Fanfics Brasil - porque eu te amo Ponny amor verdadeiro

Fanfic: Ponny amor verdadeiro | Tema: rbd


Capítulo: porque eu te amo

158 visualizações Denunciar


 COM DULCE...


dulce ja estava no hospital ela encontra poncho que so a comprimenta e sai sério


ela ja fica preocupada achando que ele e any aviam brigado, entao ela resolve ligar pra any..


 


~chamando ~


Any : Oi Dul 


Dul: Oi Amiga tudo bem ?


Any : sim porque a pergunta ?


Dul : é que encontrei poncho, aqui muito serio mal me comprimentou achei que voces teriam brigado


Any : não dul, nao brigamos mas nao sei o pq desse comportamento...


mal nos falamos hoje de manha pois estava atrasada para o trabalho, mas vamos almoçar juntos e converso com ele.


Dul: ah sim, tudo bem ja fico mais aliviada... 


Any : mas obrigada por se preocupar com a gente amiga linda


Dul : por nada, sabe que gosto muito de vocês..


Any : sei sim, bom então deixa eu ir trabalhar que estou cheia de coisas, quando sair do trabalho passa em casa.


Dul : ta passo sim, tchau bjus..


Any : bay


e dulce vai para suas consutas....


 


 


COM MAY...


 ela esta, na instituição fazendo acompanhamento com as crianças que la vivem,o trabalho de may exigi muito dela, da sua atenção e por isso apesar de estar casada a 4 anos com eugenio, não tem filhos ainda. Para may, ter um filho é muita responsabilidade e tem que se ter uma certa disponibilidade de atenção quanto de horarios que pra ela era meio que dificil, mas não que esse não seja um dos seus maiores sonhos deles.


 


may recebe uma ligação internacional 


e quando ouve a voz ja solta gritos de alegria era o CRIS, que estava em madrid a trabalho


Cris: Oii minha may querida, como esta tudo por ai ?


May: oii cris que bom falar com você, por aqui esta tudo bem e voce por ai ?


Cris : estou bem, morrendo de saudades de todos voces...


May : ai cris tbm sentimos sua falta, muitaaa mesmo.


Cris : mas me conta, como esta as meninas any ja casou ? e dul o que anda fazendo ? e você ja esta encomendando meu sobrinho ?


May : hahahaha ( risos )


ai cris a any esta bem,trabalhando bastante,ainda nao decidiu se vai se casar ou esperar mais alguns anos, dul esta trabalhando no hospital com o poncho e eu kkk ainda nao encomendei seu sobrinho, mas ja esta nos meus palnos, fica tranquilo. (risos )


Cris : kkkk voces mulheres complicam tudo... mas esta bem, voce esta certa em esperar mais um pouco may.


bom tenho que desligar, manda um beijo para as meninas e pros meninos tbm senao ficam com ciumes.. kkk 


May : kkk ta bom cris mando sim, depois conversamos mais..


bjus se cuida em.. te adoro muito..


Cris : ai amiga eu tbm te adoro, beijão.. bay


 


~desligaram~


o dia de may foi como todos os outros, de muita conversa, brincadeiras com as crianças...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karine_mariane

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

HORA DO ALMOÇO.. poncho chega primeiro que any ao  restaurante que sempre vão passa 15 min. any chega e de longe ja percebe que poncho esta estranho. Any : Oi baby..  Poncho : oi amor - selinho demorado any se senta e eles ja pedem suas refeições Any : bebe o que foi, pq esta com essa cara ? Poncho : logo cedo tive uma conversa na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 06/08/2016 - 17:06:10

    Penso que o Poncho tem que aprender a ser mais controlado e confiar na Any pois ninguém pode aguentar por muito tempo essas atitudes de agressividade. Nem parece que é médico!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 04/08/2016 - 18:28:17

    nova leitora: Poncho com ciume da Irmã kkkkk.... Que Lindo los A <3 postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • paulaherrera Postado em 04/08/2016 - 17:42:16

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais