Fanfics Brasil - Um pouquinho da fic.. Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió | Tema: Aya


Capítulo: Um pouquinho da fic..

10 visualizações Denunciar


Anahí era uma garota incrivelmente linda e inteligente.


No colégio era a mais pupular,não só pela sua beleza más também por sua simpatia e humildade.Era a capitã das líderes de torcida.Sua maior paixão era a dança.Suas notas eram impecáveis,sempre prestativa.Os professores a adoravam.Era a queridinha do diretor.


De família rica e por ser filha única,foi criada com muitos mimos e sempre atendiam suas vontades.Más nem por isso deixou de ser uma menina doce e educada.


Seus pais Henrique e Mari,eram empresários bem sucedidos.Seus melhores amigos eram justamente os sogros da filha, Alex e Marcela.Foi dai que Anahi conheceu seu namorado Diego.


Diego e Anahi se conheciam desde pequenos.E para a alegria dos pais,eles começaram a namorar no final da oitava série.Diego sempre foi apaixonado por Anahi,más a menina demorou a aceitar seu pedido de namoro.


No primeiro ano o relacionamente era tudo perfeito.Depois de um tempo Diego começou a demonstrar um ciúmes excessivo,más fora isso eles eram muito apaixonados.


 Diego era um cara mimado e egoísta.Era o capitão do time de fultebol do Elite Way.Era completamente diferente quando não estava perto da namorada,grosso e mal educado.Tinha um lado maldoso e cruel más se fazia de bom moço perto dos pais e de Annie.


Sempre quis levar a loira para a cama más a mesma alegava não estar pronta.No começo ele não ligou muito,se satisfazia com outras,más  depois de três anos isso já estava o irritando.Ele achava que tinha esse direito.Ela era sua e de más ninguém,pensava ele.


 


Alfonso sempre foi um cara rebelde e galinha.Tinha sérios problemas com o pai.Não respeitava regras,não tinha limites.


Também vinha de uma família rica e bem sucedida,e por isso achava que podia fazer o que bem entendesse.


Poncho,como era chamado pelos colegas,nunca se deu bem com Anahí.Eram de salas diferentes,más como ele era do time de fultebol e ela líder de torcida,Às vezes se trombavam,ou pela quadra ou pelos corredores do colégio,e sempre que isso acontecia ele sempre dava um jeito de irritá-la ou de alguma maneira arrumar um pretesto para brigar com ela.Ela por outro lado nunca entendeu o porque disso,no começo tentou ignorar más com o tempo também não o suportava mais.


 


Anahi com seus 16,quase 17 anos era grudada com suas melhores amigas Dulce e Maite.As três sempre juntas.


Dulce era meia maluquinha e descabeçada,más uma grande amiga.Maite era mais cabeça e calma,más também tinha seu lado baladeira.Ambas conheciam Anahi desde a quinta série,quando mudaram para colégio.


 


Alfonso nos seus 18 anos recém completos tinham como cúmplices Ucker e Chris. Os três só pensavam em bebedeiras,baladas e mulheres.


Dos três Ucker era o mais cabeça.Chris e Poncho tinham o mesmo grau de galinhagem. Os três viviam juntos até  que os amigos entrarem na faculdade e Alfonso repetir o ano e continuar no colégio.


 


As férias haviam terminado.Mais um ano se iniciava no internato Elite way....E com eles muitas coisas prometem mudar!! 


 


-Não percam!!


 


 


 Anahí


 



 


Alfonso


:


 


 


 


 Diego


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bru_Portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Depois de passar as férias em Londres com os pais,Anahi arrumava suas coisas para voltar ao colégio.Diego havia ligado umas várias vezes más como Anahi estava oculpada não atendeu e ligaria depois.   Mari: Filha... -Disse entrando no quarto da loira com o telefone na mão. -Telefone pra você. -Entregou e riu da careta qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 04/06/2017 - 22:25:22

    leitora nova,adorei a fic vou acompanhar posta mais, nossa esse poncho ele é bem ogrinho pelo jeito né,acho que a pessoa ai que a annie esbarrou foi ele né? posta mais!!!

  • hittenyy Postado em 04/06/2017 - 22:02:31

    continuaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/08/2016 - 19:12:03

    eita Poncho grosso, esse Diego zzzzzz... pra Any, aff! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!

  • ginja2011 Postado em 11/08/2016 - 17:22:45

    estou adorando a fic, mas gostaria de pedir um favor, se possível mudar o tipo de letra faz com que eu force muito a vista,

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 11/08/2016 - 11:46:46

    poncho crianção, quero encontro AyA. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • ponnyayalove Postado em 11/08/2016 - 00:03:50

    continuaaaa amando ,alfonso é um idiota

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:39:00

    continua ja amei e favoritei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais