Fanfics Brasil - Os Opostos se Atraem ;]

Fanfic: Os Opostos se Atraem ;]


Capítulo: 149? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Léo: vc vai deixar ela ganhar ?
Gabi: Como assim ganhar ?
Léo: Ela quer separar a gente... E parece que vc tbm tá querendo.
Gabi: Para de falar bobagem! Eu não quero! Mas isso td que ta acontecendo tá me obrigando a fazer isso!
- Os dois já tavam encharcados da chuva.
Gabi: Se a gente parace de ficar, ia ser uma dor enorme pra mim, pq eu te amo Léo!
Léo abaixa a cabeça.
Gabi: Pq sempre que eu falo o que eu sinto por vc, vc desvia o olhar ou então abaixa a cabeça ?
Léo: É impressão sua!
Gabi: Não é não!
Léo: É sim Gabi...
Gabi: Não é!! E além disso vc sempre diz que me adora, mas nunca disse que me ama!
- Léo desvia o olhar.
Gabi: Tá vendo! Desviou o olhar de novo!! Eu já sei pq é... É pq vc não gosta de mim não é ?
E
eu igual uma boba aqui falando que te amo, sendo que a única coisa que
eu queria era que vc me falasse isso! Eu sou uma idiota!!
Léo: É!! É uma idiota sim, pq não percebe que não é nada disso!!
Gabi: Vc ainda gosta dela não é ? Vc gosta da Vic!
Léo: CLARO QUE NÃO!!
Gabi: Quer saber de uma coisa ? Eu vou pra casa! Eu to toda encharcada... E já percebi que vc não tem jeito msm!
Léo:
Gabi, para de falar bobagem!! Pra mim só existe vc! No início, vc podia
até dizer isso, mas agr não! Será que vc não vê que eu não sei mas
viver sem vc ?
Gabi: Sério ?
Léo: É claro!
Gabi: Mas vc não disse que me ama!
Léo: Esquece isso Gabi... Vc não escultou o que eu acabei de dizer ?
- Gabi ri.
Gabi: Vc já se deu conta que a gente tá no meio da chuva ? Que a gente tá encharcado ?
Léo: Acho que é pq nada disso importa quando a gente tá junto!
Gabi: promete que nada mais, vai atrapalhar a gente ? Nem a Vic e nem ngm ?
Léo: Prometo!!
- Léo beija Gabi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annacarolina12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gabi: A gente tem que sair dessa chuva!!Léo: Eu não quero voltar pra casa...Gabi: E nem eu quero ir pra lá! Já sei!! Vamos pra minha casa ?Léo: Sua vó não vai se importar não ?Gabi: Minha vó é super gente boa... Ela não vai ligar!Léo: Mas eu tenho que levar roupa...Gabi: Isso é... Pq l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais