Fanfics Brasil - Surpresa... Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió | Tema: Aya


Capítulo: Surpresa...

241 visualizações Denunciar


Abriu a porta e tudo estava como tinha deixado antes de ir.Pelo silêncio era óbvio que as doidas não havian chegado.Sorriu ao lembrar das maluquices das amigas.Deixou pra arrumar suas coisas depois,queria logo se encontrar com elas,estava com saudades.Ligou pra Mai sabendo que estaria com Dulce.Logo a morena atendeu:



Ligação on...


 


Mai: Fala loira da minha vida!!!! -Atendeu animada.



Annie: Onde as bonitas estão que não chegaram aqui ainda? -Fingiu estar brava.



Mai: Pergunta isso para sua amiga aqui que resolveu flertar com o porteiro novo do nosso prédio. -Revirou os olhos olhando pra Dulce que ria da indignação da amiga.Mai e Dulce moravam no mesmo condominio e por isso sempre iam ou voltavam juntas .



-ANNIE!!    ELE É UMA GATO!!! -Gritou Dul para a amiga poder escutar,Annie balançou a cabeça rindo.Dulce sendo Dulce.



Annie: Vocês ainda vão demorar? -Pergunotou anciosa.



Mai: Um pouquinho.Dulce e eu não comemos,então vamos parar em alguma padaria para tomar café.



Annie:Mai..Toma café aqui poxa!!Estou sozinha... -Fez drama e Mai pode jurar que a loira fazia um bico que sempre fazia manhosa.



Mai:Eu sei que você não vive sem a minha pessoa loira.. -Se achou. -Más estamos morrendo de fome,não da pra esperar chegar ai,descer as malas e blá blá blá... Vai ser rapidinho,prometo não demorar ok?? -Ouviu um suspiro do outro lado da linha.



Annie:Tudo bem suas mortas de fome!!     -Zombou.E Dul pegou o cel de Mai.



Dul:Relaxe ai loira!! Já já agente chega,agora tchau que eu vou matar quem está me matando. -E desligou.



Annie:Dulce !! -Indignada por a ruiva desligar o telefone na sua cara.Lembrou que havia combinado com Diego de se encontrarem e foi atrás do namorado.
Desceu as escadas distraída olhando o celular quando de repente esbarrou em alguém e quando percebeu já estava no chão.


 



- NÃO OLHA PRA ONDE ANDA?? -Perguntou grosseiro.Anahi se assustou com o tom de voz e quando viu quem era ficou surpresa e com muita raiva.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bru_Portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 04/06/2017 - 22:25:22

    leitora nova,adorei a fic vou acompanhar posta mais, nossa esse poncho ele é bem ogrinho pelo jeito né,acho que a pessoa ai que a annie esbarrou foi ele né? posta mais!!!

  • hittenyy Postado em 04/06/2017 - 22:02:31

    continuaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/08/2016 - 19:12:03

    eita Poncho grosso, esse Diego zzzzzz... pra Any, aff! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!

  • ginja2011 Postado em 11/08/2016 - 17:22:45

    estou adorando a fic, mas gostaria de pedir um favor, se possível mudar o tipo de letra faz com que eu force muito a vista,

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 11/08/2016 - 11:46:46

    poncho crianção, quero encontro AyA. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • ponnyayalove Postado em 11/08/2016 - 00:03:50

    continuaaaa amando ,alfonso é um idiota

  • hittenyy Postado em 04/08/2016 - 20:39:00

    continua ja amei e favoritei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais