindo. – Parabéns honey!
Dulce: Teankio. – piscou. – E tem mais... – safada.
Maite: O que? – curiosa.
Dulce: Hoje nos vamos fazer a primeira tentativa. – com os olhinhos brilhando. – Vamos fazer amor meninas. – mordendo os lábios. As três dão um gritinho empolgado.
Anahí: É por isso que está se produzindo toda assim? – com um olhar safadinho.
Dulce: Sim, eu quero estar perfeita pra ele, quero que enlouqueça comigo! – indo ao closet. – Meninas, me ajudem a escolher uma lingerie bem sexy. – gritando lá de dentro.
As amigas sorriem e vão ajudá-la.


À noite, como combinado, Christopher estava parado à frente do prédio onde estava o endereço dado por Dulce, era um prédio luxuosíssimo, ele ficou de boca aberta.
Chris: Nossa. – sorrindo e se dirigindo ao porteiro.
Depois de dar as suas informações o porteiro libera sua subida. Logo chegou à frente da porta dela, respirou fundo e sentiu um frio no estomago, e o nervosismo começou a dar sinais. Tocou a campainha, e logo ela atendeu sorridente. Quando ele a viu o seu queixo foi ao chão. Ela estava com uma blusinha colada rosa bebê, e uma calcinha branca, com os cabelos presos em um rabo de cavalo mal feito.
Dulce: Oi Love. – sorrindo e dando um beijo nele, um beijo MESMO, as línguas bailavam em uma sincronia perfeita parecia que foram feitas uma para outra, ele a abraçou pela cintura e a levou pra dentro, logo cessam o beijo com vários selinhos.
Chris: Nossa. – sorrindo.
Dulce: Você beija muito bem. – arqueando a sobrancelha. – Quer beber algo?
Chris: Não, obrigado. – com a mão no maxilar. – Eu prefiro ficar sóbrio.
Dulce: Então em aqui vem? – pegando a mão dele e o levando em direção ao quarto. – Eu tenho alguns métodos, que eu vi na internet pra melhorar a fecundação. Senta! – empurrando ele na cama. – Relaxa.
Chris: Mas pra que serve tudo isso? – confuso.
Dulce: Calma. – deitando ao lado dele e fechando os olhos. – Fecha os olhos amor, vamos pensar em coisas boas!
Chris: Ok. – fecha os olhos.
Depois de um tempo deitados de olhos fechados...
Dulce: Pronto bebê, pode abrir. – sorri e se levanta e pega algumas pílulas.
Chris: O que é isso? – com os olhos arregalados.
Dulce: São pílulas conceptivas, como estou no meu período fértil, elas vão melhorar a abertura dos óvulos. – ela toma as pílulas, e em seguida se deita ao lado dele. – Pode me fazer uma massagem?
Chris: Claro. – sorrindo.
Dulce: Sabe, é que eu li que a massagem relaxante também ajuda na fecundação. – se levanta e pega um creme.
Chris: É eu acho que já li sobre isso. – pegando o creme de massagem que ela o entregava. – Onde é a massagem?
Dulce: Nas costas. – tirando a blusinha que usava ficando apenas de lingerie, o que o deixou bem nervoso.
Logo ele começou a fazer uma deliciosa massagem nas costas dela, a mesma sentiu o corpo incendiar com toque das mãos dele. Ele sentia a maciez da pele dela, deu um beijo nas costas dela o que a fez sorrir.
Chris: Tem cócegas nas costas? – arqueando a sobrancelha e subindo a massagem para os ombros.
Dulce: Um pouco. – riu. – Como sabe?
Chris: Intuição masculina. – mordeu o lábio.
Dulce virou pra ele, e o olhou profundamente, sem parar de olhá-lo levantou e ficou de frente pra ele que a encarava. Ela abriu o fecho do sutiã e o tirou, seus seios enormes e rosados pularam pra fora, o deixando completamente desnorteado, logo ele começou a sentir a ereção forte e pulsante, engoliu o seco.
Dulce: Gosta do que vê Love? – sorrindo e puxando ele para junto dela. – Hm? – enlaçando o pescoço dele em seguida o beijando com volúpia.
Chris: Muito. – sorrindo e descendo o beijo pro pescoço dela que ofegou e gemeu ao sentir os lábios dele naquela região. – São lindos. – hipnotizado.
Dulce: Tira isso. – tentando tirar a camisa dele, sem sucesso.
Chris: Com certeza. – sorrindo safado e tirando a blusa. – Melhorou?
Dulce encarou aquele belo peitoral, e sentiu um arrepio na espinha, realmente ele era tudo de bom, e iria aproveitar cada centímetro dele só pra ela.
Dulce: E como. – mordendo o lábio e se aproximando dele. – Agora que já estamos bem à vontade, por que não prova eles hein? – colocando um dedo na boca e em seguida passando no bico do seio, que já estava enrijecido.
Chris: Já que insiste. – sorrindo e acariciando um mamilo dela com carinho, se arrepiou ao sentir o monte macio entre suas mãos, logo em seguida abocanha um deles com muito desejo, não sabia como estava conseguindo ser tão espontâneo, mas o desejo era tanto que fazia tudo o que sentia vontade de fazer com ela desde que a conheceu.
Dulce: Ann. – com os olhos fechados, sentia vários espasmos pelo corpo enquanto a língua dele tocava suas aureolas com delicadeza. – Christopher.
Christopher sorriu ao ouvir ela gemer seu nome, chupava os seios dela com muita calma, queria sentir o sabor deles em sua boca por muito tempo, ela sorria e acariciava os cabelos dele delicadamente.
Dulce: Espera bebê. – sorrindo e se afastando. – Eu não estou aguentando de calor. – Se abanando e tirando a calcinha delicada, ele engoliu o seco, ao ver a intimidade vermelhinha dela. – Agora melhorou.
Chris: Meu Deus... – respirando fundo. – Você é linda demais.
Dulce: Eu sei honey. – se achando. – Você também é perfect, olha só como me deixa. – pegando a mão dele e colocando na sua feminilidade, pingando de tesão. – Ai...
Christopher acariciou aquela bucetinha quentinha e melada, seu membro estava dolorido de tão duro que estava. Ela se contorcia nos braços dele e sentia que iria morrer se ele não metesse nela urgentemente.
Dulce: Ai Chris... Eu não estou aguentando mais. – virando e desabotoando a calça dele, que a olhava excitado. – Tira, vai amor... – ele sorri e termina de tirar a calça em seguida a joga longe.
Quando ela olha o volume na cueca dele arregala os olhos e morde o lábio entusiasmada.
Dulce: OMG. – com a mão na boca. – É ENORME! – sorrindo safada. Chris ficou roxo de vergonha. – Eu preciso conferir de perto. – acariciando por cima da cueca, ele soltou um gemido abafado. Logo ela desceu a cueca dele, revelando a enorme ereção, Dulce sentiu a boca secar com tamanho desejo.
Christopher ficou vermelho ao sentir o olhar dela em seu membro, nunca nenhuma mulher tinha visto algo tão intimo além da sua mãe, logo depois o que ele sentiu foi a boca dela sugando o seu pau, deu um grito de excitação, por Deus... Que delícia! Fechou os olhos fortemente sentindo o prazer invadir seu corpo. Dulce o sugava e fazia massagem nas bolas, tirava da boca e batia uma deliciosa punheta, que o fazia enlouquecer, sorriu com aquilo.
Dulce: Está gostoso amor? – fazendo um vai e vem com as mãos, o deixando desnorteado.
Chris: Demais... – com a mão nos cabelos dela.
Dulce: O que acha de ficar melhor? – se levantando e o empurrando para a cama. – Eu não estou mais aguentando. – montando em cima dele e pegando o membro dele com as mãos e o direcionando na sua entradinha, quando já ia sentar em cima ele interrompeu.
Chris: Espera Dulce! – ela o encarou frustrada.
Dulce: O que foi agora Chris? – revirando os olhos.
Chris: Eu preciso contar uma coisa. – vermelho. – Eu não sei se você vai gostar mais eu preciso falar.
Dulce: Fala amor. – dando um selinho nele. – Mas fala logo! – morrendo de vontade de transar.
Chris: Eu sou virgem. – Dulce o encarou estática, em seguida começou a rir. – Qual é o motivo da graça?
Dulce: Boa piada honey. – piscou. – Agora vamos voltar ao trabalho, ok?
Chris: Não é piada! – saindo de baixo dela. – Eu sou virgem e quero que acredite em mim.
Dulce: Mas como? – com os olhos arregalados. – Até agora pouco estava bem experiente para um virgem.
Chris: Esqueceu-se do meu trabalho? Eu sou dançarino de boate, alguma coisa eu tenho que saber, mas eu nunca estive assim com uma mulher, é a minha primeira vez, é serio. – nervoso, olhando nos olhos dela.
Dulce: É verdade mesmo? – ele assentiu com a cabeça baixa, ela abriu um sorriso, jamais imaginaria que ele fosse virgem, mas isso não lhe importava nenhum pouco, seria até divertido ver a reação dele enquanto transavam. – Ok. Então vamos fazer amor aqui e agora, e estamos juntos tudo bem? – mordendo o lábio e o beijando com desejo, ele assentiu.
Chris: Então não se importa? – sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Não Love, eu acho que vai ser até melhor. – com uma carinha safada. – Agora vem aqui. – ele deita e ela sobe em cima do membro dele, devagar vai fazendo tudo aquilo entrar na sua pequena feminilidade, sentiu uma dor intensa... Não estava acostumada com um pênis daquele tamanho, o pênis de Derrick, não era nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • littlebiggirl_18 Postado em 08/08/2016 - 23:59:30

    http://contosdacher.tumblr.com / estou postando uma história por esse link

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/08/2016 - 19:56:54

    Q final lindo *-* Anelise deve ser muito lindinha.Essa família ta perfeita, ai q fofo!!Concordo com o comentário anterior tinha q ter uma segunda temporada!

  • lariny Postado em 07/08/2016 - 16:56:47

    Tem que ter segunda temporada pela amor de deus mulher faz isso comigo não *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/08/2016 - 16:22:54

    Mano como assim já ta acabando.Ñ pode acabar!! Quanta coisa aconteceu, fiquei mal quando eles se separaram e eu ñ gostava muito do Tio Frango kkk. Christopher foi muito romântico invadindo a igreja <33 Q homem perfeito *-* Acho tão lindo o apelido q a Dul deu pra ele 'Love' Mike é tão cut cut q menino lindinho!! Achei muito bom o Fernando ter apoiado no fim a Dul a ser feliz.Omg mais um bb, Christopher se achou o reprodutor agora kkkkk.Continuaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 05/08/2016 - 01:40:52

    Você era a antiga escritora de fanfic? Porque eu lia ela antes e adorava e fiquei muito chatiada por ela não ter acabado, mas depois eu pedi e não acompanhei mais, mas eu achei otimo você fazer isso eu estou adorando, continuaaaaa.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:47:51

    Hahah Dul de olho no Chris q rapida hein, achei a Angel be legal.Só quero ver a reação da Dul quando souber da condição do testamento do jeito q ela é, é bem capaz de desmaiar.Conitnua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:31:22

    Ah quase esqueci mas já ñ gosto da Valentina e nem do Dereck.Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:23:33

    Primeira leitora !!! Amando a fanfic <3 Dul é muito loca gosto quando ela é uma patricinha, Christopher e Luiza são muito fofos *-*.Conitnuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais