Fanfic: Tentadora Paixão | Tema: Adaptada Vondy
8
Emoções caóticas cruzaram seu rosto. Surpresa, depois confusão e, enquanto ela o olhava, raiva. Ela o apanhara desprevenido e o magoara.
Sentiu-se culpada e estava prestes a pedir desculpas, mas sentiu que qualquer coisa que dissesse, especialmente uma demonstração de empatia, apenas agravaria seu antagonismo. Com gentileza, disse:
— O senhor esquiou na mais inacessível montanha da Terra, pilotou um helicóptero durante uma tempestade de neve, salvou meia dúzia de...
— Chega!
— O senhor pode fazer qualquer coisa — persistiu. Mas o sofrimento dele era tão evidente que ela se sentiu uma criminosa.
Tornara-se enfermeira para ajudar os feridos, não para infligir novos ferimentos, mas alguns pacientes se tornavam tão atormentados pela dor física e pelo sofrimento mental que muitas vezes se autodestruíam.
Homens brilhantes, ousados, corajosos, talentosos eram particular-mente vulneráveis, e ela aprendera da maneira mais difícil que eles se destruíam se não encontrassem uma válvula de escape para sua raiva, para sua dor.
Dulce jurou encontrar a válvula para Christopher, canalizar sua fúria de alguma forma, transformando a dor em algo positivo. Assim, antes que ele dissesse qualquer coisa, ela mudou de assunto.
— Seu pessoal se superou, Sr. Uckermann. Prepararam uma linda mesa no terraço. Sente a brisa? O perfume dos pinheiros no ar quente?
— Não sinto cheiro de nada.
— Então venha até aqui, onde estou.
Mas ele não foi e recuou até as sombras.
— É claro demais. A luz faz minha cabeça doer.
— Mesmo se eu puser as ataduras?
— Mesmo com as ataduras. — Sua voz se tornou áspera, cheia de dor. — E não quero almoçar. Já lhe disse, mas você não ouve. Não quer ouvir. Ninguém quer.
— Podemos levar o almoço para dentro...
— Não quero almoçar. — E com um forte impulso desapareceu na biblioteca, derrubando uma pequena mesa, o que o levou a praguejar. Ouviu-se depois outra batida.
Tensa, Dulce lutou contra a inclinação natural de ajudá-lo. Queria correr para o lado dele, mas sabia que isso apenas prolongaria seu desamparo.
Em vez disso, deixou-o sozinho xingando, resmungando e batendo na mobília e se dirigiu lentamente para a mesa no terraço. Embora encantada com a arte com que fora posta a mesa, pensava apenas em Christopher Uckermann.
Fora difícil falar com ele com tanta franqueza, mas não sabia mais o que fazer naquele momento. Sua agência tinha tentado tudo, mandado enfermeiras capazes, procurado todos os tipos de terapia, sem resultado.
Quando se sentou à mesa, sabia que seu cansaço não fora provocado pela obstinação de Christopher, mas pelo próprio Christopher.
Ele a atraíra. E não fora sua beleza selvagem, disse a si mesma com severidade. Não era tão superficial a ponto de ser contagiada com a beleza de seu rosto e de seu corpo, embora ele fosse belo. Por que se sentia tão perto de chorar?
Conseguiu ignorar o tumulto que sentia e desdobrou o guardanapo no colo.
Pano apareceu, com uma garrafa de água mineral, e serviu-a. Depois perguntou:
— O Sr. Uckermann vai almoçar com a senhora?
Ela olhou as portas fechadas da biblioteca.
— Não, Pano, hoje não.
— Devo lhe levar uma bandeja?
Dulce hesitou por um momento.
— Não. Tentaremos novamente no jantar.
— Então não levo nada para ele, mesmo se pedir?
— Sei que parece duro, mas preciso chegar a ele. Preciso fazê-lo reagir. Não pode se esconder aqui para sempre. É jovem demais e há muitas pessoas que o amam e sentem falta dele.
Pano pareceu entender e inclinou a cabeça.
— Seu almoço será servido agora.
Respondendo
Anja Candy: Descupe-me por ter sumido esta um pouco desanimada mais CONTINUANDOOOOOOOOO
Amanhã posto MAISSSSSSSSS
Prévia do próximo capítulo
9 Uma das empregadas serviu o almoço, mas Dulce esperou um pouco, com a esperança de que Christopher mudasse de idéia. Esperou 15 minutos e desistiu. Christopher não iria almoçar com ela. Ela almoçou, saboreando a excelente refeição e fazen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 21/07/2018 - 13:21:27
Tem mais de um ano que você não posta, não abandona a fanfic não!!! Continua por favor.
-
Lilly Perronita Postado em 10/04/2017 - 23:29:29
ooooown, agora siiim
-
Lilly Perronita Postado em 05/04/2017 - 23:36:11
Dulce vai arregar agora? Que isso!! Hauahaua e adorei ela jogando essas verdades na cara do Ucker
-
Lilly Perronita Postado em 04/04/2017 - 16:41:21
huuuum que chique!!!!
-
Lilly Perronita Postado em 30/03/2017 - 13:37:22
O que gosto da fic é que conta bastante detalhes e vc posta bastante hahaha eles já estão super envolvidos hahahaa
Juliana_ Postado em 03/04/2017 - 12:32:04
Postadoooooo
-
Lilly Perronita Postado em 28/03/2017 - 17:48:47
eu tenho uma fic vondy tbm, se puder dar uma passadinha lá depois!! beijooos https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy
Juliana_ Postado em 29/03/2017 - 22:31:49
OIEEEEEE MUITO OBRIGADO POR COMENTAR. Eu li sua fanfic e gostei posta missssss lá em. POSTADOOOOOOOO
-
Lilly Perronita Postado em 28/03/2017 - 17:48:16
Muito boa a sua fic!! Ucker era bem rígido e dificl de dobrar hein? Dulce teve bastante paciência. Mas esse jeitinho dela acabou virando contra o feiticeiro e ela se envolveu mais do que devia (ou que queria hhahahaha) continua que quero saber o desenrolar dela!!!!! hahah
-
Lilly Perronita Postado em 28/03/2017 - 17:35:11
oieeee favoritei e estou lendo!! Amei que vc escreve bastante!!! vou terminar de ler e já comento
-
Anja Candy Postado em 16/09/2016 - 06:28:03
Juli ce vai mesmo abandonar a Fic??
-
Anja Candy Postado em 12/09/2016 - 06:38:06
Julita sua gostosa, cadê os capítulos?? Já faz 5 dias, 5 DIAS, sem capítulo!!! HELLOW, volta aqui logo que eu quero saber das coisas vondy!! N vejo a hora de rolar o beijo vondy!! Arrase logo com os demais capítulos!! Beijos^-^