Fanfics Brasil - Alfonso vs. Marcelo Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió | Tema: Aya


Capítulo: Alfonso vs. Marcelo

8 visualizações Denunciar


Marcelo: Você é uma vergonha pra mim Alfonso!! -Gritou irritado.



Alfonso:Uma novidade agora?? -Zombou,acostumado.



Marcelo:Quer uma novidade Alfonso? -Riu nervoso. -A partir de hoje você vai ter que trabalhar pra sustentar sua vida de vagabundo!! -Despejou e Alfonso riu.



Alfonso:Pirou de vez?? -Falou rindo achando graça .



Marcelo:Está achando graça? -Perguntou desafiador. -Então vamos ver quem vai rir por último Alfonso. -O moreno parou de rir vendo que o pai falava sério. -Você começa na próxima semana na empresa! E se não for,vou tirar seu carro e todos seus cartões de créditos ouviu bem??



Alfonso:Esqueceu do colégio papai. -Ironizou.



Marcelo: Já conversei com o diretor,no mesmo dia que descobrir que você reprovou de ano!! -Lembrou indignado. -Agora você vai aprender a dar valor na vida Alfonso,vai ver que não é só festa e mulheres.Vai aprender a ser homem,igual seu irmão é. Por bem ou por mal!! -Disse e saiu.



Alfonso: VELHO IDIOTA!!! -Gritou raivoso.Odiava quando seu pai lhe tacava na cara o quanto seu irmão mais velho Otávio era melhor que ele.



Ruth: Não fica assim filho.. -Disse chegando na sala após o grito de Alfonso. -Vai ser bom pra você trabalhar,vai ser mais independente,aprender coisas novas. -Disse abrançando o filho de lado tentando o acalmar.



Alfonso:Me deixa mãe!! -Se desvencilhou da mãe e subiu para o quarto.Não saiu o resto do dia.Ruth bem que tentou entrar e conversar,más ele não queria papo,estava muito irritado,ela deixou um lanche pra ele e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bru_Portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado meninas por favoritar e comentar a fic!!   hittenyy: Continuando..Obg por favoritar!! ponnyayalove : Obd *-*  Alfonso vai ser um um completo idiota no começo,Más com o tempo ele melhora kkk izabelaSpaniColungaPortillaHer : O Poncho no começo vai ser muito imatudo,más depois ele vira homem kkk  O encontro a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 04/06/2017 - 22:25:22

    leitora nova,adorei a fic vou acompanhar posta mais, nossa esse poncho ele é bem ogrinho pelo jeito né,acho que a pessoa ai que a annie esbarrou foi ele né? posta mais!!!

  • hittenyy Postado em 04/06/2017 - 22:02:31

    continuaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/08/2016 - 19:12:03

    eita Poncho grosso, esse Diego zzzzzz... pra Any, aff! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!

  • ginja2011 Postado em 11/08/2016 - 17:22:45

    estou adorando a fic, mas gostaria de pedir um favor, se possível mudar o tipo de letra faz com que eu force muito a vista,

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 11/08/2016 - 11:46:46

    poncho crianção, quero encontro AyA. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • ponnyayalove Postado em 11/08/2016 - 00:03:50

    continuaaaa amando ,alfonso é um idiota

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:39:00

    continua ja amei e favoritei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais