Fanfics Brasil - Cap 07 seu esperma vale um milhao

Fanfic: seu esperma vale um milhao | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 07

18 visualizações Denunciar


Dulce: Não importa, o que importa é que ele está comigo, e essa Valentina, e essas nerds e líderes de torcida não tem a mínima chance. – disse segura.
Anahí: Nossa, a gente tá tão focada no Chris, que esquecemos o principal motivo da relação de vocês. O bebê.
Dulce engoliu o seco, como pode esquecer-se do bebê?
Anahí: E então amiga? Acha que está grávida?
Dulce: Não sei... – colocando o cabelo atrás da orelha. – Depois de quanto tempo se sabe?
Maite: Eu fiquei sabendo que eram três dias. – mordendo o lábio.
Dulce: Ah não vou pensar nisso, quando sentir os sintomas da gravidez eu faço o exame, por enquanto eu vou continuar tentando com Chris. – sorrindo safada.
Anahí e Maite gargalharam e continuaram conversando com a amiga.
Christopher chegou em casa morto de cansado, e quando entra Poncho e Christian começam a jogar confetes nele.
Poncho: Eh Cinderelo! – rindo enquanto ele tirava os confetes do cabelo.
Chris: Podem me explicar que palhaçada é essa? – bufando enquanto sacodia a cabeça.
Christian: Cinderelo não seja chato... Diga pra gente como foi a sua noite com a Dulce? – com uma carinha safada.
Chris: E por que querem saber das minhas relações sexuais? – arqueando a sobrancelha. – Eu ando perguntando o que fazem com as suas clientes por aí?
Poncho: É diferente! – explicou. – Nós não perdemos a virgindade ontem.
Chris: Ok, o que querem saber? – revirando os olhos enquanto ia até a cozinha.
Christian: Como foi, o que você achou... Ah sei lá! Queremos saber como foi!
Chris: Foi bom. – disse enquanto colocava algo congelado nas micro-ondas. – Bem na verdade foi MUITO bom, foi demais! – com um sorrisinho cafajeste nos lábios.
Christian: Nossa, a gente bem que podia fazer uma surubinha qualquer dia desses, o que acha Chris? – Christopher saiu da cozinha e o encarou som o maxilar travado.
Chris: Você é idiota ou se faz? – revirando os olhos. – Nem em sonho, ok?
Christian olhou Poncho e fez uma carinha de cão sem dono.
Christian: Me abraça? – pediu a Poncho que lhe deu um belo abraço. – É bom saber quem são nossos amigos de verdade. – deu língua pra Chris, que revirou os olhos, impaciente. Deus não podia lhe dar dois amigos mais... Normais?
~
Alguns dias depois, Dulce e Christopher estavam conversando no apartamento dela.
Dulce: AIN! – gemendo enquanto ele metia nela. – Vai amor! – delirando de tesão.
Ok... Não estavam conversando, estavam transando na cama dela.
Chris: Oh. – metendo mais forte. Estavam frenéticos, ela estava com as pernas entrelaçadas na cintura dele, facilitando os movimentos, ambos estavam muito suados, ele possuiu a boca dela, e logo em seguida, teve um orgasmo violento.
Chris: Nossa. – sorrindo e dando um beijo na testa suada dela.
Dulce: Você ainda me mata sabia? – sorrindo, enquanto esperava a respiração acalmar. – Me beija.
Ele não disse nada, apenas a beijou com carinho, tentava dizer pra ela através do beijo o quanto a amava, mas parecia que não era suficiente.
Chris: Dulce, eu te... – ele é interrompido pelo toque irritante do celular dela.
Dulce: Só um pouquinho amor. – atende o celular. - Hello. – disse fresca.
Xxx: Dulce, sou eu a Annie. – dando pulinhos. – Amiga, acabou de chegar o ultimo catálogo da coleção outono-inverno do Armani.
Dulce: OMG! – se levantando da cama e se enrola no lençol em um salto. – Gente eu preciso ver, como estão as peças honey?
Anahí: Estão magníficas amiga! Lindas demais, eu acho que o seu chega ainda hoje.
Dulce: Eu espero Best. – disse excitada. – Mal posso esperar para comprar minhas peças, meu closet está acabado!
Anahí: Ai amiga, se ele chegar me liga ok? – disse alegre. – By.
Dulce: Bye. – desligou e viu que Christopher estava se vestindo. - Amor? – confusa. – Você já vai?
Chris: Vou. – disse emburrado. – Eu imagino que queira ir conversar com suas amigas sobre roupas, Armani e não sei o que mais... – disse vestindo a camisa. – Então eu não quero ser um chato, eu sei o meu lugar. – calça os sapatos apressado.
Dulce: E pra onde vai? – mordendo o lábio.
Chris: Vou para a boate, estou precisando de grana. – pegou o seu capacete e sua mochila.
Dulce: Não vai me dar um beijo? – colocando o cabelo atrás da orelha.
Christopher se aproximou dela e lhe deu um selinho demorado, sem dizer nada saiu. Dulce cerrou os punhos, odiava quando ele ficava irritado. Droga, tudo estava tão bem.
Dulce: Inferno! – bateu no travesseiro. – Ai meu Deus... O meu teste de gravidez! – com a mão na cabeça. – Onde eu o deixei mesmo? Ah aqui! – abrindo uma gaveta. – Aqui está ele. – dando um beijo na caixinha. – Que os anjos me ajudem que tenha um bebê aqui! – com a mão na barriga. Foi em direção do banheiro, fez o teste, e aproveitou que já estava nua mesmo, acabou tomando um banho frio.
Quando saiu do banheiro, trouxe o teste junto, estava suando frio, e uma sensação de nervoso começou a dar sinais. Abriu o teste e o resultado saiu vermelho.
Dulce: Vermelho é o que mesmo? – confusa e consultando a caixinha. – Ah, inferno! Negativo... – vermelha. – Ok Dulce, relaxa. – fechando os olhos. – Respira fundo, você não está gravida, mas vai ficar! Você vai engravidar do Chris o mais rápido possível! – respirou fundo e relaxou.


Christopher chegou à boate extremamente irritado. Logo na hora em que iria dizer a ela o quanto a amava, e o quanto ela era importante pra ele, ela o abandona pra falar de Armani com Anahí e o diabo à quatro. Não se conformava em como ela era fútil.
Belinda: Que cara é essa Chris? – rindo da cara dele, assim que sentou no banco do bar.
Chris: Cara de um idiota é isso que eu sou. – revirando os olhos. – Me vê uma dose de marguerita, com bastante álcool.
Belinda: O que aconteceu? – estranhando o mau-humor dele. – Se é que eu posso saber não é?
Chris: Nada de importante... Besteira ao quadrado. – bufou.
Belinda não disse mais nada, apenas serviu a bebida dele e foi atender outras pessoas. Duas horas depois, Christopher já estava completamente embriagado, falava coisas sem sentido, impossíveis de entender.
Belinda: Benjamim, não é mais pra servir nada pro Chris, ele já está muito bêbado. – disse enquanto encarava-o brincando com um canudo. – Vai chamar o Christian, por favor.
Benjamim assentiu e foi fazer o que ela pediu.
Chris: Eu sou um elefante... – disse com um canudo enfiado no nariz. – Olha o tamanho da minha tromba. – apontando o canudo.
Belinda: Chris tira isso daí! – tirando o canudo do nariz dele.
Chris: HEI! – irritado. – Você arrancou minha tromba!
Belinda: O que aconteceu com você Chris? Nunca tinha ficado bêbado antes. – confusa.
Logo Christian chega.
Christian: Meu Deus Cinderelo! – com os olhos arregalados pela situação do amigo. – Que milagre é esse? – Belinda revirou os olhos, Christian realmente não era normal.
Belinda: Christian! – repreendeu-o. – Isso é coisa que se diga? Anda, leva ele pra casa, antes que aconteça alguma coisa.
Christian: Calma, eu vou chamar o Poncho pra me ajudar, só a bunda do Chris pesa uns trezentos quilos.
Belinda deu um risinho e Christian saiu em busca de Poncho. Logo os dois voltam e levam Chris pra casa.


Dulce: Nice! – chegou em casa gritando. – Eunice! – jogando a bolsa em algum lugar da casa.
Eunice veio correndo, pensando que alguém tinha morrido.
Eunice: O que houve menina? – apressada. – Quem morreu?
Dulce: Ai Nice! – bufou. – Pelo amor de Deus, não seja dramática. – revirando os olhos. – Eu quero os meus catálogos!
Eunice: Que catálogos menina? – com os olhos arregalados.
Dulce: Onde estão minhas correspondências? – disse mexendo no cabelo, irritada.
Eunice: Bom, se chegaram devem estar no seu quarto. – dando de ombros enquanto se retirava. – Se quiser comer me avise. – sai.
Dulce: Ok. – disse recolhendo a bolsa e subindo para o seu quarto. Ao chegar lá se depara com uma caixa em cima da cama. – Ai estão vocês. – disse indo em direção à caixa. – Vamos ver... – abrindo a caixa e pegando as varias revistas que tinha dentro. – Armani, Biotherm, Christian Dior, Lacome, Carolina Herrera. – observando os vários catálogos que tinham na caixa. – Ótimo... – bufou. – Agora eu renovo meu closet. – Ai, eu não consigo encontrar Prada! – revirando os catálogos. – OMG, eu preciso de bolsas e sapatos da Prada! Eu vou ter um ADP! – ainda revirando os catálogos, até que encontra sua preciosa Prada. – Ah. – beijando o catálogo.
Pega o telefone e liga para Anahí e Maite, para dizer que chagaram suas preciosas revistas. Logo após desligar o telefone, começa a marcar as peças que gostou (praticamente todas). Depois de marcar todas as peças de todos os catálogos, Dulce decide comer algo.


Christian e Poncho, chegam em casa com Christopher, o loiro já estava mais pra lá, do que pra cá.
Chris: Eu quero uma tequila. – disse enquanto os amigos o sentavam no sofá.
Christian: Eu também. – rindo. – Com muito limão!
Poncho: Christian! – o repreendendo. – Não ligue pra ele Chris! Vamos tomar um banho. – disse segurando Christopher, o ajudando a levantar do sofá. – Dá pra me ajudar Christian? – ironizou.
Christian: Ah, claro. – ajudando o amigo a levar Christopher para o banheiro. – Ei, quem vai dar banho nele?
Chris: Ninguém vai dar banho em mim! – cambaleando. – Eu sei tomar banho sozinho. - reclamou.
Poncho: Ufa. – soltando ele, que entrou no banheiro e fechou a porta. – Boa sorte.
Christian: Pelo jeito, vou ter que desmarcar minhas clientes, tudo por culpa do Cinderelo! – com a mão na nuca. – Eu tenho certeza que aconteceu alguma coisa com a Dulce.
Poncho: É, eu acho que foi isso mesmo, ele é muito afim dela não é?
Christian: Muito. – negou com a cabeça. – Desde que ela namorava o Derrick, ele babava nela na cara de pau. – gargalhando.
Poncho: Ela é muito linda. – sorrindo. – Não só ela, mas também aquela amiguinha dela, a Anahí. – com um sorrisinho safado. – Eu estou a fim de dar umas pegas na loirinha, e vou fazer assim que ela aparecer na boate. Eu sei que ela assim como muitas outras, me ama. – piscou.
Christian: Que puta sorte que vocês tem em?! – rindo. – Cara, as minas são cheias da grana, e se interessam por vocês, que são dois duros, lisos, que não tem dinheiro nem pra pagar o chão que pisam! – recebe um pedala de Poncho.
Poncho: Vai à merda, meu irmão! – gargalhando. – Mas nem tudo está perdido, ainda tem uma amiga da Dulce, que também é uma Pati gostosinha.
Christian: Quem? – confuso.
Poncho: A Maite Perroni. É uma herdeira milionária, que é órfã. Os pais morreram quando tinha dezoito anos e agora ela é sozinha no mundo, e com milhões para gastar.
Christian: E como sabe tanto? – com os olhos arregalados.
Poncho: Christopher estuda na mesma faculdade que ela e já nos apresentou, depois eu fiquei interessado e perguntei ao Chris, ele me contou toda a história.
Christian: Você ficou com ela?
Poncho: Não. – sorrindo. – No final das contas não rolou nada. – dando de ombros. – Mas bem que com você poderia ser diferente. – safado.
Christian: Com certeza. – apertando a mão do amigo. – Será que ela aparece na boate?
Poncho: Claro que sim. Sempre está lá com Dulce e Anahí.
Christian: Isso, é muito interessante. – pensativo. – Bem que eu poderia dar um trato nessa tal Maite, e descolar uma grana.
Poncho: Grande garoto, faça como seus amigos, foda uma ricaça e se dê bem parceiro.
Os dois comemoram, mas são interrompidos por Christopher que saiu do banheiro enrolado em uma toalha.
Chris: O que estão rindo? – com a mão na cabeça.
Poncho: Estávamos conversando. – dando de ombros. – E você? Já se sente melhor?
Chris: Aham, mas estou com dor de cabeça. – indo em direção ao quarto. – Vou dormir. Boa noite. – entra no quarto e bate a porta.
Christian: Mal agradecido. – com bico.


Enquanto isso, Dulce estava no quarto, pensando em Christopher, não sabia como ele a deixava tão avoada, sentia uma forte atração por ele, e não podia passar disso, definitivamente não! Mas de uns dias pra cá, estava sentindo muito mais que uma simples atração, e ela sabia disso muito bem.
Dulce: Será que meu Love, ainda está irritado comigo? – mordendo o lábio. – Ai amor. – pegando o telefone ao lado e discando. – Droga! Atende amor.


Na boate.
Benjamim: Belinda! – Belinda vira pra encará-lo. – O Chris esqueceu o celular dele. – apontando o aparelho que tocava insistentemente.
Belinda: Ah, deixa tocar, amanhã ele pega. – dando de ombros.
Benjamim: Mas não para de tocar Beli! – agoniado.
Belinda: Uma hora tem que parar! – disse enquanto colocava algumas bebidas em uma bandeja. – Se não parar de tocar desliga. – sai com as bebidas.
Benjamim: Ai meu Deus. – revirando os olhos.


Dulce: Não quer me atender. – bufou. – Ai meu amor, você é um exagerado, por Deus! – com bico. – Mas amanhã, nós conversamos melhor. – dando um sorrisinho.


No dia seguinte. Christopher acorda com uma puta dor de cabeça, olha no relógio e vê que são oito da manhã. Droga estava atrasado!
Chris: Ai meu Deus! – dando um salto da cama, quando Christian entra em seu quarto enrolado em uma toalha.
Christian: Bom dia, Cinderelo. – enxugando os cabelos.
Chris: Estava tomando banho? – Christian assentiu. – Ufa , ainda bem que hoje é sábado. – sentando com a mão na cabeça.
Christian: Meu Deus bebeu tanto que até esqueceu que dia é hoje. – rindo. – Quem te viu e quem te vê Cinderelo. – sentando ao lado dele.
Chris: Cara, eu não acredito que fiquei bêbado. – negando com a cabeça. – Eu fiz alguma besteira? – olhando aflito para Christian, que deu um risinho. – Pelo amor de Deus cara, eu fiz alguma coisa?
Christian: Não... – rindo. – Só ficou pelado e fez a alegria de algumas gatinhas à noite inteira.
Christopher arregalou os olhos e começou a mudar de cor.
Christian: Brincadeira meu amigo. – batendo nas costas dele. – Você até bêbado é ajuizado.
Christopher respirou fundo aliviado.
Chris: Nunca mais na minha vida vou beber. – se levantando e pegando uma toalha e sua escova de dente.
Christian: Não seja exagerado, eu sei que você curte uma birita, de vez em quando.
Chris: Sim, eu sempre gostei de tomar uma e outra, mas dessa vez exagerei. – indo pro banheiro, Christian o seguiu.
Christian: O que aconteceu? Tipo, o que aconteceu pra beber tanto? – curioso.
Chris: Nada demais, eu só não me conformo em como a Dulce é fútil. – entrando pro banheiro.
Christian: Mas isso nós todos sabíamos. – revirando os olhos. – Cara a garota é bilionária, tem tudo o que quer. – dando de ombros. – Tinha que ser Pati mesmo.
Chris: Mas ela é demais, pelo amor de Deus meu chapa, o carro dela é rosa! – gritando do banheiro.
Christian: Sério? Eu quero um também! – falando com voz de bichona.
Chris: Para de gracinhas Christian. Ontem eu estava prestes a me declarar pra ela e nem acredita: deixou-me na mão, pra falar de Armani com Anahí. – revirando os olhos.
Christian: Ia se declarar a ela? – com os olhos arregalados. – Não pode se declarar a ela, nós homens temos que ter as mulheres nas mãos!
Chris: Não quero ter nenhuma mulher nas mãos, apenas quero a Dulce! Eu a amo. – bufou.
Christian: Por que também não dá uns pegas na Vale? o pai dela não é tão ricaço quanto o da Dulce, mas dá para o gasto. Cara, já reparou como você só pega gatinhas milionárias? – sorrindo. – Quem me dera.
Chris: Não seja idiota! Esqueceu que tenho que engravidar a Dulce? – disse meio retorcido, pois estava escovando os dentes.
Christian: Ah sim, esqueci que vai ter um neném. – sorrindo. – Até que vai ser divertido ter um bebê aqui.
Chris: E acha que ele vai ficar aqui? – rindo. – A Dulce nunca permitiria. Ele será o herdeiro de não sei o que lá. – revirando os olhos e lavando a boca.
Christian: Meu Deus... – com os olhos arregalados. – Acho que vou sequestrar seu bebê cara.
Chris: Não seja palhaço. – sando do banheiro e dando um pedala nele. – Vou tomar café e vou visitar minha mãe. Já faz um tempo que não vou lá, e prometi pra Luíza que iria levá-la pra passear.
Christian: Chega que horas?
Chris: Cedo, não sei se a Dulce vai ligar... Espera? Onde está meu celular? – confuso. – Eu não me lembro de ter visto ele por aqui. – indo para o quarto.
Christian: Eu não sei, nós não o trouxemos. – dando de ombros.
Chris: Não está em lugar nenhum. – procurando pelo quarto.
Christian: Com certeza ficou na boate, mas se ficou Belinda o guardou. – piscou.
Chris: Então eu vou passar lá pra pegar. – com a mão na cara. – Pode sair? Eu vou me trocar.
Christian: Não posso ver não? – com o dedinho na boca imitando gay.
Chris: FORA! – dando um pedala nele, que sai rapidinho rindo.
~
Dulce estava em uma famosa boutique, comprando “algumas” roupinhas com as amigas.
Dulce: Ai meninas, meu Love tá irritadinho comigo. – com um biquinho enquanto colocava uma blusinha na frente do corpo. – Eu acho que se irritou por eu ter o deixado falando sozinho, quando ia me dizer algo.
Anahí: Ai amiga você acha? – mordendo o lábio enquanto olhava alguns vestidos.
Dulce: Acho sim, mas hoje eu vou à boate, e vamos nos reconciliar em alto estilo. – piscou para a amiga, que gargalhou.
Maite sai do provador, usando uma belíssima calça, e uma bata verde...
Maite: E então meninas? Como estou?
Dulce: Linda amiga! – batendo palminhas. – Essa calça ficou perfeita em você, só que essa blusinha deveria ser rosa! – com os olhinhos brilhando.
Maite: Ai Dulce, você só pensa em rosa. – rindo. – É melhor verdinha mesmo.
Anahí: Essa blusinha é o que? – atrás da etiqueta.
Maite: Christian Dior. – piscou.
Anahí: Hm... Então pode levar!
Dulce: Ai Mai, hoje vamos à boate. – mordeu o lábio. – Meu amor tá com raivinha, então tenho que deixá-lo calminho.
Maite: Por mim tudo bem. Contanto que eu vá com essa roupa. – sorrindo.
Anahí: Eu também estou com saudade de certo stripper. – pensando em Poncho. – Então está certo.
Dulce sorriu.


Logo mais, à noite. As três chegam à boate. Estava super animada como sempre, várias mulheres dançando sensualmente, com o intuito de pegar alguém. A música estava super alta, mal conseguiam ouvir uma a outra.
Dulce: Droga, onde está Christopher?! – irritada.
Anahí: Não sei Dulce, mas vamos falar com Poncho ok? – com os olhinhos brilhando.
Dulce: Que Poncho? – confusa.
Anahí: Ali! – apontando ele conversando com Christian.
Dulce: Ah, o Herrera? – Anahí assentiu, com um sorrisinho. – Ok. Podemos ficar por lá, até encontrar Christopher, o que acha Maite?
Maite: Por mim tudo bem. – deu de ombros e as três seguiram em direção aos meninos.
Poncho: Cara olha só quem está vindo aí, são as ricaças cara! – cutucando Christian que babava nas três.
Christian: Já vi porra! Estão vindo pra cá! – se animando.
Anahí: Olá meninos. – riu tímida.
Poncho: Oi Anahí. – sorriu. – Como está?
Anahí: Bem, muito bem. Deixa-me apresentar minhas amigas, Dulce Maria e Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Já conheço as duas de vista. Como vão? – estendendo a mão.Maite: Muito bem, obrigada. – apertando a mão dele. Depois Dulce faz o mesmo.Christian: Já que ninguém me apresenta, eu sou Christian Chaves. É um prazer falar com as senhoritas, por que conhecer eu já conhecia. – piscou.Dulce: Be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • littlebiggirl_18 Postado em 08/08/2016 - 23:59:30

    http://contosdacher.tumblr.com / estou postando uma história por esse link

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/08/2016 - 19:56:54

    Q final lindo *-* Anelise deve ser muito lindinha.Essa família ta perfeita, ai q fofo!!Concordo com o comentário anterior tinha q ter uma segunda temporada!

  • lariny Postado em 07/08/2016 - 16:56:47

    Tem que ter segunda temporada pela amor de deus mulher faz isso comigo não *-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/08/2016 - 16:22:54

    Mano como assim já ta acabando.Ñ pode acabar!! Quanta coisa aconteceu, fiquei mal quando eles se separaram e eu ñ gostava muito do Tio Frango kkk. Christopher foi muito romântico invadindo a igreja <33 Q homem perfeito *-* Acho tão lindo o apelido q a Dul deu pra ele 'Love' Mike é tão cut cut q menino lindinho!! Achei muito bom o Fernando ter apoiado no fim a Dul a ser feliz.Omg mais um bb, Christopher se achou o reprodutor agora kkkkk.Continuaaaaaaa

  • candy_mai Postado em 05/08/2016 - 01:40:52

    Você era a antiga escritora de fanfic? Porque eu lia ela antes e adorava e fiquei muito chatiada por ela não ter acabado, mas depois eu pedi e não acompanhei mais, mas eu achei otimo você fazer isso eu estou adorando, continuaaaaa.....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:47:51

    Hahah Dul de olho no Chris q rapida hein, achei a Angel be legal.Só quero ver a reação da Dul quando souber da condição do testamento do jeito q ela é, é bem capaz de desmaiar.Conitnua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:31:22

    Ah quase esqueci mas já ñ gosto da Valentina e nem do Dereck.Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/08/2016 - 19:23:33

    Primeira leitora !!! Amando a fanfic <3 Dul é muito loca gosto quando ela é uma patricinha, Christopher e Luiza são muito fofos *-*.Conitnuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais