Fanfics Brasil - Voltando ao Elite Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió | Tema: Aya


Capítulo: Voltando ao Elite

11 visualizações Denunciar


Obrigado meninas por favoritar e comentar a fic!!  


hittenyy: Continuando..Obg por favoritar!!


ponnyayalove : Obd *-*  Alfonso vai ser um um completo idiota no começo,Más com o tempo ele melhora kkk


izabelaSpaniColungaPortillaHer : O Poncho no começo vai ser muito imatudo,más depois ele vira homem kkk  O encontro aya no próximo capitulo...Esses dois juntos sempre tem confusão  kkkk


ginja2011: Obg pela dica!! *-*   Vê se assim está bom..Qualquer coisa me fala,estou começando kkkk


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Naquela noite Diego foi na casa de Annie como combinado.Ambos mataram a saudades,namoraram um pouco,jantaram junto com os pais da mesma e logo ela alegou estar com sono.Ele bem que tentou ficar um pouco mais,más a loira realmente precisava descansar .Combinaram de se encontrar amanhã de manhã na escola e logo ele foi embora.


 



Depois que Diego se foi Anahi tomou um banho,vestiu uma camisola e logo estava pronta para dormir...Más antes trocou algumas mensagens com as amigas e logo pegou no sono.


Naquela manhã a loira acordou cedo,e como o esperado odiou a volta da rotina de levantar cedo,sempre gostou de dormir até mais tarde más não tinha jeito.Tomou um banho,fez suas higienes e começou a se arrumar para o primeiro dia de aula.Naquele dia não precisava usar o uniforme do colégio,então optou por uma calça jeans apertada,uma baby look rosa bebê,colocou alguns acessórios,seu salto alto,os cabelos levemente cacheado,longos,loiros e impecáveis. Estava linda e pronta.Logo chegava a cozinha para tomar seu café da manhã.


 


Anahi: Bom dia papai!! -Beijou a bochecha do pai .



Henrique: Bom dia princesa!! -Respondeu beijando a testa da filha.



Anahi: Mamãe... -Fez o mesmo com a mãe,que também a beijou na testa.



Mari: Bom dia filha.Tudo certo para voltar ao colégio?? -Annie assentiu enquanto se servia.



Henrique:Você sabe que não precisa mais ficar nesse colégio,que poderia estudar em um colégio normal,meio periodo.... -Começou.



Anahi:Pai,eu gosto de lá. -Suspirou . -Lá eu tenho a Dul,a Mai...Tenho meu grupo de torcida.



Henrique: Antes você precisava por que sua mãe e eu viajávamos muito a trabalho,más agora não precisamos mais,só uma vez ou outra..



Anahi:Eu sei,más é que eu já me acostumei ... -Disse pegando um pouco de suco de laranja. - E afinal esse vai ser o último ano lá.



Mari: Verdade querido,e ano que vem nosso bebê vai para a faculdade e consequentemente voltara a morar aqui. -A filha assentiu para a mãe com a boca cheia.



Herique:Tudo bem. -Encerrou aquele assunto. -Por falar em faculdade,você já escolheu a carreira que quer seguir?? -Perguntou como que não quer nada e Annie suspirou sabendo do sonho que o pai tinha dela seguir no mesmo ramo dele e de sua mãe,e assumisse as empresas de ambos.



Anahi: Ainda não papai. -Disse simples.



Mari: Ainda é cedo filha. -Pegou na mão da filha a apoiando e sentindo sua dúvida. -Não se preocupe.Você tem todo o ano para descobrir qual carreira seguir,qual carreira você realmente se indentifique e assim será muito bem sucedida!! -Deu apoio a filha.



Anahi:Obrigado mãe. -Beijou a mão de mari.



Henrique: Más se quiser seguir engenharia civil ficarei eternamente feliz!! -Falou co um sorriso no rosto e Annie assentiu para o pai,ainda não tinha certeza do que queria,más sabia que de um jeito ou de outro um dia teria que assumir as empresas dos pais.Os mesmos eram donos da maior empresa no ramo de construções e decorações de ambientes. A "PUENTE`PORTILLA ENGENHARIA&DECORAÇÃO" era reconhecida mundialmente e muito bem sucedida.Para Anahi era uma resposabilidade muito grande,e tinha medo de não conseguir e decepcionar os pais.



Terminaram o café e estavam de saída a caminho do Elite Way.



Depois de alguns minutos de viajem pararam em frente ao imenso portão do colégio,que logo se abriu para eles entrarem.
Annie suspirou feliz.Estudava ali desde que se conhecia por gente,conhecia tudo e todos,claro que sempre tinha alguém que não se dava muito bem más fora isso ela gostava muito dali.Se despediu dos pais e com a ajuda de um funcionário,subiu as malas até o dormitório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bru_Portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abriu a porta e tudo estava como tinha deixado antes de ir.Pelo silêncio era óbvio que as doidas não havian chegado.Sorriu ao lembrar das maluquices das amigas.Deixou pra arrumar suas coisas depois,queria logo se encontrar com elas,estava com saudades.Ligou pra Mai sabendo que estaria com Dulce.Logo a morena atendeu: Ligação on...   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 04/06/2017 - 22:25:22

    leitora nova,adorei a fic vou acompanhar posta mais, nossa esse poncho ele é bem ogrinho pelo jeito né,acho que a pessoa ai que a annie esbarrou foi ele né? posta mais!!!

  • hittenyy Postado em 04/06/2017 - 22:02:31

    continuaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/08/2016 - 19:12:03

    eita Poncho grosso, esse Diego zzzzzz... pra Any, aff! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!

  • ginja2011 Postado em 11/08/2016 - 17:22:45

    estou adorando a fic, mas gostaria de pedir um favor, se possível mudar o tipo de letra faz com que eu force muito a vista,

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 11/08/2016 - 11:46:46

    poncho crianção, quero encontro AyA. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • ponnyayalove Postado em 11/08/2016 - 00:03:50

    continuaaaa amando ,alfonso é um idiota

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:39:00

    continua ja amei e favoritei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais