Fanfics Brasil - 💖Capitulo 14💖 Tentadora Paixão

Fanfic: Tentadora Paixão | Tema: Adaptada Vondy


Capítulo: 💖Capitulo 14💖

385 visualizações Denunciar


Christopher a alcançou perto da fonte. Ela tirou as tampas dos vidros e se voltou para ele.
Seu cabelo preto estava despenteado, a cicatriz em seu rosto parecendo uma pintura de uma tribo antiga. Poderia ser um guerreiro grego antigo.
— Tudo o que o senhor ingere — disse ela, tentando con­trolar as batidas do coração e o sentimento de que mais uma vez estava perdendo o controle — e tudo o que faz com seu corpo é minha responsabilidade.
E com essas palavras ela esvaziou os vidros na fonte, o barulho das pílulas caindo alto, suficiente para atrair a aten­ção de Christopher.
— Você fez isso.
— Fiz,
— Então eu declaro guerra — disse dele, com um sorriso sombrio. — Guerra contra sua companhia e guerra contra você. — Sua voz ficou mais baixa, mais profunda. — Estou certo de que muito em breve, srta. Saviñón, vai se arrepender muito de ter vindo para minha casa.



O coração de Dulce bateu com força. Com tanta força que ela pensou que ia saltar de seu peito.
Era uma ameaça real, tinha o objetivo de destruir tudo o que conquistara.
Por um momento, não soube o que pensar, ou fazer, e se sentiu dominada pelo medo. Então, encontrou sua coragem e soube que não podia deixar um homem, muito menos um homem como Christopher, intimidá-la.
Não era um ratinho tímido de igreja, nem uma caipira tola. Era de uma família tão poderosa como a Uckermann, embora não falasse de seu passado ou quisesse que alguém soubesse sobre ele.
— Devo ficar com medo, Sr. Uckermann? — perguntou, guardando os vidros no bolso da saia. — Deve entender que não é um adversário muito ameaçador. — Com a coragem que tinha, continuou, friamente: — O senhor não pode an­dar, não pode ver e depende de todo mundo para cuidar do senhor. Por que devo ter medo? O que pode fazer de pior? Dizer palavrões?
Ele se recostou na cadeira
— Não sei se admiro sua coragem ou tenho pena de sua ingenuidade.
O dia não começara bem, ela pensou, com um profundo suspiro, e estava piorando. Tudo para ele era um confronto. Se pelo menos usasse toda aquela energia e inteligência para se curar, em vez de atormentar enfermeiras, já estaria andan­do, e não sentado numa cadeira de rodas, como um homem das cavernas.
— Pena? — disse, com desdém. — Não tenha pena de mim. É o senhor que não trabalha há mais de um ano. É o se­nhor que precisa que seus assuntos pessoais e seus negócios sejam cuidados por outras pessoas.
— Você toma liberdades demais.
— Não são liberdades, são verdades. Se fosse a metade do homem que seus amigos dizem que é, não estaria se escon­dendo e lambendo suas feridas.
— Lambendo minhas feridas? — repetiu devagar.
— Sei que oito pessoas morreram na França e sei que um deles era seu irmão. Sei que tentou salvá-los e que se feriu gravemente quando voltou para buscá-los. Mas não os trará de volta se destruindo... — Ela parou quando ele estendeu a mão e agarrou seu punho. Dulce tentou se livrar, mas ele não a soltou.
— Sem contato pessoal, Sr. Uckermann — disse zan­gada, puxando a mão. — Há regras rígidas para as relações paciente-enfermeira.
— Acho que sua altamente treinada Calista não recebeu esse memorando.
Ela olhou o pulso, que queimava, procurando marcas. Não havia, mas ela sentiu a pele quente e sensível.
— Não é um memorando. É um padrão ético. Todas as en­fermeiras sabem que há linhas que não podem ser cruzadas. Não há áreas cinzentas nessa questão, só preto e branco.
— Talvez devesse explicar isso a Calista, por que ela me implorou que fizesse amor com ela. Mas depois também me pediu dinheiro, e isso confunde muito um paciente, posso garantir.
Apesar do sol quente no terraço, Dulce ficou gelada.
— O que quer dizer, ela lhe pediu dinheiro?
— Certamente na Inglaterra também se faz chantagem, não é?
— O senhor está tentando transferir a responsabilidade e a culpa — disse, sentindo o começo do pânico. Porque, se Calista tivesse tentado chantagear o Sr. Uckermann, um dos mais ilustres gregos... oh... isso era muito, muito mau. Tão mau que nem conseguiu concluir o pensamento.
Com a expressão enigmática, Christopher sacudiu os om­bros.
— Mas, como diz, Sra. Dulce, ela tem só 23 anos, é muito jovem. Talvez não entenda que não é ético seduzir um, paciente e depois pedir dinheiro para ficar calada. — Fez! uma pausa. — Talvez não compreenda que me chantagear enquanto era funcionária da First Class Rehab torna a First Class Rehab responsável.
As pernas de Dulce amoleceram. Lidara com muitos problemas no último ano, solucionara todos, desde orçamen­to insuficiente a custos muito altos de viagens, mas nem ima­ginara um dessa dimensão.
— E você é a First Class Rehab, não é Srta. Saviñón? A empresa não é sua?
Ela não conseguia falar. Sua boca estava seca, o coração, batendo acelerado. Estava com medo demais para emitir um único som.
— Fiz uma pequena investigação, Srta. Saviñón.




 


 Oiiiie eu sei que sumi mais vou postar todos os capitulos da fanfic para que não fique sem finalizar (Pvf não briguem comigo)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela gostaria que houvesse uma cadeira por perto para po­der sentar, mas toda a mobília fora levada para o outro lado do terraço, para que o Sr Uckermann tivesse mais espaço para manobrar a cadeira de rodas. — Calista saiu daqui há meses — murmurou. — Por que não falou comigo na ocasião? Por que esperar tanto t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 21/07/2018 - 13:21:27

    Tem mais de um ano que você não posta, não abandona a fanfic não!!! Continua por favor.

  • Lilly Perronita Postado em 10/04/2017 - 23:29:29

    ooooown, agora siiim

  • Lilly Perronita Postado em 05/04/2017 - 23:36:11

    Dulce vai arregar agora? Que isso!! Hauahaua e adorei ela jogando essas verdades na cara do Ucker

  • Lilly Perronita Postado em 04/04/2017 - 16:41:21

    huuuum que chique!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 30/03/2017 - 13:37:22

    O que gosto da fic é que conta bastante detalhes e vc posta bastante hahaha eles já estão super envolvidos hahahaa

    • Juliana_ Postado em 03/04/2017 - 12:32:04

      Postadoooooo

  • Lilly Perronita Postado em 28/03/2017 - 17:48:47

    eu tenho uma fic vondy tbm, se puder dar uma passadinha lá depois!! beijooos https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy

    • Juliana_ Postado em 29/03/2017 - 22:31:49

      OIEEEEEE MUITO OBRIGADO POR COMENTAR. Eu li sua fanfic e gostei posta missssss lá em. POSTADOOOOOOOO

  • Lilly Perronita Postado em 28/03/2017 - 17:48:16

    Muito boa a sua fic!! Ucker era bem rígido e dificl de dobrar hein? Dulce teve bastante paciência. Mas esse jeitinho dela acabou virando contra o feiticeiro e ela se envolveu mais do que devia (ou que queria hhahahaha) continua que quero saber o desenrolar dela!!!!! hahah

  • Lilly Perronita Postado em 28/03/2017 - 17:35:11

    oieeee favoritei e estou lendo!! Amei que vc escreve bastante!!! vou terminar de ler e já comento

  • Anja Candy Postado em 16/09/2016 - 06:28:03

    Juli ce vai mesmo abandonar a Fic??

  • Anja Candy Postado em 12/09/2016 - 06:38:06

    Julita sua gostosa, cadê os capítulos?? Já faz 5 dias, 5 DIAS, sem capítulo!!! HELLOW, volta aqui logo que eu quero saber das coisas vondy!! N vejo a hora de rolar o beijo vondy!! Arrase logo com os demais capítulos!! Beijos^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais