Fanfics Brasil - Os Opostos se Atraem ;]

Fanfic: Os Opostos se Atraem ;]


Capítulo: 14? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Flávia e Vic sentaram no sofá, e foram botar o papo em dia.

Flávia: Então quer dizer que vc não gostou de lá ?
Vic: é =/. Eu senti muita falta dos meu pais, dos meus amigos, do Léo...
Flávia: Vcs voltaram ?
/Vic riu
Vic: Nãão dona Flávia... Ainda não =S
Flávia: Vc quer voltar ?
Vic: Quero neeh... Mas ele me fez sofrer demais.
Flávia: Olha minha filha, eu não sei a quem esse menino puxou... Ele é muito mulherengo...
Vic: Eu que o diga...
Flávia: Mas se vcs já tentaram e não deu certo, pq vc quer voltar ?
Vic: Pq é ruim com ele, e PIOR sem ele
/Risos
Flávia:
Quando vc foi embora, ele sofreu muito sabe ? Ele tentava disfarsar...
Mas eu sou a mãe dele... Conheço ele como a palma da minha mão :)
Vic: Eu tbm sofri dona Flávia... Seu filho era td pra mim... E acho que ainda é.
Flávia: Vc gosta msm dele neeh ?
Vic: Pra senhora ter uma noção, não teve um dia lá em Chicago que eu não tenha pensado nele...

Depois de um tempinho Léo desceu... Ele tava sem camisa e com uma bermuda da Adidas *---*
Tava muuuuito cheiroso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annacarolina12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vic: Eu conheço esse cheiro/Léo riuLéo: Vamo tomar um sorvete ?Vic: Claro :DLéo: Mãe eu não tenho hora pra voltar ta ?Flávia: aah filho, não demora.Léo: Vou pensar no seu caso ;D/RisosEles foram....Enquanto isso, Fabi e Gabi estavam se falando pelo msn.Gabi diz - Amiiga com que roupa vc vaaai pra festa do Rafa am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais