Fanfic: O apartamento | Tema: Justin Bieber e Ariana grande
Subi para meu apartamento novo muito animada, o senhor que me recebeu era dono do predio, e bem simpatico, quando abri a porta, minha boca caiu, era de mais! as paredes tinham cor de pesego, e a cozinha tinha uma bancada de madeira, sem contar o fogão que ficava sobre um balcão, era incrivel! Deixei minhas malas no chão, e então abraçei meu pai.
-Vou sentir saudades pai - Falei engolindo o choro.
-Eu também, mas ve se se cuida, não quero ver você metida em confusão - Ri
-Você fala como se eu realmente fosse arrumar problema pai! -
Eu logo senti pequenos bracinho em volta de mim. -Vai voltar para nos ver não vai? - Perguntou Luke.
-Claro pirralho, e ve se cuida de tudo por lá ok? é um homenzinho agora -
Ele estufou o peito e eu ri. Eles foram embora, e eu suspirei ao me voltar para meu apartamento, eram muitos moveis para arrumar, começei com o meu quarto, e deixei o outro como se fosse um quarto de hospedes, só que sem nada, como eu era bolcista, pagava só a metade do apartamento, por que não teria dinheiro para pagar tudo.
Quando terminei, fui até a meu quarto, e coloquei meu abajur em cima da escrivaninha, e tirei de uma caixa uma fotografia, eramos eu mamãe papai, e Luke, estavamos na praia, e mamãe sorria lindamente, sentia falta dela, e da minha prima também, ela faleceu um m~es antes do cançer levar mamãe, minha prima e eu eramos inseparaveis, ela era minha melhor amiga, doeu muito quando aconteceu, eu coloquei a foto em cima da escrivaninha, e também coloquei uma minha com minha prima Sara, ela era totalmente diferente de mim.
Tinha cabelos roxos, e usava um deleniador preto, e um batom roxo, com uma jaqueta de corro, e uma sai curta com botas, enquanto eu usava um vestido branco florido, eramos diferentes, mas nos davamos, bem, senti um nó se formar na garganta o olhar as fotografia lado a lado, as duas pessoas que eu mais amei, estavam mortas. Quando terminei tudo, acabei caindo no sono, e sem perceber já estava dormindo, na outra manhã acordei e fui direto a cozinha, quando me lembrei de que morava sozinha, e uma das minhas responsabilidades, era não morrer de fome.
Coloquei uma calça e botas pretas, um moleton rosa fraco, quase branco, e uma toca cinza, fazia frio lá fora, e eu teria que achar um mercado, já que eram dez da manhã, e nem café eu havia tomado, que saco! era bom quando eu acordava cedo e não precisava fazer café, estava tudo pronto, fui até o elevador e esperei, quando desci, sai as presas, e quando vi, estava no chão, eu tropeçei em alguem e acabei caindo, e bati forte a cabeça na parede, vi uma mão, e eu a peguei, ainda olhando para o chão envergonhada eu me levantei.
-Me desculpa...Eu sempre faço isso - Falou uma voz masculida, eu olhei, e correi na hora, ele inha cabelos negros cacheados, e olhos verdes, ele sorria mostrando sua mandibula forte, deus ele era gato! eu sorri timida.
-Tudo bem, as pessoas costumam esbarrar em mim quase sempre - Ele riu
-Isso é o que eu chamo de azar, mas hey, eu nunca te vi por aqui, é nova?
-Sim, eu me mudei hontem, vou morrar aqui até terminar minha faculdade - Ele acentiu.
-Bem, eu sou o Demom - Ele estendeu a mão - Sou filho do dono do prédio - Eu sorri
-Sou Ariana, a garota que o pai é carteiro - Ele riu
-Espero que goste daqui, qualquer coisa, é só chamar - Ele piscou - Estou sempre a disposição.
Indo emborra, eu suspirei, era bom saber que tinha um cara maneiro por perto, mesmo sabendo que eu nunca teria a iniciativa de ir falar com ele, sai do corredor, e fui até a recepsão, e senhor Robson, disse que tinha um mercado a duas quadras dali, e então fui, cheguei lá a salvo, tirando o fato de quase fui atropelada umas duas vezes, peguei ceral, leite, e uma lasanha, aproveitei e peguei sorvete também, uma barra de chocolate, eu teria que comprar meu carro primeiro para fazer uma compra grande, quando ia até a seção de bebidas, tentei pegar uma coca-cola, mas estava muito alto, já comentei que sou muito baixinha? eu gemi, quando percebi que não conseguiria alcançar, até escutar uma risada contida
-Tá dificil? - Falou debochado, e eu me virei, dei de cara com um cara loiro, ele era bonito, tinha algumas tatuagens e usava óculos escuros, e logo percebi que ele ainda ria de mim.
