Fanfics Brasil - Cap 1 Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió | Tema: Aya


Capítulo: Cap 1

427 visualizações Denunciar


-Depois de passar as férias em Londres com os pais,Anahi arrumava suas coisas para voltar ao colégio.Diego havia ligado umas várias vezes más como Anahi estava oculpada não atendeu e ligaria depois.


 



Mari: Filha... -Disse entrando no quarto da loira com o telefone na mão. -Telefone pra você. -Entregou e riu da careta que a filha fez,sabia muito bem quem era por que suas aAmigas jamais ligariam para o telefone da casa dela e sim no celular.



Anahi:Oi amor... -Atendeu.



Diego: Oi amor?? Anahi estou te ligando a horas e você não atende !! -Falou irritado.



Anahi: Di,eu estava ocupada e não ouvi você me ligando amor!



Diego: Tudo bem...Estou com saudades linda.Posso passar ai mais tarde? -Perguntou animado.



Anahi:Amor...Acabei de chegar de viajem. -Falou realmente cansada.



Diego:Por isso mesmo.Ficamos longe as férias toda. Estou com saudades poxa....



Anahi: Amanhã nos vemos no colégio,pode ser? -resolveu simples.



Diego:Não Annie,não pode!! -Disse bravo. -Passei as férias toda sem te ver e quando você volta de viajem não quer me ver??? -Perguntou novamente irritado.Ela suspirou entediada.



Anahi: Tudo bem Di... -Se deu por vencida.



Diego: Passo ai depois das 20:00 meu amor!! -Animado -Beijos Te amo.



Anahi:Beijos... -Desligaram e Anahi terminou de arrumar as coisas,tomou um banho e deitou na cama.Estava com saudades do namorado,más queria descansar um pouco antes das aulas começarem.As férias haviam sido perfeitas,aproveitou cada minuto ao lado dos pais e por isso decidiram que em vez de voltarem uma semana antes do fim das férias,ficariam até o último dia.Sem nem perceber caiu no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bru_Portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Marcelo: Você é uma vergonha pra mim Alfonso!! -Gritou irritado. Alfonso:Uma novidade agora?? -Zombou,acostumado. Marcelo:Quer uma novidade Alfonso? -Riu nervoso. -A partir de hoje você vai ter que trabalhar pra sustentar sua vida de vagabundo!! -Despejou e Alfonso riu. Alfonso:Pirou de vez?? -Falou rindo achando graça . Marcelo:Está ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 04/06/2017 - 22:25:22

    leitora nova,adorei a fic vou acompanhar posta mais, nossa esse poncho ele é bem ogrinho pelo jeito né,acho que a pessoa ai que a annie esbarrou foi ele né? posta mais!!!

  • hittenyy Postado em 04/06/2017 - 22:02:31

    continuaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/08/2016 - 19:12:03

    eita Poncho grosso, esse Diego zzzzzz... pra Any, aff! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!

  • ginja2011 Postado em 11/08/2016 - 17:22:45

    estou adorando a fic, mas gostaria de pedir um favor, se possível mudar o tipo de letra faz com que eu force muito a vista,

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 11/08/2016 - 11:46:46

    poncho crianção, quero encontro AyA. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • ponnyayalove Postado em 11/08/2016 - 00:03:50

    continuaaaa amando ,alfonso é um idiota

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:39:00

    continua ja amei e favoritei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais