Fanfics Brasil - Os Opostos se Atraem ;]

Fanfic: Os Opostos se Atraem ;]


Capítulo: 179? Capítulo

303 visualizações Denunciar


- Rafa se levanta e empurra Léo, que cai, bate a cabeça muito forte no chão e desmaia na hora!
Gabi: Lééo!!
- Gabi se abaixa e começa a sacudir Léo para acordá-lo.
Gabi: Léo acorda, por favor!! Léo!
Rafa: Não sei pra que esse desespero todo...
Gabi: Vc não ta vendo que ele ta desmaiado ? Ele bateu muito forte a cabeça no chão...
- As pessoas começam a fazer uma roda em volta de Léo, querendo saber como ele tava e o que aconteceu...
Gabi: Liga pra ambulância Rafa!
Rafa: Ta...
Gabi: Acorda meu amor, por favor!
- Gabi abraça Léo.
zzz: Menina o que aconteceu ?
Gabi: Ele caiu e bateu a cabeça...
zzz: Será que ele morreu ?
Gabi: Vira essa boca pra lá! Ele não pode me deixar! E ele não vai me deixar!
Rafa: Pronto, eles já estão vindo! Agr eu vou embora, pq eu to vendo que não tem mais espaço pra mim nessa história!
Gabi: Não fica triste Rafa, mas eu amo o Leonardo!
Rafa: Eu já saquei isso... Depois eu te ligo pra saber notícias desse garoto...
Gabi: Ta bom...
- Rafa vai.
Em pouco tempo a ambulância chega. Gabi vai junto com Léo pro hospital...
chegando lá, os médicos levam ele pra uma sala, e Gabi tem que ficar esperando do lado de fora.
- Gabi aproveita e liga pra Flávia, que chega no hospital com Ricardo desesperada!
Flávia: Cadê meu filho ?
Gabi: Ele ta ali na sala, junto com alguns médicos...
Ricardo: O que aconteceu Gabriela ?
Gabi: Ele tava numa briga...
Flávia: Isso é típico do Leonardo - interrompendo Gabi.
Ricardo: Os médicos já disseram alguma coisa ?
Gabi: Até agr nada...
Flávia: E pq vc domorou tanto pra me avisar menina ?
Gabi: Pq só agr deu tempo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annacarolina12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Flávia: Ai meu bebê... Ele tem que ficar bom!- Eles ficam sem notícias por algumas horas, até que o médico vem avisalos.zzz: Vcs são da família do Leonardo ?Flávia: Eu sou a mãe.Ricardo: E eu o pai.Gabi: Eu sou uma amiga... =Szzz: Bem, não houve nada de grave com ele...Flávia & Gabi: Graça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais