Fanfic: Ponny amor verdadeiro | Tema: rbd
segunda-feira 6:00 da manhã, semana estava apenas começando
anahi acorda com o despertador indicando que ja era hora.
ela levanta sonolenta, vai ao banheiro fazer suas higienes matinais (pessoais )
se arruma para mais um dia de trabalho, coloca uma leeng preta, um blusão vermelho, um salto preto
deixa o cabelo solto com caichos nas pontas, e desce para preparar algo para comer, já que mora sozinha
nao tem empregadas como na casa de sua mãe.
prepara seu café da manhã, e enquanto come ligua pra poncho seu namorado.
chamou uma, duas na terceira ele atende.
Poncho : Bom dia meu amor
Any : Oi bebé, bom dia.
Poncho : ja esta pronta para ir trabalhar ?
Any : sim, so estou tomanto meu café e você bebe ?
Poncho : Eu ainda estou deitado, entro mais tarde no hospital hoje.
Any : hum...
Poncho : poderia passar aqui para nos ver
Any : ai bebe eu bem que gostaria mas ja estou ficando atrasada para o trabalho e estou cheia de coisas para resolver
nos vemos na hora do almoço que tal ?
Poncho : tudo bem então, nos vemos no mesmo lugar de sempre.
Any : okay, Bjus e nao se esqueça que te amo muito..
Poncho: eu te amo mais.. bay
Any : bay bay
~desligam ~
any imediatamente pega sua bolsa e a chave do carro e sai as pressa.
como o trânsito não estava tão ruim, ela chega atrasada apenas 10 minutos..
COM PONCHO ...
ele resolve levantar tomar um banho gelado para espantar o sono.
desce e encontra sua mae ainda tomando café, para poncho é diferente ele mora com sua mãe e irmã.
ou seja ele é o homem da casa depois que seu pai faleceu.
ele toma café tranquilamente conversando com sua mãe
Ruth : Então meu filho,quando sai o casório seu e da any ?
Poncho : mamãe ja conversamos sobre isso, esta muito cedo ...
Ruth : mas meu filho ja são 3 anos de namoro é tempo demais
Poncho : risos...
Ruth : tudo bem nao quero me meter é que quero sua felicidade só isso
Poncho : mãe eu sou feliz assim, tenho any do meu lado e tenho voce e minha irmã, que por falar nisso cade ela ?
Ruth : a tati saiu com uns colegas logo cedo.
Poncho : hum... Com quem foi ? sabe que não gosto que tati saia assim, com alguns amigos..
Ruth : deixa ela poncho, quando você era jovem eu não ficava pegando no seu pé
Poncho : mais ai que está a diferença, eu sou homem e ela é apemas uma menina de 18 anos
Ruth : pois então ela já é maior de idade ja sabe o que é errado e certo o que pode e nao pode.
Poncho : Mas pra mim, sempre sera uma criança e enquanto ela morar nesta casa ela terá que me obedecer
Ruth : calma meu filho, não precisa ficar assim...
Poncho : pra mim, essa conversa já deu..
poncho se levanta e sai nervoso, pegou a chave do carro e foi para o trabalho.
Tatiane irmã de poncho, mais conhecida por TATI
Autor(a): karine_mariane
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
COM DULCE... dulce ja estava no hospital ela encontra poncho que so a comprimenta e sai sério ela ja fica preocupada achando que ele e any aviam brigado, entao ela resolve ligar pra any.. ~chamando ~ Any : Oi Dul Dul: Oi Amiga tudo bem ? Any : sim porque a pergunta ? Dul : é que encontrei poncho, aqui muito serio mal me comprimentou a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ginja2011 Postado em 06/08/2016 - 17:06:10
Penso que o Poncho tem que aprender a ser mais controlado e confiar na Any pois ninguém pode aguentar por muito tempo essas atitudes de agressividade. Nem parece que é médico!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 04/08/2016 - 18:28:17
nova leitora: Poncho com ciume da Irmã kkkkk.... Que Lindo los A <3 postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
paulaherrera Postado em 04/08/2016 - 17:42:16
Continua <3