-Se tá dificil o problema é meu - Falei grossa, percebendo que ele estava tirando onda comigo, ele tirou os oculos, e me olho dos pés a cabeça, fazendo minhas pernas babearem, só de ele me olhar.
-Acho que alguem acordou com tpm - Eu o olhei indignada
-Olha aqui imbecil, se acha que tem moral comigo está muito enganado! - Ele me encarrou
-Você sabe com quem está falando garota? Eu sou Justin Bieber! - Percebi que ele segurava uma garafa de vodca na mão, e ele realmente fedia a cerveja e cigarro.
-Sei, eu estou falando com um bebado vagabundo, sabe que horas são para se estar bebendo? - Perguntei, ele se aproximou de mim, e quase não tinha espaço entre nós, podia sentir o calor emanar de seus corpo.
-Você não sabe quem eu sou, por isso vou deixar pra lá, mas quando saber, vai perceber, que ninguem - Ele levou a cabeça ao meu ouvido - Meche comigo - Susurrou, e eu estremessi, e me afastei
-Então serei a primeira, babaca - Falei pegando minhas sacolas, eu merecia isso! bem de manhã o cara vem me encher me polpe, ele podia até ser bonitinho....do tipo que fez meu coração saltar, mas eu simplismente odiava caras como ele, quem bebe esa hora do dia? Sai do mercado, e fui até meu apartamento, e arrumei tudo no armário, comi a lasanha direto da embalagem, me sentei no sofá e liguei a televisão, quando a campainha tocou.
-Droga! será que não vou ter paz hoje? - Eu sai do sofá, e abri a porta, dei de cara com um homem de terno, e ele carregava uma maleta.
-Semhorita Ariana? - Perguntou e eu assenti.
-Sim por que? - Perguntei confusa
-Bem, sou o representante da bolsa da universade, posso entrar? - Perguntou, eu não sabia o que elees queriam já estava tudo resolvido, eu entreabri a porta, e o deixei entrar, ele se sentou na mesa da cozinha, e eu também.
-Bem, eu queria lhe avisar, que infelismente, a universidades, está sem verba, e por isso, o valor do apartamentos aumentaram, inclusive para estudantes - Gelei, o que eu faria agora?
-C-como assim? - Gaguegei apavorada, isso não estava acontecendo!
-Sinto muito senhorita, mas se não pagar o acresimo de R$ 200 dolares, infelismente será despejada - Eu arfei.
-Mas eu não tenho todo eese dinheiro! por isso peguei uma bolsa, como vou pagar isso tudo!?
-Bem...quem sabe se achasse alguem para dividir o apartamento, assim seria mais facil você dividir a conta - Eu me levantei extressada, e passei a mão entre os cabelos.
-Quanto tempo eu tenho?
-Uma semana
-O que!? Como quer que em uma semana eu achasse alguem para dividir um apartamento?
-Como eu disse, não tivemos escolha, mas tenho certeza que se colocar em um anuncio que quer um colega de apartamento, outros universitários iram querr dividir também.
-Tudo bem...Mas eu não conheço ninguem!
-Espere...tenho um sobrinho...ele faz faculdade no mesmo lugar que você, e ele é meio....bem isso não vem ao caso, ele foi despejado do seu ultimo apartamento, e procura outro, posso dizer para ele vir conversar com você daqui uns dias
-Despejado? ele não é muito...Idiota né? Por que não quero morrar com um cara porco aqui não, pelo amor de deus! - Ele fez uma careta
-Olha...eu tenho certeza que se darão bem! -Ele andou quase correndo em direção a porta, eu tentei o alcançar mas ele já estava no elevador, eu não sabia quem esse sobrinho dele era, mas eu tinha um mal presentimento.
Autor(a): gibrigadeiro
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estava agitada e realmente nervosa, era meu primeiro dia na faculdade, coloque uma saia que ia até um pouco acima dos joelhos, ela era cinza, junto com uma bota marron, e coloquei uma regata branca com uma jaqueta por cima, deixei meus cabelos soltos, acho que estava bom, peguei minha mochila e sai, quando cheguei ao saguão, Daemom estava estava sentado no balc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo