Fanfics Brasil - Meus sonhos dentro da mochila Seductions of love

Fanfic: Seductions of love | Tema: RBD(VONDY)


Capítulo: Meus sonhos dentro da mochila

13 visualizações Denunciar



... Alguns anos se passaram e hoje eu simplesmente lido friamente com a realidade, a vida me ensinou que assim seria melhor.


~6 anos atrás(em 2010)~


"Meu nome é Dulce Maria Espinoza Saviñón, mas prefiro que me chamem de Dul ou Candy. Não sou a ''popularzona da escola e nem pretendo ser, mas tenho alguns amigos fiéis <3."


Acordei era quinze para as seis da manhã; último ano do fundamental o que terá de novo?..


Peguei o celular para ligar pra Annie:


-Oi loira, como está ?
- Estou bem ruiva, e vc?
-Bem também. A Mai dormiu aqui; meu pai vai levar a gente para o colégio, vai querer ir?
-Obviooooooooooooooooooooooo!!!!{#emotions_dlg.wink}
-Vê se não demora em.{#emotions_dlg.yell}


Depois de ligar para Annie fui acorda a Mai, ela resmungou e virou pro lado, então fui tomar banho.
Abri o chuveiro e antes de entrar fiquei pensando na Mai e na Annie, no tempo de amizade, nesse ano como seria...
Entrei no banho q durou uns vinte minutos me sequei e fui para o meu quarto.
Tinha separado antes uma roupa meio largada, porém como era o primeiro dia resolvi dar uma melhoradinha.
Peguei então: Uma saia quadriculada(na cor preta e cinza), uma regata preta joguei a blusa do colégio por cima, passei um lapis de olho preto carregado como de costume, um batom mate bege e fui ver se Mai tinha acordado.
Ela já estava quase pronta, então peguei a mochila pra ir tomar café.


*Na mesa do café*


-Oi menias como estão lindas. (diz Silva / a governanta)
-Obrigada tia.(diz Mai e Dul){#emotions_dlg.laughing}


Sentei a mesa com a Mai e meus pais estavam conversando paralelamente.


-Então meninas estão ansiosa para o ultimo ano no fundamental.(diz Blanca/mãe da Dul)
-Eu em particulamente estou sim tia.(diz Mai toda meiga)
-Só vc Mai pq eu acho q vai ser mais um ano chato e demorado.(diz dulce)
-Então vcs vão querer carona ? se quiserem comam mais rapido kkkkk. (Diz Fernando pai da Dul, rindo)
Então terminamos o café e a Mai foi ligar para a tia Maite(mãe dela) para avisar q já estavamos saindo.


Cont.. :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lili_radke

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

..Depois de ligar para mãe, Mai e eu encontramos papai na porta para irmos buscar a Annie e depois ir para o colégio. Chegando na casa da Annie como de costume ela não estava na porta(certamente estava ATRASADA), Mai se ofereceu pra ir busca-la, mas eu preferir ir.  ~Entrei na casa da Annie e cumprimeitei os pais dela e subi atrás dela furi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais