Fanfic: O apartamento | Tema: Justin Bieber e Ariana grande
Podia-se ver as placas na estrada, e então um subto frio na barriga tomou conta de mim, eu estava realmente alcansando meu sonho, que era cursar a faculdade de biologia em Nova York, eu estava com vontde de vomitar desde Wisconsin, ou seja o caminho todo, era a primeira vez que eu mararia sozinha, mas eu estava tão empolgada! Minha familia sempre foi humilde, e por isso tive que batalhar nuito para conseguir esta bolsa, mas mesmo assim, isso me deixava apreensiva.
Meu irmão mais novo, Luke tinha 7 anos, e ainda não havia superado a morte de nossa mão, e meu pai muito menos, estava com medo de que ele tivesse uma recaida e voltasse a beber, eu era a cabeça da familia desde que mamãe se foi, eu a mantia unida e em pé, e tão longe não poderia mais fazer isso.
-Chegamos Mana! - Exclamou Luke aindo do carro, eu peguei minhas quatro malas, eu sei, muito, e fui para o prédio, quando entrei, um senhor sorria calorosamente.
Autor(a): gibrigadeiro
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Subi para meu apartamento novo muito animada, o senhor que me recebeu era dono do predio, e bem simpatico, quando abri a porta, minha boca caiu, era de mais! as paredes tinham cor de pesego, e a cozinha tinha uma bancada de madeira, sem contar o fogão que ficava sobre um balcão, era incrivel! Deixei minhas malas no chão, e então abraçei meu ...
Próximo Capítulo