Fanfics Brasil - É tão difícil ser eu.. Seductions of love

Fanfic: Seductions of love | Tema: RBD(VONDY)


Capítulo: É tão difícil ser eu..

6 visualizações Denunciar


..Depois de ligar para mãe, Mai e eu encontramos papai na porta para irmos buscar a Annie e depois ir para o colégio.


Chegando na casa da Annie como de costume ela não estava na porta(certamente estava ATRASADA), Mai se ofereceu pra ir busca-la, mas eu preferir ir. 


~Entrei na casa da Annie e cumprimeitei os pais dela e subi atrás dela furiosamente~


-ANAHÍ GIOVANNA PUENTE PORTILLA O QUE VOCÊ AINDA ESTÁ FAZENDO AQUI ?!


-Aiiin Dulcinha é que eu não acho uma roupa legal pra ir :( 


-Pelo amor Annie, olha quantas roupas estão jogadas aí, você tem milhares.. Você vai com essa aí mesmo que você tá, se não irá a pé!


-Essa não, eu já usei no ultimo dia de aula do ano passado...


-Ninguém lembra Anahí, por favor vamos logo. 


-Lembram sim!{#emotions_dlg.yell}


-Okay então, senta aí que eu proucuro.


"Entrei no closet dela, que por sinal estava tudo rivirado; peguei uma saia com estampa de galáxia, um casaco rosa, e um all star preto com deltalhe rosa.``


-Pronto está aqui, agora se vesti, porque já estamos mais que atrasada!(Diz Dul)


-Ain minha Dulcinha muito obrigada.(Disse Annie com uma cara fofinha)


-Para de me chamar assim que eu não gosta Anahí ><, vou descer e te esperar lá em baixa, se você demora mais que cinco minutos... :< Vc vai SOZINHA!


~sai e nem ouvi oq ela disse~


-Ela não estava pronta pra variar né Dul? (Disse a tia Mari/Mãe da Annie)


-Não, o pior que ele teve a cara de pal de dizer que não tinha roupa tia, vê se pode!!!


~Tia Mari caiu na gargalhada. E depois de cinco minutos a Annie desceu fofinha~


"Annie eu nos conhecemos a vida toda.. Ao contrario de mim ela sempre gostou de chamar atenção, de ser rodeada de pessoas, e de ser a mimadinha; porém os mais intimos sabem o coração puro e doce que ela tem"


~Nos despedimos dos pais da Annie e entramos no carro em direção ao colégio.


-Oi Annie, como você está radiante..(Disse Mai)


-Obrigada Mai{#emotions_dlg.smile}, você também está muito lindan!


"Quando viramos a esquina Annie deu um grito que chega demos um pulo dentro do carro."


-O que foi Anahí?! (diz Dul)


-Ali os meninos Dul.. O Poncho tá tão bonito, mais até que o normal


-Eu não acredito que você deu esse grito só porque os garotos estão passando na rua Anahí! (disse o pai da Dul)


-A tio isso é normal (diz Mai)


-Pai vamos, falta pouco pra chegar, se continuarmos parados aqui a doida vai pular do carro 


~Os três riram menos Annie~


-HAHHAHA muito engra você em garota... (diz Annie)


~Chegamos na escola, me despedi do meu pai e entramos no portão~


-Oi Dulce, como você tá.... Linda 3:)


Continua :3


Ps: Deixe seu comentário aí em baixo para eu saber se estão gostando pleaseee! :3


 


 Roupa que a Dul escolheu para Annie


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lili_radke

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais