Fanfics Brasil - Os Opostos se Atraem ;]

Fanfic: Os Opostos se Atraem ;]


Capítulo: 148? Capítulo

9 visualizações Denunciar


- Gabi saiu da casa de Léo como uma flecha.
Léo conseguiu alcança-la. Puxou ela pelo braço.

Léo: Espera Gabi!!!!!!
Gabi: O que que vc quer ?
Léo: Pq vc saiu de lá daquele jeito ? Não era pra vc levar a serio o que a Vic tava falando...
Gabi: Se eu ficasse lá, eu ia acabar matando aquela menina de porrada :@. Ela tava fazendo aquilo tudo pra me provocar !!
Léo: Eu sei! Mas vc não pode ficar assim, pq é isso que ela quer! Ela quer te ve com raiva, ela se diverte com isso!
Gabi: Como vc quer que eu me controle ? Ela tava quase se jogando encima de vc! E vc tbm tem culpa nisso!
Léo: Eu ??
Gabi: É claro! Se vc desse um chega pra lá nela, ela nunca mais deria encima de vc...
Léo: Mas eu já fiz isso!
Gabi: Vc leva td na brincadeira... A Vic não vai deixar a gente em paz Léo... Vc tem que escolher, ou ela ou eu!
Léo: É claro que eu escolho vc!!! Só vc!!
- Começa a chover.
Gabi: Vc tem que mostrar isso a ela!
Léo: Eu não tenho culpa se ela não entende, que eu não quero nada com ela...
Gabi: Tem sim!
Léo: E o que vc quer que eu faça ?
Gabi: Eu quero vc longe dela!! Eu quero que ela pare de atormentar a gente...
Léo: Ta bom! Eu prometo que eu não olho mais na cara dela!!
Gabi: Léo eu to falando sério... Se vc não se afastar dela, a gente vai ter que parar de ficar!
- Nesse momento os dois ficaram calados, um olhava fixamente pro outro. Como se o olhar falasse pelos dois!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annacarolina12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Léo: vc vai deixar ela ganhar ?Gabi: Como assim ganhar ?Léo: Ela quer separar a gente... E parece que vc tbm tá querendo.Gabi: Para de falar bobagem! Eu não quero! Mas isso td que ta acontecendo tá me obrigando a fazer isso!- Os dois já tavam encharcados da chuva.Gabi: Se a gente parace de ficar, ia ser uma dor enorme pra mim, pq eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais