Fanfic: Os Opostos se Atraem ;]
No dia seguinte, Léo chegou atrasado no colégio, mas pra sorte dele, o professor ainda não tava na sala.
Léo, viu que a carteira ao lado de Gabi tava vazia, então ela foi sentar lá.
- Quando ele sentou, Gabi mudou logo de lugar... Foi pra uma carteira bem longe da que ele tava.
- Léo ficou olhando pra ela por um tempo.
Léo foi até onde Gabi tava outra vez. Ele ficou em pé ao lado dela, ela tava sentada.
Léo: Até quando vc vai ficar assim comigo ?
Gabi: Não te interessa!
Léo: Vc não ta nem olhando na minha cara...
Gabi: É melhor assim. Pq se eu olhar, eu sou capaz de enfiar uma faca, nos seus olhos.
Léo: Então é assim ?
Gabi: É!
Léo: Vc não se importa com o que eu to passando ?
Gabi: Por acaso vc se importou comigo quando decidiu me usar ?
- Léo ficou calado.
Léo: Eu sei que eu errei! E eu to arrapendido! Entende isso!!
Gabi: Pra mim tanto faz... seu arrependimento não serve de nada pra mim!
Léo: Ta bom então... Se vc quer assim...
Gabi: É assim que eu quero!
- Léo volta pro lugar dele.
- Cai uma lágrima dos olhos de Gabi.
- O professor entra na sala e começa a aula.
Autor(a): annacarolina12
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O tempo passa, e logo chega a hora do intervalo.Léo senta num banco, e fica sozinho, pensando na vida, quando chega uma garota.zzz: oi Léo :)Léo: Oi ¬¬zzz: Pq vc tá assim ? Tão isolado ?Léo: Por nada...zzz: Se eu poder ajudar... É só falar ta? ;DLéo: Ta...zzz: Vc parou de ficar com a Gabi neh ?Léo: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo